Jump to content
Forum Cinema em Cena

E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tive uma ideia para o Coringa Slash pois infelizmente não posso aceitar ele ser de segunda categoria para um Batman não importa em que universo,baseado numa ideia que eu vi no Spell RPG,eu os apresento:

 

 

O Coringa:Terno Roxo,Cabelos Verdes,Pele Branca que nem um Giz,um sorriso ensandecido de completa loucura no rosto,humor variando de tom cartunesco para algo mais horrível e macabro,ele é imprevisível porque ninguém sabe quem ele vai ser ou vai fazer em seguida....como assim voces devem me perguntar ?,O Coringa original surgiu do nada realmente e se destacou além da aparencia horrível por ninguém saber de onde ele surgiu,uma verdadeira PIADA na visão do Batman que não levou a sério um adversário parecido com um palhaço,grande erro já que o Coringa conseguiu envenenar a água de Gotham City e matar cerca de 200 pessoas pelo Batman ter o subestimado,um grande peso na consciencia que o Batman carregará por toda a vida,num confronto que acabou transmitido na TV onde o Coringa falou:"Voce pode até me derrotar,mas sempre existirá um Coringa,Batsy,afinal não pode continuar a existir um Batman sem ter um Coringa não é,HAHAHAHAHAHAHAHAHA !",essa foi a última coisa que ele falou antes de se matar entortando o próprio pescoço e morrendo com um grande sorriso no rosto....a ameaça do Coringa não acabou senhores,estava apenas começando.A psicóloga do Asilo Arkham,Doutora Harleen Quinzel(que se tornaria a primeira Arlequina)publicou o livro Coringa:O Poder de um Sorriso,onde compartilha sua teoria de que o criminoso fez o que fez porque associou a ideia do Morcego com o Palhaço,vendo a si mesmo como o OPOSTO completo de tudo que o herói representava ele teria pensado que um herói não pode existir sem um vilão que seja uma verdadeira figura oposta a ele,o livro se tornou um best-seller nacional gerando muita polemica e logo parte da população de Gotham City temeu que o Batman desaparecesse algum dia,então algumas pessoas pensaram o seguinte:Se sempre HOUVER um Coringa sempre TERÁ um Batman,então para garantir que o herói sempre tivesse um desafio algumas pessoas se tornaram Coringas,sempre um de cada vez alguma pessoa simplesmente surge e passa a se chamar assim,as pessoas que se tornam Coringas não tem relação entre si embora possam ter visto uma a outra em algum momento da vida,todas as características do Coringa Original estão presentes,embora além de mudanças de tom sempre surge algo que define algum a parte,tipo um que adora contar histórias sobre como ganhou suas cicatrizes algo assim.... quando um deles ve que seu tempo acabou sempre comete suicídio abrindo espaço para alguém assumir o manto do Coringa,a Arlequina é a versão feminina do Coringa e as vezes age sozinha ou se alia com um Coringa que surgiu ao mesmo tempo ampliando ainda mais todo esse caos,o Batman não pode fazer muito além de combater essas pessoas,podem até não serem vistos como "Os maiores inimigos do Batman" mas com certeza deixam marcas em Gotham.... .

 

 

Então SLASH,o que acha dessa ideia ?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é bem, inimigo de segunda categoria. Mas pense. Num universo onde o Batman tem como inimigos, um político corrupto e poderoso(Cobblepot), um terrorista urbano altamente treinado(Capuz Vermelho) e uma I.A que conhece todos os segredos do morcego (D.A.V.E), que chances o Coringa Ultimate tem de se destacar? Isso pra não falar no Espantalho, um ser sobrenatural ou no Charada, estilo JOGOS MORTAIS. 

 

Mas eu gostei da ideia do Coringa não ser UMA ÚNICA PESSOA. Mas sim alguém que segue as ideias de um doido varrido que morreu, tentando chamar a atenção do herói. O bom é que a sua ideia não destacar por completo a minha. Vc não deu uma origem pro Joker. Ok. Eu ia colocar o Coringa originalmente como um comediante fracassado, que extrapolava nas piadas e nas brincadeiras, até que a emissora na qual ele trabalhava, se cansou das queixas contra o humorista e o demitiu. Dai ele perde a casa. a esposa e um filho(o abandonam) e tipo, enlouquece completamente. Essa seria a origem do Joker ultimate, mas apenas a Arlequina saberia disso. Bom, poderia ser a origem de um dos Jokers, pq não?

 

Além disso, o Joker ultimate tem OUTRA AJUDANTE. Chamada MAD(louca). Eu tive a ideia pra MAD depois de ver uma fanart do Coringa do Nolan, só que MULHER. Achei muito boa e decidi fazer dela uma personagem nesse universo que estamos criando. Arlequina tem uma relação de amor, indiferença e ódio pela MAD(Louca), que varia conforme o momento. 

 

Além disso, não há peso maior pro Batman Ultimate, do que o fato dele ter criado o D.A.V.E com suas próprias mãos. E já vou fazer a história do DAVE pra vc ter ideia do problema. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é bem, inimigo de segunda categoria. Mas pense. Num universo onde o Batman tem como inimigos, um político corrupto e poderoso(Cobblepot), um terrorista urbano altamente treinado(Capuz Vermelho) e uma I.A que conhece todos os segredos do morcego (D.A.V.E), que chances o Coringa Ultimate tem de se destacar? Isso pra não falar no Espantalho, um ser sobrenatural ou no Charada, estilo JOGOS MORTAIS. 

 

Mas eu gostei da ideia do Coringa não ser UMA ÚNICA PESSOA. Mas sim alguém que segue as ideias de um doido varrido que morreu, tentando chamar a atenção do herói. O bom é que a sua ideia não destacar por completo a minha. Vc não deu uma origem pro Joker. Ok. Eu ia colocar o Coringa originalmente como um comediante fracassado, que extrapolava nas piadas e nas brincadeiras, até que a emissora na qual ele trabalhava, se cansou das queixas contra o humorista e o demitiu. Dai ele perde a casa. a esposa e um filho(o abandonam) e tipo, enlouquece completamente. Essa seria a origem do Joker ultimate, mas apenas a Arlequina saberia disso. Bom, poderia ser a origem de um dos Jokers, pq não?

 

Além disso, o Joker ultimate tem OUTRA AJUDANTE. Chamada MAD(louca). Eu tive a ideia pra MAD depois de ver uma fanart do Coringa do Nolan, só que MULHER. Achei muito boa e decidi fazer dela uma personagem nesse universo que estamos criando. Arlequina tem uma relação de amor, indiferença e ódio pela MAD(Louca), que varia conforme o momento. 

 

Além disso, não há peso maior pro Batman Ultimate, do que o fato dele ter criado o D.A.V.E com suas próprias mãos. E já vou fazer a história do DAVE pra vc ter ideia do problema. 

 

Não é bem, inimigo de segunda categoria. Mas pense. Num universo onde o Batman tem como inimigos, um político corrupto e poderoso(Cobblepot), um terrorista urbano altamente treinado(Capuz Vermelho) e uma I.A que conhece todos os segredos do morcego (D.A.V.E), que chances o Coringa Ultimate tem de se destacar? Isso pra não falar no Espantalho, um ser sobrenatural ou no Charada, estilo JOGOS MORTAIS. 

 

 As chances que o criador dá pra ele, ué :D  Concordo com o ESPECTRO. Não importa o universo, o Coringa sempre tem que ser uma ameaça DAS GRANDES pro Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuando os vilões do Batman Ultimate

 

D.A.V.E Ultimate 

 

Filiações:

 

Legião do Mal 

 

D.A.V.E ou DAVE, é uma inteligência artificial criada pelo inventor e empresário, Bruce Wayne Jr(Batman), cujo o propósito seria facilitar a vida das pessoas (parecido com o que Brainiac fazia em Krypton, no desenho do Superman). Para esse objetivo, Bruce o programou com diversas habilidades, entre elas a capacidade de estudar perfis humanos. O teste drive do programa foi em seus próprios sistemas e no inicio, DAVE foi de muita ajuda para Bruce Wayne Jr, tanto na Wayne Interprises quanto na Bat Caverna, onde foi uma peça fundamental para solucionar um dos principais e mais perigosos esquemas de Edward Nigma, o Jigsaw (a versão ultimate do Charada). D.A.V.E tb ajudou Batman e Lex Luthor a reconfigurarem os satélites do mundo para filtrarem a luz do sol, enfraquecendo os invasores kryptonianos. Mas a cada ajuda prestada ao Batman, DAVE foi colocando em sua programação o quanto que a paz da sociedade era frágil e que os humanos eram incapazes de se auto governar. Secretamente, D.A.V.E começa a agir, usando uma fábrica abandonada para montar seu exercito drone, além de um corpo robótico para si. Estrategicamente, o vilão posiciona suas forças para a tomada de Gothan City, a fim de provar que o seu modo de comandar era o correto, ainda que custasse a liberdade dos cidadãos. Surpreendendo Bruce, a I.A tenta tomar à cidade, porém fracassa graças aos esforços combinados de Batman, dos vigilantes de Gothan e de alguns heróis da JL(Liga da Justiça). Num confronto dentro da Bat Caverna, Batman derrota DAVE, acreditando tê-lo destruído para sempre. 

 

Mas D.A.V.E já previa uma remota possibilidade de derrota, preparando backups de sua programação para situações de emergência. Seus planos porém precisariam de uma pequena revisão. Se DAVE quisesse provar que maquinas no comando são o certo, seria preciso livrar-se de qualquer empecilho. D.A.V.E voltaria a atormentar o Batman ao criar um drone com a aparência e os recursos do bat traje, tentando provar que ele sim, pode fazer o que Batman se recusa (leia-se, MATAR). Depois, invadiria os sistemas da torre de vigilância da JL e a colocaria em rota de colisão com Gothan City. O que por pouco não acontece. Como consequência desse ato, os membros da Liga que estavam presentes na torre, ficam sabendo da identidade do morcego. 

 

D.A.V.E é o único vilão que consegue prever a maioria dos movimentos do Batman. Sendo quase impossível, surpreende-lo. Por isso, ele é respeitado por alguns e odiado por outros, Coringa, odeia a ideia de que um computador é tido como o maior inimigo do morcego e tem inveja por ele conhecer o Batman como nenhum outro vilão conhece ou viria a conhecer. D.A.V.E viria a se aliar com Brainiac e juntos, quase derrotam Superman e Batman. Tal aliança, lhe rendeu algumas tecnologias extraterrestres que Brainiac tinha sobrando. Além disso, auxiliou Cronos (outro inimigo do Superman), e roubou dele, tecnologia do futuro. Mas ainda era preciso mais e ele até sabia onde obter, mas não sabia como. Foi então que depois de mais uma investida fracassada em Gothan, DAVE foi procurado por Oswald Cobblepot, com quem negociou a identidade do Batman em troca de acesso ao CADMUS. 

