Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friends


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Meus preferidos são Chandler, Ross, Joey, Rachel, Phoebe e Monica.

 

Gostava bem mais de Phoebe nas primeiras temporadas quando ela era só maluquinha. Depois ela ficou insuportável.. só fica sacaneando Chandler e Ross...

 

Joey no início era menos burro.. era até aceitável. Depois foi ficando cada vez mais até chegar aquele episódio terrível q ele tenta aprender francês.. nem gosto de lembrar.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ser muito burro é justamente o que eu não suporto nele. Ah! E ficar bancando o gostosão o tempo todo também encheu...06

 

Se fosse só um pouco vá lá, mas como disse o Henchman, no início era suportável, mas com o passar do tempo o cara foi ficando cada vez mais

burro. Enfim...

 

Mas enchendo lingüiça para o tópico não morrer...08

 

10 Perguntas sobre o seriado:

 

1) Qual foi o melhor início de temporada (episódio inicial de um temporada)?

 

2) Qual foi o melhor final de temporada (episódio final de temporada)?

 

3) Qual foi o melhor gancho para próxima temporada (a revelação final de temporada que deixou você suando por esperar a próxima)?

 

4) Qual Friends passou pelo momento mais complicado, mais sofrido; e qual foi esse momento?

 

5) Qual Friends passou pelo momento mais constragedor; e qual foi esse momento?

 

6) Que personagem (participação especial) que passou por um momento constragedor causado por um Friends, e qual foi esse momento?

 

7) Qual foi a coisa mais ridícula que um Friends fez?

 

8) Qual é o melhor pai, e qual é a melhor mãe de um Friends? (Resultado óbvio esse aqui...)

 

9) Qual foi o melhor casal da série (não precisa ser necessariamente formado por um ou dois Friends)?

 

10) Qual foi a melhor participação da Janice? 

 

Respondam...05, se quiser.06 

 

Eu vou pensar nas minhas respostas...17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assista. Outras. Séries.

 

1) Já parei de assistir Friends... Mas qual o problema em continuar falando deles?17

 

2) Outra série? Como? Não tenho TV a cabo e os Box de DVD é muito caro (principalmente o Lost...) A única que tenho acompanhado regularmente é As Novas Aventuras de Christine (ótima) que passa no SBT.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As outras perguntas merecem uma análise melhor...06

Responderei estas:

 

4) Qual Friends passou pelo momento mais complicado, mais sofrido; e qual foi esse momento?

 

Ross com seu bigodão vendo a Rachel indo para o baile om o Chipp06

 

5) Qual Friends passou pelo momento mais constragedor; e qual foi esse momento?

 

Ross e sua calça de couro06

 

7) Qual foi a coisa mais ridícula que um Friends fez?

 

Criar um pato e uma galinha e casa??

 

8) Qual é o melhor pai, e qual é a melhor mãe de um Friends? (Resultado óbvio esse aqui...)

 

Os Geller!

 

9) Qual foi o melhor casal da série (não precisa ser necessariamente formado por um ou dois Friends)?

 

Monica e Chandler.

 

10) Qual foi a melhor participação da Janice? 

 Quando ela péga o Ross e na frente de todos diz olhando para o Joey: "Agora só falta um de vocês"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assista. Outras. Séries.

 

1) Já parei de assistir Friends... Mas qual o problema em continuar falando deles?17

 

2) Outra série? Como? Não tenho TV a cabo e os Box de DVD é muito caro (principalmente o Lost...) A única que tenho acompanhado regularmente é As Novas Aventuras de Christine (ótima) que passa no SBT.05

Nenhuma locadora perto da tua casa tem Lost (ou 24 Horas ou Prison Break)? É ruim de acreditar.  Se até em Pirajú tem...060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo:

 

10 Perguntas sobre o seriado:

 

1) Qual foi o melhor início de temporada (episódio inicial de um temporada)?

 

R.: O melhor 1º episódio de temporada foi o da 7ª, "Aquele depois do Pedido". Até porque o gancho que a 6º temporada entregou não foi tão bom, e mesmo assim esse episódio aproveitou muito bem (a 6º temporada deveria ter acabado naquela cena que a Monica vê o Ross e a Rachel se beijando no corredor).

 

2) Qual foi o melhor final de temporada (episódio final de temporada)?

 

R.: London, Baby!!! 164º Temporada...

 

3) Qual foi o melhor gancho para próxima temporada (a revelação final de temporada que deixou você suando por esperar a próxima)?

 

R.: Como já coloquei o final da 4º na resposta anterior, então aqui vou colocar o fim da 5º Temporada onde o Ross e a Rachel se casam em Las Vegas... Quando vi aquilo fiquei:13 Durante semanas!

 

4) Qual Friends passou pelo momento mais complicado, mais sofrido; e qual foi esse momento?

 

R.: A Phoebe pela vida dela toda (ter uma irmã problema, não ter o pai por perto depois que a mãe adotiva se mata, viver sozinha adolescente numa cidade grande, e etc...)

