Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Melhores Vídeos do YouTube!


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou com preguiça de postar o link' date=' mas tem no youtube dois vídeos interessantes. Um de um zé zerando o mário do nintendo em 5 minutos e o outro, zerando o super mário do super nintendo em 10 minutos.

[/quote']

Como isso é possível??????????smiley5.gif

Se estiver se referindo ao Mario do super nintendo, é possível sim caro Thiago Araujo, é possível sim. smiley36.gif Tem uma maneira de terminar Mario World passando de apenas cinco fases normais, um castelo de chefe, uma casa fantasma, 4 fases da estrela e o castelo final. Ou seja, se você for razuavelmente rápido e souber como atalhar por essas fases, consegue terminar numa boa. Comecei a jogar Mario World agora pouco no emulador, e em apenas uma tentativa, virei ele em 15 minutos e 29 segundos. Isso jogando no teclado, que eu sou péssimo, e cometendo vários erros, já que fazia uns três anos que eu não jogava. Ou seja, me dê um controle de super nintendo e uns cinquenta minutos para recuperar a forma, que igualo ou até ultrapasso o recorde desse novato, de maneira que o deixaria constrangido, tamanha a facilidade que eu o faria. smiley36.gif

Mas o que é impressionante é o cara jogando Mario 64 no post do eXtreme. Me senti humilhado. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem sabe como fazer cadastro no you tube??

Clica em Sign Up e preenche o formulario  smiley5.gif

eu ja fiz isso ele naum aceita

Tente outro nickname... veja se colocou um pais que nao prescisa de cep, etc... o cadastro é bem simples e rápido, se voce nao estiver conseguindo é pq errou alguma coisa no formulario ou o servidor tá ruinzinho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deus-1 ganhando o Emmy: http://youtube.com/watch?v=hHg4LRGoL8M

 

24 ganhando o Emmy: http://youtube.com/watch?v=_vJbZ_UeyPw

 

The Office ganhando o Emmy: http://youtube.com/watch?v=-Mqdgk8Voe0

 

Categoria melhor roteiro em programa de variedades (muito bom!!!) : http://youtube.com/watch?v=PIGSvUxqJys

 

Clip inicial com Conan O'Brien (ele participando de "Lost", "24 Horas", "The Office", "House" e "South Park"):

 

Monólogo inicial de O'brien: http://youtube.com/watch?v=SmUVKjbCcVM

 

Deus-2 ESTRAÇALHANDO:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

 

Vou ser sincero com vc, aquilo foi armado pela Cicarelli e seu namorado com o intuito de alavanca a imagens da mesma na mídia, eu não sei a constituição da Espanha, mas eu acho que aqui no Brasil esse tipo de atitude é cabível de punição, fazer sexo em publico é crime aqui no Brasil, se eu estiver errado por favor, alguém me corrija, e por favor, se alguém pudesse me esclarecer sobre a constituição da Espanha, se essa atitude explicita é ou não cabível de punição, eu ficaria grato, não que eu não tenha gostado, e acredito que o namorado dela mandou bem, ela é gostosa mesmo( como se eu tivesse provado antes, meu Deus, mate a América smiley36.gifsmiley36.gif ), mas eu gostaria de tirar essa duvida, já que ela esta querendo processar os sites e emissoras de TV que transmitiram o vídeo!

 

 

 

Obrigado e um abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vou ser sincero com vc, aquilo foi armado pela Cicarelli e seu namorado com o intuito de alavanca a imagens da mesma na mídia, eu não sei a constituição da Espanha, mas eu acho que aqui no Brasil esse tipo de atitude é cabível de punição, fazer sexo em publico é crime aqui no Brasil, se eu estiver errado por favor, alguém me corrija, e por favor, se alguém pudesse me esclarecer sobre a constituição da Espanha, se essa atitude explicita é ou não cabível de punição, eu ficaria grato, não que eu não tenha gostado, e acredito que o namorado dela mandou bem, ela é gostosa mesmo( como se eu tivesse provado antes, meu Deus, mate a América smiley36.gifsmiley36.gif ), mas eu gostaria de tirar essa duvida, já que ela esta querendo processar os sites e emissoras de TV que transmitiram o vídeo!

 

Obrigado e um abraço!

Errr Ãhn?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vou ser sincero com vc' date=' aquilo foi armado pela Cicarelli e seu namorado com o intuito de alavanca a imagens da mesma na mídia, eu não sei a constituição da Espanha, mas eu acho que aqui no Brasil esse tipo de atitude é cabível de punição, fazer sexo em publico é crime aqui no Brasil, se eu estiver errado por favor, alguém me corrija, e por favor, se alguém pudesse me esclarecer sobre a constituição da Espanha, se essa atitude explicita é ou não cabível de punição, eu ficaria grato, não que eu não tenha gostado, e acredito que o namorado dela mandou bem, ela é gostosa mesmo( como se eu tivesse provado antes, meu Deus, mate a América [img']smileys/smiley36.gif" /> smileys/smiley36.gif" /> ), mas eu gostaria de tirar essa duvida, já que ela esta querendo processar os sites e emissoras de TV que transmitiram o vídeo! Obrigado e um abraço!
http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/smiley24.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="Errr" /> Ãhn?

 

 

 

Boa noite, Darknesssss!

 

 

 

Por favor, peço que especifique sua duvida, não quero aqui ser acusado de flood, então eu peço por favor a vc, que a especifique, ficarei muito grato em esclarecer com muita educação e da melhor maneira possível, obrigado e perdoe-me pela ignorância.

 

 

 

Um Abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é o tópico mais engraçado que já vi. Pode postar vídeos do Google? Pois esse é demais...

 

 

Se não puder eu posto esse do YouTube, que também é fantastico do Costinha

 

 

 

Um Abarço!
atsbastos2006-09-23 22:41:46
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...