 

Com as tecnologias que já tinha, somadas a do Cadmus, D.A.V.E estava pronto para iniciar sua Guerra Mundial das Maquinas e desta vez, nada iria impedi-l,o. Muitas cidades, nações inteiras se renderam ao seu novo exercito drone, especialmente após a queda da Liga da Justiça Internacional.  Mas alguns ainda resistiram. Gothan, Central City e Metropolis recusavam-se a ceder as exigências do vilão. Como demonstração de força, DAVE colocou Gothan City no chão. Os poucos sobreviventes, foram para Metropolis e Central City. Nem mesmo uma intervenção da Tropa dos Lanternas Verdes, foi capaz de detê-lo. Um esquadrão inteiro de lanternas fora dizimado e os guardiões desistiram de enviar reforços. DAVE, tinha uma arma que afetava o funcionamento do espectro emocional e o funcionamento dos anéis. Seguir com a luta contra ele, colocaria a tropa inteira em risco e eles não podiam permitir isso. Em Centra City. a humanidade viu sua última fagulha de esperança, D.A.V.E havia subestimado os velocistas e QUASE foi derrotado por Raio(Jay Gerrick), Flash(Wally West) e Kid Flash(Bart Allen). O vilão matou os três, mas sofreu tantas baixas que o ataque à Metropolis teve que ser adiado por algumas semanas.  Mal sabia ele que esse seria o tempo necessário para que esforços combinados em Metropolis, desenvolvessem a solução final para o maior conflito da história. 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Gostaram? 

Olha ai o Bruce Wayne Jr fazendo M*rda. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SLASH, você se baseou no Irmão Olho pra criar o D.A.V.E Ultimate?

 

 Outra pergunta, você imagina esse DC Ultimate Universe  com uma vida útil bem curta,não? Pois parece que os vilões sempre vencem no final, parece os cartões de MORTAL KOMBAT, quando você zera o jogo com um dos vilões (isso não é uma crítica, mas uma observação).

 

 Mas gostei bastante das suas idéias, tanto para o Pinguim quanto para o D.A.V.E

 

  Só não entendo por que você colocou o Coringa em uma posição tão "sub ameaça" neste universo. É o Coringa afinal de contas. Um dos maiores vilões de todos os tempos. Acho que ele merece um papel melhor.

 

 

  Vou lançar uma ideia aqui. Me digam o que acham, SLASH e ESPECRO

 

  O Coriga é um metahumano de passado desconhecido. Sabe-se que ele passou a infancia e adolescencia em uma instituição de Gotham. Para despistar sua origem, o governo teria criado diversas fichas falsas, misturando verdade com mentira em cada "perfil". O Coringa teria um grau de telepatia capaz de acessar somente os pensamentos mais sombrios das pessoas, e um grau de precognição que ele nunca foi capaz de controlar. A pressão de não saber diferenciar o que foi, o que será, e o que pode ser o levou pouco a pouco a loucura.. Além disso, ele seria um gênio da lógica da manipulação psicologia usando os segredos das pessoas  para controla-las e tenta-las, incentivando-as a dar vazão a seus desejos mais sombrios. O Coringa se torna um hedonista e corruptor por natureza, além de ser um mestre da estratégia, fora as Aptidões químicas extremamente avançadas. Sua loucura e linhas caóticas de pensamento escondem uma das mentes mais brilhantes do planeta. O Coringa é um autodidata, capaz de aprender em uma velocidade impressionante

 

  Certa vez, seus padrões cerebrais foram registrados. Ao construir a Inteligencia artificial D.A.V.E, Bruce Wayne JR, usou sem saber os padrões cerebrais do Coringa como base para o projeto, ao hackear arquivos do governo em busca dos "padrões cerebrais" certos para a sua criação.

 

 A ligação psíquica do Coringa com Gotham City faz com que ele tenha uma relação de amor e ódio com a cidade. Após escapar de seu confinamento no fim da adolescência, o vilão assumiu a forma de um palhaço (baseado em programs que via quando criança em seu carcere, e único momento em que silenciava "A voz de Gotham", e passou anos nas sombras, provocando caos por onde passava, sussurrando no ouvido de suas vítimas, fazendo país e mães massacrarem suas famílias, empresários darem golpes milionários nas próprias empresas, provocando guerras  de gangues, e por ai vai. O Coringa neste tempo, juntou uma pequena fortuna, embora visse o dinheiro mais como uma ferramenta do que uma fonte de prazer. O Coringa se tornou quase uma lenda urbana, Muitos (inclusive Cobblebot) acreditam que ele seja apenas uma "história de bicho papão).

 

  Entretanto, o surgimento do Batman intriga o Coringa. o Coringa vê no Batman o futuro de Gotham, o primeiro a assumir a loucura da cidade ("sem mascaras"). Mas considera que o Batman esta na direção errada, negando a real violência que existe dentro dele. Acreditando que se o Batman assumir completamente o seu lado sombrio, Gotham "veria a luz", o Coringa começa um jogo mental que tem como único intuito levar o morcego a seus limites físicos, psicológicos e mentais. Além disso, ele vê no vigilante o único adversário a sua altura, e se recusa a pensar no Batman como tendo outra vida que não o Batman. Sendo um total "Amante do Caos", o Coringa vê no Batman "a coisa mais próxima de um amigo", por isso insiste em dividir a sua visão de mundo, pretendo transformar o Batman "no Melhor Salvador de Gotham" que ele possa ser.

 

 O coringa seria um imenso desafio psicológico e intelectual para o Batman. Cada disputa entre os dois seria um verdadeiro jogo de xadrez, em que cada jogada pode valer uma ou várias vidas.

 

 O ódio do Coringa por D.A.V.E envolveria não só a sua rivalidade, mas inconscientemente reconhecer uma parte de si mesmo na A.I (Embora D.A.V.E não teria a loucura do Coringa e pela ficha que você construiu, SLASH, seria mais prático que ele)

 

 ESPECTRO gosto da sua ideia, mas acharia melhor que a personalidade do vilão não mudasse. Ele podia ser tipo um dominador de corpos, como parte de suas habilidades meta humanas. Ele podia migrar de corpo a cada vez que morresse.

 

 Embora, devo confessar, que prefiro o Coringa como uma figura única. Acho que o personagem tem muito mais força assim.

 

 Enfim, sintam-se a vontade para acrescentar algo ou ignorar completamente :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs dois estão me convencendo a colocar um QUARTO grande inimigo pro Batman...Joker sendo algo. É, o Trigon Ultimate que arrume outro servo. Pq uma das ideias que eu tinha pro Coringa, é que por ele ser um zero à esquerda na galeria de vilões do Batman, ele tipo....faria um pacto com o Trigon e ai sim, passaria a ter destaque. 

 

Pq o Trigon Ultimate seria um tipo de Deus Demônio e para dominar o mundo dos mortais, ele precisaria de SETE SERVOS + a RAVENA. No inicio, ele apareceria com apenas DOIS SERVOS, sendo desses, Thanatos e Syclla, que são ideias minhas inspiradas em mitologia grega. Os outros cinco seguidores, Trigon teria que ir recrutando. Exemplo: O Espantalho seria um deles. 

 

Gostei mais da ideia do Questão 

Joker meta humano, quem sabe envolvido com o Cadmus e tals. Parece bom mesmo. Só não curti isso de padrões cerebrais sendo usados para programar o D.A.V.E...Bruce Wayne Jr é tipo um Tony Stark _ Reed Richards, o cara não precisaria hackear nada para criar uma Inteligência Artificial. 

 

Na verdade, eu me inspirei no D.A.V.E do desenho THE BATMAN(conhece?). Sendo que no desenho, ele é criado pelo Hugo Strange, pra descobrir a identidade do Batman(detalhe é que ele conhece, e é muito foda). 

 

Sobre a vida curta, não. Os fichas só contam os PRINCIPAIS acontecimentos. Tipo, os fatos se passariam em um período de 10 a 15 anos. Ou seja, da criação da Liga da Justiça até a Guerra Mundial das Maquinas, se passaria muito tempo. O lance da identidade do Batman por exemplo, ela é exposta e o morcego é dado como morto por UM ANO E MEIO. Até que finalmente, ele reaparece. Vou aproveitar pra contar outro detalhe sobre a ideia que eu tinha sobre o Coringa. Na data de Um ano da "morte" do Batman, o Joker visitaria a lapide do morcego, triste e depressivo. Não acreditando que o Batman tinha morrido e tals. "Como pode deixar que ele(Cobblepot) fizesse isso com vc?" Diria o palhaço. E a Arlequina o convenceria a ir embora dizendo: "Vamos pudinzinho, Batman morreu e por mais que vc chore, ele não vai aparecer pra vc" 

 

Tudo pq a ideia que eu tinha pro Joker, era a de um vilão fracassado que desejava se destacar. 

 

Aviso: Ficha do Batman Ultimate será refeita. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa Meta-Humano é muito radical pra mim sei lá,a ideia é legal mas não me desce muito também,na verdade ele parece ser mais uma entidade do que um meta-humano na descrição do Questão e pra isso já tem o Espantalho como um ser sobrenatural,eu acho mais legal a ideia que eu falei porque nela um doido varrido surge do nada e desafia o Batman porque se ve como um OPOSTO completo,mas sei lá as ideias podiam se unir,o Coringa original que morre sem sabermos nada de sua origem é o "normal" e ele inspira esse meta-humano de identidade desconhecida a se tornar o novo Coringa e a partir dai explica o porque desse Coringa sobreviver a seus confrontos com Batman,enquanto o original morreu no primeiro confronto mas deixou um impacto suficiente para inspirar esse meta-humano a assumir sua identidade,se der pra unir as duas ideias de um jeito assim eu apoio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixando os vilões um pouco e voltando para os heróis,. 

