Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora do Pesadelo (Novo Remake)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘A Hora do Pesadelo’ ganhará remake… de novo!

 

Publicado em 05/08/2015 às 21:17 por Renato Marafon

 

‘A Hora do Pesadelo’ ganhou uma refilmagem em 2010, 26 anos depois do lançamento do longa original. Como a nova versão não faturou o esperado, a franquia acabou sendo engavetada.

 

Agora, apenas 5 anos depois de ser ressuscitado, Freddy Krueger voltará os cinemas. 

 

Segundo o Bloody-Disgusting, a Warner Bros. e a New Line contrataram David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘A Garota da Capa Vermelha’) para trabalhar no roteiro de um novo remake, que não terá ligação com o filme anterior.

 

Toby Emmerich, Walter Hamad e Dave Neustadter vão produzir.

 

A história a gente já conhece: Um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

 

O novo ‘A Hora do Pesadelo’ vai se basear em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências.

 

Não há cronograma definido.

http://cinepop.com.br/a-hora-do-pesadelo-ganhara-remake-de-novo-101395

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre achei que deveriam ter feito A Hora do Pesadelo com o T-Bag da série Prison Break... Não é o Robert original, mas com certeza convenceria ao interpretar o personagem.

Contanto, claro, que o filme seja uma mistura de terror com galhofa. Todos esses que se levam muito a sério e só tem personagens unidimensionais são lixos atômicos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do BloddyDisgusting: 5 atrizes para serem a versão feminina do Freddy.

 

http://bloody-disgusting.com/editorials/3356494/female-freddy-5-actresses-id-like-see-don-fedora/

 

O texto fala da possibilidade do Freddy ser uma mulher agora no novo remake e dá essas sugestões aí.

 

Sharni Vinson

 

1-youre-next-1024x682.jpg

 

Rosamund Pike

 

RTS_0326_091A0290-1024x683.jpg

 

Anna Paquin

 

trick-r-treat-v-2_26.jpg

 

AnnaLynne McCord

 

excision-lead-in-pic-1024x576.jpg

 

Patricia Arquette

Stigmata-1024x662.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por que fotos de mulheres novinhas, esbeltas e bonitas?  :D  O que vale é o talento, ainda mais para um personagem deformado.

 

Aliás, nesse caso, o gênero da personagem é o menor dos problemas. krueger pode ser uma mulher e continuar assustador(a). Regan do Exorcista tá aí para comprovar que gênero não é problema...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por que fotos de mulheres novinhas, esbeltas e bonitas?  :D  O que vale é o talento, ainda mais para um personagem deformado.

 

Aliás, nesse caso, o gênero da personagem é o menor dos problemas. krueger pode ser uma mulher e continuar assustador(a). Regan do Exorcista tá aí para comprovar que gênero não é problema...

 

 

Não acho que um monstro feminino é inferior a um masculino, mas transformar Freddy em mulher acho algo desnecessário, até porque se isso acontecesse teriam que mudar muita coisa. Nome, origem, jeito de agir. Acabaria virando outra coisa. Se é pra fazer outra coisa, então façam outra coisa e não um pseudo remake/reboot.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
horadopesadelo_2-750x380.jpg

Novo ‘A Hora do Pesadelo’ pode ser baseado em ‘Os Guerreiros dos Sonhos’

Publicado em 24/09/2015 às 12:47 por Renato Marafon

A Hora do Pesadelo’ ganhou uma refilmagem em 2010, 26 anos depois do lançamento do longa original. Como a nova versão não faturou o esperado, a franquia acabou sendo engavetada.

Agora, apenas 5 anos depois de ser ressuscitado, Freddy Krueger voltará os cinemas.

Em agosto, foi revelado que a New Line Cinema está novamente planejando para refazer ‘A Hora do Pesadelo’. Mas a história pode ser diferente daquela do último remake.

Robert Englund, que interpretou Freddy Krueger em oito filmes da franquia, revelou ao Red Carpet News TV que o novo filme deve ser baseado em ‘A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos‘ (A Nightmare On Elm Street 3: Dream Warriors), de 1987.

