Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Rack ou Estante Comprar?


drstrangelove
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dei uma olhada nesses dois modelos, me digam o qê acham e opinem

Olhem esse de madeira, preço bom e compacto. Só que seria bom se fosse de vidro para olhar os DVD´s dentro

http://www.meumoveldemadeira.com.br/site/produto.asp?Produto _id=81

Esse não me agradou muito, a não ser pelo preço

http://www.enterdata.com.br/lojavirtual/default.php?pg=produ tos_descricao&codigo_produto=823

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ficaria com o primeiro mas acho que isto vai do gosto da pessoa e se vai combinar com o local onde irá ficar.

 

Talvez seja interessante você procurar um outro tipo de móvel que pode ser adaptado para servir de estante para DVDs.

 

No meu caso comprei há pouco tempo, por 109,00, uma "sapateira" de mogno que ficou ótima para guardar os DVDs (tem 7 divisórias, parece que foi feita sobre medida para o tamanho das embalagens simples e boxes).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de comprar uma "sapateira" também..smiley4.gif. não é essa da foto, é outra. Tem 7 prateleiras, com intervalo de 22cm entre cada uma, ou seja, é perfeita para DVDs... paguei R$ 260,00.

Chega no sábado. Quando estiver tudo arrumado posto uma foto aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Depois de mêses pesquisando... cheguei a conclusão que a melhor opção custoxbenefício é essa sapateira que o fulgora comprou...

 

Hoje fui até a Colombo comprar.. só que a versão da cor 'tabaco' com as portas brancas.. existem duas cores..essa que comprei e a marfim, que é  a do fulgora..

 

Vai chegar amanhã de manhã, depois posto fotos.. a princípio vou sacar fora as portas e deixar só a estante mesmo..

 

Paguei R$ 199..

 

Quando cheguei a loja (Colombo), perguntei se tinha algum rack/estante pra colocar dvd.. então a atendente me mostrou aqueles racks que ia tudo.. tv..dvd..som..etc.. haha..me segurei pra não rir.. ela pensou que eu queria um negócio pra colocar o aparelho dvd.. então eu perguntei pra ela, se tinha aquela sapateira.. ae eu disse que ia comprar e ela se indagou.. mas você não queria um suporte pra colocar seus dvd´s ? eu disse.. então.. essa sapateira é perfeita.. dae ela falou .. hum..então tá!

 

hahah.. amanhã eu posto fotos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha coleção não caberia em uma sapateira como essa.

 

Eu cheguei a desenhar uma estante para uns 600 DVDs e levei para alguns marceneiros fazerem um orçamento. Os preços variaram de 600 a 1000 reais.

 

Como não estou com grana para isso agora acabei comprando mesmo umas caixinhas de plástico modulares muito resistentes para colocar os DVDs, e foi a melhor coisas que fiz por enquanto, pois eles estavam em caixas.

 

Vejam no Submarino:

 

http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=6&CatId=19003&PrevCatId=19003&ProdId=1073046&ST=BL19003&OperId=0&CellType=2

 

Comprei umas 15 dessas, e elas têm suporte para empilhar uma em cima da outra. Fiz três pilhas de cinco caixas que ficam encostadas na parede. Como o centro de gravidade é para trás, não cai mesmo. E elas ainda tem furos para serem presas na parede para quem quiser mais proteção. Qualquer hora posto uma foto aqui. Dá para 450 DVDs. Mas vários boxes tiveram que ficar de fora.

 

Mas quando eu puder ainda vou mandar fazer a estante dos meus sonhos.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra.. eu comprei, o cara montou e eu não estava em casa... não coube os dvd´s... teria que alongar verticalmente as prateleiras..

 

Fulgora... o quê você fez ? você mesmo montou ? pois aqui deu errado o negócio e agora vou usá-la mesmo como uma sapateira.. os dvd´s vão esperar.. depois coloco uma foto aí...

 

Freak.. eu tinha pensado nesses suportes.. porém eu não acho legal deixar os dvd´s nesta posição, mas este sou eu..
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Porra.. eu comprei' date=' o cara montou e eu não estava em casa... não coube os dvd´s... teria que alongar verticalmente as prateleiras..

 

Fulgora... o quê você fez ? você mesmo montou ? pois aqui deu errado o negócio e agora vou usá-la mesmo como uma sapateira.. os dvd´s vão esperar.. depois coloco uma foto aí...

 
[/quote']

 

Putz, que merda hein? Quanto estava procurando uma pra mim eu sempre ia nas lojas levando um DVD pra testar a altura. Algumas sapateiras que vi realmente tinham pouco espaço entre as prateleiras, não cabia um DVD em pé.

 

Quem montou a minha foi o cara da loja mesmo. Mas a que eu comprei NÃO foi a da Carraro.

 

 
Fulgora2006-12-20 19:33:39
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...