 

Powergirl Ultimate

 

filiações: 

 

Deuses de Nova Gênesis

 

Liga da Justiça (temporariamente)

 

Liga da Justiça Internacional (temporariamente)

 

Kara Zor El, a prima de Kal-El e que fora criada por Jor-El e Lara após seus pais terem sido mortos na ascensão ao poder de Zod em Krypton, tb viria para à terra junto com Kal. Porém, os danos sofridos pela nave na qual os dois se encontravam em estado de hibernação, fez com que a sua câmara de sono se desprendesse, ficando à deriva pelo espaço por muito tempo até ser encontrada por Orion e os Deuses de Nova Gênesis, que a levaram para Nova Gênesis. Despertando do hiper sono, Kara foi adotada pelo Pai Celestial, sendo criada como se fosse sua filha. Em pouco tempo, ingressou nos Deuses de Nova Gênesis, grupo de poderosos heróis que travam uma interminável batalha contra Darkseid, o deus de Apokolipse. Diferente de Kal-El, Kara se lembrava perfeitamente dos horrores causados por Zod em seu planeta natal e de que ele havia matado seus pais, ainda no começo da guerra pelo poder em Krypton. Em suas batalhas junto de Orion e os Deuses de Nova Gênesis, Kara descobre que Zod é um aliado de Darkseid e que foi ideia do deus maligno, que Zod se tornasse imperador. Nessas mesmas aventuras, conheceu um terráqueo membro da tropa dos lanternas verdes e que por um tempo. se tornará membro dos Deuses de Nova Gênesis., Este era Hal Jordan, que havia deixando seu planeta para trás após um desastre que quase destruiu sua vida. Kara até pediu para Jordan que ele a levasse para à terra, mas esse recusou, argumentando que jamais voltaria para seu planeta. Entretanto, o tempo acabou por levar Powergirl para à terra, quando forças de Apokolipse decidem ataca-la. Kal-El(Superman) e Kara(Powergirl) enfim se reencontram e ela fica sabendo que Kal junto de outros heróis da terra, derrotaram Zod e seus generais. Mas agora era preciso que heróis da terra e de nova gênesis, unissem forças para deter Darkseid e seus planos. Kara tem uma relação de irmã com Orion, pois ambos foram criados como filhos do Pai Celestial. Mas foi só na invasão à terra que ela toma conhecimento da história de Orion, de que ele é filho do deus vilão, Darkseid. Os esforços combinados de Superman, Orion e Kara, obrigam Darkseid à se retirar. Tempos depois, Superman decide viver por uns tempos em nova gênesis e naturalmente, ingressa nos Deuses de Nova Gênesis (como não aceitar o cara que sentou a mão em Darkseid? rs), passando a conviver com Kara, 

 

Quando tudo parecia perfeito, Darkseid lança sua vingança. Ferindo o Pai Celestial o bastante para obriga-lo a adormecer para se restabelecer, Esse fato coloca Orion na liderança de nova gênesis, mesmo ele não se achando apto para isso. "O pai confiava em vc e nós também", dizia Kara para Orion, Todos os dias, Kara visitava o local de descanso onde o Pai Celestial se restabelecia, fazendo o Superman entender o quanto ele significava para ela. Com Orion no comando, a luta contra Darkseid e seus aliados se intensifica. Kal-El, chega a sugerir que a prima vá com ela para à Terra. Mas Kara diz que só deixaria Nova Gênesis, quando o Pai Celestial recobrasse a consciência. O que acontece posteriormente. Na Terra, Kara passa pelo pior dos momentos, testemunha à morte do primo, pelas mão do monstro Apokalipse. Por um tempo, ela substitui Superman em Metropolis e na Liga da Justiça. Mas o surgimento de um Superman jovem e negro, a faz entender que seu lugar não é na terra. E Kara volta pra Nova Gênesis. 

 

Obs: 

 

Esse Superman jovem e negro, é uma ideia minha, Jor-El não enviou Kal e Kara pra terra, à toa. Ele sabia que era o melhor planeta para um Kryptoniano viver, pois já havia uma família de Kryptonianos vivendo em nosso planeta. e o Neo Superman, que é jovem e negro, é um hibrido desses kryptonianos com humanos,. Tipo, eu tivesse essa ideia depois de ver uma fanart de um Superman negro e com uniforme negro.... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gostei da sua versão da Supergirl, SLASH. Muito legal também a ideia de um kriptoniano negro vivendo na Terra e que substitua Kal El após a sua morte. Só não gostei de Hal Jordan ter se juntado aos Novos Deuses em seu tempo em Nova Genesis. Sendo que o Superman também vai integrar este panteão posteriormente, fiquei com a impressão que é "muito fácil" entrar para a  Elite de Nova Genesis.

 

 Ah, SLASH, se puder dê uma passada lá no tópico "Idéias para Séries". Deixei uma pergunta pra você lá.

 

 ESPECTRO, mas em um mundo em que o Espantalho é um ser sobrenatural, e Bruce Wayne é um gênio científico nível Tony Stark, Coringa Meta Humano não é tão radical assim, né? :D

 

 E a minha ideia é que o Coringa passasse essa impressão mesmo. De ser um ser QUASE sobrenatural. Claro, ele não é sobrenatural de verdade, mas cria-se o mito de que o Coringa é praticamente o Diabo de Gotham City. Não só pelas suas habilidades meta humanas (que não teriam utilidade física) mas pela sua inteligência de altíssimo nível.

 

 ESPECTRO, acho legal a sua ideia para o Coringa, mas acho que enfraquece o palhaço como personagem, entende? Afinal, o Coringa não é só um "Doido Varrido", ele é quase uma personificação do Mal. Acho que a rivalidade entre o Coringa e o Batman, e o fato de eles serem "opostos" parece se enfraquecer se o Coringa se transforma em um "cargo" ocupado por diferentes pessoas, entende? Acho que o Coringa até pode inspirar um grupo de seguidores, como os Jokers de BATMAN DO FUTURO, por exemplo, mas tem que ter o "verdadeiro" Coringa ali pra ser esse oposto do Batman, um lance meio "Sherlock Holmes/Professor Moriarty".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos casos do Superman e do Hal Jordan entrando para a elite de Nova Gênesis, é o seguinte: Após a fracassada tentativa de invasão à terra, Superman passou a ser respeitado por todos em Nova Gênesis e até admirado por alguns. O motivo é bem obvio neh? Ele peitou Darkseid. E o Hal, ele já era um herói espacial conceituado que é convidado a ingressar no grupo e que nem chega a ficar muito tempo. 

 

Agora vou fazer a ficha do Neo Superman.

 

Nome: Van ****** (sobre nome kryptoniano ainda a se pensar) ou Adan Danladi (nome terrestre)

 

País de origem: Madagascar (África) 

 

Idade: 17 anos 

 

Filiações:

 

Trindade de Metropolis 

 

Liga da Justiça Internacional 

 

Adan (como prefere ser chamado), é o hibrido de uma família kryptoniana de exploradores, com humanos, Muito antes da guerra de Zod, a família El desenvolvia a tecnologia da hiper propulsão que permitira aos kryptonianos se lançarem no espaço sem limites. Uma das primeiras viagens, foi realizada por uma família amiga da casa dos El e que se voluntariou. Muito antes de Jor-El pensar em mandar seu filho e sua sobrinha para à terra, esses exploradores de Krytpon vieram à terra e aqui se estabeleceram na isolada ilha de Madagascar. Apesar das dificuldades da adaptação, a terra parecia um ótimo planeta e isso foi repassado para a casa dos El. Por esse motivo, Jor-El escolheu à terra para refugiu para Kal e Kara, Em Madagascar, os cinco exploradores viveram pacificamente por um tempo, até que houve uma rixa entre eles e apenas a filha do chefe da famíla *****, sobreviveu. Essa Kryptoniana, depois de muito tempo vivendo sozinha, violou a regra máxima de seu pai e se envolveu com um humano. Um pescador local, com quem teve apenas um filho, Van ****** ou Adan Danladi. 

 

Do nascimento até a adolescência, Adan(sim, esse é um nome africano mesmo), cresceu como um garoto normal da terra. Mas dos 11 aos 13 anos, começou a passar por estranhas mudanças. Sua força física e resistência aumentavam num ritmo muito acelerado. Sua audição, ampliava ao ponto de poder ouvir sons à grandes distâncias e por fim, um dia, Adan percebeu que estava flutuando no ar. Foi só então que sua mãe, contou a verdade para ele, Que ela era de um planeta distante chamado Krypton e que veio à terra em uma missão de exploração junto com a sua família, quando ainda era uma adolescente. Por conta de um problema, ela acabou ficando presa na terra e decidiu construir uma família aqui, Adan ficou assustado e triste, se sentia deslocado do restante das pessoas. Veio a invasão de Zod e sua derrota pelas mãos da Liga da Justiça. Na ocasião, Van chegou a pensar em entrar em contato com os invasores, mas sua mãe o proibiu, pois Zod carregava o simbolo de uma família kryptoniana que há muito era mal vista em seu planeta natal. A kryptoniana viu tb um herói confrontar Zod, um Super Homem com o emblema da casa dos EL no peito. 

 

O tempo passa, Van começa a usar suas habilidades sobre humanas para ajudar pessoas em Madagascar e na África, isso tudo em mais absoluto segredo. E isso, enquanto estudava ou pelo menos tentava estudar, Van é inteligente e por isso, entrou para um programa de inter cambio que o levou para a escola Hamilton Hill, em Metropolis. (a mesma escola do Super Choque e da Impulso). 

 

Mas nesse meio tempo, uma tragédia tinha ocorrido, Superman, o herói que representava a casa dos EL, morreu pelas mãos de Doomsday. Foi ai que sua mãe o encorajou a ajudar o mundo, levando o simbolo dos El no peito. Pois sem a casa dos EL, Van não teria existido. 

 

Em Metropolis, Van ou Adan, começa a ajudar os heróis locais, especialmente contra os inimigos do falecido Superman. Na escola Hamilton Hill, ele conhece Virgil Hawkins(o Super Choque) e Alisson Allen(A Impuslo) e os três se tornam grandes amigos. Cyborg e Lady Lanterna, tb o conhecem e o indagam sobre se ele está certo de ficar no lugar do Superman. Afinal, Van é muito jovem, inexperiente e esse era um mundo muito perigoso. Mas Van está decido à fazer isso. Se sentia em divida com o S que Superman tinha no peito e que agora, ele tb,

 

O tempo passa de novo e Superman, volta à vida. Eles se conhecem e o homem de aço se torna um modelo que Van tenta seguir. Adan/Van, leva Superman para Madagascar, para conhecer sua família, em especial sua mãe, Kryptoniana. (Superman quis conhece-la quando Van contou sua origem pra ele)., A mãe de Van, leva o homem de aço para o que restou da nave na qual ela e os exploradores vieram há muito tempo. Nave essa, construida pelo pai do Jor-El. 

 

Um dia, a Liga da Justiça Internacional convida Neo Superman à ir para a equipe e Superman o encoraja. 

 

Obs: 

 

- A mãe do Van/Adan, é uma Kryptoniana com mechas de cabelos grisalhos. (tipo o Superman em O Reino do Amanhã) 

 

- Relembrando que o Super Choque Ultimate É DE METROPOLIS. 

 

- A Metropolis Ultimate é tipo, uma CAPITAL DE SERES SUPER PODEROSOS. Heróis ou vilões. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos casos do Superman e do Hal Jordan entrando para a elite de Nova Gênesis, é o seguinte: Após a fracassada tentativa de invasão à terra, Superman passou a ser respeitado por todos em Nova Gênesis e até admirado por alguns. O motivo é bem obvio neh? Ele peitou Darkseid. E o Hal, ele já era um herói espacial conceituado que é convidado a ingressar no grupo e que nem chega a ficar muito tempo. 

