Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fantastic Beasts and Where to Find Them (Novembro 2016)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

Me surpreendeu a ausência do tópcio pra esse filme, mas to animado, então tá aí.

 

Seguindo a aventuras de Newt Scamander, um escritor da comunidade secreta de magos e bruxas de Nova Iorque, 70 anos antes de Harry Potter ler seu livro em Hogwards. O filme conta com direção de David Yates, que já dirigiu outros filmes da franquia, Eddie Redmayne no papel líder e JK Rowling escrevendo o roteiro.

 

De acordo com Jeff Sneider de The Wrap, Saoirse Ronan, Dakota Fanning, Lili Simmons e Alison Sudol estão sendo estudadas para papel de Queenie, enquanto Kate Upton, Katherine Waterston e Elizabeth Debicki estão sendo consideradas para Tina.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A ideia é interessante, expandir o rico universo que a Rowling criou nos livros sem fazer uma continuação direta de "Harry Potter" que seria absolutamente desnecessária.

 

 Só fico meio assim com o diretor. O Yates não foi um diretor ruim, mas também não foi bom. Mas ele já fez quatro filmes dentro deste universo. Seria legal deixar outro diretor dar a sua visão para o mundo dos bruxos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também teria escolhido outro diretor pro trabalho, mas gosto bastante de Deathly Hallows 1 e 2 do Yates. Parecem que eles querem manter a mesma visão e sentimento pro universo dos bruxos, ao invés de um "spin off" total. Antes de anunciarem o Yates parece que o Cùaron estava no projeto e resolveu sair. Cùaron fez Prisoneiro de Azkaban.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | ATRIZ DE VÍCIO INERENTE SERÁ A PROTAGONISTA TINA

 

Warner Bros confirmou a contratação de Katherine Waterston para o elenco

15/06/2015 - 14:40 - ANDRÉ ZULIANI

Katherine_Waterston.jpg

Animais Fantásticos e Onde Habitam  (Fantastic Beasts and Where to Find Them) ganhou mais um nome em seu elenco. A Warner Bros. anunciou que Katherine Waterston ( Vício Inerente ) viverá Tina, protagonista feminina ao lado de Newt Scamander ( Eddie Redmayne ).

Animais Fantásticos e Onde Habitam adaptará o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

Longa apresentará nova escolha de magia nos EUA

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de  David Yates e chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. A pré-produção está nos seus estágios iniciais e as filmagens devem começar ainda neste ano.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei que sou minoria das minorias, mas não consigo entender o que as pessoas vem de tão especial no AZKABAN.

 

 

Falando pela minha pessoa, foi o filme que me atraiu na franquia. Acho o primeiro medíocre e o segundo abaixo disso, o terceiro(Azkaban) já gostei bastante, então foi o filme que elevou o nível de franquia ao meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

foi o filme que elevou o nível de franquia ao meu ver.

 

Acho que eu enxergo em "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban" virtudes na condução das cenas que poucos enxergam. É estranho dizer isso, mas são detalhes que formam a proposta geral para o filme e deixam claro o estilo do diretor, bem como a paixão dele por tornar ainda mais valioso o objeto tocado, seja cena, personagem ou conceito. Foi ali que me tornei admirador do Alfonso Cuarón. Aí veio "Gravidade" e... o resto é história.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
animaisfantasticos_2-750x380.jpg
Saiba quando começam as filmagens do derivado de ‘Harry Potter’
Publicado em 13/07/2015 por Renato Marafon
 
 

Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ (Fantastic Beasts and Where to Find Them), o spin-off da franquia ‘Harry Potter‘, já tem data para começar a ser filmado.

Segundo uma chamada de elenco divulgada pela Warner Bros. UK, as filmagens começam em Agosto de 2015 e irão até janeiro de 2016. A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para a obra. O primeiro filme será rodado nos estúdios Leavesden, na Inglaterra. Trata-se do mesmo local que foram filmados os oito filmes da franquia do bruxo

O estúdio agendou o lançamento da primeira parte para 18 de novembro de 2016. O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘.

A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) viverá a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ela conhece o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) quando ele faz uma viagem para Nova York.

Além de Sudol, a nova adição no elenco é o ator Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’), que deve interpretar Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas. Miller também é o escolhido para interpretar o The Flash dos cinemas.

Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. Ela conhece Newt Scamander, quando ele está em New York para encontrar e documentar criaturas mágicas.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que eu enxergo em "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban" virtudes na condução das cenas que poucos enxergam. É estranho dizer isso, mas são detalhes que formam a proposta geral para o filme e deixam claro o estilo do diretor, bem como a paixão dele por tornar ainda mais valioso o objeto tocado, seja cena, personagem ou conceito. Foi ali que me tornei admirador do Alfonso Cuarón. Aí veio "Gravidade" e... o resto é história.

Concordo, este, junto com a ordem da Fênix são os dois filmes da franquia que vejo num patamar acima.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...