Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora do Pesadelo (Novo Remake)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 11/22/2019 at 4:02 PM, Jailcante said:

Já tem outro de olho na série...

Olha, eu deixaria com ele esse novo filme, facin, facin, hein... 

 

 Nunca tinha parado pra pensar no Flanagan, mas já tem o meu voto; pois o acho pereito pra essa cadeira. Ele tem toda uma vibe de trabalhar a narrativa dos filmes dele em camadas que começam a se misturar, que tem tudo a ver com a franquia. E pelo jeito, o cara tá empenhado em conseguir o projeto, já que voltou a falar sobre

Resultado de imagem para freddy krueger

 

 

‘A Hora do Pesadelo’: Mike Flanagan fala sobre sua ideia para o novo filme

Por Nefferson Taveira
Publicado em 27/11/2019 às 19:35
 
youtube_1.png
 

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) revelou que tem uma ótima ideia para um novo filme da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘.

“Eu tenho uma ótima ideia [para um novo filme]. É muito boa.”

Ele continua, “Estou doido para chegar lá e contar para eles. Se pudermos fazer isso, vai ser muito legal.”

Flanagan já havia declarado o seu interesse anteriormente no Twitter.

 

FONTE: CINEPOP

 

Só espero que o fraco desempenho comercial de DOUTOR SONO não atrapalhe ele (se bem que a crítica gostou).

 

Em tempo, um brazuca já fez até um concept trailer, substituindo os clássicos adolescentes por crianças e pré adolescentes (usando muitas imagens das produções do Flanagan inclusive).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 Elijah Hood falou um pouco mais dos seus planos para "A Hora do Pesadelo" se ele conseguir a aprovação de produzir um novo filme

 

A Hora do Pesadelo’: Elijah Wood quer Robert Englund como Freddy Krueger em novo filme

Por
 Allan Torres
 -
6 de fevereiro de 2020
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Há alguns meses, Eliajh Wood declarou seu desejo de desenvolver um novo A Hora do Pesadelo através de sua produtora, a SpectreVision.

Durante uma entrevista para o Coming Soon, o astro revelou seu desejo de trazer Robert Englund como Freddy Krueger para os novos filmes.

Além disso, Wood também revelou que não pretende recontar a história de origem do vilão para investir em uma história completamente diferente.

“SE VAMOS DAR CONTINUIDADE A ESSA FRANQUIA, PRECISAMOS TRAZER ROBERT ENGLUND DE VOLTA PARA MAIS FILMES. MAS NÃO ACHO INTERESSANTE CONTAR A MESMA HISTÓRIA DE NOVO, E NÃO PRECISAMOS CONTAR SUA ORIGEM MAIS UMA VEZ… NA VERDADE, [O FOCO] NEM DEVE SER TANTO SOBRE FREDDY KRUEGER.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘A Hora do Pesadelo’: Robert Englund ‘não perderá o sono’ se outro ator interpretar o vilão

Por
 Nefferson Taveira
 -
19 de março de 2020
 
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Em entrevista ao Comic Book, o astro Robert Englund revelou que não “perderá o sono” caso outro ator seja contratado para interpretar o icônico vilão Freddy Krueger no novo filme da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘.

“EU NÃO VOU PERDER O SONO POR NÃO VOLTAR A INTERPRETAR O FREDDY, PORQUE EU JÁ ESTOU VELHO DEMAIS PARA O PAPEL. EU NÃO CONSEGUIRIA ENFRENTAR O PROCESSO DE MAQUIAGEM POR SEIS OU OITO SEMANAS. EU NÃO CONSEGUIRIA FAZER AS CENAS DE AÇÃO. E EU ESTOU FICANDO CADA VEZ MAIS VELHO. ELES VÃO PRECISAR DE UM NOVO ATOR.”

Ele completa, “Eu gostaria de ser convidado para fazer uma participação especial.

 

FONTE: CINEPOP

Com certeza rola participação especial pro Englund quando esse filme sair. Isso se não chamarem ele pra interpretar o Freddy de novo, mas por essa declaração ai, ele não parece muito disposto.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

 

 Depois do Flanagan e do Elijah, mais um querendo colocar as mãos na série.

 

A Hora do Pesadelo é uma das franquias mais icônicas de todos os tempos e não poderia ter partido de outras mãos além do revolucionário Wes Craven (sim, o mesmo criador de ‘Pânico’. Entretanto, com exceção da primeira entrada e de uma metalinguística sétima continuação, a saga se rendeu aos clichês e a uma cansativa necessidade de reexploração que atingiu seu declínio máximo com o reboot de 2010 estrelado por Jackie Earle Haley.

