Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

primeiras criticas...todas positivas!?

Mike Reyes - CinemaBlend

“Godzilla vs. Kong é incrível! É verdade que parece que alguma coisa está faltando, mas isso é parte do porque eu amo tanto. As lutas são épicas, e Adam Wingard traz seu estilo e cor para o MonsterVerse. Esta é uma aventura que voa alto, com personagens divertidos, um vilão realmente divertido e uma sensação absolutamente blockbuster em cada quadro. Definitivamente vou ver no cinema, já que o 3D/IMAX parece que vai apenas aumentar a experiência. Este mundo é tão brilhante e colorido que é difícil não amar olhar para ele. Godzilla vs. Kong é divertido, com letras maiúsculas. Estamos chegando perto de um equilíbrio entre história e espetáculo, e estou otimista sobre o que o futuro do MonsterVerse pode trazer”.
 

Adam Holmes - CinemaBlend

"Godzilla vs Kong é outro lançamento sólido do MonsterVerse. Mesmo que pudessem ter usado mais tempo para explorar a mitologia da franquia de forma mais profunda, se você está realmente ansioso para ver Godzilla e King Kong colidirem em uma luta há eras, você não ficará desapontado".
 

Eric Eisenberg - CinemaBlend

“Godzilla vs. Kong não é exatamente um turbilhão mental, mas é definitivamente divertido de assistir. O primeiro ato de enredo pesado é equilibrado por algumas batalhas de monstros impressionantes, e há um trabalho de design maravilhoso. Queria que soasse mais como o ápice do MonsterVerse, mas eu gosto pelo filme que é”.

 

Steven Weintraub - Collider

"Assisti a Godzilla vs Kong duas vezes. As cenas dos humanos são exatamente o que você espera e não valem a pena falar sobre. A parte do Godzilla e do Kong são a razão para você pagar para ver esse filme em uma tela IMAX. Cada um deles têm cenas que mostram seu poder e o terceiro ato é ótimo".

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais criticas positivas

Para Megan Peters, do ComicBook, este é o melhor filme do MonstroVerso:
“[…]A cinematografia do Adam Wingard brilha de maneira estrondosa. A ação dos kaiju é tudo que os fãs desejavam e vai matar sua vontade [por filmes] de ação. Kong e Godzilla tem tempo o suficiente para brilhar, mesmo depois da reviravolta no final. Vou assistir de novo várias vezes.”

Perri Nemiroff, que assistiu o filme pelo Collider, também elogiou as cenas de luta.
” Como esperado — e como deveria ser — as lutas de titãs são a melhor parte de Godzilla Vs Kong. Adam Wingard definitivamente tem um olho apurado para tirar o máximo desses momentos! Ainda não acho que eles acertaram na hora de incorporar os personagens humanos, mas o conjunto ser de primeira linha ajuda.”

Adam Holmes, do CinemaBlend, gostou do que viu, mas gostaria de mais profundidade.
“Godzilla Vs Kong é outra aventura sólida do MonstroVerso. Ainda que poderiam ter usado mais tempo explorando mais a fundo a mitologia da franquia, se você está mais ansioso para ver Godzilla e King King colidindo na batalha dos séculos, você não vai se desapontar.”
“Divertido, vibrante, cheio de ação”

Erik Davis, editor do site Fandango, não poupou elogios para o longa.
“Eu já assisti Godzilla VS Kong e merece nota E de Excelente! As brigas de monstro são lindas, do caramba — lutas enormes, tudo bem planejado e super entrelaçado. A história é sólida, o elenco é forte e a trilha sonora é muito boa.

Sheraz Farooqi, do Rotten Tomatoes, garante que o filme entrega exatamente o que prometeu.
“Godzilla Vs Kong é divertido, vibrante, cheio de ação e empolgante. O filme entrega a batalha de pesos pesados que tanto prometeu com efeitos visuais e sequências de ação impressionantes. Ele se vende como um espetáculo e é exatamente o que o público vai receber.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
1 hour ago, Jorge Soto said:

eita, o filme ja ta passando nalguns paises e ta rolando cena de todo filme de rodo no youtube... ficar longe dele.. apesar que o maior spoiler do filme ja todo mundo sabia de antemao..?

