Jump to content
Forum Cinema em Cena

Punho de Ferro (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members




 






Punho de Ferro | Roteirista de Dexter será o produtor da série da Marvel na Netflix
Scott Buck já trabalhou em produções da HBO e Showtime

07/12/2015 - 17:15 VITOR GROSS








 











Após muitas controvérsias sobre o seu possível cancelamento, Punho deFerro, Quart série da parceria entre Marvel Netflix, teve Scott Buckconfirmado como o seu produtor principal. Buck já trabalhou em produções da HBO como A Sete Palmos e Rome, além de Dexter, da Showtime. O roteirista é um amigo de Melissa Rosenberg, a produtora chefe de Jessica Jones.


 


FONTE: OMELETE








 


 Enfim tá andando a série do Punho de Ferro. O herói é meio amaldiçoado, já que desde os tempos em que super herois não era essa febre que era hoje, fala-se em fazer um filme dele, que seria estrelado pelo Ray Park (o Groxo de X MEN e o Darth Maul de STAR WARS: A AMEAÇA FANTASMA).


 


 


Punho-de-Ferro-2.jpg


 


 Depois a Netflix e a Marvel Studios ficaramu em silêncio sobre a série, e chegaram a aparecer rumores de que seria abandonada antes mesmo da estréia, mas agora vai rolar.


 


 Espero pancadaria da boa na série, aprofundando ainda mais o lado místico e de artes marciais do MCU.


 








 


 









 

 











 


 


 


 


 







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Um resumo ESPECTRO

 

  Daniel Rand é filho do empresário norte-americano Wendell Rand que, ainda jovem, descobriu a mística cidade de Kun Lun A cidade só se manifestava na Terra à cada 10 anos, e quando Daniel estava com 9 anos, ele, sua mãe Heather, seu pai, o sócio dele Harold Meachum fizeram nova expedição para procurá-la. Harold matou Wendell na esperança de conquistar Heather, mas Heather testemunhou o crime, e tentou fugir com Daniel pelas montanhas nevadas.

 

 Harold presencia mãe e filho serem atacados por lobos. Ele os deixa para morrer, e volta para Nova York, assumindo a fortuna Rand.. Guerreiros de Kun Lun surgem e salvam Daniel, mas é tarde demais para Heather. Daniel é levado para dentro da cidade e ao expressar seu desejo de vingança contra Harold, é treinado em artes marciais, por ordem de Yu Ti. Após 10 anos, quando a cidade volta a aparecer na Terra, Daniel agora um exímio lutador, e com a habilidade de concentrar o chi de seu corpo somente no punho, tornando-o duro como aço, volta à Nova York para realizar a sua vingança,.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Punho de Ferro não terá origem asiática na série da Netflix


De Rodrigo Torres ▪ segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 - 5 horas 6 minutos atrás 

Produtores cogitaram um Danny Rand oriental, mas decidiram manter o cânone das HQ's e o personagem, caucasiano.



 



209382.jpg

Punho de Ferro acontece, em fase de pré-produção que dá nova forma às especulações em torno da quarta série do Universo Marvel na Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores da atração cogitaram escalar um ator de origem asiática para viver o protagonista, levando em consideração uma matéria de sucesso.


Fontes afirmam que as empresas chegaram a realizar encontros com atores dessa etnia, até que a Marvel desistiu tomar tal risco, decidindo manter Danny Rand como nos quadrinhos, de raça caucasiana. Assim, é possível afirmar que o estúdio esteja em busca de seu intérprete — enfim.


Scott Buck (Dexter) será o showrunner da atração, ainda sem previsão de estreia. Punho de Ferro se junta a DemolidorJessica Jones e Luke Cage para, então, compor Os Defensores, com os quatro vigilantes de Nova York reunidos numa minissérie em oito episódios.


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Série do Punho de Ferro já tem data para iniciar a produçãoQuem vai interpretar o herói?Por Edson Rocha - 15/12/2015 11:49

lg-share-en.gif

fto_ft1_42354.jpg

Punho de Ferro vai entrar em ação

Tinha muita gente preocupado com a possibilidade de o Marvel Studios cancelar — ou transformar num filme — o seriado do Punho de Ferro. Agora a gente já sabe que isso não vai acontecer e que o herói vai mesmo para o Netflix. A novidade aqui é que o programa That Hashtag Show conta que as filmagens devem ter início em abril de 2016, em Nova York, com o nome fictício de Kick. Outra informação interessante é que um personagem deJessica Jones deve participar, mas ainda não se sabe quem é.

 

FONTE: OCAPACITOR

 

Minhas fichas na Jeri Hogarth vivida em JESSICA JONES por Carrie Anne Moss, a eterna Trinity. Nas Hqs, Jeri (que é um homem) ajuda Danny a recuperar a sua fortuna roubada. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members






Punho de Ferro ganha novo roteirista
Scott Reynolds, que já escreveu para Dexter e The Following, se junta à série

28/01/2016 - 15:40 ALINE DINIZ













scott-reynolds.jpg

 

A série do Punho de Ferro que a Netflix produz em parceria com a Marvel ganhou um novo roteirista. Scott Reynolds (DexterThe Following) confirmou sua ingressão no projeto através doTwitter. Ele trocou sua foto e bio na rede social com a atualização de seu currículo.


