Jump to content
Forum Cinema em Cena

V de Vingança: Apenas em Edição Simples


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

DVDPessoal,

Estou postando isso pois já estou cansado das "porquices" da Warner. Dessa vez, com o V de Vingança. No Brasil, só será lançada a edição simples (apenas 1 disco), ao contrário da edição dupla na Região 1. Confirmei agora a pouco no Call Center da WB.

Desde maio a distribuidora passou a lançar os DVDs primeiro para locação (Rental), e depois para venda (Sell-Thru), com o título Dizem Por Aí...

A parte técnica (widescreen anamórfico e DD 5.1) é idêntica ao DVD americano, mas só traz o extra "Liberdade! Sempre!: Making of de V de Vingança". O 2º disco que ficou de fora traz os featurettes "Criando o Futuro Próximo", "Relembrando: Guy Fawkes e o Plano da Pólvora", "Inglaterra Prevalece: V de Vingança e a Nova Onda de Gibis", "Montagem de Catpower", trailer de cinema e um easter egg com a paródia do Saturday Night Live com Natalie Portman.

Hoje cedo li a resenha no IGN com a descrição de todos os extras, mas agora fui abrir a página e não está mais. Acho que até amanhã já deve estar voltando, daí atualizo as informações dos extras.

Se vocês, como eu, quiserem fazer uma reclamação, deve ser feita no Call Center pelo telefone 0800-115922. É melhor a Warner resolver isso logo, pois só falta começar a mutilar os extras. Já pensou fazer isso com o Superman - O Retorno? Ou com Poseidon (que sairá nos EUA em 22 de agosto com 2 DVDs)?

GuiMarchetti2006-7-14 17:33:0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sou um que só não compra esse filmaço agora pq ainda tenho esperança que saia duplo, nem que seja mais pra frente....

 

 

 

mas de cara te digo pq vai sair dvd simples....o filme foi um FRACASSO no Brasil...

 

 

 

 

 

 

Aragorn2006-7-21 10:55:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eu vou comprar' date=' quero muito assistir de novo

se sair a versão dupla um dia, eu troco.

 

mas do jeito que estamos até hj esperando SdA estendido da Warner....

[/quote']

 

quando baixar pra 29,90 eu compro essa simples....

 

SdA deve sair os ddvs duplos novos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ninguem deveria comprar, ate hj nao comprei sda pois soh compro se for a versao extendida outro exemplo eh sin city, soh compro duplo, se nunca lançarem no brasil tentarei comprar importado mesmo... depois eles reclaman da pirataria, hj qlq pessoa pode baxa sda extendido e legendado em varios sites... se quisessem evitar esse tipo de coisa deveriam respeitar o consumidor para entao serem respeitados...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aragorn' date=' procede essa not�cia

sobre os DVDs novos de SDA? Apesar de n�o serem as caprichadas edi��es

originais com �udio DTS, seria a chegada, finalmente, das vers�es

estendidas no Brasil![/quote']

 

 

 

olha jorge, confirmação não tem nenhuma, mas acho que se for pra sair,

sai esses dvds duplos...o que é uam pena, tanta espera pra ficar sem os

quádruplos...brasileiro sofre!!

 

 

 

 

ja ia esquecendo o recem lancado era do gelo sem idioma original(absurdo) e sem extra....  nao compro

 

 

 

 

 

mas esse vai sair dvd duplo cheio de extras ainda este ano....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Além da ausência do disco 2, a revista DVD News informou que a edição nacional trará apenas o áudio 2.0. Embora difícil de acreditar, não duvido nada, conhecendo as distribuidoras do Brasil. A capa também, aparentemente, não será aquela que estão anunciando nos sites que abriram pré-venda (veja o primeiro post da página), mas a que foi divulgada na SET de agosto e que está em exposição na BlockBastard. Enfim, só conheceremos toda a extensão do estrago quando o dvd chegar às lojas, ao que tudo indica no dia 10 próximo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz...será que não sai o duplo?? Aaaahhhhh q droga.....

OFF - Falando em DVD duplo.... vai sair o Sin City duplo aqui?

PROVAVELMENTE NÃO....SÓ SAI, TALVEZ, QUANDO SAIR SIN CITY 2...

A BUENA VISTA É OUTRA QUE TÁ PÉSSIMA, PEQUENA SEREIA SIMPLES É O FIM DA PICADA...E NADA DE EE DE FILMES MAIS VELHOS COMO PULP FICTION E A ROCHA smiley7.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já recebi V de Vingança' date=' e  felizmente o áudio é 5.1. É impressionante que uma revista especializada divulgue esse tipo de (des)informação. [/quote']

 

É verdade. Também comprei e constatei que o áudio é 5.1. Este dvd tinha tudo para ser excepcional. O único extra do nosso dvd simples dá a exata medida de como seriam ótimos todos os extras do 2º disco. A capa divulgada foi uma falácia total da Warner. A capa real é a do disco simples R1: http://www.amazon.com/gp/product/B000FS9FCG/sr=8-9/qid=11553 15191/ref=sr_1_9/002-5522974-4540839?ie=UTF8 J. de Silentio2006-8-11 13:55:34

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...