Members drstrangelove Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Dei uma olhada nesses dois modelos, me digam o qê acham e opinem Olhem esse de madeira, preço bom e compacto. Só que seria bom se fosse de vidro para olhar os DVD´s dentro http://www.meumoveldemadeira.com.br/site/produto.asp?Produto _id=81 Esse não me agradou muito, a não ser pelo preço http://www.enterdata.com.br/lojavirtual/default.php?pg=produ tos_descricao&codigo_produto=823 Quote Link to comment
Members asales Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Eu ficaria com o primeiro mas acho que isto vai do gosto da pessoa e se vai combinar com o local onde irá ficar. Talvez seja interessante você procurar um outro tipo de móvel que pode ser adaptado para servir de estante para DVDs. No meu caso comprei há pouco tempo, por 109,00, uma "sapateira" de mogno que ficou ótima para guardar os DVDs (tem 7 divisórias, parece que foi feita sobre medida para o tamanho das embalagens simples e boxes). Quote Link to comment
Members Fulgora Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Será que essa sapateira serve para DVDs?? http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=114655Fulgora2006-7-16 20:31:54 Quote Link to comment
Members drstrangelove Posted July 17, 2006 Author Members Report Share Posted July 17, 2006 Meu..essa Carraro fica a 5km aqui de casa.. Acho que vou lá comprar um sapateiro direto de fábrica.. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 Dei uma olhada nesses dois modelos' date=' me digam o qê acham e opinem Olhem esse de madeira, preço bom e compacto. Só que seria bom se fosse de vidro para olhar os DVD´s dentro http://www.meumoveldemadeira.com.br/site/produto.asp?Produto _id=81 [/quote'] Nossa, esse é lindo! Mesmo a porta não sendo de vidro vale a pena. Quote Link to comment
Members shady of oz Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 e se mandar fazer? sera q nao sai mais em conta?? Quote Link to comment
Members Fulgora Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 Acabei de comprar uma "sapateira" também... não é essa da foto, é outra. Tem 7 prateleiras, com intervalo de 22cm entre cada uma, ou seja, é perfeita para DVDs... paguei R$ 260,00. Chega no sábado. Quando estiver tudo arrumado posto uma foto aqui. Quote Link to comment
Members asales Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 Será que essa sapateira serve para DVDs?? http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=114655 A que eu comprei veio com portas que evitam curiosos e aquelas perguntas indesejáveis: "vc tem isto tudo de DVD", "me empresta"...asales2006-7-17 19:19:36 Quote Link to comment
Members Fulgora Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 Mas essa aí tem portas também. No link tem outras fotos... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Ok. conforme tinha prometido, aí vaí uma foto da minha coleção organizada na nova "sapateira": Quote Link to comment
Members asales Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 Ficou beleza! Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 Ninguém diz que é uma sapateira. Quote Link to comment
Members shady of oz Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 fico bem legal msm.... o bom eh q combino com os outros moveis tb Quote Link to comment
Members drstrangelove Posted November 24, 2006 Author Members Report Share Posted November 24, 2006 Depois de mêses pesquisando... cheguei a conclusão que a melhor opção custoxbenefício é essa sapateira que o fulgora comprou... Hoje fui até a Colombo comprar.. só que a versão da cor 'tabaco' com as portas brancas.. existem duas cores..essa que comprei e a marfim, que é a do fulgora.. Vai chegar amanhã de manhã, depois posto fotos.. a princípio vou sacar fora as portas e deixar só a estante mesmo.. Paguei R$ 199.. Quando cheguei a loja (Colombo), perguntei se tinha algum rack/estante pra colocar dvd.. então a atendente me mostrou aqueles racks que ia tudo.. tv..dvd..som..etc.. haha..me segurei pra não rir.. ela pensou que eu queria um negócio pra colocar o aparelho dvd.. então eu perguntei pra ela, se tinha aquela sapateira.. ae eu disse que ia comprar e ela se indagou.. mas você não queria um suporte pra colocar seus dvd´s ? eu disse.. então.. essa sapateira é perfeita.. dae ela falou .. hum..então tá! hahah.. amanhã eu posto fotos Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 24, 2006 Members Report Share Posted November 24, 2006 Em breve compro a minha ! Quote Link to comment
