Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanternas (HBOMAX)


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tom Cruise poderá interpretar Hal Jordan

Ator exigiu mudanças no roteiro, contudo

Tom Cruise está sendo cotado para assumir o papel de Hal Jordan no filme "Tropa dos Lanternas Verdes", mas, de acordo com o CrazyDaysAndNights (via Heroic Hollywood) o ator já teria sido procurado e teria apresentado uma condição importante para fechar um acordo.

De acordo com o site, o roteiro atual mostrará a morte de Hal Jordan e Cruise é contra. O ator estaria exigindo que esta parcela do roteiro fosse alterada antes dele confirmar a participação.

Uma lista com possíveis nomes para o papel já havia sido revelada em 2017 e o nome de Tom Cruise de fato estava nela. O ator foi perguntado no início deste ano sobre a possibilidade de assumir seu primeiro papel de super-herói e respondeu que estava mantendo a mente aberta e que não descartava a opção.

Recentemente Sterling K. Brown, mais conhecido por seu trabalho na série "This is us", afirmou que gostaria de interpretar John Stewart . Ele esteve recentemente em "Pantera Negra", no papel de N'Jobu.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 WARNER VOLTA A BRINCAR COM LANTERNA VERDE E RYAN REYNOLDS!

Até a Warner já aceitou que Lanterna Verde foi um fracasso, e a própria voltou a fazer mais uma piada com o filme. O ator Ryan Reynolds acabou de completar seus 42 anos, e a empresa Warner, responsável pelo filme do Lanterna, deu os parabéns para Ryan com uma imagem dele como o herói, mostrando que a empresa não ficou chateada com a piada feita sobre o seu filme na continuação de Deadpool. Por sinal a distribuidora faz uma piada com o lema dos Lanternas e faz um convite para uma festa de aniversário que não deve ser ignorado,  A empresa já tinha se mostrado dentro da brincadeira quando logo após o lançamento do filme ela escreveu em seu twitter que precisaria do anel de volta e marcou o ator. Em outro momento após o lançamento de Deadpool 2 a empresa brincou sobre o fato de tudo no filme ter sido feito em computação gráfica, ciente de seu fracasso a Warner parece que mergulhou de cabeça nas piadas e deixou pra lá o longa. Quando Deadpool 2 foi lançado, o final do filme fez bastante gente cair na gargalhada, quando o personagem utiliza o dispositivo de viagem no tempo de Cable para consertar diversas coisas que ele julga estarem erradas na linha temporal. Uma dessas coisas é o filme Lanterna Verde, onde o ator principal de Deadpool interpretou o herói. A brincadeira coloca Ryan interpretando ele mesmo enquanto observa o roteiro do filme da Warner e o achando sensacional, até que a cena é cortada para o roteiro e ouvimos o disparo de uma arma e sangue é espirrado no roteiro.

 

mas do filme nada... ate que o preview da Liga anima hein?

ccb8b2e6b7da60a68d2c9d076f2a3b7372a96a568a7ca369e181bb343bef6bbc.gif

f521e6a54d46b7bfe94920d4ef70a82e1a4837f02ff7533821d162a629b8419d.gif

008b873edeef1bdb45f269735c9e9a2ee32792288b97986fa12cb64f5cda84ed.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Ricky Whittle está em negociações para o elenco

Estreia é prevista para 2020

Em entrevista ao SyFy Wire, o ator de American Gods, Ricky Whittle revelou estar em negociações para um papel no elenco de Tropa dos Lanternas Verdes. Comentando sobre a importância de Lanterna Verde, o ator disse [via HH]: "O personagem de Lanterna Verde previsa renascer. Até Ryan Reynolds pensou nisso nos créditos de Deadpool, o que foi hilário. Eu amaria ser parte deste universo, como John Stewart ou Simon Baz, talvez. São dois personagens que eu amaria interpretar". O ator continuou: "Nós sabemos que Tropa dos Lanternas Verdes vai sair. E nós tivemos conversas, e só de estar nas conversas é uma honra para mim. É tudo que eu posso pedir. Muitos fãs têm feito campanha para mim. Se eles conseguirem o Lanterna Verde para mim nós vamos fazer coisas muito especiais. Vou começar a fazer turnês com o traje e vou assistir com todos os fãs. Mas sim, eu amaria fazer parte deste mundo".

Ricky Whittle:
ricky-whittle-lanterna-verde-760x428.jpg

 

Recentemente Sterling K. Brown, mais conhecido por seu trabalho na série This is Us, afirmou que gostaria de interpretar John Stewart - saiba mais. Ele esteve recentemente em Pantera Negra, no papel de N'Jobu.

Sterling K. Brown:

DqkJxXqXgAEnWeX.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Bradley Cooper pode ser o Lanterna Verde em novo filme do herói da DC

A Warner Bros anteriormente sondava Tom Cruise para o papel do herói

REDAÇÃO PUBLICADO EM 23/10/2019, ÀS 08H23

Bradley Cooper, astro de Nasce uma Estrela (2018) e Se Beber, Não Case!(2009) está cotado pela Warner Bros. para interpretar Hal Jordan em um filme da Tropa dos Lanternas Verdes. As informações são do blog We Got This Covered.

