Jump to content
Forum Cinema em Cena

Na sua opinião: Quais as séries que devia ser ressuscitadas nesta nova febre?


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tem o The Twilight Zone que foi ressuscitado em 2002, infelizmente não pegou, mas esses ai, seriam uma boa ideia nesse clima atual de trazer nomes de respeito de Hollywood para as séries caberia como uma luva, melhores diretores e atores, como em alguns episódios antigos, com presenças de conhecidos, para quem já os assistiu e suas estrelas, deve saber do que estou falando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em Xena... (no caso um reboot, já pode ser tirado desta lista)

 

 

“Xena: A Princesa Guerreira” deve ganhar uma nova série de TV!

 

Parece que um dos maiores clássicos da TV nos anos 90 vai ganhar uma nova versão. Tudo indica que “Xena: A Princesa Guerreira” pode voltar em uma temporada inédita!

A informação é do Hollywood Reporter, que diz que o projeto do reboot ainda está em estágio inicial, mas já tem os produtores da série original, Rob Tapert e Sam Raimi, à bordo.

Ainda não se sabe se essa nova versão vai ser uma série completamente nova e renovável, ou um evento especial de apenas alguns episódios, como aconteceu com “24 horas”.

Também não se sabe ainda se a estrela da primeira versão, a atriz Lucy Lawless, vai participar do projeto de alguma forma – dentro ou fora das telas.

Se tudo der certo, a nova versão da série deve estrear já no ano que vem. “Xena: A Princesa Guerreira”, a original, foi ao ar durante seis temporadas entre 1995 e 2001.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Uma nova versão de Além da Imaginação com suas histórias de viagem no tempo,universos paralelos e coisas sobrenaturais,e uma série tipo Jericho envolvendo as repercussões de um ataque em grande escala contra os EUA pelo ponto de vista dos moradores de uma pequena cidade do oeste americano lidando com a questão:Quem nos Atacou?Foi o Irã?A Coréia do Norte?A Rússia?Os Terroristas?Ou será que foi uma Conspiração Interna?.Seriam boas pedidas essas séries,na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...