 

 

 No caso do Superman faz todo o sentido mesmo, até por que ele é primo da Kara, que cresceu entre eles. Mas acho que mesmo o Jordan sendo um Lanterna "mega foda", seria melhor os Novos Deuses serem mais seletos. Afinal, eles são muito mais uma casta (ou corte) do que uma equipe que recruta super heróis. Ou eles seriam mais abertos nesse seu universo, SLASH?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dúvida SLASH,o Universo Ultimate da Marvel teve um fim e grandes mudanças antes como Magneto inundando Nova York e Reed Richards virando vilão,no seu a identidade do Batman é exposta e a N.O.M praticamente domina tudo então te pergunto algum herói viraria vilão ? a outra pergunta é voce vai fazer um fim pro seu Universo Ultimate da DC ?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 No caso do Superman faz todo o sentido mesmo, até por que ele é primo da Kara, que cresceu entre eles. Mas acho que mesmo o Jordan sendo um Lanterna "mega foda", seria melhor os Novos Deuses serem mais seletos. Afinal, eles são muito mais uma casta (ou corte) do que uma equipe que recruta super heróis. Ou eles seriam mais abertos nesse seu universo, SLASH?

 

PS: Insistindo um pouco SLASH, o ESPECTRO postou algo bem interessante no tópico "Idéias para Séries". Se puder, dê uma passada por lá.

 

Sim, os Deuses de Nova Gênesis são um grupo de super heróis de Nova Gênesis. Mas apesar disso, poucos são escolhidos para fazer parte dele. No caso, até o momento só pensei em três. Superman, Hal Jordan e Lois Lane(Lady Lanterna).  E sim, no caso do Superman, tem isso dele ser primo da Kara... 

 

 

Uma dúvida SLASH,o Universo Ultimate da Marvel teve um fim e grandes mudanças antes como Magneto inundando Nova York e Reed Richards virando vilão,no seu a identidade do Batman é exposta e a N.O.M praticamente domina tudo então te pergunto algum herói viraria vilão ? a outra pergunta é voce vai fazer um fim pro seu Universo Ultimate da DC ?.

 

A Nova Ordem Mundial não domina tudo oficialmente e quando eles pensam em fazer isso(após a eleição do Perry White pra presidente dos EUA),  eles fracassaram.  De fato, uma das maiores mudanças no DC Ultimate é a identidade do Batman e isso teria um profundo impacto em todos aqueles que o ajudaram. Principalmente Timn Drake. 

 

Sim, tem um herói que vira vilão.... HAL JORDAN. Na saga da NOM, os lanternas humanos são convidados a se juntarem a nova ordem, um tipo de anistia pq a NOM entende que lanternas são humanos com poderes e não meta humanos nascidos. John Stewar (Lanterna Verde) e Lois Lane(Lady Lanterna), recusam a anistia. Tipo, lembra do que eu falei páginas atrás neh? General Lane fica furioso ao descobrir que sua filha é da Liga da Justiça e pior, Lois escolhe a Liga ao invés dele. Mas Hal Jordan, que estava de passagem na terra depois de muito tempo, acaba aceitando a anistia. Ele QUASE mata o John, perde o anel e se torna o PRIMEIRO LANTERNA VERMELHO. Isso, pq Hal fica furioso com tudo e todos. Inclusive ele mesmo, pelas escolhas que fez.  A queda de Hal acaba por ser uma decepção enorme pra Diana, que como eu tinha dito lá na ficha dela, tinha uma paixonete não correspondia por ele, Hal se torna um perigo muito grande para os lanternas verdes e amarelos. Especialmente para Sinestro e Lois (Hal nunca reconheceu ela como digna do anel dos lanternas). 

 

No fim, Hal Jordan ultimate acabou sendo o maior dos erros do Ganthet e o próprio reconhece isso, sacrificando a si mesmo para prender o lanterna vermelho. Sem saber, que Hal já havia planejando criar uma tropa vermelha, seguindo os passados do Sinestro quando caiu e criou a Tropa Amarela ou Tropa Sinestro. Mas os aneis e a bateria vermelha, acabariam por serem usados por outros vilão. Que aplicaria a ideia do Hal. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei Questão voce pode me falar sua opinião para a minha ideia do Duas-Caras Ultimate(tá na página 3 se eu não me engano) ? .

 

Eu acabei de reler. Muito boa mesmo. Dent sofrendo mais um atentado. Ser certinho tem suas desvantagens, Vejamos os mafiosos pra Gothan Ultimate: Paul Sloane, Savatori Maroni, Pinguim falso, Máscara Negra.... Dá pra encaixar mais algum? 

 

Cara, eu preciso ler Terra 2. Fiquei curioso sobre esse Duas Caras que não é o Harvey....

 

Super Choque Ultimate

 

Idade: 15 anos (quando aparece) 

 

Filiações: 

 

Trindade de Metropolis (segunda e terceira formação)

 

Virgil Hawkins é um estudado afro americano do colégio Hamilton Hill, em Metropolis. Sua vida era esforça-se para tirar boas notas e ajudar o pai, Robert Hawkins, que administra um centro comunitário na região mais desfavorável da cidade, rodeada de cidadãos abandonados pela administração anterior ao prefeito Perry White. Um dia, sua vida mudou quando um prédio das Industrias Savage explode em consequência de um perigoso e ilegal experimento envolvendo o elemento quantum, que Vandal Savage desenvolvia em segredo para usar como arma contra os heróis de Metropolis, em especial o seu arque inimigo, Superman. A explosão ficou conhecida como Big Bang e lançou uma estranha nuvem roxa por vários quarteirões ao redor do local, incluindo o centro comunitário onde Virgil se encontrava. No inicio, parecia que o ar da nuvem roxa não faria mal algum. Mas alguns dias depois, as zonas mais pobres de Metropolis começara a ficar infestadas de jovens com super poderes ou meta humanos monstruosos que viriam a ser chamados de Transformados. Um grupo desses meta humanos, ataca o centro comunitário, ferindo gravemente Sharon Hawkins, a irmã mais velha de Virgil, que fica em coma profundo sem previsão de melhora. Esse fato, faz Virgil decidir usar seus recém despertados poderes elétricos, para combater os transformados e qualquer outro que fizesse mal as pessoas., Com a ajuda de Richie Fowley, o jovem se torna o Super Choque, o novo herói da cidade. 

 

A vida dupla de estudante e de super herói não era fácil. Mas usando seus poderes para o bem das pessoas em Metropolis, Virgil conheceu outros heróis, na seguinte ordem: Superman, Cyborg e Lady Lanterna. Os três heróis viriam a formar a Trindade de Metropolis. Da qual Virgil se torna parte mais tarde, quando Superman e Lady Lanterna ganha mais responsabilidades na Liga da Justiça. Algum tempo depois, Hawkins conhece Alisson Allen, a Impulso, que se torna sua melhor amiga e colega de escola, já que ela se muda de Central City(cidade dos velocistas) para Metropolis, só para poder estudar na renomada Hamilton Hill. 

 

Em meio as boas ações como super herói, Virgil vai amadurecendo. Mas infelizmente, ele não consegue impedir um segundo Big Bang nos limites da cidade, quando ladrões roubam um depósito das Industrias Savage, que ainda tinha o elemento quantum guardado.  Como consequência da nova explosão, seu melhor amigo Richie, tb se torna um meta humano. 

 

Como membro da Trindade de Metropolis, Super Choque confrontou Doomsday quando o monstro despertou, atacando a cidade. E embora a trindade tenha tendado, não foi capaz de deter o monstro (nota: Impulso era da Trindade mas estava ausente, por isso a Lois tb confronta Apocalipse junto com o virgil e do Cyborg). Quando os três estavam no chão e prestes a morrer, Superman aparece e luta ferozmente com o monstro, resultando em um nocaute duplo. Superman, sem forças, acaba morrendo. 

 

Nota: Virgil ainda tentaria reanima-lo com descargas elétricas como um desfibrilador Mas em vão.

 

No enterro do homem de aço, Super Choque se junta a Impulso, Cyborg e Lady Lanterna na hora de carregar o caixão do herói kryptoniano, os heróis de Metropolis pega o caixão pelo lado direito, enquanto quarto membros da Liga da Justiça, o seguram pelo lado esquerdo(fiquem a contade pra escolher quais membros da liga fariam isso)  Depois disso, Virgil fica dois dias sem dormir direito, tendo pesadelos com Doomsday. Nessa altura do campeonato, Robert Hawkins já sabia que ele era o Super Choque....

 

Quando Adan/Van, um kryptoniano hibrido aparece na cidade, Virgil lhe dá apoio e o incentiva a ser o novo Superman. Os dois se tornam grandes amigos.  Quando Kal-El voltou à vida, Super Choque foi o primeiro a reencontra-lo. 

 

Nota: No futuro onde ocorre a guerra das maquinas, Super Choque morre perante o exercito drone do DAVE, E Superman, leva o corpo para Robert Hawkins.  (esse futuro no fim das contas, seria alterado). 

 

Além dos inimigos habituais da versão canonica do personagem, o Metallo Ultimate e a Linha Viva desse universo, detestariam o Super Choque. No caso do Metallo, seria pq quando o Superman estava morto, Virgil impôs à ele uma vergonhosa derrota, magnetizando o vilão de metal, que vira um imã gigante que atrai tanta coisa pra si, que Corben fica sem se mexer por um bom tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acabei de reler. Muito boa mesmo. Dent sofrendo mais um atentado. Ser certinho tem suas desvantagens, Vejamos os mafiosos pra Gothan Ultimate: Paul Sloane, Savatori Maroni, Pinguim falso, Máscara Negra.... Dá pra encaixar mais algum? 

 

Cara, eu preciso ler Terra 2. Fiquei curioso sobre esse Duas Caras que não é o Harvey....

