Members Administrator Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Pessoal, Estou postando isso pois já estou cansado das "porquices" da Warner. Dessa vez, com o V de Vingança. No Brasil, só será lançada a edição simples (apenas 1 disco), ao contrário da edição dupla na Região 1. Confirmei agora a pouco no Call Center da WB. Desde maio a distribuidora passou a lançar os DVDs primeiro para locação (Rental), e depois para venda (Sell-Thru), com o título Dizem Por Aí... A parte técnica (widescreen anamórfico e DD 5.1) é idêntica ao DVD americano, mas só traz o extra "Liberdade! Sempre!: Making of de V de Vingança". O 2º disco que ficou de fora traz os featurettes "Criando o Futuro Próximo", "Relembrando: Guy Fawkes e o Plano da Pólvora", "Inglaterra Prevalece: V de Vingança e a Nova Onda de Gibis", "Montagem de Catpower", trailer de cinema e um easter egg com a paródia do Saturday Night Live com Natalie Portman. Hoje cedo li a resenha no IGN com a descrição de todos os extras, mas agora fui abrir a página e não está mais. Acho que até amanhã já deve estar voltando, daí atualizo as informações dos extras. Se vocês, como eu, quiserem fazer uma reclamação, deve ser feita no Call Center pelo telefone 0800-115922. É melhor a Warner resolver isso logo, pois só falta começar a mutilar os extras. Já pensou fazer isso com o Superman - O Retorno? Ou com Poseidon (que sairá nos EUA em 22 de agosto com 2 DVDs)?GuiMarchetti2006-7-14 17:33:0 Quote Link to comment
Members Aragorn Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 sou um que só não compra esse filmaço agora pq ainda tenho esperança que saia duplo, nem que seja mais pra frente.... mas de cara te digo pq vai sair dvd simples....o filme foi um FRACASSO no Brasil... Aragorn2006-7-21 10:55:32 Quote Link to comment
Members Carlos Merigo Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 eu vou comprar, quero muito assistir de novo se sair a versão dupla um dia, eu troco. mas do jeito que estamos até hj esperando SdA estendido da Warner.... Quote Link to comment
Members Aragorn Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 eu vou comprar' date=' quero muito assistir de novo se sair a versão dupla um dia, eu troco. mas do jeito que estamos até hj esperando SdA estendido da Warner.... [/quote'] quando baixar pra 29,90 eu compro essa simples.... SdA deve sair os ddvs duplos novos... Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Aragorn, procede essa notícia sobre os DVDs novos de SDA? Apesar de não serem as caprichadas edições originais com áudio DTS, seria a chegada, finalmente, das versões estendidas no Brasil! Quote Link to comment
Members Cidraman Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Tenho que discordar do post do Aragorn acima. O preço ideal para este dvd deve ser R$ 19,90... R$ 29,90 é preço pra dvd duplo. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 sou um que só não compra esse filmaço agora pq ainda tenho esperança que saia duplo' date=' nem que seja mais pra frente.... [/quote'] Pois eu acho muito dificil. Ou essa edição dupla sai agora ou não sai mais. Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Poxa, peidaram na farofa.. de novo. A Universal Porkera Home Video tá fazendo escola agora? Aí não.. Quote Link to comment
Members shady of oz Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 ninguem deveria comprar, ate hj nao comprei sda pois soh compro se for a versao extendida outro exemplo eh sin city, soh compro duplo, se nunca lançarem no brasil tentarei comprar importado mesmo... depois eles reclaman da pirataria, hj qlq pessoa pode baxa sda extendido e legendado em varios sites... se quisessem evitar esse tipo de coisa deveriam respeitar o consumidor para entao serem respeitados... Quote Link to comment
Members shady of oz Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 ja ia esquecendo o recem lancado era do gelo sem idioma original(absurdo) e sem extra.... nao compro Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Eu vou comprar V importado mesmo, com DVD duplo. O Simples deve ter um Making Off fuleiro (igual ao de Sin City) de 20 minutos e nem um misero trailer. Alias, soh o trailer do V de Vinganca que esta no DVD de Syriana presta (aquele com a trilha do Batman Begins). Os outros sao uma porcaria. Quote Link to comment
