Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members
Bruno' date=' acabou saindo Série Verncedora ... Não sei se você percebeu.

Aliás, eu também votei nesta enquete e fico feliz pela vitória de Friends. Quem ocupou a segunda e a terceira posição?

EDITADO: Acabei de ver ...


Friends foi a vencedora com 28 votos!

As outras mais votadas foram:
Seinfeld
Arquivo X
The Wonder Years

Semana que vem faremos mais enquetes!!
[/quote']

 

Ahuahauauaha!! Você foi o único que notou!! Arrumado!! Valeu!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa semana eu estava assistindo em dvd o finale da 4ª temporada' date=' "Aquele do casamento de Ross", e notei que na abertura mostram apenas cenas do próprio episódio! Eu nunca tinha visto isso! Tenho certeza que não foi essa abertura que passou na televisão.

Eles mostram, inclusive, um dos momentos mais surpreendentes na minha opinião: Chandler na cama com ******.
[/quote']

 

Foi porque esse episódio teve uma produção especial. A equipe toda se mudou pra Londres onde os episódios do casamento dele foram gravados. Foi a única vez que a série não foi gravada no estúdio Friends em Burbank, CA.

 

 

O QUOTE TERMINA AQUI!

 

Isso é óbvio. 03

 

 

A ênfase do meu post foi no fato de mostrarem cenas (reveladoras) do episódio que o espectador está para ver.

 

A pessoa que nunca viu o episódio já sabe que *** vai para cama com *** por causa da abertura. Não faz sentido.
Henchman2006-10-24 12:03:48
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O SBT está exibindo toda quarta-feira às 9h30 da noite, o seriado Joey (com o título Vida de Artista). Eu assisti quarta-feira passada (o canal vomitou 3 episódios de uma vez só), e não gostei muito, não...

O Joey era o Friends que eu menos gostava, então uma série toda pra ele, eu sempre achei meio "too much". O maior problema é que os produtores não se decidiram se a série seria uma "continuação" de Friends, ou se tentavam dar uma cara de série nova. No fim, não foi nem uma coisa nem outra. Faltou personagens mais carismáticos (que era o que sobrava em Friends) e história e situações mais envolventes (tudo tem cara de "reciclado").

 

Vou continuar assistindo por curiosidade mórbida, mas não gostei.12
Jailcante2006-11-03 13:35:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT está exibindo toda quarta-feira às 9h30 da noite' date=' o seriado Joey (com o título Vida de Artista). Eu assisti quarta-feira passada (o canal vomitou 3 episódios de uma vez só), e não gostei muito, não...

O Joey era o Friends que eu menos gostava, então uma série toda pra ele, eu sempre achei meio "too much". O maior problema é que os produtores não se decidiram se a série seria uma "continuação" de Friends, ou se tentavam dar uma cara de série nova. No fim, não foi nem uma coisa nem outra. Faltou personagens mais carismáticos (que era o que sobrava em Friends) e história e situações mais envolventes (tudo tem cara de "reciclado").

 

Vou continuar assistindo por curiosidade mórbida, mas não gostei.12
[/quote']

 

O Joey era o que eu menos gostava também0606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiz umas estatisticas baseando-me no ranking do pessoal enviado até o momento (9 pessoas):

* O Friend mais adorado disparado é Chandler Bing, que encabeça a lista de 5 membros, o que consiste em 55% do total! O Joey não vai bem das pernas, já que não ocupou o topo da lista de ninguém. Outros favoritos: Monica, Phoebe, Rachel e Ross, com um voto cada (11%).

* Joey realmente não é dos mais populares. O Ator esteve por 4 vezes na lanterna das listas, com 44% dos votos. Talvez a super exposição do personagem o tenha prejudicado. O casal Ross e Rachel esbanjou simpatia, já que não ocupou a lanterna da lista de ninguém. Outros lanternas: Monica e Phoebe, com 2 votos cada (22%) e Chandler com 1 voto (11%).

_________________________________
Ficaram X vezes em primeiro:

Chandler 5 Monica 1 Phoebe 1 Rachel 1 Ross 1
_________________________________
Ficaram X vezes em segundo:
Joey 2 Phoebe 3 Rachel 2 Ross 2
_________________________________

Ficaram X vezes em terceiro:

Chandler 2 Joey 1 Monica 1 Phoebe 2 Ross 3
_________________________________

Ficaram X vezes em quarto:

Chandler 1 Monica 3 Rachel 4 Ross 1
_________________________________
Ficaram X vezes em quinto:
Joey 2 Monica 2 Phoebe 1 Rachel 2 Ross 2
_________________________________

Ficaram X vezes em sexto:
Chandler 1 Joey 4 Monica 2 Phoebe 2
_________________________________

Quem colocou mais de um personagem em uma só posição eu deixei na ordem de chegada por deduzir que o motivo pelo qual o personagem foi colocado na frente é por ele ter sido lembrado antes. Isso nao quer dizer que ele está na frente dos outros, mas é melhor do que colocar na ordem de chamada rs.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal, Leonardo! O que ócio não faz hein... 06

 

Mas, nossa, como alguém não consegue gostar da Phoebe???!!! 13 As músicas dela são risadas garantidas. Às vezes ela abre a boca e eu já começo a rir. 06

 

E putz, é só falar de Friends que dá vontade de ver. Como agora... Só que estou no trabalho. 04

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a reputação do Joey já não era boa, aí o pessoal resolve fazer aquela série dele...09

 

Vocês notaram que ele é o ÚNICO dos 6 amigos que não evoluiu durante toda a série (pode-se incluir aí também a tal série dele)?

 

No começo ele era aquele cara "bonitão e pegador" que era mais burro que uma tábua. E o que mudou no decorrer da série? Nada. Ele continuou o cara "bonitão e pegador" que era mais burro que uma tábua. A única coisa que mudou é que ele ficou velho...0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu considero todos os seis ótimos. Dei muitas risadas com o Joey. Mas acredito que o forte do "sexteto" era mesmo a interação entre eles. Ross & Rachel, Chandler & Joey, Rachel & Monica, os caras, as minas, enfim.

 

Com relação a "Joey", eu acredito que mesmo que fosse "Chandler" ou "Phoebe", a série não poderia se dar muito bem justamente pelo motivo supra citado.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...