Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 3: No fim do mundo


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O segundo já é um fenômeno de bilheteria nos EUA. Nem estreiou por aqui ainda, mas as notícias da produção do terceiro~já estão correndo pela net.

 

Notícias da Produção

19/07/2006:

 

(07:30) As primeiras fotos de Piratas do Caribe 3 vazaram na Internet através do site Sparrow-in-Flight.com. Algumas das imagens mostram o ator Chow Yun Fat caracterizado como pirata Sao Feng. Mas atenção: se você ainda não assistiu ao segundo filme, as fotos podem revelar pontos importantes da história. Clique aqui por sua própria conta e risco.

 

A propósito: o primeiro pôster já está disponível em nossa seção Cartazes.

Sparrow conseguirá bater seu próprio recorde?

 

Big One2006-09-25 01:04:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei dizer. O Cliffhanger com certeza trará de volta boa parte do público ao cinema, mas não sei se o número de pessoas que não gostou do filme e não verá o terceiro será maior ou menor do que as pessoas que irão ver sem ter visto o segundo no cinema.

 

Acredito que possa bater o recorde de estréia de primeiro final de semana, mas no geral deve ficar igual ao lucro do segundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cenas e pôster de Piratas do Caribe 3 debutam na Comic-Con

 

 

piratas3teaserposter.jpgEnquanto Piratas do Caribe: O baú da morte continua dominando a bilheteria, uma prévia do terceiro filme foi exibida pelo estúdio Disney no último sábado na Comic-Con de San Diego.

Até um teaser pôster (veja ao lado) foi revelado, ainda que a qualidade baixa não permita ver bem a caligrafia chinesa sobre a caveira de Jack Sparrow. Não dá mesmo pra deixar a poeira baixar, e ainda que o trailer de dois minutos não tenha caído na rede, a descrição já empolga. E se você preza pelas surpresas da trama, não siga adiante.

O astro chinês Chow Yun-Fat tem diversas falas e aparece interpretando o Capitão Sao Feng em vilas flutuantes da Cingapura. Corta para uma cena de resgate de Sparrow, outra em que o personagem de Johnny Depp convence a tripulação a correr pelo convés para virar o barco. Guerreiros chineses de armadura, Sparrow e Barbossa (Geoffrey Rush) em uma gigantesca batalha de espada, e outra entre o herói e Davy Jones (Bill Nighy) no alto de um ninho de corvos numa tempestade.

Estarão todos os ex-vilões, portanto, em um mesmo barco. Extra-oficialmente, a sinopse é a seguinte: o pirata Barbossa, de Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra, retorna para fazer uma aliança com Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) e navegar até o outro lado do mundo, a fim de resgatar Sparrow e Bill "Alça de Bota" Turner (Stellan Skarsgard) de outra vilanesca aliança: Davy Jones, o capitão do Holandês Voador do segundo filme, associado ao Lord Cutler Beckett (Tom Hollander) e ao grupo de malfeitores de Sao Feng.

Incerto, agora, é o título do terceiro filme. A prévia não fez nenhuma menção a At World's End, subtítulo de trabalho usado até aqui. Será que a Disney procura algo mais chamativo? A estréia está marcada para 28 de maio de 2007.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Uma suposição baseada em um fato e um comentário do roteirista.

Fato - O filme terá piratas chineses como provaveis vilões,
Comentário - "Os vilões serão ainda mais assunstadores que os dos primeiros filmes".

Sendo assim eu, sosinho, sem a ajuda de ninguem suponho que...

Os piratas chineses, pra variar, são amaldiçoados e assumem as formas de Nagas, criaturas semelahntes a dragões marinhos da mitologia asiatica.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Notícias da Produção

31/08/2007:

 

(09:07) As filmagens de Piratas do Caribe 3 recomeçaram. Segundo o site Ain’t It Cool News, a produção está <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Redondo Beach, na Califórnia, para completar a fotografia principal. O barco Pérola Negra foi visto ancorado na locação, onde Johnny Depp andou distribuindo autógrafos. Clique nas figuras abaixo para ampliá-las:

 

piratesofthecaribbean301s.jpg  piratesofthecaribbean302s.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Piratas do Caribe: muito dinheiro no bolso e terceiro título confirmado

Por Marcelo Forlani
1/9/2006

envie_amigo.gif

standee1.jpgO roteiristas Terry Rossio confirmou em um dos fóruns do site da Disney que o terceiro capítulo das aventuras de Jack Sparrow já tem nome: Pirates of the Caribbean: At Worlds End (sem apóstrofo depois da palavra "World", como mandaria a gramática).

