Jump to content
Forum Cinema em Cena

Father of the Pride - Rei da Selva


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

father-of-the-pride.jpg

Acabei descobrindo agora essa série. Começou a passar a pouco tempo nas madrugadas de sábado na Globo, depois do Altas Horas.

 

É como se fosse uma versão leonina de Os Simpsons, só que mais adulta. Fala de temas como sexo e drogas (no caso, erva do gato... hehehe).

 

E é dos criadores de Shrek. Inclusive, o Burro faz uma ponta no seriado.

Dante2006-7-20 6:41:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rei da Selva é uma série de animação que mostra o dia-a-dia de uma família de leões. À noite, os felinos são astros nos espetáculos que os lendários mágicos Siegfried & Roy apresentam em Las Vegas, onde vivem.

Dos mesmos produtores de Shrek, o seriado é direcionado ao público adolescente e adulto e fez grande sucesso nos Estados Unidos. Recheado de piadas politicamente incorretas, Rei da Selva se faz valer de um humor sarcástico para retratar o cotidiano dos leões Larry, Kate, Sarmoti e família.

Produzida pela DreamWorks, Rei da Selva é a primeira série totalmente realizada em CGI, gráficos gerados por computador. Cada episódio levou nove meses e consumiu cerca de 1,6 milhão de dólares para ser concluído. Em compensação, a série foi aclamada pela crítica e muito elogiada pelos telespectadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
faz quase um mês que essa série ta sendo exibida.

 

Eu não sei exatamente quando começou, mas a primeira vez que eu vi foi no episódio sobre a erva do gato.

 

Foi exibida na NBC nos EUA e acho que na FOX aqui no Brasil... Série cancelada' date=' não durou nem uma temporada.[/quote']

 

Mas a série é muito boa. Quantos episódios?

Dante2006-7-20 6:43:21

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...