“Ouvi dizer que eles conversaram com a atriz Tuesday Knight, a jovem atriz de 
 4 que substituiu Patricia Arquette. Eu penso que eles não vão tentar refazer o primeiro 
 de novo. Eles já tentaram isso. É como refazer Godzilla duas vezes seguidas – eles deveriam ter aprendido a lição agora”, revelou.

“Eu acho que eles vão refilmar 
 3”,
acrescenta
 Englund
.
“É a sequência mais bem sucedida e popular da franquia. Parece que eles querem Tuesday Knight para interpretar a mãe da nova protagonista”,
concluiu.

Englund ainda falou sobre a possibilidade de retornar como Freddy.

“Eles não querem me trazer de volta como Freddy”, explicou. “Talvez eles me chamem para uma participação especial como um idoso perito dos sonhos”,
brincou.

Em ‘A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos‘, os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão em um hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. A única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson (Heather Langenkamp, do original). É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal.

A Warner Bros. e a New Line contrataram David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘A Garota da Capa Vermelha’) para trabalhar no roteiro de um novo remake, que não terá ligação com o filme anterior.

Toby Emmerich, Walter Hamad e Dave Neustadter vão produzir.

O novo ‘A Hora do Pesadelo’ vai se basear em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências e um reboot.

Não há cronograma definido.

O rival de Freddy Krueger também será visto em breve nos cinemas: Jason Voorhees, astro dos filmes da série ’Sexta-Feira 13’, voltará às telonas em 2016 –saiba mais.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vabwGWpvBUo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

A Hora do Pesadelo | Freddy Krueger voltará aos cinemas em novo reboot, diz site

POR
 RAFAEL BRANDÃO
 -
 01/07/2017
 
 
 
  
A Hora do Pesadelo remake Remake de A Hora do Pesadelo
 
Nem parece, mas já fazem cerca de sete anos desde que Freddy Krueger retornou às telas dos cinemas no remake de 2010 de A Hora do Pesadelo.
?dc=5550003220;ord=1502069108965?dc=5550003219;ord=1502069112033
[x]

Apesar da boa recepção da atuação de Jackie Earle Haley, o filme não empolgou muito o público e repercutiu pouco.

Desde então, têm circulado especulações diversas sobre um possível novo reboot na New Line. Agora, a Bloody Disgusting confirmou que o roteirista David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2) está trabalhando de fato em um novo remake de A Hora do Pesadelo.

Mas tudo indica que os fãs de Freddy Krueger ainda terão que esperar um pouco para ver um novo reboot nos cinemas, já que o estúdio estaria priorizando os filmes da franquia Invocação do Mal, que inclui alguns spin-offs, além do filme IT e sua possível sequência. Segundo a publicação, provavelmente A Hora do Pesadelo só verá a luz da produção depois de tudo isso, o que deve levar mais ou menos dois anos.

 

Em algumas sinopses que têm circulado, consta que elementos novos serão introduzidos na trama, como presença do filho de Freddy Krueger.

A franquia A Hora do Pesadelo, que teve seu primeiro filme em 1984, consagrou Freddy Krueger como um dos personagens de terror mais famosos da história do cinema.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor de ‘Annabelle 2’ quer comandar o remake de ‘A Hora do Pesadelo’

Publicado em 15/08/2017 às 14:03 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
 

Segundo o Bloody-Disgusting, o diretor David F. Sandberg – de ‘Annabelle 2‘ e ‘Quando as Luzes se Apagam‘ – está interessado em comandar o novo remake de ‘A Hora do Pesadelo’, que não terá ligação com a refilmagem lançada em 2010.

“Eu estive pensando sobre as franquias divertidas que a New Line tem, e logo me veio à cabeça A Hora do Pesadelo. Pode ser divertido pegar essa franquia e criar um filme bastante diferente dos anteriores. Pensei em fazer um filme inovador, mas que pareça uma sequência dos anteriores”, afirmou.

O roteiro do projeto foi escrito por David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘Invocação do Mal 2’, ‘A Garota da Capa Vermelha’) e já foi aprovado pelo estúdio.

A expectativa é que a produção comece em 2018.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Robert Englund quer Kevin Bacon como Freddy Krueger no remake de ‘A Hora do Pesadelo’

Publicado em 02/10/2017 às 14:47 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
66

Em entrevista ao Cinema Blend, o ator Robert Englund revelou quem ele gostaria de ver interpretando Freddy Krueger no novo remake de ‘A Hora do Pesadelo’, que não terá ligação com a refilmagem lançada em 2010.

