Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanternas (HBOMAX)


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

(...) perfeitamente feliz com a participação de Goyer em seus roteiros mas que ainda não o deixará como diretor de uma produção de alto porte

 

Importante frisar que, pelo que vi na postagem da Variety, a frase se

limita a algo como "Warner perfeitamente feliz com Goyer simplesmente escrevendo Green Lantern"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, os caras não teriam culhões pra isso. Ou teriam? Olha, uma

surpresa assim no cinema já dá um up na fé.  :D

 

Seria bom conseguirem filmar escondido, e só começar a divulgar perto do filme da Liga ou depois, com a divulgação no filme da existência dos Lanternas.

 

Quem dera se conseguissem fazer isso.

 

Plot Twist carpado e revolucionário perde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria bom conseguirem filmar escondido, e só começar a divulgar perto do filme da Liga ou depois, com a divulgação no filme da existência dos Lanternas.

 

Quem dera se conseguissem fazer isso.

 

Plot Twist carpado e revolucionário perde.

 

Plot Twist carpado Geoff John dos Santos... :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e só começar a divulgar perto do filme da Liga ou depois, com a divulgação no filme da existência dos Lanternas

 

Oremos.

 

Eu já disse aqui sobre minha preferência, na Liga, por uma abordagem meio Luke

episódio sete mito ao Jordan? Umas nove vezes? Essa foi a última, acho  :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

ATOR DE PANTERA NEGRA EXPLICA PORQUE QUER INTERPRETAR O LANTERNA VERDE!

legiao_scp4Z6er0RqjzxICMX9g5lN_2EkmivbaL

O ator fez um tweet recentemente demonstrando interesse em interpretar John Stewart no filme da Tropa dos Lanternas Verdes.Sterling K. Brown, mais conhecido por seu trabalho em American Crime Story, também estará presente no filme do Pantera Negra. Porém, ainda assim, o ator demonstrou interesse em participar do filme Tropa dos Lanternas Verdes interpretando um dos protagonistas, o Lanterna Verde John Stewart.Sterling explicou ao Entertainment Weekly que é tudo uma questão muito simples de entender:“Deixe-me dizer que a campanha nunca foi lançada oficialmente. Isso sou apenas eu lançando um tweet inofensivo no meio da noite depois de se dar conta de que o papel precisa ser escalado. Tipo ‘Ei, eu gosto do Lanterna Verde, dá uma chance’. Sem nenhuma novidade no desenvolvimento dessa busca pelo Lanterna Verde, mas eu estou muito interessado em interpretá-lo.”
 
''Porque, com Força de Vontade, o papel de Lanterna dará sinal Verde na projeção da minha carreira.''  :rolleyes: 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

E tá sobrando emprego no planeta dos macacos

 

Site diz que Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: a Origem, vai dirigir o longa
 
Projeto deve ter Hal Jordan e John Stewart como protagonistas
 
 
O The Hashtag Show divulgou que Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: a Origem, deve dirigir Green Lantern Corps, filme da Tropa dos Lanternas Verdes, que tem lançamento previsto para 2020.
 
O site diz que que o projeto é pensado como um "Máquina Mortífera no espaço", com Hal Jordan, na faixa entre 30 e 50 anos, como um veterano da Tropa que será uma espécie de mentor para John Stewart, citado com alguém entre 21 e 30 anos. 
 
Além de dirigir, Wyatt faria o roteiro a partir de um texto anterior de David Goyer e Justin Rhodes, que deve seguir a linha dos quadrinhos originais de Stewart.
 
Por enquanto considere tudo como um rumor.
 
O filme ainda não tem data para começar sua produção. Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tropa dos Lanternas Verdes será como “Máquina Mortífera no espaço”

Green_Lantern_Corps-696x522.jpg

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes ganhou novos detalhes divulgados pelo That Hashtag Show. Aparenemente, o tom que a Warner/DC busca é “Máquina Mortífera no espaço” – e a parceria que veremos no filme será entre John Stewart e Hal Jordan. Os dois personagens são familiares aos fãs de quadrinhos, sendo duas das versões mais famosas do Lanterna Verde. A Warner procura um homem caucasiano “entre 39 e 50 anos” para interpretar Jordan, e um homem afro-americano mais jovem (entre 21 e 30 anos) para Stewart. Já o rumor anteriormente divulgado de que Rupert Wyatt provavelmente dirigiria o filme foi desmentido por um jornalista da Collider, que revelou que o estúdio e o diretor não conseguiram chegar a um acordo.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Roteirista confirma que filme da DC ainda está em desenvolvimento

