Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Melhores Vídeos do YouTube!


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
Gente' date=' dá uma olhada na animação que eu fiz usando o 3d studio max. É bem amador ainda, mas é que estou tentando aprender sozinho, já que aqui no meu estado não existe nenhum curso. Vejam e opinem, por favor:

Será que tenho futuro nas animações em 3D?


[/quote']

Muito bom! 101010

Acho que aqui tem um tópico p/ produções pprias dos usuários


Eu sei que tem uma escola de cinema, que eu acho que é no Rio, chamada Melies. Entrei no site e fiquei babando olhando o trabalho dos alunos de animação 3d. Mas além da distância, os cursos são caríssimos. Só o de animação fica em 645 por mês. 13

Tem até como estudar online, mas por esses preços...

Aff! Quase o preço de uma facul 13.

Tu pode participar de fóruns sobre esse tema. Os usários te darão dicas de graça!

 

 

 

 Não sei se já postaram essa do caõ chamando o Batman!

Eu ri demais com esse video...aff!

 

Aqui uma montagem:

060606
MariaShy2010-07-27 17:09:54
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O flagrante abaixo, apesar de curto, é bastante esclarecedor sobre a relação torta entre a população carente e os políticos brasileiros. O vídeo, filmado através de uma câmera digital simples, é obra do menino Leandro, que na época tinha 17 anos.

Segundo o advogado Ricardo Gama, que publicou o vídeo na internet, Leandro faz “marcação cerrada” no governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, desde que este teria, segundo o jovem, lhe prometido um notebook que nunca foi entregue.

Todas as vezes que encontra Cabral, Leandro registra o evento. Dessa vez, não foi diferente: o jovem filmou a visita do governador a um complexo esportivo de sua comunidade na companhia do presidente Lula e, segundo Gama, da candidata Dilma Rousseff, que não aparece no vídeo.

O início já é chocante. O menino diz que seu esporte preferido é tênis e pergunta por que não há jogos da modalidade no local. Lula responde que “Tênis é esporte da burguesia, p*%rra!” e, em seguida, sugere que Leandro pratique natação. O jovem então responde: “A gente não pode entrar na piscina!”.

Antes que Lula esboçasse qualquer reação, Cabral pergunta ao menino – em tom quase debochado, diga-se de passagem – por que a população não poderia entrar na piscina. Leandro, que não é governador, não tinha a resposta.

Nesse momento, há um corte no vídeo e Lula aparece falando com pessoas que, aparentemente, são responsáveis pelo complexo. O presidente, visivelmente preocupado com a imagem, avisa: “O dia que a imprensa vier aí e pegar um final de semana com essa p*%rra fechada, o prejuízo político será infinitamente maior que colocar dois ‘guarda’ aí. Coloca dois ‘guarda’ aí. Coloca ‘o Bombeiro’ para tomar conta e abre isso.” Cabral concorda.

 

Depois, abraçado com o presidente, Leandro reclama que todo dia acorda com o barulho do Caveirão, nome popular do carro blindado usado pelo BOPE em incursões nas favelas. Cabral, ao lado, pergunta: “Caveirão ou traficante na porta, ‘malandragem’?”. Leandro reafirma o que disse, alega ter vídeos para comprovar e ainda ouve risadas quando fala que na rua onde mora não há tráfico de drogas.

No fim, Cabral chama o menino de “otário” e sugere: “Coloca essa inteligência toda para estudar, sacana.”. Foi o desfecho ideal para o jovem, além de dizer que vai sempre á escola, corrigir o governador e mostrar que tem nome: “Leandro”.

 


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Auto Tunes é modinha agora no youtube. Mas esses caras mandam bem e esses 2 auto-tunes são os melhores. Segue vídeo original [vale a pena conferir pra entender e rir mais ainda] e em seguida o auto-tunes do vídeos:

 

Bed Intruder:

 

Vídeo Original:

 

 

Auto-tunes:

 

E o que eu acho mais engraçado - Backin Up

 

Vídeo Original:

 

 

Auto-Tunes:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Auto Tunes é modinha agora no youtube. Mas esses caras mandam bem e esses 2 auto-tunes são os melhores. Segue vídeo original [vale a pena conferir pra entender e rir mais ainda] e em seguida o auto-tunes do vídeos:

Bed Intruder:

Vídeo Original:


Auto-tunes:


E o que eu acho mais engraçado - Backin Up

Vídeo Original:


Auto-Tunes:

 

Esses vídeos são ótimos. Ri muito aqui. 0606

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

Búfalos vs Leoas

 

 

 

Um dos vídeos mais fantásticos que já vi.

 

Manada de búfalos é surpreendia por leões que com conseguem pegar um filhote e colocam a manada para correr. Só que eles voltam para salvar o filhote!10 Tem até crocodilo.

 

**

 

Javali vs Leoa

 

 

Esse é engraçado. 06

 

**

 

Filhote de Urso vs Puma

 

 

Esse é legal.
Judy Rush2010-10-09 12:14:45
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...