Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 3: No fim do mundo


Renato
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Tirando o pó(06) do tópico:

 

Vetado!
Disney tira Keith Richards da promoção de Piratas do Caribe IIIatas do Caribe III


Do Emsergipe.com, com informações do G1

semimagem.gif


Após a polêmica entrevista em que Keith Richards disse que havia cheirado as cinzas do pai misturadas a cocaína, executivos da Disney vetaram o guitarrista dos Rolling Stones para a promoção do filme "Piratas do Caribe III - No fim do mundo".

Richards faz uma participação no terceiro filme da série como o pai do pirata Jack Sparrow, personagem interpretado por Johnny Depp.

Os estúdios Disney, responsáveis pela produção, consideram que o músico é imprevisível demais para trabalhar nos esforços de publicidade do filme.

Dennis Rice, executivo de alto escalão na área de publicidade na Disney, disse que, ao receber o texto da entrevista feita pelo semanário britânico "New Musical Express", pensou: "como vamos resolver essa?". "Keith não fará muito da publicidade para este filme."

Agora, pessoas ligadas ao guitarrista dos Rolling Stones afirmam que as declarações foram uma piada.

Os dois filmes anteriores foram um grande sucesso de bilheteria - somente "Piratas do Caribe - O baú da morte" arrecadou mais de US$ 1 bilhão no mundo inteiro.
Fonte: http://emsergipe.globo.com/nesseinstante/exibir_noticia.asp?id=83689
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Piratas do Caribe ganha novo poster

12/04/2007



"Pirate of the Caribbean: At Worlds End" ganhou mais um poster de
divulgação, dessa vez com Bill Nighy, que vive Davy Jones na aventura.

Nessa continuação o lorde Cutler Beckett (Tom Hollander), da
Companhia das Índias Orientais, assumiu o controle do apavorante barco
fantasma Holandês Voador e agora vaga pelos sete mares matando piratas
sem misericórdia, sob o comando do almirante Norrington (Jack
Davenport). Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam
reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar
Beckett. Mas falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow, que está
preso ao baú de Davy Jones.





Veja:



piratesofthecaribbean315_large.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rolaram uns test screenings já nos EUA. Basicamente o mesmo que O Baú da Morte: os sites pop gostaram e os velhotes conservadores acharam uma tremenda zorra.09 E a participação do Keith parece que é mínima mesmo. Compararam ao Bruce Willis em Ocean's 12.06

 

Atualizando:

 

Novo clipe tirado do filme

 

 

Novas fotos (são muitas, vou colocar só algumas)

 

normal_keirac10.jpg

 

Nada a ver esses figurinos da Keira hein...07normal_potc_aew_still_10011.jpg

 

normal_FOWWillTiaJack.jpg

 

normal_Image8.jpg

 

normal_Image12.jpg

 

normal_2a.jpg

 

normal_POTC3_52.jpg

 

 

 

 
Scarlet Rose2007-04-14 21:27:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista a um novo clipe de Piratas do Caribe 3

No Fim do Mundo estréia no Brasil dia 25 de maio

15/04/2007

Piratas do Caribe - No fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End), o terceiro filme da série bucaneira, acaba de ganhar mais um clipe. No vídeo, Jack Sparrow atiça a mulherada.

Assista

Na trama do filme, o lorde Cutler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, assumiu o controle do apavorante barco fantasma Holandês Voador e agora vaga pelos sete mares matando piratas sem misericórdia, sob o comando do almirante Norrington (Jack Davenport). Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. Mas falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), que está preso ao baú de Davy Jones (Bill Nighy). Assim, os heróis precisam rumar para a perigosa e exótica Cingapura e enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat), para conseguir os mapas que os conduzirão aos confins do mundo e resgatar Jack, o Pérola Negra e lutar enfim contra o temido Holandês Voador e seus algozes.

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo estréia mundialmente em 25 de maio de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O trailer está fantástico. Será que eles recuperarão o fôlego do primeiro episódio? Comparando o trailerdo segundo com este' date=' realmente, sem comentários. [/quote']

 

Estranho, eu prefiro o segundo ao primeiro.06 Mas enfim, finalmente li a sinopse do filme. Estou temendo por uma metragem absurda.
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto beeem mais do primeiro (5/5) que do segundo (3,5/5),pelo qual eu me decepcionei um pouco, por isso minhas expectativas tão meio que em baixa pra esse terceiro aí. Mas enfim, espero que fechem a trilogia de uma maneira decente, começou tão bem. Beckin Lohan2007-04-17 00:32:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O trailer está fantástico. Será que eles recuperarão o fôlego do primeiro episódio? Comparando o trailerdo segundo com este' date=' realmente, sem comentários. [/quote']

 

Estranho' date=' eu prefiro o segundo ao primeiro.06 Mas enfim, finalmente li a sinopse do filme. Estou temendo por uma metragem absurda.[/quote']

 

Concordo com o Forasta. Eu tinha odiado o 1º filme, achado uma grande porcaria aqueles diálogos péssimos. Mas eis que surge o 2º, que ao invés de se fazer uma super aventura como o 1º, assumiu a comédia de vez... e os efeitos todos trabalharam para garantir essa comédia. Então ficou um resultado interessantíssimo.

Mas o trailer me pareceu bem mais com o estilo do 1º filme... isso me deepcionou um pouco... mas deve ter agradado a maioria aí.

Veras2007-04-19 19:38:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vi ainda nenhuma foto do guitarrista do Rolling Stones como o pai do Jack no filme, ele vai fazer uma participação mesmo?

 

 

 

Particularmente eu não gosto do Orlando Bloom que parece ser famoso só

por ser bonito e não por ser um bom ator. Eu acho ele fraquissimo em

todos os filme dele principalmente Piratas do Caribe.

 

 

 

Já o filme em si é muito bom, pro meu gosto, mas eu gosto muito mais da

parte de comédia do que a acão em si. O primeiro filme não foi tão bom

porque o fim foi muuuito besta.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como assim "o segundo tem mais comédia que o primeiro"?09

Acho justamente o contrário! No segundo, as piadas são bobas e recicladas. Não há o frescor que jorrava da boca do Depp em A Maldição...

Sem falar no Kraken que aparece demais e no enrosca-enrosca da Keira com o Depp. Nada a ver aquilo! Ninguém mandou colocarem o Will na história, mas já que colocaram, agora é melhor deixar e manter as motivações dos personagens. Ficou muito deslocado aquele envolvimento dos dois...

 

Eu sempre gostei do humor, das boas piadas e principalmente do téte-a-téte entre o Depp e o Rush. Que délícia vê-los em cena juntos!10

Espero que o terceiro tenha acertado os ponteiros. Pelas fofocas que eu andei lendo, parece que vai ser a mesma dicotomia do Dead Man's Chest: 50% da crítica vai odiar e 50% vai achar ótimo. É esperar pra ver...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...