Reynolds, que previamente também trabalhou nos roteiros de Jessica Jones, deixou a série da heroína para seguir com o novo personagem. Ele se junta a Scott Buck, que também agirá comoshowrunner, no time de escritores de Punho de Ferro.


Ainda não há mais informações sobre Punho de Ferro, que vem caminhando a passos lentos desde que foi anunciada.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members






Punho de Ferro | Mike Colter diz que ator que interpretará o personagem já foi escolhido
"Escolhido será revelado na hora certa", disse Colter

29/01/2016 - 11:42 CESAR GAGLIONI













punho-de-ferro_g9wespx.jpg


Em entrevista ao Collider o ator Mike Colter, intérprete de Luke Cage em Jessica Jones e,provavelmente em novembro, astro de sua própria série, revelou que o ator que irá interpretar oPunho de Ferro já foi escolhido.


O ator disse que "já escolheram o ator, mas ele ainda está em segredo. Quando chegar a hora certa eles vão revelar o escolhido. Eu estou animado e agora vou ter um pequeno descanso depois de fazerJessica Jones e Luke Cage. Não sei se estarei na série dele, mas nos encontraremos em Os Defensores".


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Punho de Ferro | Rumores apontam que ator de Game of Thrones protagonizara a série
Finn Jones, o Loras Tyrell, pode viver Danny Rand na Netflix
25/02/2016 - 15:37 - ALINE DINIZ
 


Punho-Ferro.jpg

 

Punho de Ferro, a próxima série da Netflix depois de Luke Cage, caminha a passos lentos. Depois de contratar seu showrunner em dezembro, mais nenhuma informação definitiva saiu sobre a série. Agora, no entanto, pode ser que o programa tenha encontrado seu protagonista.
Segundo rumores do Hashtag Show [via CBM], Finn Jones, mais conhecido como o Loras Tyrell de Game of Thrones, pode viver Danny Rand na série que a Netflix produz em parceria com a Marvel. Vale lembrar que a informação ainda não passa de especulação, mas novos detalhes devem sair em breve.
 

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (possivelmente em novembro de 2016) e, dependendo de como os planos forem ajustados, Punho de Ferro Justiceiro, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

 

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/punho-de-ferro-rumores-apontam-que-ator-de-game-of-thrones-protagonizara-a-serie/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members




Punho de Ferro | Lendário herói do Universo Marvel pode participar da série
Shang-Chi foi apresentado pela primeira vez em 1973

07/03/2016 - 12:44 CESAR GAGLIONI













shang-chi.fw.png


Um boato divulgado pelo That Hashtag Show indica que Shang-Chi, o mestre do kung-fu do universo Marvel, pode participar de Punho de Ferro e futuramente vir a ter uma série própria.


As informações apontam que a Netflix estaria procurando homens asiáticos para dar vida ao lutador. O The Hashtag Show foi o primeiro veículo a divulgar o rumor, posteriormente confirmado, de que Finn Jones (Game of Thrones) viveria o protagonista do programa.


Shang-Chi foi apresentado nos quadrinhos em 1973 como o filho do vilão Fu Manchu. Sem super-poderes, foi considerado o maior lutador da Marvel e desempenhou um papel importante no arco "Terra das Sombras". Pequenos indícios desta narrativa estarão presentes na segunda temporada de Demolidor, reforçando a ideia de que o personagem pode ser introduzido em breve.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Punho de Ferro | Marvel confirma Finn Jones como o herói
Confira a primeira imagem da nova série
17/03/2016 - 12:13 ALINE DINIZ

Agora é oficial: a Marvel confirmou Finn Jones, mais conhecido como o Loras Tyrell de Game of Thrones como o protagonista de Punho de Ferro. A informação já havia sido divulgada no final de fevereiro e confirmada por veículos americanos, mas o estúdio ainda não havia comentado sobre o assunto.

Aproveite e confira também a primeira imagem da nova série da parceria entre a Marvel e aNetflix, que mostra um bilhete deixado para Joy Meachum questionando: "quem é Danny Rand?". Confira:

marvel_2016-mar-17.jpg

 

"Danny Rand é um personagem muito complicado. Ele é um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa", disse o produtor executivo e showrunner Scott Buck. "Finn tem a capacidade de interpretar todos esses níveis de uma maneira muito honesta e reveladora. Assim que o vi, sabia que ele era o nosso Danny."