 

Super Choque Ultimate

 

Idade: 15 anos (quando aparece) 

 

Filiações: 

 

Trindade de Metropolis (segunda e terceira formação)

 

Virgil Hawkins é um estudado afro americano do colégio Hamilton Hill, em Metropolis. Sua vida era esforça-se para tirar boas notas e ajudar o pai, Robert Hawkins, que administra um centro comunitário na região mais desfavorável da cidade, rodeada de cidadãos abandonados pela administração anterior ao prefeito Perry White. Um dia, sua vida mudou quando um prédio das Industrias Savage explode em consequência de um perigoso e ilegal experimento envolvendo o elemento quantum, que Vandal Savage desenvolvia em segredo para usar como arma contra os heróis de Metropolis, em especial o seu arque inimigo, Superman. A explosão ficou conhecida como Big Bang e lançou uma estranha nuvem roxa por vários quarteirões ao redor do local, incluindo o centro comunitário onde Virgil se encontrava. No inicio, parecia que o ar da nuvem roxa não faria mal algum. Mas alguns dias depois, as zonas mais pobres de Metropolis começara a ficar infestadas de jovens com super poderes ou meta humanos monstruosos que viriam a ser chamados de Transformados. Um grupo desses meta humanos, ataca o centro comunitário, ferindo gravemente Sharon Hawkins, a irmã mais velha de Virgil, que fica em coma profundo sem previsão de melhora. Esse fato, faz Virgil decidir usar seus recém despertados poderes elétricos, para combater os transformados e qualquer outro que fizesse mal as pessoas., Com a ajuda de Richie Fowley, o jovem se torna o Super Choque, o novo herói da cidade. 

 

A vida dupla de estudante e de super herói não era fácil. Mas usando seus poderes para o bem das pessoas em Metropolis, Virgil conheceu outros heróis, na seguinte ordem: Superman, Cyborg e Lady Lanterna. Os três heróis viriam a formar a Trindade de Metropolis. Da qual Virgil se torna parte mais tarde, quando Superman e Lady Lanterna ganha mais responsabilidades na Liga da Justiça. Algum tempo depois, Hawkins conhece Alisson Allen, a Impulso, que se torna sua melhor amiga e colega de escola, já que ela se muda de Central City(cidade dos velocistas) para Metropolis, só para poder estudar na renomada Hamilton Hill. 

 

Em meio as boas ações como super herói, Virgil vai amadurecendo. Mas infelizmente, ele não consegue impedir um segundo Big Bang nos limites da cidade, quando ladrões roubam um depósito das Industrias Savage, que ainda tinha o elemento quantum guardado.  Como consequência da nova explosão, seu melhor amigo Richie, tb se torna um meta humano. 

 

Como membro da Trindade de Metropolis, Super Choque confrontou Doomsday quando o monstro despertou, atacando a cidade. E embora a trindade tenha tendado, não foi capaz de deter o monstro (nota: Impulso era da Trindade mas estava ausente, por isso a Lois tb confronta Apocalipse junto com o virgil e do Cyborg). Quando os três estavam no chão e prestes a morrer, Superman aparece e luta ferozmente com o monstro, resultando em um nocaute duplo. Superman, sem forças, acaba morrendo. 

 

Nota: Virgil ainda tentaria reanima-lo com descargas elétricas como um desfibrilador Mas em vão.

 

No enterro do homem de aço, Super Choque se junta a Impulso, Cyborg e Lady Lanterna na hora de carregar o caixão do herói kryptoniano, os heróis de Metropolis pega o caixão pelo lado direito, enquanto quarto membros da Liga da Justiça, o seguram pelo lado esquerdo(fiquem a contade pra escolher quais membros da liga fariam isso)  Depois disso, Virgil fica dois dias sem dormir direito, tendo pesadelos com Doomsday. Nessa altura do campeonato, Robert Hawkins já sabia que ele era o Super Choque....

 

Quando Adan/Van, um kryptoniano hibrido aparece na cidade, Virgil lhe dá apoio e o incentiva a ser o novo Superman. Os dois se tornam grandes amigos.  Quando Kal-El voltou à vida, Super Choque foi o primeiro a reencontra-lo. 

 

Nota: No futuro onde ocorre a guerra das maquinas, Super Choque morre perante o exercito drone do DAVE, E Superman, leva o corpo para Robert Hawkins.  (esse futuro no fim das contas, seria alterado). 

 

Além dos inimigos habituais da versão canonica do personagem, o Metallo Ultimate e a Linha Viva desse universo, detestariam o Super Choque. No caso do Metallo, seria pq quando o Superman estava morto, Virgil impôs à ele uma vergonhosa derrota, magnetizando o vilão de metal, que vira um imã gigante que atrai tanta coisa pra si, que Corben fica sem se mexer por um bom tempo...

 

Bem SLASH isso não é da recente Terra 2,mas da Terra 2 lá da década de 1950 ou 1960,bem antes de NOVOS 52 e DC REBIRTH,eu encontrei sobre o Paul Sloane lá na Wikipédia americana quando pesquisei sobre o Duas-Caras e falou que ele sucedeu o Harvey Kent da Terra 2 como Duas-Caras por um tempo (sim na Antiga Terra 2 o sobrenome dele era Kent e não Dent,e apesar do sobrenome igual ele não tinha relação de parentesco com o Superman da Terra 2).

 

 

Agora me interessei nesse Futuro Alternativo que voce mencionou que ocorre essa Guerra das Máquinas,deixa eu advinhar quem as lidera....D.A.V.E né ?gostaria de saber mais detalhes desse futuro quando possível e porque ele não se realizou ?alguém viajou no tempo ou algo assim pra impedir ?.

 

Quanto ao Hal Jordan,confesso que não me surpreendo esse Hal Jordan Ultimate parece alguém muito rancoroso então faz sentido ele se tornar vilão,embora se ele é o líder dos Lanternas Vermelhos,existe um Atrocitus Ultimate ?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Agora me interessei nesse Futuro Alternativo que voce mencionou que ocorre essa Guerra das Máquinas,deixa eu advinhar quem as lidera....D.A.V.E né ?gostaria de saber mais detalhes desse futuro quando possível e porque ele não se realizou ?alguém viajou no tempo ou algo assim pra impedir ?.

 

Chamei de futuro alternativo pq a solução para a guerra da maquinas, foi uma Maquina do Tempo. Batman, viaja para o passado e impede que Oswald entregue a ferramenta que permitiria ao D.A.V.E, invadir os sistemas do Cadmus sem ser detectado. Com isso, não há mais Guerra Mundial das Maquinas (DAVE formularia um outro plano). 

 

Nota: Batman foi quem usou a maquina do tempo, pq ele sabia onde a negociação do Cobblepot com o D.A.V.E havia ocorrido. Tipo, DAVE destrói completamente Gothan City e Oswald arrependido, se mata. Mas antes, ele conta que foi o culpado de tudo aquilo e pede pro morcego impedi-lo, se Bruce e Luthor conseguirem mesmo construir uma maquina do tempo. Alias, olha a cena da viagem. A maquina é ligada, DAVE está invadindo o complexo principal da Lexcorp e Luthor, dá uma arma pro Batman dizendo que ele tinha que ter sucesso, mesmo que significasse MATAR o Oswald Cobblepot. Pois a guerra havia terminado e os humanos, PERDERAM. Não havia mais como impedir DAVE. Batman entra na maquina do tempo enquanto Lex usa uma armadura, pra ir ajudar o Superman, que lutava contra os drones e o vilão. Pela primeira vez, Lex deixaria de ser um espectador e lutaria ao lado do AMIGO(sim, ele e o Superman ultimate são grandes amigos). Ainda que fosse uma luta perdida. E os dois morrem depois de horas destruindo drones e confrontando DAVE. 

 

Sobre a amizade do Luthor ultimate com o Superman, eu pensei. E se Clark Kent fosse tipo, chefe da segurança da Lexcorp? Um dos três funcionários em quem Luthor confiaria plenamente. (os outros seriam Nancy e mais um). Lex inclusive criaria um complexo cientifico onde a segurança teria que ser mais rígida e tipo, Clark teria carta branca para as decisões de segurança no lugar. Acho que um Superman que cresceu no exército, teria as qualificações pra trabalhar no setor de segurança, não acham? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Então ESPECTRO, eu conhecia outra versão do Paul Sloane, na era "Pós Crise nas Infinitas Terras" em um arco chamado "Corpo de Delito". Nesse arco, ele também era um ator, que é coratado pelos vilões de Gotham pra fingir ser o Duas Caras depois que Dent se recusa a participar de um plano dos vilões pra matar o Batman (a moeda caiu do lado bom). Mas o Coringa sabota o plano só de farra, e o verdadeiro Duas caras, ao descobrir a farsa fica furioso e sequestra o Sloane, deformando-o completamente. Sloane então enlouquece e começa uma cruzada de vingança contra os vilões, sempre deixando uma moeda com os DOIS lados riscados no lugar dos seus crimes.

 

 Quanto a sua ideia, acho que ela parece ser mais adequada para o Cara de Barro do que para o Duas Caras. Parece nivelar o personagem um pouco por baixo, entende. O legal do Duas Caras era que ele tinha todo esse lance com o direito, supostamente imparcial, e o lance da amizade com o Wayne/Batman. Aqui, ele parece mais um mafioso comum. O conceito por trás do universo ultimate ao meu ver, é que ele tem que inovar, mas ao mesmo tempo atualizar as melhores caracteristicas de determinado personagem. Acho que você deixou as melhores caracteristicas do Duas Caras pra trás.

 

 Eu não faria dele um mafioso. Acho que seria mais interessante ele ser uma espécie de Justiceiro (tipo o da Marvel) mas com a fixação na moeda, e não se importando em matar pessoas inocentes pra "julgar" os que ele considera culpado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Questão

 

Então o universo ultimate não teria um Duas Caras? Pq o Dent ultimate é o cavaleiro branco de Gothan.  Ou vc pensa em outro personagem pra ser o Duas Caras? 

 

E o que acha da minha ideia de emprego pro Clark Kent? Segurança chefe da Lexcorp. Alias, o Lex Luthor ultimate é o único civil que conheceria a identidade do Superman. Lembrando que Lois Lane é super heroina e Martha Kent não é civil (é uma agente à serviço da ONU/OTAN), então elas não contam como civis que conhecem a identidade do azulão. 

 

Nova ficha

 

Red Robin Ultimate 

 

Idade: 13 anos (quando veste o manto do Robin). 