Os rumores iniciais apontavam que o estúdio queria Tom Cruise para o papel do patrulheiro intergaláctico, mas o ator provavelmente recusaria participar no projeto. Agora Cooper é o candidato favorito, entretanto ainda não se sabe se ele já foi convidado para o filme.

O suposto enredo do longa-metragem sobre a Tropa dos Lanternas focaria em John Stewart, o quarto terráqueo a usar o anel, como um Lanterna Verde novato, enquanto um Hal Jordan mais velho e experiente seria um treinador e mentor para o personagem.

Vale lembrar que essa não seria a primeira participação de Bradley Cooper como um super-herói. Ele é o responsável pelo Rocket Raccoon, de Guardiões da Galáxia (2014) e Vingadores: Ultimato, personagem digital da Marvel o qual ele dubla e faz captação de movimentos faciais.

Outra lembrança não tão boa assim é Lanterna Verde (2011), filme estrelado por Ryan Reynolds(Deadpool) que foi um fracasso tamanho de ambos crítica e público que não faz parte do DCEU, o universo de longas conectados da DC.

https://rollingstone.uol.com.br/noticia/bradley-cooper-pode-ser-hal-jordan-no-filme-da-tropa-dos-lanternas-verdes-diz-site/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Só lembrando que nesta semana a Warner Bros já anunciou que Lanterna Verde vai ganhar uma série no serviço novo deles HBO MAX, então ator muito conhecido pro papel não deve ser fato.E com esse seriado , acho que filme ficou engavetado.

 

 

Greg Berlanti(ARROW, Flash) é o produtor showrunner desse novo seriado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
56 minutes ago, Scatman said:

Só lembrando que nesta semana a Warner Bros já anunciou que Lanterna Verde vai ganhar uma série no serviço novo deles HBO MAX, então ator muito conhecido pro papel não deve ser fato.

Não necessariamente. Por que pelo que falaram LANTERNA VERDE vai ser produzido pelo braço da HBO, e não da DC UNIVERSE, que produziu a regular TITÃS, a excelente PATRULHA DO DESTINO, e MONSTRO DO PÂNTANO (que não vi). E a HBO tem o hábito de trazer atores famosos (se não da A LIST, bastante conhecidos). Então não descartaria um rosto familiar como o Lanterna não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Scatman said:

Só lembrando que nesta semana a Warner Bros já anunciou que Lanterna Verde vai ganhar uma série no serviço novo deles HBO MAX, então ator muito conhecido pro papel não deve ser fato.E com esse seriado , acho que filme ficou engavetado.

Não necessariamente.. Ah, da DC eu espero qualquer coisa.. ja tem trocentos Coringas, trocentos Batmans, trocentos Robin, trocentos Superman, etc..em suas plataformas e filmes.. portanto pra eles não é problema ter várias versões de seus herróis espalhadas por tudo quanto é mídia..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concomitante série e cinema, há sim casos em que a Warner evitou usar  mesmo personagem. Havia um projeto de filme do Arqueiro Verde, a série dele deu uma esvaziada no projeto.

O filme do Ezra Miller sempre foi postergado por vários motivos, também em face do sucesso da série do Flash.

E Smallville também  deixou o projeto de um filme do Superman sendo mais cuidadosamente analisado para não influenciar o sucesso que havia na tv...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Administrators

Filme ainda pode acontecer. De acordo com a Variety. Está sendo prepararado um roteiro que será entregue no final do ano para o JJ Abrams. Caso ele tenha interesse em produzir pela Bad Robot 

 

"Green Lantern Corps” remains a priority despite the fact that 2011’s “Green Lantern” was a high-profile commercial disaster. Johns is delivering a script at the end of the year. The project may be presented to Abrams and Bad Robot to see if the company would be interested in producing the picture. However, Greg Berlanti, another major talent on the Warner lot, is partnering with Johns on a “Green Lantern” television show. There’s speculation that relationship could lead to his involvement in a feature film."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

ARROW TERMINA COM CONEXÃO COM OUTRO GRANDE HERÓI DA DC COMICS

 2h -  177 – Até que enfim isso aconteceu!

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

POR GUILHERME SOUZA → Ontem, foi ao ar o episódio final da oitava temporada de Arrow, que também serviu como um encerramento definitivo para a série – e como esperado, o episódio abriu várias portas para os personagens remanescentes da produção.

Conforme indicado ao longo de diversas ocasiões anteriores, John Diggle, fiel escudeiro de Oliver Queen, que atuava sob a alcunha de Espartano, passou por uma grande transformação, que o eleva ao panteão de personagens de grande escalão da DC.

