Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 3: No fim do mundo


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caramba! Muitos posts novos desde a minha última visita!09

 

Não vou me inteirar muito dos reviews antes de conferir o filme. As opiniões que li até agora são bem mistas e como sempre disse, a parte da crítica que não aprovou o 2 provavelmente não se interessaria por esse. Dito e feito.

 

Quanto ao Plutão Orco, gostaria de dizer que a imbecilidade (lê-se infantilidade) do usuário é constrangedora. Seus posts cade vez mais agressivos (gratuitamente) só conseguem criar a imagem repugnante de um moleque punheteiro que faz uso do virtualismo da internet para canalizar seu mau humor (lê-se aqui falta de sexo).

 

No mais, volto no fim de semana para comentar o filme.03
Scarlet Rose2007-05-22 22:06:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Muitos posts novos desde a minha última visita!09

 

Não vou me inteirar muito dos reviews antes de conferir o filme. As opiniões que li até agora são bem mistas e como sempre disse' date=' a parte da crítica que não aprovou o 2 provavelmente não se interessaria por esse. Dito e feito.

 

Quanto ao Plutão Orco, gostaria de dizer que a imbecilidade (lê-se infantilidade) do usuário é constrangedora. Seus posts cade vez mais agressivos (gratuitamente) só conseguem criar a imagem repugnante de um moleque punheteiro que faz uso do virtualismo da internet para canalizar seu mau humor (lê-se aqui falta de sexo).

 

No mais, volto no fim de semana para comentar o filme.03
[/quote']

 

Rosinha, ele tá mordido assim pq Spider 3 é uma merda! Pode escrever: Piratas será alvo dos fanboys de homem aranha (assim como é dos fanboys do homem cueca).

 

Os fãzóides são tão previsíveis...

 

 

Scarletscld0006Fãzóides
negretys2007-05-23 00:12:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Muitos posts novos desde a minha última visita!09

 

Não vou me inteirar muito dos reviews antes de conferir o filme. As opiniões que li até agora são bem mistas e como sempre disse' date=' a parte da crítica que não aprovou o 2 provavelmente não se interessaria por esse. Dito e feito.

 

Quanto ao Plutão Orco, gostaria de dizer que a imbecilidade (lê-se infantilidade) do usuário é constrangedora. Seus posts cade vez mais agressivos (gratuitamente) só conseguem criar a imagem repugnante de um moleque punheteiro que faz uso do virtualismo da internet para canalizar seu mau humor (lê-se aqui falta de sexo).

 

No mais, volto no fim de semana para comentar o filme.03
[/quote']

 

Eu ofendi alguém? 09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É' date=' e isso por causa do Orlando Boom! 06[/quote']

 

Pode ter certeza! 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Bart Scary on? 06

 

Aproveitando só postei, que o terceiro seja mais cobrado tanto quanto os outros filmes e não disse que ele vai ser uma porcaria. Muito pelo contrário estou torcendo pelo filme, ele é um dos meus entretenimentos deste ano assim com Shrek Terceiro. Mas fazer o que se sou o fanático. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Muitos posts novos desde a minha última visita!09

 

Não vou me inteirar muito dos reviews antes de conferir o filme. As opiniões que li até agora são bem mistas e como sempre disse' date=' a parte da crítica que não aprovou o 2 provavelmente não se interessaria por esse. Dito e feito.

 

Quanto ao Plutão Orco, gostaria de dizer que a imbecilidade (lê-se infantilidade) do usuário é constrangedora. Seus posts cade vez mais agressivos (gratuitamente) só conseguem criar a imagem repugnante de um moleque punheteiro que faz uso do virtualismo da internet para canalizar seu mau humor (lê-se aqui falta de sexo).

 

No mais, volto no fim de semana para comentar o filme.03
[/quote']

 

boa menina, classuda como kate winslet. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

3 contra 5 no RT. Muito pouco para se ter uma noção. Acho que chega aos 50%. A Variety gostou e o crítico deles é bem exigente, do tipo chato mesmo.

 

Estou na corrida, no fim de semana passo aqui de novo, inclusive para prestar certas explicações sobre dado comentário meu.03 (Aproveitando o adsl do CCAA05.)
Link to comment
Share on other sites

3 contra 5 no RT. Muito pouco para se ter uma noção. Acho que chega aos 50%. A Variety gostou e o crítico deles é bem exigente' date=' do tipo chato mesmo.

 

Estou na corrida, no fim de semana passo aqui de novo, inclusive para prestar certas explicações sobre dado comentário meu.03 (Aproveitando o adsl do CCAA05.)
[/quote']

 

Até por ali né, deu 60 só. E ainda não adicionaram as negativas da Rolling Stone e Entertainment Weekly. Enfim, espero que aumente ;(
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keith Richards dorme assistindo Piratas do Caribe 3

Johnny Depp fez de tudo para conseguir o roqueiro Keith Richards no terceiro filme da série Piratas do Caribe. Mal sabia das consequências disso...


Richards filmou sua ponta em Piratas do Caribe - No Fim do Mundo e não se saiu tão bem quanto o imaginado. O guitarrista dos Rolling Stones gravou sua cena embriagado, bebendo mais do que o esperado pelo diretor Gore Verbinsky.

Mas os problemas não acabaram por aí. Segundo a agência Ansa, Richards dormiu durante a estréia mundial do filme .


O roqueiro afirma ter dormido na estréia de Piratas do Caribe - No Fim do Mundo por conta de ter passado três dias inteiros acordado.


"Eu adimito que dormi, mas estive acordado durante três dias". Queimação total para a pré-estréia do filme.

 

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo estréia mundialmente na próxima sexta-feira.

 

060606060606
skellington2007-05-23 16:10:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa... o filme tá com 50% no RT! Mas, em se tratando de PdC, após a estréia deverá estar com muito mais 06

 

 

(Post feito a pedido da Scarlet que, por alguma razão ainda desconhecida, nãoe stá conseguindo logar no Fòrum 09)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...