 

Cidade: Gothan City 

 

Filiações:

 

Noturnos de Gothan 

 

Liga da Justiça 

 

Liga da Justiça Internacional 

 

Tim Drake é o jovem parceiro do Batman, o primeiro de muitos associados que o morcego viria a ter em sua carreira como vigilante noturno de Gothan City. Tim, nasceu no Narrows e cresceu em meio a criminalidade do lugar. Nunca teve mãe, pois essa morreu ao lhe dar a luz, sendo criado pelo pai, Jack Drake que infelizmente teve que trabalhar para o mafioso Mascara Negra, pra conseguir pagar as contas de casa. Tim já testemunhou o pai fazer coisas horríveis, por ordem do mafioso e buscava esquecer tais cenas, praticando Parkour pelos prédios do Narrows. O tempo fez com que o garoto ficasse muito bom nisso, sendo capaz de saltar pelos altos dos prédios de curtas distâncias, sem a menor dificuldade. Outro hobbie que Tim adquiriu, foi o da computação. Com 9 anos, Drake já tinha um pseudônimo na web, que era tido como um dos maiores hackers dos EUA. E apesar do pai trabalhar para a máfia, Tim odiava drogas. Por vezes, se envolvia em brigas quando alguns menores viciados o procuraram para pedir que arrumasse drogas, por conta de Jack Drake trabalhar para a máfia. Mas sua vida viria à mudar, começando pela prisão de seu pai, deixado para a policia após um carregamento de drogas ter sido interceptado pelo Batman (que destruiu os produtos) e ainda que odiasse ter um pai que trabalhava para a máfia, Tim se sentiu mal pela sua prisão. Depois, o garoto conseguiu uma bolsa de estudos na Sunside School, a melhor escola de Gothan City, mantida por generosas doações do bilionário Bruce Wayne Jr. Na Sunside, Tim tirava as melhores notas em matérias técnicas e computação, seu projeto de ciências ganhou o primeiro lugar e por fim, uma advogada estava para conseguir que Jack Drake conseguisse uma condicional.... Mas eis que capangas de um mafioso rival do Máscara Negra, conseguem raptar Jack no primeiro dia dele fora de Black Gates , o objetivo era obrigar Drake a contar informações vitas sobre as operações do Máscara Negra na cidade, para então derrubar seus negócios. Nesse momento, fica claro que a advogada havia sido paga pra liberar Jack... Mas só que o Batman aparece no local do cativeiro...ao mesmo tempo em que um Tim Drake mascarado e desprotegido, tb surge e sentando a mão nos raptores de seu pai. Batman vê o moleque e se surpreende, ainda que desaprove seus atos. Com Jack resgatado e em casa, Batman conversa com Tim sobre o perigo no qual o garoto se colocou naquela noite. Mas Tim responde dizendo que faria de novo, que apesar dos defeitos, se tratava do pai dele. Alguns dias se passam e Jack Drake recebe uma oferta de emprego em uma fábrica mantida pela Wayne Interprises. Em uma outra noite, Tim reencontra o Batman, ao impedir um assalto a um mercado na rua onde mora. Mas desta vez, Tim fica ferido, sendo levado para a mansão Wayne e lá, toma conhecimento que Batman é Bruce Wayne Jr. Reconhecendo a determinação do garoto, Bruce cria uma roupa pra ele, com mais proteção e que lhe permite agir livremente. 

 

Tim adota o nome de Red Robin, sendo que Red pelas cores da roupa e Robin, devido a um pássaro de estimação que ele tem e casa. Junto com o Batman, o garoto passa as noites combatendo criminosos e ajudando a fazer da sua vizinhança um lugar menos perigoso. No Narrows, Tim age sozinho a maior parte das vezes, uma vez que ele ainda mora lá. No restante de Gothan, Red Robin está sempre na companhia do Batman. Posteriormente, outros se juntam a dupla: Batwoman #1(Barbara Gordon), Asa Noturna (Jason Todd), Salteadora(Stephannie Brow) e Bat Wing #1(Terry McGuinis). Juntos, eles formam os Noturnos de Gothan. Tim e Stephannie tem um curto relacionamento, pois a garota morre durante a investida de Slade Wilson e sua Liga das Sombras. Além disso, Tim é convidado para se juntar à Liga da Justiça, sendo o seu membro mais jovem. 

 

Mas o que parecia perfeito, terminaria da pior maneira. Oswald Cobblepot releva a identidade do Batman para o mundo e naquela que viria a ser a pior das noites, Batman desaparece, sendo dado como morto. Os associados do Batman, tem prisão decretada pelo departamento de justiça federal e Red Robin, acaba sendo preso, indo parar Black Gates. Com isso, alguns criminosos ficam sabendo de sua identidade e decidem se vingar, matando Jack Drake e o melhor amigo de Tim, um garoto mudo que sempre estava com ele no Narrows. (esse garoto mudo, é filho de uma viciada e acabou nascendo com essa deficiência). A morte parecia certa para Tim, dentro da prisão Black Gates. Mas então, em uma operação ousada, o Asa Noturna o tira de lá, levando-o para Central City, onde Tim Drake fica temporariamente hospedado na casa da família Allen, à pedido de Bart Allen/Kid Flash.  Como Kid Flash era membro da Liga da Justiça Internacional, Tim acabou sendo convidado para ingressar na equipe e por lá decidiu ficar. Depois de tudo o que havia passado, Tim disse para si mesmo, GOTHAN CITY NUNCA MAIS. 

 

Morando no porta aviões da JL Internacional, Tim fez novas amizades. Em especial, com a Agente Kent(Martha Kent), líder da equipe quando Tim se tornou membro. Os dois eram os únicos que residiam no porta aviões e passavam horas na sala de treinamento. Tim queria alcançar os limites de suas habilidades e Martha o ajudava a atingir essa meta. Uma afeição muito grande nasceu entre os dois e a Agente Kent, acabou sendo a mãe que Tim nunca teve, Onde a Agent Kent ai, o Red Robin tb ia, Inclusive Gothan, quando a Agente foi atrás de Salvatoria Maroni, que negociava com lideranças do Eixo. 

 

Nota: Na guerra mundial das maquinas, o porta aviões da JL Internacional explode e o Red Robin e a Agent Kent, morrem,. Basicamente, a Liga Internacional havia caído perante o vilão e Martha, ordena que os membros restantes fossem pra Liga da Justiça. Pra isso,  ela usa um recurso especial dos veículos do porta aviões pra segurar D.A.V.E e seu exercito de drones. Além disso, coloca o porta aviões em auto detonação. Originalmente, Tim tb seria teleportado pra Liga, mas ele escolhe ficar com a mulher que passou a amar como se fosse sua mãe. DAVE invade o local, mata os dois e tudo vai pelos ares; Menos o vilão...Um pedaço dele,. pra ser exato.

 

Nota 2: No futuro salvo das maquinas, haveria uma Pandemia. Um virus criado pelos nazistas que faz com que as pessoas se comportem como animais predadores. Tipo zumbis, sabe? E a Agent Kent e o Red Robin são os primeiros a descobrirem tal experimento, pois ambos vão para a Polônia, que tem uma antiga base nazista de pesquisas, no subterrâneo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Então ESPECTRO, eu conhecia outra versão do Paul Sloane, na era "Pós Crise nas Infinitas Terras" em um arco chamado "Corpo de Delito". Nesse arco, ele também era um ator, que é coratado pelos vilões de Gotham pra fingir ser o Duas Caras depois que Dent se recusa a participar de um plano dos vilões pra matar o Batman (a moeda caiu do lado bom). Mas o Coringa sabota o plano só de farra, e o verdadeiro Duas caras, ao descobrir a farsa fica furioso e sequestra o Sloane, deformando-o completamente. Sloane então enlouquece e começa uma cruzada de vingança contra os vilões, sempre deixando uma moeda com os DOIS lados riscados no lugar dos seus crimes.

 

 Quanto a sua ideia, acho que ela parece ser mais adequada para o Cara de Barro do que para o Duas Caras. Parece nivelar o personagem um pouco por baixo, entende. O legal do Duas Caras era que ele tinha todo esse lance com o direito, supostamente imparcial, e o lance da amizade com o Wayne/Batman. Aqui, ele parece mais um mafioso comum. O conceito por trás do universo ultimate ao meu ver, é que ele tem que inovar, mas ao mesmo tempo atualizar as melhores caracteristicas de determinado personagem. Acho que você deixou as melhores caracteristicas do Duas Caras pra trás.

 

 Eu não faria dele um mafioso. Acho que seria mais interessante ele ser uma espécie de Justiceiro (tipo o da Marvel) mas com a fixação na moeda, e não se importando em matar pessoas inocentes pra "julgar" os que ele considera culpado.

 

Cara de Barro é que eu não vejo tanta necessidade de ter viu..... pra mim ele não faz falta,mas o Duas-Caras faz falta e por isso TEM que ter ele e não pode ser o Dent nesse caso por conta da ideia do SLASH entende ?,e que eu me lembre o Duas-Caras já teve essa postura de "justiceiro" em algumas histórias após Dent acabar de se recuperar da desfiguração,mas depois ele meio que vira uma espécie de Mafioso de certa forma não ?,e eu deixei claro que o Paul Sloane Ultimate é quem teria esse negócio da mania com a moeda e não o Dent,e eu falei que ele ouviria a Moeda e o resultado dela,ou seja se não desse o resultado que ele queria ELE aceitaria sim,por exemplo ele tá num confronto com a polícia e ele lança a moeda pra decidir se luta ou se vai se entregar,se a Moeda der o resultado pra ele se entregar ele vai fazer isso,ele NÃO vai ficar lançando a moeda até dar o resultado que ele quer,ele ACEITA qualquer resultado,porque ele não se preocupa ?porque a Máfia do Duas-Caras Ultimate não é só em Gotham City mas em todo os EUA (O QG principal dele é em Gotham City) e ele foi ator antes....ou seja ele é rico o suficiente pra comprar suas saídas da prisão,as pessoas até veriam o Duas-Caras como um "mal necessário" já que a presença dele é que impede uma Guerra em larga escala entre as outras Máfias nos EUA porque ele é que mantém os animos dos outros de não estourar.Ele teria surgido antes mesmo de Bruce Wayne Jr assumir o Manto de Batman,ou seja os EUA se acostumou com seu novo "Al Capone",o plot do filho dele que ele não sabe que tem poderia ser desenvolvido de várias maneiras....o filho de Duas-Caras Ultimate(Paul Sloane) é um vilão ? um herói ?,ele poderia assumir várias identidades presentes no Universo DC Principal,e isso eu deixo para o SLASH decidir o que fazer com o filho(ou filha) de Paul Sloane e o que ele vai ser nesse Universo DC Ultimate.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Questão

 

Então o universo ultimate não teria um Duas Caras? Pq o Dent ultimate é o cavaleiro branco de Gothan.  Ou vc pensa em outro personagem pra ser o Duas Caras? 

 

E o que acha da minha ideia de emprego pro Clark Kent? Segurança chefe da Lexcorp. Alias, o Lex Luthor ultimate é o único civil que conheceria a identidade do Superman. Lembrando que Lois Lane é super heroina e Martha Kent não é civil (é uma agente à serviço da ONU/OTAN), então elas não contam como civis que conhecem a identidade do azulão. 

 

Nova ficha

 

Red Robin Ultimate 

 

Idade: 13 anos (quando veste o manto do Robin). 

