Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Melhores Vídeos do YouTube!


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Videoclipes do comediante Weird Al Yankovich , que satiriza clipes famosos

. Passava muito na MTV antigamente ( bem antigamente : na época da Astrid e do Gastão ).

 

 

 

 

Bedrock Anthem ( sátira a Give It Away ) :

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aqui tá normal. Algumas pessoas disseram que não entra também. Deve ser só pra algumas localidades...


YouTube bloqueado na BrasilTelecom

Usuários de ADSL da BrasilTelecom estão desde ontem sem poder acessar o YouTube. Claro que não é porque a modelo bocuda aquela tenha conseguido que a justiça realmente impedisse os usuários de Internet do Brasil de acessar o site de vídeos' date=' até porque ela só quer bloquear o acesso ao vídeo dela dando namorando na praia.

 
[/quote']

 

caramba chiquinho, realmente não tá abrindo o youtube aqui09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem uso o YouTube muito, mas esse tipo de censura me deixa indignado. Parece que até agora só os usuários da BRT estão sem acesso ao site. Se continuar assim eu vou exigir algum tipo de desconto no mensalidade do ADSL, afinal, até onde eu sei, a empresa não está cumprindo o contrato que prevê acesso irrestristo à web.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até parece q vai dar resultado...o video caiu na net já era....daqui alguns dias ela vai tambem querer q bloqueie os e-mail...afinal eu tenho o video fresquinho na minha caixa postal e nao pretendo deletar de lá tao cedo..13....pronto pra mandar pra quem quiser...06

 

isso tudo é desespero de ficar desempregada...querendo ganhar popularidade a qualquer custo...aquela barraqueira05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o caso do Youtube:

Quem for cliente da BRASIL TELECOM pode ligar pra lá e reclamar que não tá acessando Youtube' date=' ameaçar cancelar, pedir desconto, coisas assim.

Telefone é 0800 411100

Quanto mais gente ligar, mais chance de resolverem o problema e ficar esclarecido o motivo do bloqueio.

[/quote']

 

03Boa Chiquinho... sou usuário dessa desgraç..... da BrT e agora que vc levantou essa questão vou fazer um fuzuê pelo 0800, e essa deles não fazerem investimentos em sua rede de ADSL é foda...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em breve, os usuários da Brasil Telecom terão companhia:

 

Depois de BrT, Telefônica e Embratel preparam-se para bloquear YouTube

Por Redação do IDG Now!

Publicada em 08 de janeiro de 2007 às 19h45

Atualizada em 08 de janeiro de 2007 às 20h08

São Paulo - Usuários da Brasil Telecom já não acessam site. Telefônica e Embratel preparam-se para cumprir decisão judicial.

 

Três das principais operadoras de telecom brasileiras começaram a cumprir ordem judicial para bloquear acesso ao site de vídeos YouTube, atendendo a determinação do desembargador Ênio Santarelli Zuliani , do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A Brasil Telecom foi a primeira a atender a ordem judicial, fazendo o bloqueio ao site a partir do sábado (06/01), de acordo com relatos de internautas, enviados ao IDG Now.

Com a medida, cerca de 5 milhões de usuários brasileiros, que usam o link da Brasil Telecom, estão sem acesso ao site.

A Telefônica informou, por meio de seu departamento de comunicação, que  está tomando as providências técnicas para bloquear o acesso  ao site de vídeos YouTube a qualquer momento. Não há ainda informações de quantos usuários são afetados pela medida.

A Embratel também disse está analisando tecnicamente o teor da decisão judicial para tomar as providências para cumprir a ordem judicial de bloqueio do YouTube, mas a assessoria de comunicação da empresa não soube precisar quando vai impedir o acesso dos usuários brasileiros.

Segundo o ofício enviado pela Justiça às operadoras, ao qual o IDG Now! teve acesso, a ordem é para que os provedores bloqueiem “o site www.youtube.com, da co-ré YouTube Inc., aos internautas brasileiros”.

Mais sobre o caso:
Comente: medida é censura?
Blog: medida é ineficaz

O despacho do desembargador, de 02 de janeiro, tem como objetivo fazer valer a proibição legal de que o apimentado vídeo de Cicarelli e seu namorado Tato Malzoni, em uma praia na Espanha, seja divulgado na internet brasileira.