green-lantern-corps-143685.jpg

O roteirista de Tropa dos Lanternas Verdes, David S. Goyer, confirmou o que o filme ainda está em desenvolvimento, apesar de alguns problemas envolvendo os bastidores da Warner Bros e DC Films.Em 2017, foi anunciado que Goyer assumiria o roteiro de Tropa dos Lanternas Verdes, juntamente com Justin Rhodes, também revelando que David iria produzir o longa-metragem da DC junto à Jon Berg, que deixou a posição, sendo substituído por Walter Hamada, nomeado recentemente como presidente da produção do longa. Apesar de não haver informações sobre Tropa dos Lanternas Verdes há muito tempo – que está sob rumores de mostrar Hal Jordan treinando o recruta Jon Stewart -, Goyer confirmou que a produção ainda continua, durante uma entrevista ao site IGN, no evento da Associação dos Críticos de Televisão.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One pinned this topic
  • 1 month later...
  • Members

Tropa dos Lanternas Verdes | Rumor diz que Warner quer Christopher McQuarrie para a direção

Diretor fez os dos filmes mais recentes de Missão: Impossível
05/03/2018 - 20:29 - CAMILA SOUSA
DC Comics/Reprodução
- DC Comics/Reprodução
 

Segundo o The Hashtag Show, a Warner considera Christopher McQuarrie para o comando de Green Lantern Corps, filme da Tropa dos Lanternas Verdes. O diretor fez os dois filmes mais recentes de Missão: Impossível, entre outros trabalhos.

O site diz que Rupert Wyatt, considerado anteriormente para a vaga, não está mais ligado ao projeto. Assim, a Warner busca um diretor que poderia entregar o projeto até julho de 2020.

Segundo eles, o filme mostraria um Hal Jordan já experiente como Lanterna Verde encontrando o novato John Stewart. Para o papel de Jordan, a procura é por um ator entre os 39 e 50 anos, e o envolvimento do diretor poderia deixar o papel mais próximo de Tom Cruise, segundo o site, mas nada foi confirmado.

Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Questão said:

Tropa dos Lanternas Verdes | Rumor diz que Warner quer Christopher McQuarrie para a direção

Irônico, o diretor do filme que fez o Henry Cavill não raspar o bigode pras gravações de JL ta indo pra DC kkkk...Só não quero o Tom Cruise como Hal Jordan..:D Mas como pra variar tudo não passa de rumor, creio que o Armie Hammer leva esse manto, o rapaz ta com hype alto depois do oscarizado Me Chame Pelo seu Nome

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é Máquina Mortífera, queria que fosse o John Stewart, o mais velho, com o Kyle Rayner, mais novo, mostrando ele entrando no ciclo do Lanternas. O Hal, seria um velho parceiro do John, que o Kyle iria atrás pra descobrir algo sobre o passado dele ou algo assim, sei lá. Talvez no fim do filme, o Kyle  já vire o tal do Íon, e o Hal voltaria a ser Lanterna, voltando uma parceria com o John.

P.S.: Não sei nada sobre as histórias do Lanterna. O que li faz muito tempo atrás, com o Kyle, nem lembro mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOHN BOYEGA FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE INTERPRETAR BLADE OU JOHN STEWART!

Capa da Publicação

John Boyega tem estado em bastante evidência nos últimos anos, principalmente por conta de sua participação na nova trilogia de Star Wars, e em breve, sua participação no novo filme Círculo de Fogo: A Revolta.Por conta disso, não é à toa que os fãs acabem pensando no ator em alguns outros papéis que eles gostariam de vê-lo. Recentemente, eles tem o cotado bastante para um papel na Marvel e um na DC. Em uma conversa com o Screen Rant, o ator respondeu às possibilidades de talvez interpretar John Stewart ou o Blade.Ao ser questionado se ele tinha interesse de entrar em algum destes dois universos, ele disse: “Claro! Quer dizer, isso não seria um problema. Eu só não sei quem [eles são].” Quando foi informado sobre John Stewart e o Blade, Boyega respondeu de maneira humorada: “Eles estão fazendo um Lanterna Verde? (grunhidos negativos)… (risadas) e Wesley [Snipes], cara. Wesley tinha que ser o Blade. Eu iria querer ver Wesley.”
 

sobre Boyega como Lanterna...

Bird No GIF by Cheezburger200w.webp200w.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Tropa dos Lanternas Verdes | Rumor diz que Warner procura um ator jovem para interpretar John Stewart

Filme da DC continua em desenvolvimento
 
- DC Comics/Divulgação
 

Um novo rumor diz que a Warner busca um ator jovem para ser John Stewart em Tropa dos Lanternas Verdes (via CBM). A ideia é encontrar alguém entre os 20 e 30 anos, mas outros detalhes não foram divulgados.