Members MacGyver Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Fulgora, não tem perigo das prateleiras cairem com o peso dos DVDs não? Olhando assim dá uma dó deles afundarem para o limbo... ó__ò Quote Link to comment
Members Freak Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Minha coleção não caberia em uma sapateira como essa. Eu cheguei a desenhar uma estante para uns 600 DVDs e levei para alguns marceneiros fazerem um orçamento. Os preços variaram de 600 a 1000 reais. Como não estou com grana para isso agora acabei comprando mesmo umas caixinhas de plástico modulares muito resistentes para colocar os DVDs, e foi a melhor coisas que fiz por enquanto, pois eles estavam em caixas. Vejam no Submarino: http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=6&CatId=19003&PrevCatId=19003&ProdId=1073046&ST=BL19003&OperId=0&CellType=2 Comprei umas 15 dessas, e elas têm suporte para empilhar uma em cima da outra. Fiz três pilhas de cinco caixas que ficam encostadas na parede. Como o centro de gravidade é para trás, não cai mesmo. E elas ainda tem furos para serem presas na parede para quem quiser mais proteção. Qualquer hora posto uma foto aqui. Dá para 450 DVDs. Mas vários boxes tiveram que ficar de fora. Mas quando eu puder ainda vou mandar fazer a estante dos meus sonhos. Quote Link to comment
Members drstrangelove Posted November 26, 2006 Author Members Report Share Posted November 26, 2006 Porra.. eu comprei, o cara montou e eu não estava em casa... não coube os dvd´s... teria que alongar verticalmente as prateleiras.. Fulgora... o quê você fez ? você mesmo montou ? pois aqui deu errado o negócio e agora vou usá-la mesmo como uma sapateira.. os dvd´s vão esperar.. depois coloco uma foto aí... Freak.. eu tinha pensado nesses suportes.. porém eu não acho legal deixar os dvd´s nesta posição, mas este sou eu.. Quote Link to comment
Members Highlander Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Já tinha uma estante dessas, havia pago cerca de 520 paus, encheu com os DVds q eu já tinha e ficaram uns de fora; ontem fui no Zaffari e tava em promo por 390, catei outra na hora... Entregaram ontem mesmo e já arrumei quase tudo. Aí vão as fotos... Highlander2006-11-27 18:39:47 Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 Em breve compro a minha, pois estão guardados no guarda-roupas...... Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 Ficou muito bom Highlander.... a sapateira do Fulgora também... Os meus eu deixo na estante do quarto.... cabem lá porque eu tenho poucos... Quote Link to comment
Members shady of oz Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 Vo precisa de uma dessa logo mais Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1236062&linha=MO&Setor=SAPT A minha é parecida com essa... porém o puxador é no centro e melhor desenhado... no lugar de DVDs, CDs... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 Porra.. eu comprei' date=' o cara montou e eu não estava em casa... não coube os dvd´s... teria que alongar verticalmente as prateleiras.. Fulgora... o quê você fez ? você mesmo montou ? pois aqui deu errado o negócio e agora vou usá-la mesmo como uma sapateira.. os dvd´s vão esperar.. depois coloco uma foto aí... [/quote'] Putz, que merda hein? Quanto estava procurando uma pra mim eu sempre ia nas lojas levando um DVD pra testar a altura. Algumas sapateiras que vi realmente tinham pouco espaço entre as prateleiras, não cabia um DVD em pé. Quem montou a minha foi o cara da loja mesmo. Mas a que eu comprei NÃO foi a da Carraro. Fulgora2006-12-20 19:33:39 Quote Link to comment
Recommended Posts