Segundo Rossio, havia uma indecisão entre os subtítulos "At Worlds End" e "Worlds End" - nossa, deve ter sido uma briga e tanto para decidir, hein?

Com a preposição "at" ou não, o filme estréia nos cinemas norte-americanos no dia 25 de maio de 2007.

Até lá, porém, o que não falta é motivo para mais uma garrafa de rum. Piratas do Caribe: O baú da morte já é o quarto filme mais assistido de todos os tempos e deve conquistar a medalha de bronze neste fim de semana. O filme acumula até agora 962 milhões de dólares arrecadados pelos sete mares, atrás apenas de Titanic (1,835 milhões), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (1,129 milhões) e Harry Potter e a pedra filosofal (968 milhões).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Hilário, que situação, hein??? smiley36.gif

21/09/2006:


(12:40) Parece que Keith Richards já filmou sua ponta em Piratas do Caribe 3. E quase passou vexame. Segundo um rumor do site FoxNews.com, o guitarrista dos Rolling Stones esteve nos sets na Califórnia e gravou sua cena embriagado. Ele teria bebibo mais que o desejado pelo diretor Gore Verbinsky enquanto estava em seu trailer. Quando chegou a hora de filmar, Richards teve que ser segurado pelas pernas. “Se você queria alguém sóbrio, então você chamou o cara errado,” o roqueiro teria dito ao cineasta.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A fonte acrescenta que Richards usou um figurino parecido com o de Johnny Depp, exceto pela bandana, que era de cor diferente. Depp ainda ganhou um presente de seu ídolo: a escada que ele usou para subir e descer do trailer, devidamente autografada e com uma saudação: “Um passo longe demais.”

 

De acordo com o colunista Roger Friedman, Bill Nighy (que interpreta o vilão Davy Jones) disse ontem à noite, durante uma premiação da revista Premiere realizada <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Beverly Hills, que Richards realmente já gravou sua participação. Ele só não pôde confirmar os detalhes descritos acima porque não estava no set no dia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Piratas do Caribe 3 passa pelas Cataratas do Niágara

Por Marcelo Hessel
9/11/2006

envie_amigo.gif

piratas3teaserposter.jpgAs filmagens do terceiro Piratas do Caribe aconteceram simultaneamente às do segundo, O Baú da morte. Mas ainda faltam tomadas para realizar - e a equipe esteve rodando nas Cataratas do Niágara.

Não há elenco envolvido. O cenário das quedas-d'água servirá com fundo para intervenções digitais do longa-metragem, da mesma maneira que ocorreu em Todo Poderoso (Jim Carrey estava no estúdio naquela cena da reportagem no Niágara).

Assim, é legítimo supor que os bucaneiros do filme, assim como os loucos de desenho que encaram as cataratas em barris, terão que lidar com o acidente geográfico.

O terceiro filme da série, Pirates of the Caribean: At Worlds End, estréia nos Estados Unidos em 25 de maio de 2007.

Leia mais sobre Piratas do Caribe

"Loucos de desenho que encaram as cataratas em barris..."

Célebre episódio de pica-pau...06

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Veja as primeiras fotos de Piratas do Caribe 3

Por Marcelo Hessel
4/12/2006

envie_amigo.gif

As filmagens do terceiro Piratas do Caribe aconteceram simultaneamente às do segundo, O Baú da morte, mas as primeiras fotos só começaram a sair agora. Veja abaixo Johnny Depp, Keira Knightley e Geoffrey Rush paramentados para a aventura oriental de Pirates of the Caribbean: At Worlds End.

piratasdocaribe3_2.jpg

piratasdocaribe3_1.jpg

O terceiro filme da série - que ainda tem como protagonista o "menosprezado" Orlando Bloom, ausente das primeiras fotos e candidato a ser limado no quarto filme - estréia mundialmente em 25 de maio de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um Jack Sparrow mais jovem em "Piratas 3"?