Jed Sheperd, roteirista do terror sucesso ‘Host‘ (disponível na Netflix), tem uma ideia ótima para a próxima narrativa caso seja chamado para o projeto.

Sheperd respondeu a um tweet que falava sobre a ideia dele e do diretor Rob Savage estarem secretamente dando vida a um novo A Hora do Pesadelo para a Blumhouse – e sua resposta, ainda que curta e evasiva, deu muitas esperanças aos fãs da franquia.

“Nós realmente temos uma ótima ideia para isso…”, ele respondeu. 

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Elijah Wood desistiu de fazer um filme, e agora tá tentando vender um projeto de série de TV pro Freddy. Lembrando que ainda tem outros caras correndo atrás de ficar com o comando da franquia, como o Mike Flanagan.

 

Segundo o site Dark Horizons, a icônica saga de Freddy Krueger pode não ter acabado.

Novas informações indicam que a propriedade intelectual de Wes Craven, que faleceu em 2015, pode ganhar mais um capítulo oficial – e ideias já estão começando a surgir.

A companhia de Elijah WoodSpectreVision, está envolvida no processo de criar uma série televisiva baseada nos longas-metragens originais. Além disso, outros realizadores buscam levar a narrativa novamente para as telonas.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Fundador da Blumhouse, Jason Blum admitiu que está tentando reviver as franquias de ‘A Hora do Pesadelo‘ e ‘Sexta-Feira 13‘ há anos, mas sem sucesso.

O estúdio conseguiu uma parceria com a Universal Pictures para desenvolver filmes baseados em alguns personagens icônicos, incluindo Michael Myers e Homem-Invisível.

“Há anos que tento fazer os dois. Não consigo os direitos.”

Além desses, Blumhouse também se tornou um estúdio marcado por outros grandes sucessos originais, como ‘Corra!‘ e ‘Nós‘, ambos dirigidos por Jordan Peele.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Roteirista de Pânico quer reboot de outros clássicos de terror

Roger Almeida
Roger Almeida em 08/02/2022 - 06:31
 

Ele expressou seu desejo durante uma entrevista para o Filfan, enquanto discutia o processo criativo dos bastidores do recente filme da franquia criada por Wes Craven. Ele também discutiu a possibilidade de projetos futuros com o parceiro de trabalho James Vanderbilt.

Guy foi perguntado se ele gostaria de trabalhar em outros filmes de terror, e ele respondeu que tinha algumas ideias de potenciais reboots e sequências, uma delas outra criação de Wes.

Além de produções originais estarem em seus planos, Busick também admitiu que adoraria trazer Jason Voorhees e Freddy Krueger de volta à vida em novos filmes:

 

“No futuro, eu adoraria escrever novas versões de A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13, e eu adoraria escrever filmes originais também.”

 

 

FONTE: EPIPOCA

 

Mais um pra longa lista de realizadores querendo trazer o Freddy de volta. Dos que se ofereceram, o que mais me chamou a atenção até agora foi o Mike Flanagan.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Jason Blum acredita que ele poderia trazer o Robert Englund interpretando Freddy Krugger mais uma vez.

Jason Blum: "Eu poderia fazer ele voltar." "Eu poderia fazer qualquer um voltar, quero dizer, Ellen Burstyn tinha 87 e trouxemos ela de volta para o próximo 'O Exorcista'". "75... ele está jovem."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Englund é eterno e com um carisma incomparável, mas pelo amor de Deus, não. Em Freddy Vs. Jason de quase 20 anos já tava tosco com ele, tá faltando espelho na casa dessa gente que fica escalando esses véios. 🤣

Há vários anos eu sugeri o Robert Knepper pra fazer o Freddy, ignoraram e escalaram um cone pra fazer aquela merda de remake tenebroso... deu no que deu. Eu acho até que também passou a época dele também, e ainda que ficasse bom, o resto seria evidentemente ruim, com os megatalentos que temos hoje pra fazer bom... ops, filmes.

É melhor desistir dessa ideia e parar de requentar esses clássicos, não sei qual o mérito que as pessoas veem neles. Na boa. Uma coisa é um novo filme do Superman, Batman, etc. São personagens que foram feitos justamente pra que ganhem N versões, por mais que a gente ache um cara como Christopher Reeve perfeito no papel.

