Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Formiga e a Vespa (Ant-man and The Wasp, 2018)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

E se esse filme for sobre Hank Pym e Janet Van Dme, tanto quanto sobre Scott Lang e Hope Van Dyme?

 

Seria legal isso de uma parte da Trama ser no passado e a outra parte no presente,na verdade o Edgar Wright tinha uma ideia parecida para o Primeiro Filme do Homem-Formiga,uma parte mostraria o Hank Pym no passado agindo como Homem-Formiga e depois iria para o presente mostrando o Scott Lang assumindo o Manto do Homem-Formiga.Enfim,seria demais  ;) .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Formiga e a Vespa terá a volta de diretor do primeiro filme

homemformigaeavespa-640x360.jpg

Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp), a continuação de Homem-Formiga, contará com o retorno de Peyton Reed, o diretor do primeiro filme. Segundo o Hollywood Reporter, o cineasta já está em negociações com a Marvel.

O segundo Homem-Formiga vai mostrar as aventuras do casal formado por Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd) e Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly). O filme chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

do jeito que traduzem titulos aqui, nao duvido que vingue um "Homem Formiga & Marimbonda" ....kkkkkk

 

Diretor explica o significado por trás de “Homem-Formiga e a Vespa”!

74a002d5018672f8a216eeea58b677e9.jpg

Peyton Reed, o diretor de Homem-Formiga e provavelmente também diretor deHomem-Formiga e a Vespa, recentemente abriu o jogo sobre o título da sequencia, que é primeiro filme da Marvel a contar com o nome de uma heroína na no título.

“Pareceu ser algo natural para os personagens do Homem-Formiga e da Vespa, por isso funcionou”, começou Reed enquanto conversava com Yahoo. “Sua última fala no filme – ‘Já estava na hora’ – é muito sobre a personagem neste ponto específico do filme, mas é também sobre uma coisa maior. Já estava na hora: Nós vamos ter uma heroína muito, muito complexa no próximo filme, e ela é uma mulher”.

Mesmo faltando mais de dois anos para o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa, Reed está animado para explorar mais a fundo o mundo dos personagens. “Eu acho que uma das coisas interessantes sobre voltar para a sequencia é ser capaz de construir algo a partir do zero”, disse Reed. “Além disso, há coisas que nós claramente definimos no primeiro filme e queremos manter no segundo. Agora que sabemos das origens dos personagens, podemos ir em direções novas, originais e diferentes.”.

 

 

  • original.gif?w=600&h
  • original.gif?w=600&h
  • original.gif?w=600&h
  • original.gif?w=600&h
  • original.gif?w=600&h
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A marvel e mesmo produtiva já conseguiu emplacar uma super heroína como protagonista em um dos seus filmes em sua franquia e no mesmo ano que chega o misterioso e tão almejado filme da Mulher Maravilha em 2017 da DC, acho que tem muitas boas possibilidades a Hope Van Dyme e inteligente,arrojada,impetuosa e boa de briga e acredito que alem da boa química com Scoot Lang vai rolar uma certa competição entre dois para saber quem esta no comando da operações. Mas espero que usem o vilão menos genérico e exagerado como foi o Darren Cross o Jaqueta Amarela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Formiga e Vespa | Michael Douglas negocia para retornar ao elenco

PymCapa.fw.png

Ator interpretou Hank Pym no primeiro filme.

Em entrevista ao Collider, Michael Douglas falou que está negociando para retornar em Homem-Formiga e Vespa, continuação de Homem-Formiga, como o Dr. Hank Pym:

"Eu recebei uma ligação recentemente - eles queriam negociar para a sequência e eu pensei 'Isso é ótimo!'. Felizmente não vou precisar ter tantos diálogos expositivos como no primeiro, mas tive bons momentos fazendo isso. Foi um elenco fantástico. Paul [Rudd], Evangeline [Lilly], Michael Pena - tenho certeza que todos estarão de volta. Se eles conseguirem falar com Corey Stoll, tenho certeza que vão querê-lo de volta também - ele foi um ótimo vilão. E Peyton [Reed, diretor] também. Foi uma grande experiência, então, fiquei feliz. Estou chocado de estar envolvido em um filme que tem lançamento para 2018. É difícil de aceitar, mas é muito bom", afirmou.