“Eu ouvi umas fofocas por aí, mas não sei se elas são verdadeiras. Ouvi que eles estão fazendo um novo filme, e querem Kevin Bacon como Krueger . Eu acho que seria ótimo. Ele fez um dos meus filmes de terror preferidos: Ecos do Além. Kevin é perfeito para o papel. Eu acho que seria realmente interessante”,

Recentemente, o diretor David F. Sandberg – de ‘Annabelle 2‘ e ‘Quando as Luzes se Apagam‘ – revelou que está interessado em comandar o filme.

“Eu estive pensando sobre as franquias divertidas que a New Line tem, e logo me veio à cabeça A Hora do Pesadelo. Pode ser divertido pegar essa franquia e criar um filme bastante diferente dos anteriores. Pensei em fazer um filme inovador, mas que pareça uma sequência dos anteriores”, afirmou.

 

O roteiro do projeto foi escrito por David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘Invocação do Mal 2’, ‘A Garota da Capa Vermelha’) e já foi aprovado pelo estúdio.

A expectativa é que a produção comece em 2018.

 

FONTE: CINEPOP

 Embora eu não compartilhe do gosto do Englund por VOZES DO ALÉM:D, acho que Bacon poderia dar um ótimo Freddy.

 Eu gostei do Haley na versão de 2010, pena que o filme não o ajudou muito.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Hora do Pesadelo’: Robert Englund não quer mais interpretar Freddy Krueger

 

Robert Englund ficou iconizado como Freddy Krueger em oito filmes da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare em Elm Street), e muito fãs sonham em vê-lo novamente como o personagem.

Faz sete anos que vemos um novo filme na série, mas o ator revelou ao Entertainment Weekly que ele não está mais interessado em interpretar o personagem que ele ajudou a tornar um ícone de horror.

“Eu estou muito velho para interpretar Freddy agora. Se eu fizer uma cena de luta, tem que ser no mínimo real, e não consigo mais fazer oito tomadas diferentes e ângulos diferentes. Minha coluna fica dolorida. Eu ainda posso ser malvado e assustador, mas estou quase sempre relegado a ser escalado para viver Van Helsing e médicos velhos”, brincou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

anotado ja pra qdo tiver disponivel baixar..:D:rolleyes: na boa, os documentários sobre franquias são anos-luz melhores que seus remakes, reboots, etc.. o do De Volta pro Futuro e Sexta-Feira 13 que o digam

Documentário explora mundo dos fanáticos por A Hora do Pesadelo

freddie-696x350.jpg

O documentário FredHeads explora um mundo muito curioso: o dos fãs radicais da franquia A Hora do Pesadelo – confira o trailer mais abaixo. Dirigido pela fã Paige Troxell, o filme traz entrevistas com vários atores, atrizes e pessoas que trabalharam por trás das câmeras da saga, contando sua experiência com os fãs e a mitologia criada ao redor do protagonista Freddy Krueger. O documentário ainda não está terminado, e Troxell pediu aos fãs que doassem US$ 30.000 para as despesas finais – se você se interesse em contribuir, confira essa página. A saga A Hora do Pesadelo foi criada em 1984 por Wes Craven e consiste em nove filmes – sete originais da franquia, um crossover (Freddy vs. Jason) e o remake do original, produzido em 2010.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "toda se querendo"

 

Com o sucesso de Halloween, que trouxe o ícone Michael Myers de volta aos cinemas em grande estilo, Hollywood parece disposta a dar novas chances a alguns outros monstros do terror.

 

Muito se tem falado sobre Freddy Krueger, assassino da franquia A Hora do Pesadelo que recentemente ganhou os holofotes por sua participação na série de comédia The Goldbergs, na última semana.

Agora, Heather Langenkamp, que viveu Nancy Thompson no primeiro filme, em A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos e O Novo Pesadelo falou à Entertainment Weekly sobre seu desejo de voltar à franquia.