Em meio a protestos de internautas insatisfeitos e irritados, a divulgação da decisão judicial causou polêmica. O texto da decisão, na opinião de especialistas na área, é dúbio, não deixando claro se o parecer é pelo bloqueio ao YouTube para os brasileiros ou apenas do vídeo da modelo - versão sustentada pelo desembargador, autor do despacho.

As supostas cenas de sexo na praia foram divulgadas no YouTube e ganharam a rede, levando o casal a mover duas ações na Justiça - uma pedindo indenização por danos morais, contra as Organizações Globo, o Internet Group (iG) e o YouTube; e a outra pedindo a retirada dos vídeos do ar.

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu a liminar obrigando os sites a retirarem as cenas do ar, sob pena de multa de 250 mil reais. Segundo Rubens Decossau Tilkian, que representa Tato, a multa já está sendo executada, mas o pedido de bloqueio ao site é uma forma de fazer valer a decisão da Justiça brasileira, que estaria sendo negligenciada.

Tilkian afirmou à imprensa, na quinta-feira (04/01), que as empresas que detém os canais de comunicação que permitem que o conteúdo chegue aos internautas brasileiros é que seriam responsáveis por barrar o acesso a todo o YouTube no Brasil.

No final da tarde da quinta-feira, contudo, o Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que o desembargador Ênio Santarelli Zuliani tivesse pedido a retirada do site do ar, mas sim quer impedir o acesso ao vídeo de supostas cenas de sexo na praia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até parece q vai dar resultado...o video caiu na net já era....daqui alguns dias ela vai tambem querer q bloqueie os e-mail...afinal eu tenho o video fresquinho na minha caixa postal e nao pretendo deletar de lá tao cedo..13....pronto pra mandar pra quem quiser...06

 

isso tudo é desespero de ficar desempregada...querendo ganhar popularidade a qualquer custo...aquela barraqueira05

 

O duro é que a manifestação dela foi tardia... Eu nem me lembrava mais desse lance do vídeo dela na praia... Com esse chilique todo, tá todo mundo comentando mais uma vez sobre as estripulias dela... Acho que ela deveria mandar embora seu agente de RP.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook. Boa noite, tudo bem?

 

 

 

Essas atitudes desses meios de comunicação, não farão nada mais nada menos do que aumentar a concorrência no setor. Já estou me preparando para as novas opções de divulgação de vídeos.

 

 

 

E a Telefônica e Embratel não conseguiram nem bloquear celular de preso na cadeia... 06.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP... poucas vezes eu fiquei tão revoltado com essa merda de país como to agora. Como eu já disse aqui, o que me incomoda não é perder o YouTube (nem preciso do site, pra mim não faz falta) mas sim a CENSURA, o ato fascista de bloquear o site inteiro. O precedente é preocupante.

 

Eu vi agora uns screenshots do bloqueio da Telefonica e pelo menos essa empresa se deu ao trabalho de INFORMAR aos usuários que tentam acessar o site que o bloqueio é decorrência de decisão judicial, diferente do LIXO da Brasil Telecom que bloqueou e nem se deu ao trabalho de informar o motivo aos clientes.

 

Independente do que venha a acontecer daqui pra frente, já decidi: vou cancelar o serviço da BRT e assinar a GVT. 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E outra constatação que fiz (ou confirmei) a partir dessa confusão toda: o povo brasileiro é muito burro e não sabe como exigir seus direitos. No orkut e em alguns fórums tá uma revolta geral mas o máximo que os imbecis sabem fazer é xingar a mulherzinha aquela e dizer "vamos boicotar a MTV" ou outras idéias imbecis. Será que ninguém se deu conta que dá pra impetrar um mandado de segurança contra esse juiz fascista, por cerceamento do direito ao livre acesso à informação? É triste viver nesse país... Fulgora2007-01-08 21:33:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muita gente que conheço (principalmente de outros estados) tá reclamando de não conseguir acessar o Youtube... A telefonica bloqueou o youtube aqui e acho que isso tá causando problemas na minha internet, e sinceramente, não estou nada feliz com isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...