 

Boa noticia Hank Pym e um dos grandes gênios científicos do universo marvel junto com Tony Stark,Bruce Banner, Reed Richards e mais do que certo trazer ele de volta.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor fala sobre a possível aparição do Gigante e do Golias!

9ec7f6dd52ccd8e4cb75caa61eeb4ead.jpg

Quando Homem-Formiga chegou aos cinemas, os fãs da Marvel descobriram um novo mundo, que muitos não haviam percebido que existia. Entre os onze filmes anteriores do universo cinematográfico do estúdio. Entre o momento em que Tony Stark criou sua primeira armadura e enquanto Steve Rogers estava preso no gelo, o mundo foi protegido pelo Homem-Formiga e a Vespa!

Em uma entrevista com o Comic Book Resourses, que ainda não foi divulgada na integra, o diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed, disse que quanto as outras e maiores encarnações heroicas de Hank Pym, elas são “uma parte crucial de seu personagem nos quadrinhos. Acho que ignorar isso seria loucura”.

Quando perguntado se os espectadores deveriam se preparar para uma das encarnações gigantes de Pym na sequência – especificamente, Gigante e Golias – o diretor indicou que já possui algo planejado; porém, ele não deixou claro que veremos Scott Lang (Paul Rudd) ganhando uma nova habilidade, ou se teremos mais flashbacks focados no Hank Pym de Michael Douglas.

“Tem um matéria muito rico. Não apenas com suas diferentes identidades heroicas, mas com sua psicologia,” o diretor diz que no primeiro filme, quando Pym diz que não pode mais usar o uniforme pois o usou por muito tempo. Reed completa dizendo que “Acho que tem muitas coisas que serão exploradas no próximo [filme] que explicarão muitas dessas coisas”.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Diretor diz que filme terá coisas nunca vistas em nenhum outro filme!

Durante a premiere de Capitão América: Guerra Civil, o site ComicBook.com conversou com o diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed e fez algumas perguntas para o diretor sobre a sequência do filme, Homem-Formiga e a Vespa.

Agora que o Homem-Formiga vai conhecer a maioria dos Vingadores, e até mesmo lutar contra alguns deles, Peyton foi questionado se teríamos participações dos outros heróis na sequência, e ele disse que “Ainda é muito cedo,” no processo de roteirização para confirmar alguma participação.

“Nós atualmente temos ficado entocados em uma sala escrevendo o filme – eu, Paul Rudd, Adam McKay, Andrew Barrer e Gab Ferrari. Então nós estamos formulando uma nova estrutura de filme. E eu realmente não posso contar muito ainda, exceto que haverão coisas nesse filme que você nunca viu em filme nenhum antes. Vai ser louco!”

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Sharon Stone diz ter um pequeno papel em algum filme da Marvel

Atriz contou em talk show que ainda não pode falar nada sobre o assunto

07/05/2016 - 14:48 - ALINE DINIZ

 

Sharon-Stone.jpg

 

Sharon Stone foi ao programa de James Corden na última sexta-feira, 6 de maio, e contou ao apresentador que estará em um dos filmes da Marvel.

 

"Eu vou fazer um filme da Marvel. É um papel bem pequeno em dos filmes que vem por aí, mas ainda não posso falar nada", disse a atriz.

 

Talvez pelo uso da palavra "pequeno", Stone possa estar fazendo uma referência a Homem-Formiga e Vespa, que trará de volta às telas Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lily). Há especulações de que ela possa viver Janet van Dyne, mãe de Hope e a Vespa original, mas a Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

 


 

 

Seria perfeito. O reencontro da dupla Douglas-Stone de Instinto Selvagem.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor dá primeiros detalhes sobre trama do filme