Quase ao final do episódio, vemos Diggle sendo atingido por uma rajada de energia de um objeto que caiu dos céus próximo a ele. Quando ele se recupera e vai olhar o que era aquele objeto, vemos uma caixa emanando uma energia esmeralda, que ao ser aberta, revela um anel dos Lanternas Verdes.

 

Vale lembrar que durante o crossover Elseworlds, o Flash clássico já havia indicado a possibilidade de Diggle se tornar um Lanterna, algo que os fãs estavam aguardando ansiosamente.

Em uma recente entrevista com o Deadline, Marc Guggenheim, produtor da série, falou que ainda não sabe como isso irá se desdobrar no futuro da série, mas que é interessante deixar as possibilidades em aberto.

“Eu não posso falar sobre isso, pois esse momento, assim como muitos outros, foi meio que uma negociação com poderes superiores, do tipo,’Certo, o que nós realmente podemos mostrar? O quão longe podemos ir com isso? Eu acho que esse é provavelmente a melhor. Para mim, a melhor aproximação era deixar o momento falar por si só e ver onde o futuro nos leva.”

O crossover Crise nas Infinitas Terras mostrou rapidamente o planeta OA e, em breve, os Lanternas terão uma série própria na HBO Max, sendo assim, é provável que vejamos Diggle agindo como um Lanterna no futuro.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/arrow-termina-com-conexao-com-outro-grande-heroi-da-dc-comics.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

OFF

Ryan Reynolds volta a ser Lanterna Verde para lutar contra Coronavírus
“Oh, m****. Não sou bom em rimar. Ou em ser o Lanterna Verde”, brincou o ator. “No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum vírus deve passar por mim. Todos que duvidam do poder do COVID, tenham cuidado com meu poder. Sopa e água, Feliz Dia de São Patrício”, escreveu o astro.
ryan-reynolds-green-lantern-coronavirus-rhyme-1211203.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

SÉRIE DA HBO MAX TERÁ SINESTRO, GUY GARDNER, ALAN SCOTT E MAIS

Capa da Publicação

Depois do anúncio de que Lanterna Verde ganharia uma série na HBO Max, pouco foi dito sobre o projeto. Agora, de acordo com a Variety, o seriado finalmente está em desenvolvimento e terá Guy Gardner, Jessica Cruz, Alan Scott, Sinestro e muito mais!
A Variety afirma que o seriado contará em várias histórias dos Lanternas, explorando a mitologia dos personagens e apresentando Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e outros heróis conhecidos dos quadrinhos. Sinestro e Kilowog também estarão presentes na série.
A HBO Max encomendou 10 episódios de uma hora cada. A série será escrita por Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim que também serão produtores executivos. O site afirma que novos heróis serão apresentados na Tropa dos Lanternas Verdes.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SÉRIE DA HBO MAX TERÁ SINESTRO, GUY GARDNER, ALAN SCOTT E MAIS

Capa da Publicação

Depois do anúncio de que Lanterna Verde ganharia uma série na HBO Max, pouco foi dito sobre o projeto. Agora, de acordo com a Variety, o seriado finalmente está em desenvolvimento e terá Guy Gardner, Jessica Cruz, Alan Scott, Sinestro e muito mais!
A Variety afirma que o seriado contará em várias histórias dos Lanternas, explorando a mitologia dos personagens e apresentando Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e outros heróis conhecidos dos quadrinhos. Sinestro e Kilowog também estarão presentes na série.
A HBO Max encomendou 10 episódios de uma hora cada. A série será escrita por Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim que também serão produtores executivos. O site afirma que novos heróis serão apresentados na Tropa dos Lanternas Verdes.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

FINN WITTROCK, DE AMERICAN HORROR STORY, SERÁ GUY GARDNER NA SÉRIE

Capa da Publicação

Em desenvolvimento por alguns anos, a série que vai explorar o legado dos Lanterna Verde finalmente está tomando forma. Segundo o Deadline, o projeto da DC Comics para o HBO Max acaba de escalar Finn Wittrock, conhecido por seu trabalho em American Horror Story, para encarnar Guy Gardner, um dos heróis mais queridos deste universo.
Finn Wittrock é conhecido por seu trabalho em diversas temporadas de American Horror Story, na série Ratched e em filmes como Rudy, Invencível e A Grande Proposta.
Ainda não temos uma previsão de lançamento para a série dos Lanternas Verdes, mas sabemos que será uma produção exclusiva do HBO Max. A série deve contar com vários personagens e figuras importantes da mitologia desse grupo de patrulheiros espaciais. As gravações devem começar em 2021.
image.png.91986af6db6da0ac3bc4f2bc186e53af.png

 

Po sacanagem, e eu imaginando o Sean Willian Scott no papel deboxado do Guy, bem que poderia trazer ele como Hal Jordan então né.🤣

Miniatura

723ade690c0305b144564aa9040d94230e533f307263bdd6d117a631f2a13508.jpg

image.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Lanternas (HBOMAX)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...