Outra é você refazer uma história que já foi contada e está inseparada de um ator e de um grupo que soube em todas as áreas, da trilha sonora aos efeitos especiais, imprimir uma atmosfera única.

Ficaria inevitável comparar o original com o moderno.

Só pra vcs terem uma ideia de como um filme flopa na falta de somente algumas pessoas de uma equipe (não apenas diretor e ator), vejam esse vídeo capturado por um iPhone, porém gerenciado pelo diretor de fotografia do NOES original.

E aqui o por trás das cenas:

Evidente que uma câmera de dezenas ou talvez CENTENAS de milhares de dólares supera um smartphone desses, mas vejam que está implícito aí que a riqueza de detalhes dessas cenas, a maneira como elas se desenrolam, são editadas, etc. tem todo um toque particular dos envolvidos.

É bem óbvio o que estou explicando, que não existe filme bom sem um cuidado e esforço mínimo que seja, ao invés de apenas se ficar numa masturbação mental de quem vai encarnar o protagonista.

No entanto nos tempos sombrios que a gente vive, em que um roteiro do remake de Resident Evil tem um palavrão ("fuck") por minuto, é ilusão achar que não irá flopar novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Acho que o Robert Englund já tá meio velho pro papel mesmo. O cara já tem 75 anos. Talvez até aguentasse mais um filme, mas se trazerem o Freddy de volta, decididamente não vai ser pra um filme.

Em tempo, não tenho problema nenhum com a substituição. Pra ter uma idéia, o problema do remake  de 2010 não foi o Freddy propriamente dito, já que o Jackie Earle Haley mandou muito bem. Eventualmente, teremos outro ator vivendo o Freddy, é inevitável. E pode funcionar. Afinal, se até Anthony Hopkins foi substituido como Hannibal Lecter e o personagem foi honrado, por que não o Freddy?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

E no episódio de hoje de "Toda se querendo".

Inspirada por Halloween, atriz quer voltar em novo A Hora do Pesadelo

Heather Langenkamp quer enfrentar Freddy Krueger mais uma vez.

Lucas Nascimento | 11 de outubro de 2022
 
A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo

A atriz Heather Langenkamp viveu a heroína mais famosa da franquia A Hora do Pesadelo, com Nancy Thompson sendo a oponente definitiva do vilão Freddy Krueger, vivido por Robert Englund.

 

Em entrevista para o Entertainment Tonight nesta terça-feira (11), Langenkamp expressou seu desejo em retornar para um novo filme da franquia, citando osnovos  Halloween como inspiração.

“Se a Nancy pudesse lutar com Freddy uma última vez, eu gostaria muito disso. Eu estive assistindo essa saga de Halloween que está saindo, e eu amo ver a Jamie Lee Curtis nesse papel. Sabe, nessa idade, onde eu acho que podemos contribuir muito nessas histórias… Mas eu queria ter controle sobre isso, infelizmente é uma dessas coisas complicadas de Hollywood”, diz a atriz.

 

FONTE: NERDSITE

Em entrevista para o Entertainment Tonight nesta terça-feira (11), Langenkamp expressou seu desejo em retornar para um novo filme da franquia, citando os novos Halloween como inspiração.
“Se a Nancy pudesse lutar com Freddy uma última vez, eu gostaria muito disso. Eu estive assistindo essa saga de Halloween que está saindo, e eu amo ver a Jamie Lee Curtis nesse papel. Sabe, nessa idade, onde eu acho que podemos contribuir muito nessas histórias… Mas eu queria ter controle sobre isso, infelizmente é uma dessas coisas complicadas de Hollywood”, diz a atriz.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Em entrevista com o Script Apart, o aclamado diretor e roteirista de terror, Mike Flanagan, comentou sobre a sua tentativa, sem sucesso, de reviver a franquia A Hora do Pesadelo.

“A Hora do Pesadelo é uma franquia que sempre esteve na minha lista. Teria sido divertido. Eu trabalhei em uma nova abordagem há alguns anos, mas o meu entendimento é que a situação dos direitos é muito complicada. Ninguém sabe quem controla os direitos, ninguém sabe com quem conversar. Eu sempre digo aos meus agentes que adoraria trabalhar na franquia, mas eles não sabem com quem devíamos conversar. Ninguém sabe o que fazer.”

FONTE: O VÍCIO

Pena que não rolou. Acho que o estilo do Flanagan combina perfeitamente com "A Hora Do Pesadelo"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...