Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jogador nº 1


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 11/12/2017 at 9:58 AM, Jailcante said:

Vi o Chucky socando alguém ali. hehe

Chucky.png

 

On 11/12/2017 at 5:18 AM, Mozts said:

Até a moça do Overwatch apareceu, o Capitão vai ter overdose de referência!

Many_Ref.jpg:rolleyes:

Match 5...batmovel...Interceptor..

Ready Player One Cars

DeLorean-1.png

Madballs

Ready Player One Akira

Ready Player One King Kong

Ready Player One Oasis Coin

Street Fighter..

Ready Player One Shepard Blanka

 

Ready Player One Harley Quinn Joker

Larinha Croft..

 

Ready Player One Lara Croft Devo

 

Ready Player One Battletoads Joust

 

Ready Player One Tracer Chun-Li Etc.

 

Exterminador...kkk

Ready Player One Sagat Deadshot

Gundam..

 

Ready Player One Iron GiantReady Player One Gundam

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

NOVO VÍDEO TRAZ HOMENAGEM AO SUPERMAN!

Capa da Publicação

Jogador Nº 1 ganhou mais um vídeo promocional, também com cenas inéditas do filme. A prévia em questão mostra o momento em que Wade Watts (Ty Sheridan) se disfarça dentro do simulador OASIS, com outro avatar que não é o de Parzival – o disfarce em questão é o de Clark Kent, a identidade secreta de Superman.O nome do personagem é até mencionado durante a prévia, enquanto Wade comenta “eu não vou usar isso”. Para quem ainda tinha dúvidas, a icônica trilha sonora de Superman: O Filme, composta por John Williams, toca por um breve momento. É de arrepiar, de certa forma.A prévia ainda acompanhar outras cenas que ainda não haviam aparecido em outros trailers, além de momentos musicais com Take On Me, do A-HA, e The Safety Dance, da Men Without Hats. Pelo visto a trilha sonora também será repleta de referências aos anos 80 e 90.

 

:rolleyes:

Resultado de imagem para capitao america muitas referencias

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

não tô confiante, não, mas vou ver assim mesmo. É Spilba, né?

Nem essa griffe ja me move pro cinema...ainda bem que seu último filme (ruimzinho) The Post assisti por meios pouco convencionais..:rolleyes:

Na verdade, eu devo assistir esse novo filme dele, mas baixado claro! E como o filme é um amontoado de referência, creio que a idéia seja encontrar a estória no meio disso tudo.:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogador Nº 1 é ovacionado em pré-estreia

Jogador Nº 1

A pré-estreia de Jogador Nº 1, de Steven Spielberg, no festival SXSW na noite do domingo (11) foi ovacionada pelo público – mesmo com problemas técnicos no cinema que fizeram com que o filme fosse recomeçado algumas vezes.Situada no ano de 2044, a ficção científica distópica acompanha Wade Watts, que, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No game, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de que sempre tentou fugir.O filme será estrelado por Tye Sheridan, Olivia Cooke, Simon Pegg, Ben Mendelsohn, T.J. Miller, Mark Rylance e Win Morisaki. Jogador Nº 1 chegará no dia 5 de abril aos cinemas.

“É, eu AMEI Jogador Nº 1. É talvez o filme mais geek já feito. Tão, tão feliz nesse momento”, escreveu Eric Vespe (The Know).

“Jogador Nº 1 é nerd para c*ralho, mas é difícil não sair do cinema com um enorme sorriso no rosto. Pura alegria à la Spielberg”, disse Frank Pallotta (CNN).


“Jogador Nº 1  é clássico Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos ferozes e a trilha sonora dos anos 1980, com certeza, mas também o charme, o coração, o humor e uma trilha fantástica de Alan Silvestri. Eu amei, e também o público do SXSW. Podem ficar empolgados para esse filme!”, celebrou Erik Davis (Fandango).


“Em Jogador Nº 1, parece que Spielberg assistiu um monte de filmes de Luc Besson e decidiu superá-los. Em termos de puro espetáculo, é a coisa mais incrível que ele já fez. Nunca subestime Steven”, avisou Erik Kohn (IndieWire).

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...