UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Mozts

Borderlands (Baseado em jogos)

Recommended Posts

A informação é da Variety, dizendo que Lionsgate está produzindo um filme baseado na franquia de jogos Borderlands com os produtores Avi Arad e Ari Arad.

 

O jogo é uma mistura de Mad Max e Looney tunes, com humor visual, caricato e exagerado, num ambiente sci-fi do planeta abandonado de Pandora. Caos reina cruel, e a lei do mais forte cedeu lugar a lei do mais maluco! A jogabilidade é de FPS e RPG com bastante exploração.

 

Quase todos os aspectos do jogo incluem partes humorísticas, incluindo diálogos muito bem escritos, cheios de referências a cultura pop, trocadilhos baratos, personagens inesperados "derrubando a quarta parede" e 87 bazilhão de armas. Pra quem não conhece, um aperitivo:

 

E aí, será que sai do papel? Pessoalmente sou fã dos jogos, quase 700h jogadas e contando, e acho que tem bsatante potencial para ser uma comédia visual, algo na linha do que o diretor Edgar Wright costuma fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A produção continua na Lionsgate. Adicionaram roteirista: Aaron Berg. Franquia conhecida pela seu humor, referências a cultura pop e total falta de seriedade de seus personagens.

 

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/borderlands-movie-taps-section-6-887306

 

Tem potencial pra filme se quiserem ir pro lado Deadpool da coisa, só não imagino um filme desse sendo feito com menos de 100Mi de dólares...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Borderlands | Game terá universo cinematográfico próprio a exemplo da Marvel

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 13/06/2017
 
 
 
  
borderlands.jpg
 

Ouça este conteúdo

0:00

 
 

01:00

 
 
 

Há alguns meses a Lionsgate anunciou que está desenvolvendo a adaptação cinematográfica do game Borderlands com os produtores Avi e Ari Arad, das franquias do Homem-Aranha eHomem de Ferro.

 

E neste final de semana na E3, o CEO da Gearbox declarou que o roteiro já está sendo preparado e trouxe uma grande novidade.

“Estamos desenvolvendo roteiros e a nossa ideia é de que Borderlands tenha um próprio universo nos cinemas contando histórias que ainda não foram exploradas no game. Teremos um mundo com novos personagens e cenários, parecido com o que a Marvel vem fazendo”, disse Randy Pitchford.

Lançado em 2009, o jogo de tira em primeira pessoa se passa na fronteira de um universo sci-fi – o planeta de Pandora – que foi abandonado por uma mega-corporação antes dos eventos do jogo. Borderlands chegou a vender mais de 26 milhões de cópias.

 

Não há cronograma definido para o filme baseado no game.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Calma. Primeiro faz UM filme dar certo, depois pensam em coisas como "universo cinematográfico".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tem uma coisa que The Mummy, Power Rangers e Ghostbusters nos mostram é que não se pode colocar o universo na frente dos personagens.

Esse filme merecia o Justin Roland e Dan Harmon de Rick and Morty, com direção do cara de Kung Fury, seria do caramba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×