 

O que um porco tem a ver com o Capitão Jack Sparrow"?

Segundo o IESB, tem tudo a ver. Isso porque o ator mirim Dominic Scott Kay, que dubla um porquinho em "Charlotte's Web"(Inédito no Brasil), pode interpretar o pirata na sua infância em "Piratas 3"

Dominic confirmed that he is in the next Pirates film but he stated that he could not talk about his role. We tried to contact the studio for any comments this weekend but had not yet responded by the time this story was posted.

Dominic confirmou estar na superprodução, porém não revelou nada sobre quem irá interpretar. A Warner Bros. também não se manifestou sobre o assunto.

 

Fonte: cinemania.kit.net
tigomelo2006-12-05 12:30:00
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Confira o visual de Chow Yun-Fat

pixel.gif

14/12/2006 11:11

pixel.gif

piratesofcaribbean3_05.jpgA Disney divulgou uma nova foto em alta resolução de Piratas do Caribe 3. Agora, podemos ver como ficou o visual de Chow Yun-Fat, que interpreta o pirata chinês Capitão Sao Feng.

Clique na imagem para vê-la ampliada.

pixel.gif

 

Tá devagar... poucos rumores... aí chega nas bilheterias e mais uma quebra de recorde.
Renato2006-12-14 22:32:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Piratas do Caribe 3: título em português e sinopse oficial

 

 

piratasdocaribe3_posterpeq.jpgPirates of the Caribbean: At World's End, terceiro filme da série bucaneira, acaba de ganhar a sua sinopse completa e o título em português. Por aqui, o longa se traduzirá, literalmente, como Piratas do Caribe - No fim do Mundo. Leia o resumo oficial da história:

O lorde Cutler Beckett (
Tom Hollander
), da Companhia das Índias Orientais, assumiu o controle do apavorante barco fantasma Holandês Voador e agora vaga pelos sete mares matando piratas sem misericórdia, sob o comando do almirante Norrington (
Jack Davenport
). Will Turner (
Orlando Bloom
), Elizabeth Swann (
Keira Knightley
) e o capitão Barbossa (
Geoffrey Rush
) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. Mas falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow (
Johnny Depp
), que está preso ao baú de Davy Jones. Nossos heróis precisam rumar para a perigosa e exótica Cingapura e enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (
Chow Yun-Fat
), para conseguir os mapas que os conduzirão aos confins do mundo. Assim poderão resgatar Jack, o Pérola Negra e lutar enfim contra o temido Holandês Voador e seus algozes.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja um pequeno clipe do terceiro Piratas do Caribe

 

piratasdocaribe3_posterpeq.jpgO Disney Channel dos EUA veiculou no meio da sua programação juvenil um vídeo promocional de Piratas do Caribe - No fim do Mundo, terceiro filme da abonada série de cinema inspirada na atração da Disneylândia.

O clipe é curtíssimo, aperitivo para uma entrevista que os apresentadores mirins fizeram com o elenco. Mas dá para conferir as primeiras imagens do terceiro filme, ver Gore Verbinski dirigindo meia-dúzia de bucaneiros e ouvir Johnny Depp dizendo que nunca interpretou personagem tão divertido.

Clique aqui para assistir.

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo estréia mundialmente em 25 de maio de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja os cartazes de personagem de Piratas do Caribe - No fim do Mundo

 

 

Piratas do Caribe - No fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End), encerra a trilogia bucaneira em 25 de maio de 2007. Faltando cinco meses para o lançamento, começam a surgir as primeiras peças de divulgação. Veja abaixo seis cartazes revelados pelo Aint´it cool news - Will Turner, Elizabeth Swan, Jack Sparrow, Barbossa, Sao-Feng e todo o grupo reunido:

poster1.jpg

poster2.jpg

poster3.jpg

poster4.jpg

poster5.jpg

poster6.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...