Eu não ligo, nem sei se verei o filme....kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

image.png.17312d725f7a3cb3a80db352e514858f.png

“Cumprindo seu título, Godzilla vs. Kong elimina o desenvolvimento dos personagens e o drama humano para entregar todo o espetáculo que você esperaria de monstros gigantes lutando.”
 

“Ainda que, sim, Hollywood e Warner Brothers acabem sendo os maiores vencedores na batalha de Godzilla vs Kong, é uma surpresa genuína noticiar que nós, os espectadores, também saímos vitoriosos.” 


“Wingard entende seu chamado para a missão: Uma porradaria máxima entre monstros. E o filme entrega mais ou menos isso.” 


“Mesmo que a complicada mitologia kaiju tenda a tropeçar em si mesma em uma trama que mal faz sentido, o confronto entre os monstros entrega muita animação visceral.” 


“Wingard tem a visão para entregar cenas de luta incríveis em um filme com muitas surpresas em sua manga, e ainda faz isso marcando, misericordiosamente, menos de duas horas.” 


“Godzilla Vs Kong na maior parte entrega o que foi prometido na grande luta de um monstro grande contra outro monstro grande. Ele apenas depende de você estar disposto a sentar no sofá e assistir toda a configuração ruim que o rodeia.” 
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ja tem pra baixar...?

Godzilla vs Kong é um divertido e acerebrado filme pipoca que realmente cumpre o que promete: porradaria em cgi em grande estilo! Infinitamente melhor que os dois últimos Godzillas e o último Kong (mas ainda inferior ao filme do Peter Jackson), este aqui tem um roteiro bizonho (e daí?) que é apenas desculpa pra colocar os bichoes em 4 confrontos colossais, onde o elenco humano é só coadjuvante, menos mal. As sequencias de porradaria sao muito bem feitas, com destaque aos quase 10min na cena do porta-avioes e a do final, em Hong Kong. Aqui eles deram uma nerfada no lagartao pra equipará-lo ao macaco, mas nada que comprometa a diversao. Muito bem feito tecnicamente, é o mais legal dos recentes confrontos do cinema, tipo Alien vs Predator, Freddy vs Jason e Batman vs Superman. O desfecho é bem nhééé (sim, tem um vencedor!) mas até lá valeu pela pancadaria. Outra, a duracao de 2hrs é enxuta e sem enrolacao nenhuma, feito SnyderCut. Agora meu desejo é assisti-lo na telona (se a situacao estiver melhor até lá), pois é daqueles filmes que merecem obrigatoriamente ser vistos em grande estilo. PS: nao há cena pós-crédito!  9-10

Godzilla-vs-kong-poster-2021 by Andrewvm on DeviantArt

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
2 hours ago, Jorge Soto said:

aqui no Brasil so vai rolar nos cinemas dia 29 de abril.... mas eu duvido que a situacao esteja melhor ate la... o jeito vai ser rever no torrentao

Não vai mesmo, pelo contrário, vai estar pior...mas não quer dizer que os cinemas não vão abrir...já deram sinal verde pras igrejas abrir..escolas logo vão reabrir e não duvido que os cinemas voltem...mesmo com  recordes diários de mortes, está tudo normal. Parte da galera cagou pro Covid. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme tem a maior arrecadação de pandemia nos cinemas onde foi lancado, superando de longe WW84 e se tornou a maior estreia da HBOMax batendo SnyderCut. Isso deve animar a Disney a lançar Viúva Negra. E olha que o filme ainda não foi lançado em vários mercados ainda e praticamente já se pagou.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Godzilla vs Kong (Cinemas + HBO Max)
  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to Godzilla (filmes)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...