 

5) Qual Friends passou pelo momento mais constragedor; e qual foi esse momento?

 

R.: Realmente a calça de Couro do Ross foi the best!06

 

6) Que personagem (participação especial) que passou por um momento constragedor causado por um Friends, e qual foi esse momento?

 

R.: Hummmm... Tem vários, mas no momento me lembro daquele do Dia de Ação de Graças da 6ª Temporada, onde os pais do Ross e Monica recebem um monte de informação ao mesmo tempo.

 

7) Qual foi a coisa mais ridícula que um Friends fez?

 

R.: Não sei se criar um galo e um pinto no apto (Chandler e Joey), ou criar um macaco (Ross)... Enfim, vocês decidem!

 

8) Qual é o melhor pai, e qual é a melhor mãe de um Friends? (Resultado óbvio esse aqui...)

 

R.: The Gellers!

 

9) Qual foi o melhor casal da série (não precisa ser necessariamente formado por um ou dois Friends)?

 

R.: Monica e Chandler, claro. Apesar de preferir o Chandler com a Janice (3º Temporada) e a Monica com o Richard (2ª Temporada).

 

10) Qual foi a melhor participação da Janice?

 

R.: Como disse, gostava da época que ela namorava o Chandler (3ª temporada). Inclusive aquele episódio que o Joey tenta gostar dela, mas não consegue.

 

Fim!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assista. Outras. Séries.

 

1) Já parei de assistir Friends... Mas qual o problema em continuar falando deles?17

 

2) Outra série? Como? Não tenho TV a cabo e os Box de DVD é muito caro (principalmente o Lost...) A única que tenho acompanhado regularmente é As Novas Aventuras de Christine (ótima) que passa no SBT.05


Nenhuma locadora perto da tua casa tem Lost (ou 24 Horas ou Prison Break)? É ruim de acreditar.  Se até em Pirajú tem...060606

 

Na verdade, perto da minha casa até que não, mas na minha cidade tem uma Blockbuster e uma 100% Video, mas a preguiça de me inscrever nelas é grande, muito grande...0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Respondendo:

 

10 Perguntas sobre o seriado:

 

1) Qual foi o melhor início de temporada (episódio inicial de um temporada)?

 

R.: O melhor 1º episódio de temporada foi o da 7ª' date=' "Aquele depois do Pedido". Até porque o gancho que a 6º temporada entregou não foi tão bom, e mesmo assim esse episódio aproveitou muito bem (a 6º temporada deveria ter acabado naquela cena que a Monica vê o Ross e a Rachel se beijando no corredor).

 

2) Qual foi o melhor final de temporada (episódio final de temporada)?

 

R.: London, Baby!!! 164º Temporada...

 

3) Qual foi o melhor gancho para próxima temporada (a revelação final de temporada que deixou você suando por esperar a próxima)?

 

R.: Como já coloquei o final da 4º na resposta anterior, então aqui vou colocar o fim da 5º Temporada onde o Ross e a Rachel se casam em Las Vegas... Quando vi aquilo fiquei:13 Durante semanas!

 

4) Qual Friends passou pelo momento mais complicado, mais sofrido; e qual foi esse momento?

 

R.: A Phoebe pela vida dela toda (ter uma irmã problema, não ter o pai por perto depois que a mãe adotiva se mata, viver sozinha adolescente numa cidade grande, e etc...)

 

5) Qual Friends passou pelo momento mais constragedor; e qual foi esse momento?

 

R.: Realmente a calça de Couro do Ross foi the best!06

 

6) Que personagem (participação especial) que passou por um momento constragedor causado por um Friends, e qual foi esse momento?

 

R.: Hummmm... Tem vários, mas no momento me lembro daquele do Dia de Ação de Graças da 6ª Temporada, onde os pais do Ross e Monica recebem um monte de informação ao mesmo tempo.

 

7) Qual foi a coisa mais ridícula que um Friends fez?

 

R.: Não sei se criar um galo e um pinto no apto (Chandler e Joey), ou criar um macaco (Ross)... Enfim, vocês decidem!

 

8) Qual é o melhor pai, e qual é a melhor mãe de um Friends? (Resultado óbvio esse aqui...)

 

R.: The Gellers!

 

9) Qual foi o melhor casal da série (não precisa ser necessariamente formado por um ou dois Friends)?

 

R.: Monica e Chandler, claro. Apesar de preferir o Chandler com a Janice (3º Temporada) e a Monica com o Richard (2ª Temporada).

 

10) Qual foi a melhor participação da Janice?

 

R.: Como disse, gostava da época que ela namorava o Chandler (3ª temporada). Inclusive aquele episódio que o Joey tenta gostar dela, mas não consegue.

 

Fim!05
[/quote']

 

Jailcante, isso é muita, muita obsessão 06 (olha quem fala!).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bomba!13

 

Elas não queriam, mas agora querem...