Members Aragorn Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Aragorn' date=' procede essa not�ciasobre os DVDs novos de SDA? Apesar de n�o serem as caprichadas edi��es originais com �udio DTS, seria a chegada, finalmente, das vers�es estendidas no Brasil![/quote'] olha jorge, confirmação não tem nenhuma, mas acho que se for pra sair, sai esses dvds duplos...o que é uam pena, tanta espera pra ficar sem os quádruplos...brasileiro sofre!! ja ia esquecendo o recem lancado era do gelo sem idioma original(absurdo) e sem extra.... nao compro mas esse vai sair dvd duplo cheio de extras ainda este ano.... Quote Link to comment
Members shady of oz Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 shady of oz Escreveu: ja ia esquecendo o recem lancado era do gelo sem idioma original(absurdo) e sem extra.... nao compro mas esse vai sair dvd duplo cheio de extras ainda este ano.... agora sim uma boa noticia.... mas e sincity? alguma previsao de ee?? Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted August 7, 2006 Members Report Share Posted August 7, 2006 Além da ausência do disco 2, a revista DVD News informou que a edição nacional trará apenas o áudio 2.0. Embora difícil de acreditar, não duvido nada, conhecendo as distribuidoras do Brasil. A capa também, aparentemente, não será aquela que estão anunciando nos sites que abriram pré-venda (veja o primeiro post da página), mas a que foi divulgada na SET de agosto e que está em exposição na BlockBastard. Enfim, só conheceremos toda a extensão do estrago quando o dvd chegar às lojas, ao que tudo indica no dia 10 próximo. Quote Link to comment
Members The Fox Posted August 7, 2006 Members Report Share Posted August 7, 2006 Putz...será que não sai o duplo?? Aaaahhhhh q droga..... OFF - Falando em DVD duplo.... vai sair o Sin City duplo aqui? Quote Link to comment
Members Aragorn Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 Putz...será que não sai o duplo?? Aaaahhhhh q droga..... OFF - Falando em DVD duplo.... vai sair o Sin City duplo aqui? PROVAVELMENTE NÃO....SÓ SAI, TALVEZ, QUANDO SAIR SIN CITY 2... A BUENA VISTA É OUTRA QUE TÁ PÉSSIMA, PEQUENA SEREIA SIMPLES É O FIM DA PICADA...E NADA DE EE DE FILMES MAIS VELHOS COMO PULP FICTION E A ROCHA Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 Já recebi V de Vingança, e felizmente o áudio é 5.1. É impressionante que uma revista especializada divulgue esse tipo de (des)informação. Jorge Saldanha2006-8-11 12:42:53 Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 Já recebi V de Vingança' date=' e felizmente o áudio é 5.1. É impressionante que uma revista especializada divulgue esse tipo de (des)informação. [/quote'] É verdade. Também comprei e constatei que o áudio é 5.1. Este dvd tinha tudo para ser excepcional. O único extra do nosso dvd simples dá a exata medida de como seriam ótimos todos os extras do 2º disco. A capa divulgada foi uma falácia total da Warner. A capa real é a do disco simples R1: http://www.amazon.com/gp/product/B000FS9FCG/sr=8-9/qid=11553 15191/ref=sr_1_9/002-5522974-4540839?ie=UTF8 J. de Silentio2006-8-11 13:55:34 Quote Link to comment
Members Carlos Merigo Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 mas e a capa??? nao é a que esta sendo divulgada nas lojas online comprei hoje e a capa é a da edição simples R1. é essa: e não essa, que é bem melhor: Quote Link to comment
Members Carlos Merigo Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 Foi mal pela repetição Silentio. Estava fazendo meu post enquanto vc postou tambem. Quote Link to comment
Members Aragorn Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 AMIGOS, A CAPA DESTE DVD É DUPLA FACE...TEM AS DUAS IMAGENS Quote Link to comment
Members Carlos Merigo Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 CARALHO!! é verdade hahahahahahah sensacional PS: virei a minha Carlos Merigo2006-8-11 14:24:53 Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 Também vou virar. A outra é bem superior. Valeu pela informação. Quote Link to comment
Members Aragorn Posted August 11, 2006 Members Report Share Posted August 11, 2006 DISSO VCS NÃO PODEM RECLAMAR DA WARNER... MAS EU QUERO DVD DUPLO... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted August 12, 2006 Members Report Share Posted August 12, 2006 Gostei muitoOo da capa. Me deu até vontade de copmprar o DVD, mas vou esperar abaixar... Quote Link to comment
Recommended Posts