Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 3: No fim do mundo


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Concordo Ruby....pelo trailer deixou essa impressão de "confronto final " mesmo e a única piada que ví no trailer era bem sem graça12

 

É, parece que aquele humor infantil com presença forte no primeiro capítulo da trilogia reaparece aqui...

 

Bloom: Quer se casar comigo?

Keira: Acho que não é o melhor momento.

 

smiley24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha masturbação mental é simples. Pra mim aquela bruxinha ressucitou o Barbossa, já que quando Jack vai ao encontro dela, o macaquinho corre e pula em um corpo no chão, provavelmente o Barbossa. No final, ele reaparece na casa da bruxinha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também quero saber como o Jack ressucita. Afinal ele termina o segundo filme devorado pelo Kraken...

 

Pelas sinopses dá a entender que ele está aprisionado no fim do mundo... como assim? O Kraken o engoliu e depois e de quase ser digerido ele foi expelido?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, acho que uma explicação tipo 'a bruxinha ressucitou' é coerente com um universo no estilo dos Piratas...

 

Tipo, é só não tentar racionalizar o absurdo e fazer graça com isso e já mantém o ritmo dos outros dois...

 

Se o filme terminar com aquela imagem vai ser bem decepcionante mesmo.

Se O FILME vai terminar assim' date=' não sei...acho que não...mas os dois, pelo menos...

 

Veja o trailer em câmera lenta e vc mata todo o plot. Só preste atenção no figurino do casal em diferentes momentos e vc terá o final de mão beijada.

 

Eu sempre achei que terminaria assim...e não chega  a ser spoiler, pois a menos que alguém aqui tenha começado a assistir filmes ontem, era mais do que previsível que a coisa acabaria desse jeito. Típico blockbuster. No surprises.
[/quote']

 

Eu não ligo muito pra saber "o que realmente vai acontecer" e sim "como isso vai acontecer";

 

Aliás, acho até melhor que o casal termine dessa maneira do que tente inventar uma maneira que seja atípica (fazer isso de um jeito realista, por exemplo) e que contradiga a graça do que vem sido estabelecido até então.

 

Mas a questão que eu falei era do filme terminar desse jeito e não do casal - que acho até melhor que termine assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não escondo que meu sonho seria vê-los dilacerados e desossados no final do filme, mas enfim... Estou preocupado com o que li na sinopse. Tenho medo de que o roteiro seja motado sobre a espetacularização, limitado a criar situações em que os efeitos especiais possam ser exibidos, ou para que todos os personagens possam ser aproveitados. Spider-Man 3 me deixou neurótico...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha masturbação mental é simples. Pra mim aquela bruxinha ressucitou o Barbossa' date=' já que quando Jack vai ao encontro dela, o macaquinho corre e pula em um corpo no chão, provavelmente o Barbossa. No final, ele reaparece na casa da bruxinha. [/quote']

 

Interessante... agora sim eu preciso rever o filme de qualquer jeito...

 

E pode ter algum lance entre o Barbossa e o Davy Jones também...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobreviver, Barbossa não sobreviveu. Ele foi ressuscitado. A questão é saber como. A "bruxinha" é uma resposta boa, mas muito simples e banal pro meu gosto.

 

E nakele lance quando ela solta o Macaquinho Jack, ele vai correndo para os pés dos Barbossa (vemos apenas as botas), mas com certeza não era um corpo morto, como alguém disse aí anteriormente. Barbossa estava sentado com os pés apoiados numa cadeira (ou algo parecido).

 

Quanto ao retorno de Jack, bem, a única possibilidade q me ocorre até o momento é que a barriga do Kraken é uma espécie de portal dimensional que leva tudo o q engole para o fim do mundo. 06 

 

Repararam que Jack aparece numa espécie de deserto (ou duna) e que o Pérola Negra (suponho) aparece na mesma duna, intacto?! 17 Lembrem-se que a bruxinha gostosa lá disse que eles poderiam ter de volta o "espirituoso jack e o precioso Pérola." 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa ... eu até tinha me esquecido da noiva rebelde ... ou melhor, eu nem lembrava .... rsrsrs

 

Eu acho que o mais provável é que a Bruxa tenha ressucitado o Barbossa, apesar que eu não sei até que ponto não podemos levar em consideração o fato do macaquinho roubando a moeda na cena adicional do 1º filme ... não seria justo, afinal o filme é o filme até onde ele terminou, mas ...

 

Uma das coisas que eu não tinha gostado no 2º filme foi tentar estabelecer um "affair" ou algo do tipo entre o Jack e a Elisabeth, típica idéia de produtor de blockbuster norte-americano ... são esses tipos de coisas, que envolvem essas "cabeças pensantes" que me preocupam ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E parece que o affair continua no terceiro filme. Não sei exatamente como a coisa se dá...mas parece que o Davy Jones se aproveita disso para confundir a cabeça do Will . Sobre  a bruxa, é ela que ressucita mesmo. O filme perde um bom tempo contando como  se deu o "feito".06Scarlet Rose2007-05-19 23:31:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha masturbação mental é simples. Pra mim aquela bruxinha ressucitou o Barbossa' date=' já que quando Jack vai ao encontro dela, o macaquinho corre e pula em um corpo no chão, provavelmente o Barbossa. No final, ele reaparece na casa da bruxinha. [/quote']

 

Interessante... agora sim eu preciso rever o filme de qualquer jeito...

 

E pode ter algum lance entre o Barbossa e o Davy Jones também...

 

Provavelmente você não vai achar nenhuma resposta (revendo o filme). No máximo essa referência. A resposta deve ser respondida (hehehe) no terceiro filme (espero).

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...