 

 

f12408.jpg

Divulgação

Sucesso: Elenco quer um especial de Friends

Fãs de Friends' date=' aqui vai uma boa notícia: Courteney Cox e Jennifer Aniston querem gravar mais um episódio para o seriado.

O re-encontro dos

f12408_.jpg

Divulgaçãoamigos norte-americanos entraria como um programa especial, um bônus para aqueles que adoravam as aventuras dos seis amigos.

Pois é. A partir de agora, a sina das intérpretes de Mônica e Rachel será convencer os outros atores do sucesso a atuar como seus antigos personagens.

Segundo um site de entretenimento norte-americano, Courteney comentou:

- Nós conversamos sobre especial pois nos adoramos demais e estamos com saudades uns dos outros. Eu e Jennifer já não estamos contrárias a atuar em Friends.

O que seria esse episódio extra? A estrela também explica:

- Quando falamos em especial, pensamos em um episódio de Dia de Ação de Graças. Seria divertido. Mesmo assim, reunir todo elenco novamente será uma tarefa difícil. Eu e Jennifer queremos tentar.

Da Redação
08.12.2006

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Desde antes de Friends acabar eu ouço falar nesse especial. E todo ano "plantam" essa notícia na impresa e depois dizem que não vai rolar. Não sei até onde seria legal ver eles todos velhos. O Joey tá igual o Dedé Santana e a Phoebe tá velhassa. Prefiro Monica no Dirt, Chandler no Studio e o resto da galera fazendo o que dá pra fazer. Essas reuniões me parecem um tanto quanto desesperadas e tristes demais. É saudosismo demais. Friends acabou, foi bom, e vai ser reprisado pra sempre. Isso já basta. Mendigar e forçar uma situação que dificilmente vai ser tão legal quanto era.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Agora que vi que tem um tópico sobre friends. legal eu amo esse seriado.

Seria lega um episódio especial e só. Seria forçado demais a volta deles. Concordo com o Bruno eles já deram tudo o que tinham que dar e receber desse seriado.06

 

Para mim as melhores temporadas foram: quarta, sétima, primeira, décima. nona....

 

A pior foi só a sexta e o inicio da oitava. não teve nada a ver o joey gostar da rachel. aquilo ali foi a maior bola fora do seriado.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Uma pena The Comeback não ter dado certo. Fiquei na expectativa quando anunciaram o seriado e tal.

 

Joey nunca foi grande coisa. E eu notei uma incrível semelhança com Two And A Half Man e zaz o.õ

 

Studio 60... eu nem sequer sabia da existência dessa série. Deu certo?

 

1) Qual foi o melhor início de temporada (episódio inicial de um temporada)?

 
O primeiro episódio da segunda com certeza. Eu tenho até uma coisa com esse episódio, porque foi o primeiro que eu vi e tal.

 

2) Qual foi o melhor final de temporada (episódio final de temporada)?

 

O que agente descobre que a Rachel está gravida. Quer dizer, isso foi um final de temporada, certo?! Eu vi Friends pela reprise da Warner, portanto não tenho idéia de onde começam e terminam as temporadas e tal.

 

3) Qual foi o melhor gancho para próxima temporada (a revelação

final de temporada que deixou você suando por esperar a próxima)?

 
Idem.

 

4) Qual Friends passou pelo momento mais complicado, mais sofrido; e qual foi esse momento?

 
Acho que o Joey, quando perdeu o emprego em Days Of Your Life.

 

5) Qual Friends passou pelo momento mais constragedor; e qual foi esse momento?

 

O Joey quando foi rejeitado até pra fazer a bunda de um ator americano.

 

6) Que personagem (participação especial) que passou por um

momento constragedor causado por um Friends, e qual foi esse momento?

 
Só consigo me lembrar da primeira temporada quando o Ross beija a mãe do Chandler.

 

7) Qual foi a coisa mais ridícula que um Friends fez?

 
Se casar em Las Vegas. o.o

 

8) Qual é o melhor pai, e qual é a melhor mãe de um Friends? (Resultado óbvio esse aqui...)

 

Lol, os Gellers.

 

9) Qual foi o melhor casal da série (não precisa ser necessariamente formado por um ou dois Friends)?

 
Rachel e Ross, omg.

 

10) Qual foi a melhor participação da Janice?

Essa pergunta é difinitivamente impossível de se responder.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gravar esse especial vai ser um pesadelo logístico. Cox e Perry com séries' date=' Aniston no cinema, etc...

[/quote']

 

 Eles já fizeram a série enquanto gravavam pro cinema não?!

 

 Enfim, só vi agora que tavam falando os melhores personagens, lol. Eu como fanático pela série sou obrigado a responder:

 

1. Chandler

2. Pheebe

3. Ross

4. Joey

5. Monica

6. Rachel

 

Sinceramente, nunca gostei muito a Rachel. A personagem que mais fazia drama na série. Comédia é comédia, porra. Eu não quero trama, quero risada.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...