Jump to content
Forum Cinema em Cena

Perdido em Marte (01/10/2015: Ridley Scott)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Novo do Ridley Scott...com Matt Damon e Jessica Chastain. Baseado no livro de mesmo nome.

 

Segue trailer:

 

 

 

Directed by Ridley Scott, “The Martian” follows Damon’s astronaut character who’s stranded on Mars. He must survive in a brutal environment and find a way to notify NASA that he’s still alive. Damon has been stuck for four years at a science station that’s designed to support him for 31 days.

The film also stars Kate Mara, Jeff Daniels, Jessica Chastain and Kristen Wiig. Drew Goddard wrote the screenplay, based on Andy Weir’s novel of the same name.

Fox screened footage of the pic in April at CinemaCon, where it elicited a strong response from exhibitors.

The film hits theaters on November 25.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E la vou de novo ficando otimista pra um filme do Ridley Scott... Maldição.

 

Perfeito. Esse é o termo: maldição.

 

(e só tenho me fodido com essas expectativas frustradas... <_< Não vejo um bom filme dele há 10 anos!!!! Afff...)

 

Quem sabe nesse se redime. O trailer é foda. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Assistirei, mas acho que quem escolheu os atores cometeu um erro...
Acredito que a produção deste filme começou após a finalização de Interestelar...

E a sensação "Prelúdio de Interestelar" vai prejudicar e muito a experiência do filme, já que conta com dois nomes e elementos da história em comum...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Administrators

Altos elogios. Expectativa subindo. Da Ana Maria Bahiana no Feice:

 

"Se quiser ver um filme Sci-fi cabeça este filme não é para você. Vá ver Solaris ou 2001. Perdido no Espaço é um filme de aventura, uma carta de amor á ciência, um imenso orgasmo nerd com visuais incríveis de Marte."

 

https://www.facebook.com/ambahiana/posts/1088316327863291:0

Link to comment
Share on other sites

  • Members
oV6YMDZ-1-750x380.jpg

Fox lança guia completo de ‘Perdido em Marte’

Publicado em 24/09/2015 às 13:19 por Diego Domingos 
 

Com o objetivo de nos deixar ainda mais por dentro do elogiado ‘Perdido em Marte‘, a Fox resolveu fazer um guia sensacional em que explica o objetivo da missão, as peculiaridades do projeto, bem como o perfil de cada tripulante.

Vale muito a pena conferir (somente em inglês):

1vHdCLd-223x315.jpg
04Qcd8w-223x315.jpg
8THIb16-223x315.jpg
DCdgkT2-223x315.jpg
dKzVYJ4-223x315.jpg
hgE4aw8-279x395.jpg
iwqcyMc-280x395.jpg
MCyrGbW-280x395.jpg
oV6YMDZ-280x395.jpg
 

 

Durante uma turbulenta missão à Marte, o astronauta Mark Watney (
) é dado como morto após uma tempestade violenta e deixado para trás por sua tripulação. Watney, porém, sobreviveu e encontra-se preso e sozinho no planeta hostil. Com apenas poucos suprimentos, ele deve contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de sinalizar a Terra que ele está vivo. Há milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “O Marciano” para casa, ao mesmo tempo seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de bravura incrível se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.

Matt DamonJessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Michael Peña (‘Trapaça’),Kate Mara (‘Quarteto Fantástico’), Jeff Daniels (‘The Newsroom’), Sean Bean (‘O Senhor dos Anéis’, ‘Game of Thrones’), Kristen Wiig (‘Missão Madrinha de Casamento’), Sebastian Stan (‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’), Mackenzie Davis (série ‘Halt and Catch Fire’), Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravião’) e Donald Glover (série ‘Community’) formam o elenco.

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

Após realizar sua estreia no festival que funciona como o maior termômetro para a temporada de premiações, Ridley Scott e seu ‘Perdido em Marte‘ já deixaram suas marcas no Festival de Toronto 2015.

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Osefeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados.

The Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.

Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.

‘Perdido em Marte’: Matt Damon e sua tripulação tenta voltar à Terra em clipe

‘Perdido em Marte’, de Ridley Scott, terá première no Festival de Toronto 

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘Cloverfield – Monstro’) escreveu o roteiro, que deve ser filmado entre setembro e novembro. Scott e Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) produzem o longa.

Perdido em Marte‘ chegará aos cinemas em 1º de Outubro de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não quer mais nada Damon...embora eu ache que ele tem mais cara de Namor..

 

perdidoemmarte_22-750x380.jpg

Matt Damon revela qual super-herói gostaria de viver

Publicado em 26/09/2015 às 19:19 por Diego Domingos

Em entrevista ao NY Daily News, Matt Damon disse que adoraria viver o ‘Demolidor‘ em um longa dirigido nada mais, nada menos por Christopher Nolan.

Matt também confirmou os rumores de que na época do longa, estava na lista daFox para viver o Homem sem Medo, mas que no fim das contas ficou com o seu melhor amigo, Ben Affleck.

Então, a gente por aqui pergunta a você… se Chris Nolan já deixou o Batman dark na sua trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, imagina o Demolidor em Hell’s Kitchen, seria dark ou dark ao quadrado?! Pois é, pois é.

Mas enquanto essa ideia parece bastante distante, vamos ficar com ‘Perdido em Marte‘, por que uma coisa é certa: Matt Damon já garantiu sua indicação deMelhor Ator no Oscar 2016.

Com o objetivo de nos deixar ainda mais por dentro do elogiado filme, a Fox resolveu fazer um guia sensacional em que explica o objetivo da missão, as peculiaridades do projeto, bem como o perfil de cada tripulante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...