Recentemente Sterling K. Brown, mais conhecido por seu trabalho na série This is Us, afirmou que gostaria de interpretar o personagem - saiba mais. Ele esteve recentemente em Pantera Negra, no papel de N'Jobu.

O roteirista David S. Goyer afirmou anteriormente que o longa continua em desenvolvimento na DC, mas não sabe quando os fãs terão novidades sobre o projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CONFIRMADOS OS HERÓIS QUE ESTARÃO NO FILME!

Capa da Publicação

Depois de ficar esquecido por muito tempo, finalmente temos novidades positivas sobre o aguardado film da Tropa dos Lanternas Verdes. Foi confirmado hoje que Geoff Johns, aclamado roteirista de quadrinhos e Chefe Executivo da DC Entertainment, irá abrir mão de seu cargo para escrever o roteiro do filme da Tropa. O filme da Tropa dos Lanternas Verdes se tornou uma verdadeira incógnita dentro do confuso calendário de lançamentos da DC. Depois de muitos anúncios de novas produções, cancelamentos e atrasos, muitos acreditavam que a película havia sido cancelada, mas foi confirmado que este não será o caso.
Acaba de ser revelado que Geoff Johns, Chefe Executivo da DC Entertainment, abriu mão de seu cargo para criar sua própria produtora, a Mad Ghost Productions. Além de atuar como produtor do projeto, Johns também ficará responsável por desenvolver o roteiro do longa, e já afirmou que a história será protagonizada pelos lanternas Hal Jordan e John Stewart. O antigo cargo ocupado por Johns, agora ficará por conta do quadrinista Jim Lee. Em seu anúncio de despedida, Johns disse estar ansioso para retornar ao trabalho no set de gravações:  “Eu assumi um cargo na DCE porque eu amo os personagens e esse universo mais do que tudo,” escreveu Johns. “Mas, eu quero gastar meus dias escrevendo no set de gravações. Estou animado por voltar a um papel criativo maior. É um trabalho dos sonhos em projetos dos sonhos, indo ainda mais fundo no vasto panteão de personagens da DC.”
Ao que parece, Johns tem planos que vão além do filme da Tropa, mas só teremos essa confirmação futuramente. Por enquanto, tudo o que precisamos saber é que Johns teve participação em histórias de sucesso nos quadrinhos, e está fazendo seu treinamento com produções em live action com a série dos Titãs, onde foi o responsável por escrever o roteiro do episódio da Patrulha do Destino.

Será que agora acabará a Crise da Infinita Batfamilia? Oremos?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrators

Recebi um tijolo de uma amigo para ler, "Lanterna Verde - A Noite mais Densa".  Na introdução, Donald De Line, produtor do filme Lanterna Verde de 2011, diz sobre o início das filmagens e no final da introdução diz algo sobre Geoff Johns de arrepiar os cabelos.

"De volta ao set de filmagens, estamos agora na terceira semana de trabalho. Enquanto encerramos a emblemática cena do acidente do Abin Sur, meu celular BlackBerry vibra, é Geoff Johns, e ele acabou de ver algumas das filmagens preliminares. "De verdade, estou realmente impressionado" disse Geoff.

"O sentimento é mútuo"  disse Donald Di Line.

DiEgJlWWkAEC_XO.jpg:large

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Christopher McQuarrie comenta rumores

diretor de "Jack Reacher", e dos dois mais recentes da cinessérie Missão: impossível, 

Christopher McQuarrie falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Tom Cruise no filme da Tropa dos Lanternas Verdes

e sobre rumores de que estaria envolvido com uma possível sequência para Homem de Aço, em entrevista ao Screen Rant. Sobre o assunto, ele frisou que adoraria voltar a trabalhar com Henry Cavill, independentemente do projeto.

"Tenho interesse em boas histórias. É realmente assim. Quer dizer, [essa história do] Homem de Aço surgiu porque alguém me perguntou se gostaria de voltar a trabalhar com Henry [Cavill]. O que eu faria a qualquer hora. Iria na porta que se abrisse."

Na entrevista, ele ainda foi questionado sobre a possibilidade de voltar a dirigir Tom Cruise, dessa vez em uma possível adaptação das HQs da Tropa dos Lanternas Verdes, com o ator vivendo Hal Jordan.

"Sabe, preciso dizer, eu e Tom nunca falamos a respeito. Sempre discutimos no que estamos trabalhando ou próximos projetos. De novo, se você os mostrar uma boa história, se você levar a ele uma história realmente emocionante... sabe, nunca poderia prever. Nunca posso prever ao que ele se sentirá atraído."

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Lanternas (HBOMAX)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...