homemformigaeavespa.jpg?resize=640%2C360

O diretor Peyton Reed conversou com a Modern Myth Media durante o Saturn Awards de quarta-feira (22), onde Homem-Formiga levou o prêmio de Melhor Filme Baseado em Quadrinhos. Ele deu os primeiros detalhes da continuação, Homem-Formiga e a Vespa, durante a entrevista.“Bom, para começar, Scott é um fugitivo por boa parte do primeiro Homem-Formiga. Agora, por conta do que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, ele é ainda mais um fugitivo”, declarou. “Mas ao mesmo tempo eu prometo que daremos muitos saltos para frente com a história do personagem e do universo no nosso filme”.
“Introduzir a Vespa é algo que eu quero muito fazer. Como um fã de quadrinhos, eu sempre penso em Homem-Formiga e Vespa como um time, nunca separados, e o nosso segundo filme é sobre isso, sobre como eles trabalham juntos e também sobre como é o relacionamento pessoal deles. É muito excitante poder introduzir essa personagem ao universo como essa super-heroína durona e maravilhosa. Para mim ela não é coadjuvante, o filme é tanto dela quanto é de Scott”, continuou.Por fim, o diretor foi perguntado se um dos personagens favoritos dos fãs, o engraçado amigo de Scott interpretado por Michael Peña, vai retornar para o segundo filme. “Ah, é claro que há uma chance dele voltar! Há uma chance muito grande”, confirmou Reed.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diretor dá primeiros detalhes sobre trama do filme

homemformigaeavespa.jpg?resize=640%2C360

O diretor Peyton Reed conversou com a Modern Myth Media durante o Saturn Awards de quarta-feira (22), onde Homem-Formiga levou o prêmio de Melhor Filme Baseado em Quadrinhos. Ele deu os primeiros detalhes da continuação, Homem-Formiga e a Vespa, durante a entrevista.“Bom, para começar, Scott é um fugitivo por boa parte do primeiro Homem-Formiga. Agora, por conta do que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, ele é ainda mais um fugitivo”, declarou. “Mas ao mesmo tempo eu prometo que daremos muitos saltos para frente com a história do personagem e do universo no nosso filme”.

 

Agora ele é um Vingador Secreto!!! hehe

 

Mas ok, universo do Formiga precisa se estabilizar melhor, então não dá pra entrar muito nessa de Vingadores, mas tem que ter uma ligação ali com o filme do Capitas, não dá pra fugir disso. Então, acho que uma participação talvez não, mas o Capitas deveria fazer, pelo menos, um cameo aí nesse filme do Formiga.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
HOMEM FORMIGA E A VESPA – MICHAEL PENÃ, O LUÍS, É CONFIRMADO NO FILME!

 

19/08/2016

 

Depois do sucesso do personagem em Homem-Formiga, o Luis de Michael Penã vai retornar para a sequencia em 2018. 

Uma reportagem do The Hollywood Reporter sobre o novo filme de Penã, o thriller The Bringing, confirmou que o ator vai reprisar o papel de Luis no filme da Marvel Studios que começa a ser rodado no ano que vem.

 

Penã vai se reunir a Paul Rudd, Evangeline Lily e Michael Douglas. Quem também retorna para Homem-Formiga e a Vespa é o diretor Peyton Reed.

 

Homem-Formiga e a Vespa estreia em 05 de julho de 2018!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members






Homem-Formiga e Vespa não terá tanta conexão com outros filmes da Marvel, diz diretor
"O filme vai ficar em seu cantinho do universo", afirma Peyton Reed

02/11/2016 - 10:49 BRUNO SILVA













homem-formiga-e-vespa-2.jpg

 

Homem-Formiga e Vespa, a continuação de Homem-Formiga, não deve pegar tantos elementos de outros filmes da Marvel, de acordo com o diretor Peyton Reed.


"Nós gostamos do nosso cantinho Homem-Formiga do universo Marvel dos cinemas", diz Reed em entrevista ao Moviefone. "È um tom totalmente diferente, mas também em termos de quem Scott Lang, o Homem-Formiga, é: um cara que não tem tanta certeza se quer ser este herói ao estilo Vingadores, 24 horas por dia."


"Scott tem um filho, e há esse conflito interno dentro dele. Ele é um cara normal que entrou em contato com um poder incrível. Nós gostamos deste aspecto, e gostamos que isto fique neste cantinho do universo Marvel dos cinemas."


Perguntado sobre o que acha de ver elementos do Homem-Formiga serem apresentados em outros filmes da Marvel - como sua transformação gigante em Capitão América: Guerra Civil, Reed comentou: "Tenho sentimentos conflitantes. Quando descobri, há uns dois anos, que Guerra Civil apresentaria o Homem-Formiga e gigante, eu fiquei em negação. Mas já me recuperei, e temos muito mais para Scott Lang no segundo filme."


