Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanternas (HBOMAX)


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Goyer não é o supra-sumo dos roteiristas, mas, não acho que ele tenha sido o grande problema dos filmes recentes que ele escreveu (Homem de Aço e Batman v Superman). O roteiro poderia ser melhor? Poderia. Mas o Goyer com um diretor decente (Batman Begins) não foi mal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de ‘Warcraft’ tem ideias para o filme da ‘Tropa dos Lanternas Verdes’

Publicado em 14/01/2017 às 18:27 por Matheus Machado
COMPARTILHE!
 

Duncan Jones, que dirigiu ‘Warcraft‘ no ano passado, não está envolvido em nada em relação a DC Comics no cinema, muito menos com o filme ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘, mas aparentemente o diretor quer que o filme siga o caminhos certo – isso de acordo com o que ele julga, é claro.

Depois das reuniões na DC Comics, que ocorreram nessa semana, o filme da Tropa ganhou algumas novidades e debates via Twitter, e Jones aproveitou a conversa pública e deu o seu pitaco na produção, que deve chegar aos cinemas em 2020.

 “O gancho na versão “idiota” de 
 é que ele tem o poder, mas não tem a inteligência para usá-lo. Isso é adoravelmente frustrante.”

 

FONTE: CINEPOP

 

 O Jones se refere é claro, ao Guy Gardner. Ele também diz que acha o personagem idiota, e que não se interessaria em dirigir um filme do personagem (mas diz que espera que um diretor o faça mudar de ideia sobre o personagem ser idiota).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a DC precisaria de achar um RDJ logo. Seria bom ter um ator com nome de peso, que carregue o nome do estúdio e o valorizasse. Vestisse a camisa mesmo literalmente.

 

O Ben teria que ser esse ator, mas acho que ele tá mais preocupado com o Batman mesmo e "fod@-se o resto". O Tom, se ele vestisse a camisa, seria o ideal, mas ele já tá envolvido com tanta coisa (MI, os monstro da Universal), que não sei se ele conseguiria manter o laço forte com a DC por muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sinceramente voltando depois de uns dias e lendo os tópicos, cada vez mais tenho menos esperança no universo dc se for se basear em coerencia de informação.

 

pois vc vê que o Ben não sabe ainda se vai fazer o filme, só se ele tiver algo bom em mãos.

 

flash vai mudar o diretor e recomeçar.

 

liga da justiça é uma incógnita.

 

mulher maravilha a esperança.

 

adão/shazam/negro tem reunião e está animado para o futuro do universo dc estratégico...

 

QUEM ESTÁ MENTINDO?!

 

não existe aparentemente um ponto em comum no final da estrada para onde todos estão caminhando, mesmo que por diferentes caminhos.

 

Depois, pessoal aqui vem e diz que é culpa da disney/marvel que fica plantando essas coisas...

 

Dupla do mal? Trumpe e Disney?

 

 

por favor....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

REVELADO POSSÍVEL DIRETOR DO FILME!

legiao_gL7KtizZjNp2cxJMGlwQWF4XPSCHB5Tf8

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes é, sem sombra de dúvidas, uma das produções mais aguardadas no Universo Estendido da DC. Especialmente depois do fiasco que foi a primeira tentativa de criar um filme solo do Lanterna Verde, com Ryan Reynolds como protagonista.Dessa vez, parece que a Warner Bros. está planejando algo mais interessante para os fãs. Há alguns meses David S. Goyer (responsável pela trilogia de O Cavaleiro das Trevas e Homem de Aço) e Justin Rhodes foram escolhidos para escrever o roteiro do filme, mas parece que um deles terá um papel ainda maior neste projeto da DC.Jeff Sneider, do Meet The Movie Press, revelou que ouviu alguns boatos de que Goyer seria o diretor do filme. Ressaltando que ainda não existe nada confirmado ele disse: “Eu ouvi que David Goyer poderia acabar dirigindo o filme da Tropa dos Lanternas verdes.”Sneider continua explicando que o roteirista já esteve envolvido em diversas produções da DC e comenta que o roteirista seria uma boa escolha para o cargo “Pelo que ouvi, essa é uma das situações em que ele poderia dizer, ‘ouçam, eu acho que posso ser o melhor cara para esse tipo de trabalho, ninguém sabe disso mais do que eu'”.Será que Goyer seria capaz de ser um bom diretor para o filme? O jeito é esperarmos para saber.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

David S. Goyer não será o diretor do longa

Nas últimas semanas muitas fontes confiáveis da DC reportaram que o estúdio estaria cogitando severamente a possibilidade de assumir David S. Goyer, roteirista de Batman vs Superman e O Homem de Aço para dirigir o longa.Mas de acordo com a Variety, a DC emitiu um comunicado dizendo estar perfeitamente feliz com a participação de Goyer em seus roteiros mas que ainda não o deixará como diretor de uma produção de alto porte.Ainda de acordo com a Variety, a razão para que o estúdio cogitasse inserir David como diretor do longa deve-se principalmente pela pressa de lançar o filme ainda em 2018, como segunda produção no mesmo ano.Tudo que sabemos a respeito de Tropa dos Lanternas Verdes até o momento é que será focado em Hal Jordan e John Stewart, dois grandes personagens da franquia.
 
tumblr_inline_mvd6bhtxPU1roi6vn.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Lanternas (HBOMAX)
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...