Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Turma da Mônica - Lições é um novo clássico OU EU ESTOU ERRADO?

Featured Replies

• Members

Eu parei de ler Mônica faz um tempo. Não via mais graça e desisti de acompanhar essa bobagem toda. Então chegou o selo MSP de graphic novels da turma. Fiquei curioso até começar a rajada de lançamentos.Aí vieram vários conteúdos excelentes: Turma da Mônica - Laços, Astronauta - Magnetar, Penadinho - Vida e outras porradas quadrinísticas desse novo selo.O último que li foi o que mais gostei: Turma da Mônica - Lições.

Li e achei incrível, acho que poderia ser considerado um novo clássico das HQ's nacionais ou só estou exagerando? O que é que cês acham?

O complemento da minha opinião fecal está aqui: http://capitaochilla.blogspot.com.br/2015/09/turma-da-monica-licoes-um-novo-classico.html -clica aí amiguinho, meu blog não morde, vacinei anteontem- 

• Author
  • Members

São, cara! Olha, as minhas favoritas são as que envolvem a turma. Os irmãos Caffagi são demais cara. As histórias são bem simples, porém bonitas. Foi nessas hqs que me inspirei pra abrir o blog, talvez. Tu devia checar. O Magnetar eu quaaaase comprei. Só a capa achei linda.