Já sobre a Vespa, que só deve aparecer em Vingadores 4, Reed diz que sua apresentação será um dos pontos altos do filme. "Veremos a Vespa entrar em cena - nosso filme é todo sobre ela e o Homem-Formiga. Eu gosto disso, pois passamos muito tempo com diretores e roteiristas diferentes, combinando várias coisas. Adoro isso."


De acordo com Reed, o longa acabou de entrar em pré-produção. A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Michael Douglas confirma que estará em ‘Homem-Formiga e Vespa’

Publicado em 10/02/2017 às 19:14 por Matheus Machado
COMPARTILHE!
 

Michael Douglas, que interpretou o Dr. Hank Pym no primeiro ‘Homem-Formiga‘, acaba de confirmar que vai reprisar o papel em ‘Homem-Formiga e Vespa‘.

Em uma foto divulgada na sua página oficial no Facebook, o ator aparece ao lado do cartaz do primeiro filme, e na legenda diz que vai precisar deixar o cavanhaque crescer para o seu retorno na sequência.

Veja a foto:



 

Homem-Formiga-e-Vespa-Michael-Douglas.jp

Segundo o Atlanta Film a produção do filme deve começar logo. Já o Etertainment Weekly confirma que as gravações de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ devem começar até a metade deste ano, pois a sequência tem previsão de estreia para julho de 2018.

 

FONTE: CINEPOP

 

Douglas é um fanfarrão. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Atriz de Homem-Formiga acha que os filmes da Marvel “não se levam a sério”
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  04/03/2017
lilly-vespa-696x428.jpg
 

Evangeline Lilly, que interpreta Hope Van Dyne em Homem-Formiga, revelou como foi escalada para o filme da Marvel durante sua participação na Emerald City Comic Con, neste fim de semana.

A atriz contou (via Bleeding Cool) que Edgar Wright, diretor inicialmente contratado para o filme mas que depois abandonou o projeto por diferenças criativas, a trouxe à bordo. Mas ela confessa ter relutado no começo em se envolver com um filme de super-herói:

“O único filme da Marvel que eu tinha visto até então era Homem de Ferro, e eu nem sabia que era um filme Marvel. Mas eu pensei, ‘Não quero fazer um filme estúpido de super-herói””.

No entanto, mesmo após a saída de Wright do filme, Lilly decidiu ficar por um motivo:

 

Paul Rudd deixou tudo mais legal. Quem escala Paul Rudd como um super-herói? Ninguém. Então eu tinha que checar esses caras da Marvel e ver o que eles estavam preparando, e aparentemente eles estavam fazendo coisas bem legais. Como ignorar esses caras que estão fazendo filmes de super-heróis muito bacanas que não se levam a sério demais?”, afirmou.

Depois, questionada sobre quais filmes de super-heróis ela considera que se levam a sério demais, Lilly respondeu, sem titubear: “DC”.

Em julho deste ano, Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne para as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa, a sequência do filme de 2015, que mostrará a transformação de sua personagem na heroína Vespa.

O filme chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ATOR DO PRIMEIRO FILME CONFIRMA SEU RETORNO!

legiao_6q8utkYrRo7D_fXHSOFEi0bVP4U3nBwzl

Homem-Formiga e Vespa está perto de começar as suas filmagens trazendo a continuação do bem sucedido primeiro filme do Homem-Formiga estrelado por Paul Rudd. Mas até semana passada, um ator havia informado que não tinha recebido a ligação dos estúdios pedindo para que ele retornasse para o segundo filme. Como já havíamos informado anteriormente, o ator Michael Peña ainda não havia sido confirmado em Homem-Formiga e Vespa, conforme ele tinha contado para o site Collider. Porém, após a notícia se tornar pública, o ator foi entrevistado em seguida e confirmou que atualmente ele já foi contactado pela equipe de produção do filme e está confirmado na sequência de Homem-Formiga.“Então, primeiro eu vou fazer um filme Extinction, um filme da Universal. E depois eu irei fazer Homem-Formiga Parte 2.” Bom, pelo menos agora sabemos que teremos o retorno do hilário Luis para o filme.
 
tumblr_ojqo3cWeke1sc0ffqo1_540.gif
e662394c7655b42be543ae2e265a1c806331d6a7
895a47383d6b2928ae1e9664188a3aac9ae1767a
giphy.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...