 

Cidade: Gothan City 

 

Filiações:

 

Noturnos de Gothan 

 

Liga da Justiça 

 

Liga da Justiça Internacional 

 

Tim Drake é o jovem parceiro do Batman, o primeiro de muitos associados que o morcego viria a ter em sua carreira como vigilante noturno de Gothan City. Tim, nasceu no Narrows e cresceu em meio a criminalidade do lugar. Nunca teve mãe, pois essa morreu ao lhe dar a luz, sendo criado pelo pai, Jack Drake que infelizmente teve que trabalhar para o mafioso Mascara Negra, pra conseguir pagar as contas de casa. Tim já testemunhou o pai fazer coisas horríveis, por ordem do mafioso e buscava esquecer tais cenas, praticando Parkour pelos prédios do Narrows. O tempo fez com que o garoto ficasse muito bom nisso, sendo capaz de saltar pelos altos dos prédios de curtas distâncias, sem a menor dificuldade. Outro hobbie que Tim adquiriu, foi o da computação. Com 9 anos, Drake já tinha um pseudônimo na web, que era tido como um dos maiores hackers dos EUA. E apesar do pai trabalhar para a máfia, Tim odiava drogas. Por vezes, se envolvia em brigas quando alguns menores viciados o procuraram para pedir que arrumasse drogas, por conta de Jack Drake trabalhar para a máfia. Mas sua vida viria à mudar, começando pela prisão de seu pai, deixado para a policia após um carregamento de drogas ter sido interceptado pelo Batman (que destruiu os produtos) e ainda que odiasse ter um pai que trabalhava para a máfia, Tim se sentiu mal pela sua prisão. Depois, o garoto conseguiu uma bolsa de estudos na Sunside School, a melhor escola de Gothan City, mantida por generosas doações do bilionário Bruce Wayne Jr. Na Sunside, Tim tirava as melhores notas em matérias técnicas e computação, seu projeto de ciências ganhou o primeiro lugar e por fim, uma advogada estava para conseguir que Jack Drake conseguisse uma condicional.... Mas eis que capangas de um mafioso rival do Máscara Negra, conseguem raptar Jack no primeiro dia dele fora de Black Gates , o objetivo era obrigar Drake a contar informações vitas sobre as operações do Máscara Negra na cidade, para então derrubar seus negócios. Nesse momento, fica claro que a advogada havia sido paga pra liberar Jack... Mas só que o Batman aparece no local do cativeiro...ao mesmo tempo em que um Tim Drake mascarado e desprotegido, tb surge e sentando a mão nos raptores de seu pai. Batman vê o moleque e se surpreende, ainda que desaprove seus atos. Com Jack resgatado e em casa, Batman conversa com Tim sobre o perigo no qual o garoto se colocou naquela noite. Mas Tim responde dizendo que faria de novo, que apesar dos defeitos, se tratava do pai dele. Alguns dias se passam e Jack Drake recebe uma oferta de emprego em uma fábrica mantida pela Wayne Interprises. Em uma outra noite, Tim reencontra o Batman, ao impedir um assalto a um mercado na rua onde mora. Mas desta vez, Tim fica ferido, sendo levado para a mansão Wayne e lá, toma conhecimento que Batman é Bruce Wayne Jr. Reconhecendo a determinação do garoto, Bruce cria uma roupa pra ele, com mais proteção e que lhe permite agir livremente. 

 

Tim adota o nome de Red Robin, sendo que Red pelas cores da roupa e Robin, devido a um pássaro de estimação que ele tem e casa. Junto com o Batman, o garoto passa as noites combatendo criminosos e ajudando a fazer da sua vizinhança um lugar menos perigoso. No Narrows, Tim age sozinho a maior parte das vezes, uma vez que ele ainda mora lá. No restante de Gothan, Red Robin está sempre na companhia do Batman. Posteriormente, outros se juntam a dupla: Batwoman #1(Barbara Gordon), Asa Noturna (Jason Todd), Salteadora(Stephannie Brow) e Bat Wing #1(Terry McGuinis). Juntos, eles formam os Noturnos de Gothan. Tim e Stephannie tem um curto relacionamento, pois a garota morre durante a investida de Slade Wilson e sua Liga das Sombras. Além disso, Tim é convidado para se juntar à Liga da Justiça, sendo o seu membro mais jovem. 

 

Mas o que parecia perfeito, terminaria da pior maneira. Oswald Cobblepot releva a identidade do Batman para o mundo e naquela que viria a ser a pior das noites, Batman desaparece, sendo dado como morto. Os associados do Batman, tem prisão decretada pelo departamento de justiça federal e Red Robin, acaba sendo preso, indo parar Black Gates. Com isso, alguns criminosos ficam sabendo de sua identidade e decidem se vingar, matando Jack Drake e o melhor amigo de Tim, um garoto mudo que sempre estava com ele no Narrows. (esse garoto mudo, é filho de uma viciada e acabou nascendo com essa deficiência). A morte parecia certa para Tim, dentro da prisão Black Gates. Mas então, em uma operação ousada, o Asa Noturna o tira de lá, levando-o para Central City, onde Tim Drake fica temporariamente hospedado na casa da família Allen, à pedido de Bart Allen/Kid Flash.  Como Kid Flash era membro da Liga da Justiça Internacional, Tim acabou sendo convidado para ingressar na equipe e por lá decidiu ficar. Depois de tudo o que havia passado, Tim disse para si mesmo, GOTHAN CITY NUNCA MAIS. 

 

Morando no porta aviões da JL Internacional, Tim fez novas amizades. Em especial, com a Agente Kent(Martha Kent), líder da equipe quando Tim se tornou membro. Os dois eram os únicos que residiam no porta aviões e passavam horas na sala de treinamento. Tim queria alcançar os limites de suas habilidades e Martha o ajudava a atingir essa meta. Uma afeição muito grande nasceu entre os dois e a Agente Kent, acabou sendo a mãe que Tim nunca teve, Onde a Agent Kent ai, o Red Robin tb ia, Inclusive Gothan, quando a Agente foi atrás de Salvatoria Maroni, que negociava com lideranças do Eixo. 

 

Nota: Na guerra mundial das maquinas, o porta aviões da JL Internacional explode e o Red Robin e a Agent Kent, morrem,. Basicamente, a Liga Internacional havia caído perante o vilão e Martha, ordena que os membros restantes fossem pra Liga da Justiça. Pra isso,  ela usa um recurso especial dos veículos do porta aviões pra segurar D.A.V.E e seu exercito de drones. Além disso, coloca o porta aviões em auto detonação. Originalmente, Tim tb seria teleportado pra Liga, mas ele escolhe ficar com a mulher que passou a amar como se fosse sua mãe. DAVE invade o local, mata os dois e tudo vai pelos ares; Menos o vilão...Um pedaço dele,. pra ser exato.

 

Nota 2: No futuro salvo das maquinas, haveria uma Pandemia. Um virus criado pelos nazistas que faz com que as pessoas se comportem como animais predadores. Tipo zumbis, sabe? E a Agent Kent e o Red Robin são os primeiros a descobrirem tal experimento, pois ambos vão para a Polônia, que tem uma antiga base nazista de pesquisas, no subterrâneo. 

 

Bem legal,mas estou surpreso de ter o Terry McGinnis presente como Batwing tão cedo,a história dele basicamente seria a mesma do desenho BATMAN DO FUTURO ou mudaria muito ?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem legal,mas estou surpreso de ter o Terry McGinnis presente como Batwing tão cedo,a história dele basicamente seria a mesma do desenho BATMAN DO FUTURO ou mudaria muito ?.

 

Ainda tô pensando..... O que posso te adiantar é que o #1 indica que ele é o primeiro Batwing.  Assim como no caso da Batwoman, haveriam dois. O outro Batwing é o Luke Fox mesmo. Tipo, Terry desistiria de ser Batwing para proteger a mãe e o irmão e não, aqui ele não é filho do Batman(eu nunca gostei do que fizeram no epilogo do desenho animado).  Talvez o Terry aparecesse naquele momento em que os associados conhecidos do Batman, estivessem na pior. E ele, como um novato desconhecido, teria certas vantagens e ainda ajudaria os demais. Especialmente o Asa Noturna e a Black Bat (Morcego Negro - A Cassandra Cain), Ainda que o Jason fosse contra o Terry se meter nisso, pelo momento critico para os vigilantes e por ele ter mãe e irmão mais novo que poderiam ser alvos de retaliações ao Batwing. Inclusive, usando o que aconteceu com Tim Drake, como exemplo. (Tim perdeu o pai e o melhor amigo por ter bancado o herói). E o Luke Fox, encontraria o traje do Batwing abandonado numa sala secreta da Wayne Interprises e assumiria o lugar do Terry. 

 

Sobre o filho ou filha do Paul Sloane, o Duas Caras Ultimate. Talvez um ajudante do Duas Caras que não seja desfigurado. Ele poderia usar metade de uma máscara. 

 

Acho que Cara de Barro poderia sim existir. Outro vilão que não tem necessidade nenhuma de ter, é o do boneco. Sempre achei ele e o Chapeleiro Maluco, os piores vilões do Batman e pior no sentido de TOSCO mesmo... Esse não precisamos colocar.  

 

E o Solomon Grandy não seria inimigo do Batman. (ainda pensando de quem ele seria inimigo)

 

Ainda sobre a Agente Kent. Ela não teria esse papel de mãe, apenas pro Tim Drake, Outros dois personagens tb a teriam como uma mãe. Um deles é a Terra, que teria medo dos poderes por não controla-los e tipo, a Martha Kent meio que treina. Lembrando que as versões ultimate do Johnnathan e da Martha Kent treinaram o Superman no uso dos poderes. E o outro seria o Mutano, que seria um meta humano preso em cativeiro em uma base do Eixo, sendo resgatado pela Agente Kent e uma equipe de membros da JL Internacional, Basicamente, o Eixo queria fazer com o Mutano, algo parecido com o que o Cadmus havia feito com o Superman., Treina-lo para ser uma arma meta humana. Nem preciso dizer pra vcs que ao ver o Mutano preso, a Martha lembra do Kal-El.... O que acham da ideia? Superman seria membro da LJ Internacional na época em que a Martha estaria ajudando a Terra no controle dos poderes e ele....se lembraria da infância no Cadmus e que no fundo, não foi tão ruim quanto pensava ter sido., Pq embora os Kent estivessem treinando ele pro Cadmus, eles lhe deram amor, confiança e segurança. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SLASH antes de responder a pergunta, só gostaria de lembrar em Off do assunto do tópico que Ainda estou esperando sua opinião sobre uma ideia que tive para uma série inspirada na franquia HELLRAISER no tópico "Idéias para Séries"  :D .,quando puder passe por lá. Pra facilitar, deixo um link abaixo

 

 http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/7162-ideias-para-s%C3%A9ries/page-9#entry1381986

 

 

Agora, sobre os assuntos referentes a este tópico

 

 

@Questão

 

Então o universo ultimate não teria um Duas Caras? Pq o Dent ultimate é o cavaleiro branco de Gothan.  Ou vc pensa em outro personagem pra ser o Duas Caras? 

