Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Estilo de Música


daniel
 Share

kual eh seu estilo preferido  

26 members have voted

  1. 1. kual eh seu estilo preferido

    • Rock
      26
    • Pop
      8
    • Rap,Black e variados
      3
    • Sertanejo XD
      2
    • ForroXD
      0
    • AxéXD
      2
    • Blues
      1
    • Emo¬¬
      3
    • Samba
      0
    • Pagode
      1
    • Outro(cite)
      4


Recommended Posts

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

colocar rock é muito amplo. se for pra colocar emo ou indie, tem que separar punk, heavy metal, hard rock, rock progressivo, psicodélico, rockabilly, pós punk, new wave, rock eletrônico, grunge... enfim. aliás, vale dizer que emo e indie não são nem subgêneros, são subsubgêneros (do punk e do pós-punk, respectivamente), assim como thrash metal, prog metal, hardcore, glam rock e coisas assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sertanejo New Wave.

 

Composições da estirpe de Nóis Enverga Mais Num Quebra, Bebo Pa Carai, Garanhão da Madrugada, Só Dou Carona Pra Quem Deu Pra Mim, Vou Te Excluir do Meu Orkut, Nóis Não Vive Sem Muié e Garagem da Vizinha, dentre muitas outras, me definem como um todo e são as coisas que me fazem viver.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Members

Atualmente considero o Rock Progressivo a melhor vertente do Rock!

 

Passar pela vida sem ter escutado bandas como Floyd, King Crimson, Yes, Camel, Emerson, Lake & Palmer e Gentle Giant é ter perdido boa parte do que de melhor a música tem a oferecer!

 

Mas ando apreciando música clássica..como sempre, um gênero que nunca canso de ouvir...

 

Mas sou bem eclético em se tratando de gosto musical...

 

Claro que não reconheço pagode, funk tecno, Sertanejo,  Psycho Trance e demais aberrações como músicas, etc

 

 

PS: Heavy Metal e Hard Rock nem precisam ser citados....estão no topo no que de melhor o Rock nos proporcionou ao lado do Progressivo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Difícil dizer qual é o melhor estilo. Antes eu considerava Pop, depois passei a considerar Dance Music e depois Rock... Agora nem digo qual é o melhor porque eu gosto de vários, sou bem eclética e posso citar alguns que eu adoro: Doo-Wop, Pop, Rock (Hard, Metal, Punk, Progressivo..), Rhythm and blues (antigos), Blues, Jazz, Música eletrônica (Eurodance, Dance Music, Trance....), Música Clássica...

 

A única certeza que tenho são dos PIORES estilos, não gosto de: funk (lixo, lixo, lixo... Principalmente dos grupos/bandos brasileiros), rap (lixo, lixo, lixo... Principalmente os brasileiros), axé, forró....
-THX-2009-06-12 10:44:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Continuo com o rock e a música clássica, com a diferença de que agora o metal faz parte do meu gosto musical, ainda que de forma restrita. Eu acho death e black absolutamente insuportáveis. Thrash é menos ruim, mas é quase impossível eu gostar. Dos tipos de rock, outra coisa que eu evito é a mistura de rock e rap, porque eu odeio rap.

 

Os outros estilos de música que estão na enquete eu odeio, exceto blues. Não escuto blues, mas não tenho nada contra (posso até começar a escutar algum dia).

 

Lucy in the Sky2009-06-12 11:18:40

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • Members

 

 

De tudo o que eu escuto, a música erudita européia aparece em maior quantidade. Gosto principalmente trabalhos para flauta, cello, violino, oboé, cravo, viola da gamba, alaúde e bandolim.

 

Acho muito interessante a diversidade musical, então gosto de ouvir músicas de diferentes épocas e partes do mundo (consequentemente, de diferentes culturas). Música chinesa, andina, japonesa, brasileira, árabe, indiana e o que mais aparecer. Também escuto música medieval e renascentista (inclusive música cristã daquela época, mesmo não sendo cristã) e tenho uma atração por trilhas sonoras de filmes.

 

Tudo instrumental, salvo pouquíssimas exceções. A música de igreja não conta como exceção, porque nela eu assimilo as vozes como se fossem instrumentos. Não faço questão de letra e adoro ouvir os instrumentos, que muitas vezes ficam em segundo plano quando a música tem letra.

Lucy fer2011-01-17 11:14:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que as pessoas deturparam o sentido da palavra "eclético" e "odiar".

 

Chega a ser engraçado alguém dizer "sou eclético, curto de tudo... rock, pop, metal, blues, punk.... "

sendo que esses estilos nada mais são do que subgeneros de um mesmo genero, só que  mais amplo. rss Logo, não há nada de eclético nisso.

 

Qual a graça de se fazer uma enquete onde todo mundo vai responder a mesma coisa? A enquete é inútil e completamente equivocada.

 

 

 

 
Sall2010-08-21 14:41:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maioria das pessoas aqui gosta de rock. Quem fez a enquete não tem

culpa. A função da enquete não é ter votos bem distribuídos, e sim

demonstrar a preferência das pessoas, apesar de não ser a demonstração

mais confiável, mas não estamos aqui fazendo um estudo científico sobre o gosto musical...

 

Eu votei no rock, durante meu breve período de empolgação com ele. Agora deveria votar em "outros", já que falta a música erudita (ou clássica), mas a enquete só aceita um voto de cada pessoa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Eu cheguei a escutar um pouco de blues, mas não me interessei.

 

Agora eu tenho certeza de que não gosto mais de new age (meu gosto por ela durou pouco 06). Hoje eu acho tediosa, boa apenas pra abafar sons que estejam atrapalhando minha concentração quando eu quero estudar.

 

Queria conhecer melhor a música renascentista.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...