"Agora que encontramos nosso Danny Rand, completamos o nosso elenco principal para a vindoura minissérie dos Defensores na Netflix e estamos muito animados para continuar explorando e mostrando para o público coisas ainda não vistas desse Universo Marvel", completou Jeph Loeb.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members




Punho de Ferro | Atriz de Game of Thrones será a co-protagonista da série
Jessica Henwick viverá a especialista em artes marciais Collen Wing

01/04/2016 - 17:36 CESAR GAGLIONI













jessica-henwick.fw.png


Mais um membro do elenco de Game of Thrones vai integrar a série do Punho de Ferro naNetflix. A contratada da vez é Jessica Henwick, a Nymeria Sand do programa da HBO. Ela se junta a Finn Jones, ator que foi Loras Tyrell na série.


Em Punho de Ferro, Henwick dará vida a Collen Wing, uma especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Danny Rand (Jones). Nos quadrinhos, a personagem foi apresentada em 1974, ajudando o herói a derrotar o Culto de Kara-Kai.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






Punho de Ferro | Ator de O Senhor dos Anéis viverá o vilão Harold Meachum
Série é a terceira da parceria entre a Marvel e a Netflix

11/04/2016 - 17:50 CESAR GAGLIONI













david-wenham.jpg


David Wenham, o Faramir de O Senhor dos Anéis, é o novo contratado da série do Punho de Ferro na Netflix. Ele fará o vilão Harold Meachum, o executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny Rand (Finn Jones).


"Eu estou animado de ter David como o nosso Harold Meachum, ele é capaz de incorporar uma força visceral ao mesmo tempo que consegue ter uma inteligência elegante. Isso vai adicionar mais profundidade a esse personagem que nos deixará tensos durante toda a temporada", disse o produtor-executivo e showrunner Scott Buck.


Já Jeph Loeb, vice-presidente da Marvel Television, disse: "David traz vulnerabilidade e perigo para os seus papéis. Isso será essencial para criar o suspense que nossa série precisa quando Danny passa a descobrir os segredos por trás da Corporação Rand".


Nos quadrinhos, Harold Meachum foi apresentado em 1974, sempre se preparando para o momento onde Danny Rand iria procurá-lo para obter sua vingança.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Punho de Ferro contrata os irmãos Meachum

Jessica Stroup e Tom Pelphrey viverão os personagens na série da Netflix

18/04/2016 - 17:55 THIAGO ROMARIZ

 

fist.jpg

 

A série Punho de Ferro, novo derivado da parceria entre a Marvel na Netflix, contratou Jessica Stroup e Tom Pelphrey para viver os irmãos Joy e Ward Meachum. A informação é da Variety.

Na série, os dois irmãos são responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises, empresa que Daniel Rand, o Punho de Ferro, agora tenta recuperar, pois é seu direito de nascença. O protagonista será vivido por Finn Jones.

 

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceridade, das séries da Marvel Netflix foi a que menos despertou meu interesse.

 

 Algum motivo especial pra isso, MOZTS?

 

 Pessoalmente, tenho mais curiosidade por essa daqui do que por LUKE CAGE. Acho que apesar do clima blacksploitation prometido pela série do Cage, ainda deve ter um universo bastante parecido com o visto em DEMOLIDOR e JESSICA JONES, ou seja, aquele caráter urbano e tal. PUNHO DE FERRO já promete mergulhar mais no caráter mistico e de artes marciais, que até já apareceram em DEMOLIDOR, mas que acho que serão mais explorados nesta série aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algum motivo especial pra isso, MOZTS?

Nope, não identifiquei nada de especial :rolleyes: 

 

Pessoalmente, tenho mais curiosidade por essa daqui do que por LUKE CAGE. Acho que apesar do clima blacksploitation prometido pela série do Cage, ainda deve ter um universo bastante parecido com o visto em DEMOLIDOR e JESSICA JONES, ou seja, aquele caráter urbano e tal. PUNHO DE FERRO já promete mergulhar mais no caráter mistico e de artes marciais, que até já apareceram em DEMOLIDOR, mas que acho que serão mais explorados nesta série aqui.

 

A introdução do Cage em JJ foi suficiente pra me deixar mais interessado nele. Rumor conta que Iron Fist vai pipocar na série do Luke Cage, parece ser esse o caminho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Punho de Ferro | Finn Jones aparece descalço nas primeiras imagens do set
Produção da Marvel e da Netflix ainda não tem data de estreia
18/04/2016 - 23:39 - BRUNO SILVA

Sairam as primeiras imagens do set de Punho de Ferro em Nova York. As fotos do set mostram Finn Jones como Danny Rand, ainda sem o uniforme do herói, e gravações no exterior de um prédio - confira:

 
 
tumblr_o5uliqg5Ca1ujllzro2_400.pngtumblr_o5uliqg5Ca1ujllzro1_400.png
tumblr_o5uliqg5Ca1ujllzro3_400.pngtumblr_o5uliqg5Ca1ujllzro4_400.png

 

 

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/punho-de-ferro-finn-jones-aparece-nas-primeiras-imagens-do-set/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...