Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Spirit (30/01/2009)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 157
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

SDCC 08: The Spirit
Rodolfo Bruno Braz
(24 07 2008 - 11:20:00)

SDCC08spirit_text.jpgNo estande da Lionsgate na San Diego Comic-Con 08, as pessoas puderam conferir dois teaser pôsteres do filme The Spirit e ainda um boneco gigante do personagem. A noite de preview, que rolou ontem, já começou fervendo e a tendência é só aumentar este calor.

Confira abaixo as fotos tiradas do estande do filme, que tem a Warner Bros. por trás de sua produção. Caso queira assistir ao trailer,
clique aqui. Aproveite e também clique aqui para conferir o Especial Comic-Con 2008.

A premissa do longa será focada em Spirit, um ex-policial que retorna ao mundo dos vivos - ele estava morto - para combater o crime na sua cidade, Central City. Para piorar um pouco a sua situação, Octopus, seu inimigo, quer fazer a limpa da cidade de Spirit e encontrar a fórmula para ser imortal.

No elenco estão os atores Gabriel Macht (Spirit), Jackson (Octopus), Sarah Paulson, Scarlett Johansson, Paz Vega, Jaime King, Stana Katic e a ex-Bond Girl Eva Mendez. A direção fica por conta de Miller.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

comicon%20%28307%29.JPG

Frank Miller começou o painel contando o dia em que conheceu Will Eisner. Primeiro em Vermont, quando era uma criança e depois, anos mais tarde, quando foi apresentado ao mestre em uma festa. Inicialmente, Eisner deu uma olhada rápida no material do jovem Miller e disse apenas um automático "muito bom. Continue trabalhando, filho". Em seguida, pressionado pelo agente de Miller, Eisner olhou com mais atenção e aí sim começou a amizade, criticando os desenhos de Miller "para que você colocou esse elemento aqui? Ele não está acrescentando nada à história", lembrou Miller, aparentemente um pouco emotivo.

Durante o painel foram exibidos três cenas e um novo trailer de The Spirit.. Agora acabou de vez a idéia de que Miller estava fazendo um novo SIn City, usando apenas o branco e preto em alto contraste e o vermelho em algumas cenas. Os olhos azuis de Scarlett Johanson, a pele molhada de Eva Mendes, o rosto tatuado de Samuel L. Jackson, tudo está na cor que deve ter. Mas preciso confessar uma coisa: não sei se o público vai aceitar o estilo, excessivamente cartunesco. Eu achei bem estranho. Artificial demais.

As três cenas que exibidas foram:

1: Eva Mendes apaarece levando tiros, e cai na água depois de empurrada. Enquanto Octopus vai atirando de armas cada vez maiores e gargalhando de prazer, Eva vai nadando para o fundo e desviando das balas.

2: Spirit e o amor da sua vida, Helen. A cena mostra como o herói é galanteador e o clima de cinema noir que foi criado.

3: Spirit e Octopus em uma briga extremamente cartunesca na água, na lama e na terra, usando tudo o que podem para derrotar o rival. Esqueça a realidade. Esqueça a continuidade. Esqueça tudo, ou você pode não se divertir.

E uma pena Miller ter exagerado na dose, acho que faltou um diretor experiente atrás do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Domingo, 27 Julho, 2008 by sadovski

comic-con-day-4-028.jpg

 

Outro papo bacana foi com Frank Miller e com sua produtora de The Spirit, Deborah Del Prete. Miller explicou melhor o processo de criação do filme e de como vai equilibrar sua carreira a partir de agora - para resumir, ele se diz um artista que agora tem diferentes mídias à disposição para seu trabalho, e inclusive acabou de bolar uma HQ que seria perfeita para ser lançada para celulares. Como The Spirit é da Lions Gate, foi impossível não comentar a boataria de que a diretora de Punisher: War Zone (do mesmo estúdio), Lexi Alexander, fora defenestrada pelos executivos. E é fato, Del Prete diz que ela foi afastada e o filme pode não ter mais sua visão. Se foi ou não uma escolha acertada, ainda é para lá de cedo para dizer. Mas é um saco ver um estúdio colocando as mãos nas decisões de seus artistas. Curiosamente, a mesma Lions Gate foi detonada por Clive Barker antes da exibição de The Midnight Meat Train.

