Jump to content
Forum Cinema em Cena

Legado - Fan filme de star wars


sapienza
 Share

Recommended Posts

  • Members

Opa pessoal, beleza?

Eu estou com um projeto de um curta metragem de star wars ( fan filme ).

 

Acredito que seja do conhecimento de vocês, que não há muitas produções nesse estilo brasileiras (VFX)

Pois bem, eu conto com a ajuda de um amigo meu que é formado em artes cênicas, e, coordenador de um projeto de teatro em minha cidade. (ele vai atuar)

 

No geral, tenho a sinopse pronta, e gostaria que avaliassem, obrigado.

 

 

Título: Legado

Sinopse: Numa galáxia tão, tão distante, ocorre uma guerra étnica com os humanos e as demais espécies da galáxia, exilando os humanos em um planeta chamado Terra, fazendo com que eles regredissem milhares de anos em tecnologia, e, também esquecer que sequer foram ao espaço algum dia, até os conhecimentos sobre a força.

 

Uma ordem secreta se escondeu na Terra no período da guerra étnica, preservando os segredos sobre a força por milhares de anos, escolhendo famílias selecionadas aptas a controlar a força ( que possuíssem midi-chlorians ) ao decorrer da história da humanidade, para que um dia, o líder da ordem achasse algum discípulo capaz de tomar seu lugar e fazer tudo voltar a ser como já foi um dia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...