 

 

   

 

 

Cara de Barro é que eu não vejo tanta necessidade de ter viu..... pra mim ele não faz falta,mas o Duas-Caras faz falta e por isso TEM que ter ele e não pode ser o Dent nesse caso por conta da ideia do SLASH entende ?,e que eu me lembre o Duas-Caras já teve essa postura de "justiceiro" em algumas histórias após Dent acabar de se recuperar da desfiguração,mas depois ele meio que vira uma espécie de Mafioso de certa forma não ?,

 

 

  Cara de Barro não é um vilão que NECESSARIAMENTE precisa estar em um Universo DC Ultimate mesmo. E de fato ESPECTRO, Duas caras já ocupou tanto o papel de mafioso, quanto de vigilante. Mas pessoalmente não gosto desse conceito que você apresentou com o Solane como uma espécie de "Rei Do Crime". Primeiro por que a instabilidade dele que você descreve não torna crível essa posição. Segundo que já temos o Pinguim ultimate do SLASH fazendo esse papel. 

 

  Pra ser bem sincero, em primeira instância, se não for pro Duas Caras ser o Harvey Dent, não vejo por que ter um Duas Caras Ultimate. Afinal, uma das principais forças por trás desse vilão é toda a carga envolvendo conceitos de lei e justiça que vem do Dent. SLASH, Tira o Harvey Dent, e o Duas Caras vira um maluco genérico. Como eu disse, o conceito por trás do Universo Ultimate que a Marvel utilizou e estamos brincando de utilizar aqui é apresentar uma versão nova e atualizada de personagens clássicos, até operando grandes mudanças, mas sem tirar deles o que os tornou clássicos pra começo de conversa. E o que torna o Duas Caras um vilão clássico é toda essa ligação emocional que o lado "Jekyll" dele tem com Gotham, Wayne, o Batman e por ai vai.

 

 SLASH, não pensa que essa sua versão do Dent pode em algum momento acabar se transformando no Duas Caras, mesmo que em circunstâncias bem diferentes, que definam o caráter ultimate do personagem? Essa sua versão parece bem inspirada na versão do Nolan. Esse Dent não poderia ter um destino semelhante.? A não ser que você precise muito do Harvey Dent saudável.

 

  

 

 

E o que acha da minha ideia de emprego pro Clark Kent? Segurança chefe da Lexcorp. Alias, o Lex Luthor ultimate é o único civil que conheceria a identidade do Superman. Lembrando que Lois Lane é super heroina e Martha Kent não é civil (é uma agente à serviço da ONU/OTAN), então elas não contam como civis que conhecem a identidade do azulão. 

 

 

 

  Superman militar e Luthor bonzinho? E eu achei por um momento a minha ideia do Coringa ser um meta humano radical demais. :D  Mas é interessante. Faz sentido o Clark ter esse emprego se ele tem esse passado.

 

  Luthor bonzinho eu até consigo aceitar. Mas Coringa vilão zero a esquerda, Nunca! Hehehe. Você disse que estava pensando em reformular o palhaço como uma ameaça maior depois das observações feitas por mim e pelo ESPECTRO, SLASH. Curioso pra ver o que está preparando pra ele, SLASH.

 

 Não gosto da série GOTHAM, mas acho que ela acertou em sua versão do palhaço. Deixei de assistir á tempos, mas devo assistir o episódio do trailer abaixo. Então vai ele ai. Vai que aproveita alguma coisa :D

 

https://www.youtube.com/watch?v=tj87zSbTu6k

 

Uma ultima dúvida

 

Chamei de futuro alternativo pq a solução para a guerra da maquinas, foi uma Maquina do Tempo. Batman, viaja para o passado e impede que Oswald entregue a ferramenta que permitiria ao D.A.V.E, invadir os sistemas do Cadmus sem ser detectado. Com isso, não há mais Guerra Mundial das Maquinas (DAVE formularia um outro plano). 

 

Nota: Batman foi quem usou a maquina do tempo, pq ele sabia onde a negociação do Cobblepot com o D.A.V.E havia ocorrido. Tipo, DAVE destrói completamente Gothan City e Oswald arrependido, se mata. Mas antes, ele conta que foi o culpado de tudo aquilo e pede pro morcego impedi-lo, se Bruce e Luthor conseguirem mesmo construir uma maquina do tempo. Alias, olha a cena da viagem. A maquina é ligada, DAVE está invadindo o complexo principal da Lexcorp e Luthor, dá uma arma pro Batman dizendo que ele tinha que ter sucesso, mesmo que significasse MATAR o Oswald Cobblepot. Pois a guerra havia terminado e os humanos, PERDERAM. Não havia mais como impedir DAVE. Batman entra na maquina do tempo enquanto Lex usa uma armadura, pra ir ajudar o Superman, que lutava contra os drones e o vilão. Pela primeira vez, Lex deixaria de ser um espectador e lutaria ao lado do AMIGO(sim, ele e o Superman ultimate são grandes amigos). Ainda que fosse uma luta perdida. E os dois morrem depois de horas destruindo drones e confrontando DAVE. 

 

 Mas dessa forma, o fato da identidade do Batman se tornar publico não seria apagado também? Afinal, Se Cobblebot não cumpre a sua parte no acordo, D.A.V.E também não cumpriria a sua, e assim a identidade do morcego nunca se tornaria publica, certo?

 

 Além disso, SLASH, não acha que a soluão da viagem no tempo muito fácil? Ok, você criou um apocalipse irreversível, e a unica forma de lidar com isso é zerando tudo, mas... Resolver as coisas com uma maquina do tempo é sempre decepcionante, ainda mais quando inicialmente ela não faz parte do contexto da história.

 

 Pra amenizar isso, e não ter que apagar a saga toda que você planejou, teria que haver um sacrifício, digamos assim. Sempre achei histórias de "viagem no tempo sem consequências" bem fail. O tempo tem que "cobrar" essa alteração. Tem que haver um preço. Qual seria o preço?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Questão

 

É pq na Guerra Mundial das Maquinas, MORRE TODO MUNDO. Menos o Batman, Como disse antes, os primeiros que se ferram são os heróis da JL Internacional, que perderem metade da equipe, incluindo a Agente Kent e o Red Robin. Depois, os membros da Liga vão caindo um por um, Começando pelos dois lanternas, a Lois e o John (John morre primeiro). Até os vilões morrem, pq como já disse, ocorre da situação ficar humanos vs maquinas. 

Acho que eu já disse que a questão do Joker seria revista neh? Mas ele não seria arque inimigo. Batman ultimate não tem um arque inimigo em particular e estou disposto a colocar mais um vilão no top da vilania do personagem. Seriam então quatro vilões que incomodariam bastante o morcego.

 

Sim, com o futuro alterado, a identidade do Batman volta a ser segredo e a sua quase morte nas mãos do Cobblepot,. não acontece. Mas ai ocorre outro evento ruim em Gothan e embora o futuro tenha sido mudado, Tim Drake perde tudo mesmo. É como se fosse o destino dele, sofrer perdas e deixar a cidade. 

Olha outra ideia sobre futuro alterado. O Batman que salva o mundo do DAVE, fica preso no passado pq bem...o futuro de onde veio deixa de existir. Dai passam a ter dois Bruce Wayne Jr, que no inicio não se dão muito bem, pois o "Batman do Futuro" é mais violento do que o Bruce que passa a ser cronológico. Afinal o cara passou por um inferno atrás do outro antes de voltar no tempo e concertar as coisas. Sobre o preço da viagem no tempo(isso me lembrou Dragon Ball e se quiser, depois falo o pq), ainda vou pensar nisso. Talvez o surgimento de um vilão novo....O Coruja por exemplo. Que eu acho foda e gostaria de colocar nesse universo. 

 

Questão, ainda sobre o Superman Ultimate. Por ele ter sido treinado no uso dos poderes. Dificilmente cairian naquele truque da granada de kryptonita que vimos no Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Pra vc vê como esse Superman é...O cara sabe o que faz a maior parte do tempo. Até pq era um arma meta humana do Cadmus. 

 

E pra terminar, Sim. O Harvey Dent cavaleiro branco é necessário para ser a esperança de Gothan depois de anos nas mãos de um corrupto. Por isso ele não pode ser o Duas Caras Ultimate. E eu curti demais a ideia do Espectro pro Paul Sloane ser o Duas Caras. A própria orgiem que o Espectro deu pra ele, foi muito boa. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É QUESTÃO voce ganhou o Coringa Meta-Humano mas eu ganhei o Duas-Caras "Al Capone"  :D  :D  :D  :lol:   :P ,e QUESTÃO esse Universo DC Ultimate é bem diferente do que conhecemos,diria que tem potencial pra ser bem melhor que o Ultimate Marvel,olhas as mudanças:

 

.Guerras Mundias com algumas décadas de atraso,justificando a presença de nazistas e soviéticos pelo Mundo no ano de 2017,

-Martha e Jonathan Kent,agentes do CADMUS e ex-membros da Sociedade da Justiça como Ted Kord,Jay Garrick e Jim Gordon,

-Krypton não explodiu e é governada pela ditadura do Imperador Zod que mantém Jor-El prisioneiro,

-Kal-El foi enviado para a Terra com 10 anos de idade,não como um bebe,

-Ras Al Ghul é o Chefe de Estado de um País em alguma região do Mundo,

-Bruce Wayne Pai se casou com a filha de Ras,Talia Al Ghul e tiveram Bruce Wayne Jr,eles morrem em um atentado,

-Bruce Wayne Jr tem um meio-irmão de um outro relacionamento de seu pai que se chama Thomas e odeia ter de usar o sobrenome Wayne,

-Kara Zor-El indo parar em Apokolips e sendo criada pelo Pai Celestial,

-Lois Lane é uma Lanterna Verde,

-Super Choque vive em Metrópolis,

-Espantalho é um ser sobrenatural ligado a Loki,

-Lionel Luthor foi o "John F.Kennedy" dos EUA desse Mundo,

-Lex Luthor é bom e amigo do Superman,

-A Ditadura da Coréia do Norte foi derrubada pelo Superman em sua primeira missão pelo CADMUS em 2006,

-Superman impede o 11 de Setembro de ocorrer,e a tentativa de atentado nos EUA é em 2007 e não em 2001,

-Vandal Savage é o Arqui-Inimigo do Superman e dono das Indústrias Savage, responsável pelo Big Bang que deu os poderes para os Transformados e Super Choque,

-Dick Grayson é o Capuz Vermelho e Jason Todd é o Asa Noturna,

-Perry White é o atual Presidente dos EUA,

-Hal Jordan é um verdadeiro babaca e Barry Allen também,

-Roy Harper é o Arsenal,o único arqueiro que protege Star City.

 

 

Foram algumas das mudanças que eu lembrei.....Porra,e eu reclamei do Coringa Meta-Humano  :D   :P  .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...