FRANK MILLER TAKES 2

A próxima missão era sair do Centro de Convenções e ir até o Hard Rock Hotel entrevistar um diretor estreante em Hollywood: Frank Miller. E trombei com mais uma estrela de Hollywood andando pelos corredores do hotel, Masi "Hiro Nakamura" Oka. Mas com esse não deu tempo de conversar. Ele estava acompanhado de outras pessoas e entrou em uma sala de reuniões, provavelmente para decidir algum próximo projeto.

O bate-papo com Frank Miller passou muito rápido - e olha que estou falando de 30 minutos, algo quase impensável em Hollywood. Ele falou dos motivos que o levaram a aceitar o projeto, das meninas que escolheu para compor o elenco e da diferença entre fazer um filme e uma história em quadrinhos. Quando o microfone já estava desligado, perguntei quando é que ele ia voltar a fazer quadrinhos e ele disse que já está trabalhando em um álbum, sem dizer qual. Sobre All-Star Batman, ele disse que teve de largar para fazer o filme, mas que pretende fazer uns 20 números no total. FONTE: Omelete

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda-feira, 28 de Julho de 2008 | Atualizado em 28.07.08 às 16h17

Vídeo mostra Eva Mendes embaixo d’água em The Spirit!

Thiago Borbolla

Na última sexta-feira, enquanto fazíamos o liveblogging do painel de The Spirit na Comic-Con, entramos numa discussão sobre a “sem-gracisse” do painel, comandado por Frank Miller. Alguns largaram os bets, como diria o Oda, e desistiram completamente do filme. Outros, como eu, ainda confiavam na visão de Frank Miller e, nesse caso específico, nas gostosas do filme.

O problema todo é que ninguém estava lá. Só o Barretão que, presente no painel, deu — pelo menos pra este que vos escreve — um alento de que o painel chato não necessariamente significa um filme chato. É tudo uma questão de absoluta falta de carisma do titio Miller e a não-participação dos fãs, que é quem realmente conduz esses painéis. =D

E eu só tou dizendo isso pra localizar um pouco vocês em um dos vídeos exibidos no painel, que vazou hoje e o nosso leitor Arthur Belotto fez o favorzão de avisar. O vídeo mostra a cena subáquatica (!) em que a Eva Mendes foge dos tiros do Octopus. Uma cena bonita e, tecnicamente, perfeita. Não foi um vídeo feito pra endoidar a galera. Foi pra mostrar o poder da tal Ghost Cam que eu, particularmente, não gostei muito. MESMO com a Eva Mendes molhadzinha, o vídeo não é de levantar e aplaudir.

Se o filme vai ser todo assim? EU DUVIDO. Por todas as outras descrições que li até agora, o problema do Spirit, definitivamente, foi o seu painel.

Fonte: Judão

 

E vi a cena e achei bacana. E um take simples onde dá para sentir o sadismo pela violência de Octupus(Jackson) e Eva Mendes esbanjando sensualidade como sempre. Ainda resta um pouco de esperança
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Spirit: Vídeo com a luta climática do filme cai na rede

Trecho da prévia exibida na Comic-Con é bom para sentir o humor que Frank Miller imprime no filme

spirit_28.jpg

 

Durante a Comic-Con, no painel de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner dirigida por Frank Miller, foi exibida uma cena de ação climática do filme - como descrevemos. Um novo trecho, de dois minutos, dessa cena (que no total deve ter uns cinco minutos) acaba de cair na rede.