“Eu estou sentada aqui, como qualquer outra rainha do grito em Hollywood, esperando que eles revivam a franquia. Eu não estou sozinha! Eu sei de diversas outras heroínas do terror que têm essa pequena irritação durante o sono pensando sobre a possibilidade de fazer novas versões dos filmes que ajudaram a se tornarem famosas quando eram jovens. É meio doido, mas é algo que eu definitivamente amaria fazer”, comentou a atriz.

“Sabe, Robert Englund viaja pelo mundo deixando fãs felizes com sua presença e charme. Eu acho que ele provavelmente é o melhor representante para o quão importante Freddy é na comunidade do terror, como Freddy Krueger mudou o gênero para ser essa máquina incrível de fazer dinheiro para Hollywood. Eu acredito que Robert Englund e todos os monstros dos anos 80 realmente mudaram a indústria do cinema e eu acho que eles merecem ainda mais reconhecimento. Se para isso nós tivéssemos um filme de Freddy para Robert Englund nessa parte incrível de sua própria vida, eu acho que seria fantástico”, apoia Langenkamp.

Infelizmente, a atriz ainda não tem novidades sobre um novo filme.

“Eu não ouvi nada a respeito sobre um novo filme. Eu sempre me mantenho atualizada com amigos na New Line Cinema, e eu esperaria que se a Warner Bros ou New Line Cinema – seja lá quem for – colocasse esse projeto na ativa, eu acredito que eu saberia. Então, o fato de eu não saber me leva a crer que provavelmente não está sendo planejado”, informa a atriz.

Um novo filme de Freddy Krueger não foi anunciado, com a última aparição do personagem sendo no remake de 2010, com Jackie Earle Haley.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que já fiz essa pergunta antes, mas ainda tá valendo: O Jason não tem filme novo por causa daquela disputa judicial lá, mas qual seria a desculpa pra não sair um novo filme do Freddy?

 

Responde aí WB. (a não ser que WB esteja esperando pra fazer um "Freddy vs Jason 2", então não sei qual poderia ser uma desculpa justificável...)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Já faz um tempo que Freddy Kruegernão aparece nas telonas, mais especificamente desde o remake de 2010, mas recentemente Robert Englund reprisou o personagem na série The Goldbergs, plantando sementes de que veremos o personagem de volta aos cinemas.

 

Em entrevista para o Movieweb, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que trabalhou nos textos de Invocação do Mal 2 e Aquaman, confirmou seu envolvimento em um reboot de Freddy Krueger.

“Ainda vai acontecer. Nada está avançando ainda. O universo de Invocação do Mal é meio que a prioridade de terror na New Line. Todo mundo quer ver o Freddy de novo, eu acho, então creio que seja inevitável em algum momento”, diz o roteirista.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members
On 10/15/2019 at 11:03 AM, Jailcante said:

Um fan-made filme vem aí com um ator do filme. Mike Hughes repete o papel de Dylan de "Um Novo Pesadelo"

 

 

 Interessante ver como esses fan films tem trazido atores que participaram da franquia (rolou a mesma coisa com o Sexta Feira 13)

Só assim pro Freddy e Jason sobreviverem mesmo. Ano que vem fazem dez anos do lançamento do remake, e assim o maior hiato que já tivemos sem um filme do Freddy (anteriormente, o maior foram os nove anos entre O NOVO PESADELO e FREDDY VS JASON).

 

PS: Esse cara também fez o Gage no CEMITÉRIO MALDITO original

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 11/4/2019 at 3:00 PM, Jailcante said:

Frodo de olho no Freddy Krugger: Produtora SpectreVision de Elijah Wood e Daniel Noah estão sedentos em produzir um novo A Hora do Pesadelo

 

Essa produtora do Eiijah faz uns filmes de terror bem diferentões que não trabalham com meio termo; são muito bons ou muito ruins. Fico metade curioso e metade assustado do que eles fariam com a franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Já tem outro de olho na série...

Olha, eu deixaria com ele esse novo filme, facin, facin, hein... 

 

***Pelo que li ali, os direitos da série voltaram pro Wes Craven (eles falam "estate of Wes Craven", que seria o patrimônio dele, então seria os herdeiros dele que estão com os direitos) nos EUA, fora do país continuam os diretos pela New Line. Resta saber como vai ser negociação agora. Os herdeiros vão continuar negociando com Warner/New Line ou podem ir negociar com outro estúdio para novos filmes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...