Jump to content
Forum Cinema em Cena

Powerless (Série NBC)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

POWERLESS | NBC VAI PRODUZIR UM THE OFFICE NO UNIVERSO DC Sitcom acompanhará uma firma de seguros que lida com super-heróis

 
14/08/2015 - 14:55 - MARCELO HESSEL

 

 

Universo DC na televisão vai se expandir para o lado humorístico. A NBC  comprou da Warner Bros. TV e do produtor Ben Queen (A to Z) a sitcom Powerless, que promete ser uma espécie de The Officecom super-heróis.

 

A trama se passa em uma das piores companhias de seguros dos Estados Unidos, onde pessoas normais são obrigadas a lidar com litígios, apólices e outras burocracias envolvendo os personagens superpoderosos do Universo DC. Segundo o Deadline, aparições de figuras dos quadrinhos podem acontecer, mas não devemos esperar os principais nomes do UDC, como Batman ou Superman.

 

Queen será o produtor e roteirista do piloto, que segundo o acordo já tem sua gravação garantida.

 

 

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/powerless-nbc-vai-produzir-um-the-office-no-universo-dc/

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 1 month later...
  • Members

POWERLESS – VANESSA HUDGENS FALA SOBRE A MULHER-MARAVILHA E SUA PERSONAGEM NA SÉRIE!

06 de setembro de 2016 

 
legiao_7USP9aIHEvCQtW1ZFKpi4sNRw80bV6Tzc

 

 

A série da NBC, Powerless, pode ter perdido seu showrunner, mas ainda estreará em algum momento do ano que vem. No ultimo DC All Access, a estrela da série, Vanessa Hudgens, revelou como a Mulher-Maravilha será referenciada.

 

 

No vídeo, vários atores da série foram entrevistados, já que a notícia de que o showrunner deixou a série pegou todo mundo de surpresa. Desde que a Mulher-Maravilha foi citada no trailer, os fãs estavam curiosos para saber como exatamente a Princesa Diana iria afetar  a trama (nós já sabemos que ela não irá aparecer na série).
 

 

“A primeira coisa na qual Emily Locke irá trabalhar é algo causado pela Mulher-Maravilha. Emily só está tentando achar seu caminho […] Ela está começando a se dar conta de que você não precisa ter poderes para ser poderoso, ela é corajosa, ela é muito corajosa. Ela tende a falar fora de hora, quando você não falaria, quando eu definitivamente não falaria, ela tem bolas, ela meio que joga sujo, ela é bem lutadora e eu acho que é algo que ela está descobrindo”.
 

 

Powerless deve estrear no próximo ano, trazendo citações e referências a vários heróis famosos da DC.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/powerless-vanessa-hudgens-fala-sobre-mulher-maravilha-e-sua-personagem-na-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Programa se passa numa subsidiária da Wayne Entreprises:

 

Em um mundo onde a humanidade deve lidar com os danos colaterais dos super-heróis e super-vilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento na Wayne Security, uma subsidiária das Indústrias Wayne especializada em produtos que fazem os pedestres se sentirem um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily logo descobre que suas expectativas superam as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e as de seus colegas de trabalho, e logo a equipe terá de segui-la para perceber que você não precisa de poderes para ser um super-herói.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/powerless-revelada-conexao-entre-nova-serie-de-comedia-com-o-batman.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members
Powerless é retirada da programação da NBC, e está "essencialmente cancelada"
Por Laysa Zanetti — 25/04/2017 às 14:34
 

A comédia ambientada no universo DC Comics não deve retornar à programação do canal.

159818.jpg

O episódio piloto de Powerless foi exibido em 2016 na San Diego Comic-Con, depois foi descartado e refilmado, chegando às telas da NBC de uma vez em 02 de fevereiro deste ano. Pouco mais de dois meses depois e constantes quedas de audiência, a emissora retirou a série de sua programação, estabelecendo que a série está essencialmente cancelada.

A comédia ambientada no universo da DC Comics tem no elenco Vanessa Hudgens, Danny Pudi e Alan Tudyk, e nos nove episódios exibidos contou a história de uma equipe que trabalha em uma Agência de Seguros, a Wayne Security, e acompanhou a chegada de Emily (Hudgens), a nova Diretora de Pesquisa. "Cheia de confiança e grandes ideias, Emily aprende que suas expectativas excedem as de seu novo chefe e colegas de escritório, então ela vai tentar liderar a equipe para atingir todo seu potencial e aprender que nem todo herói precisa ter superpoderes", descreve a sinopse.

Apesar de a série não ter sido oficialmente cancelada pela NBC, o fato de ela ter sido retirada da programação praticamente confirma que a série não retorna. Em seu lugar na programação, a emissora vai exibir Superstore, que retorna ao seu horário da temporada anterior.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...