A qualidade da gravação não é boa e a cena deve ser um dos momentos finais do filme, então pode ser classificada como spoiler. Decidimos publicar porque parece sintetizar bem o tipo de humor que Miller quer imprimir no filme, entre o estilizado e o caricatural. Vai ser um daqueles casos ame ou odeie... Assista:

 

Fonte: Omelete

Não achei tão ruim, mas ainda continua exagerado dá para ver que Jackson se divertiu bastante bancando o vilão ainda resta esperança do filme se bom. Mas quem acha vai ver uma obra prima aí já acho difícil

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Spirit ganha miniaturas
Rodolfo Bruno Braz
(22 08 2008 - 10:41:34)

Um filme tão badalado quanto The Spirit, que tem direção de Frank Miller, não poderia deixar de ter miniaturas e action figures para os fãs do personagem enfeitarem as suas estantes. Então, a Mezco adqüiriu os direitos da obra e já divulga imagens dos brinquedos. Veja abaixo os personagens Octopus, Pathos, Plaster of Paris e Sand Seref.

Segundo um informativo divulgado pela Mezco, as miniaturas têm dezoito centímetros de altura e custam na média de US$15. O lançamento oficial está previsto para meados de janeiro.

A premissa do longa será focada em Spirit, um ex-policial que retorna ao mundo dos vivos - ele estava morto - para combater o crime na sua cidade, Central City. Para piorar um pouco a sua situação, Octopus, seu inimigo, quer fazer a limpa da cidade de Spirit e encontrar a fórmula para ser imortal.

No elenco estão os atores Gabriel Macht (Spirit), Jackson (Octopus), Sarah Paulson, Scarlett Johansson, Paz Vega, Jaime King, Stana Katic e a ex-Bond Girl Eva Mendez. A direção fica por conta de Miller.

O primeiro de três The Spirit tem lançamento previsto para o dia 25 de dezembro deste ano nos EUA. No Brasil, o filme chega no dia 30 de janeiro.

spiritbonecofilme.jpg

sand+plasterbonecosfilme.jpg

octopusbonecofilme.jpgpathosbonecofilme.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sony anuncia data de estréia de 'The Spirit' no Brasil

Adaptação da HQ de Will Eisner deve chegar ao país em 16 de janeiro.
Longa-metragem tem direção do quadrinista Frank Miller.

Pôster%20de%20The%20Spirit,%20que%20chega%20aos %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20cinemas%20em%20dezembro%20%28Foto:%20Divulgação%29

 

A distribuidora Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (8) as datas de estréia do filme "The Spirit" no mercado internacional. O lançamento brasileiro está previsto para o dia 16 de janeiro de 2009. Nos EUA, o longa-metragem deve sair em 25 de dezembro.

 Dirigido por Frank Miller, autor entre outras das HQs "Sin city" e "Cavaleiro das trevas", "The Spirit" é baseado na série de quadrinhos homônima de Will Eisner. No elenco do longa estão os atores Gabriel Macht, como o personagem título da história, Samuel L. Jackson, no papel do vilão Octopus, e as atrizes Eva Mendes, Scarlett Johansson e Jamie King.

 Criada na década de 1940 por Will Eisner, a série de quadrinhos "The Spirit" conta a história de Denny Colt, um detetive mascarado que combate o crime na fictícia Central City. Considerado um dos clássicos das HQs, "The Spirit" mistura elementos de romance noir com toques de comédia e histórias de amor.

Com as críticas boas ou não vou dar uma conferida em o Spirit 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Dois novos pôsteres de The Spirit

Por Arthur Melo

20/09/2008

 

Sem dúvida os dois novos cartazes, liberados pelo site UGO, da adaptação das HQs "The Spirit" são os melhores até agora. Com uma chuva de cores - ao contrário de todos os outros anteriores -, os pôsteres trazem Samuel L. Jackson como Octopus e Gabriel Macht como o protagonista Spirit.

 

No elenco ainda estão estrelas como Scarlett Johansson e Eva Mendes.

 

Dirigido por Frank Miller (da HQ "Sin City"), "The Spirit" estréia dia 16 de janeiro no Brasil.

thespiritposterrt4.jpg

 

thespiritposter2uk4.jpg

 

 

Legal03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...