Members captainchilla Posted September 10, 2015 Members Report Share Posted September 10, 2015 Eu parei de ler Mônica faz um tempo. Não via mais graça e desisti de acompanhar essa bobagem toda. Então chegou o selo MSP de graphic novels da turma. Fiquei curioso até começar a rajada de lançamentos.Aí vieram vários conteúdos excelentes: Turma da Mônica - Laços, Astronauta - Magnetar, Penadinho - Vida e outras porradas quadrinísticas desse novo selo.O último que li foi o que mais gostei: Turma da Mônica - Lições. Li e achei incrível, acho que poderia ser considerado um novo clássico das HQ's nacionais ou só estou exagerando? O que é que cês acham? O complemento da minha opinião fecal está aqui: http://capitaochilla.blogspot.com.br/2015/09/turma-da-monica-licoes-um-novo-classico.html -clica aí amiguinho, meu blog não morde, vacinei anteontem- Quote Link to comment
Members O Espectro Posted September 11, 2015 Members Report Share Posted September 11, 2015 Essas histórias são legais mesmo?Nunca li nenhuma mas o Astronauta-Magnetar chamou a minha atenção. Quote Link to comment
Members captainchilla Posted September 11, 2015 Author Members Report Share Posted September 11, 2015 São, cara! Olha, as minhas favoritas são as que envolvem a turma. Os irmãos Caffagi são demais cara. As histórias são bem simples, porém bonitas. Foi nessas hqs que me inspirei pra abrir o blog, talvez. Tu devia checar. O Magnetar eu quaaaase comprei. Só a capa achei linda. Quote Link to comment
Recommended Posts