Jump to content
Forum Cinema em Cena

Punho de Ferro (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Punho de Ferro | Nova vilã poderá aparecer na segunda temporada

Por
 Adolfo Molina
 -
 01/12/2017
 
 
 
 
 
3-iron-696x391.jpg Punho de Ferro
Ouça este conteúdo0:0000:56Audima

Uma descrição de personagem para a segunda temporada de Punho de Ferro, da Netflix, sugere a aparição de uma nova antagonista para o herói da Marvel.

 

O site That Hashtag Show recebeu essa descrição como um indivíduo que está referida como Tanya Parker, o que dá entender que pode ser na verdade Tanya Adrian, conhecida vilã dos quadrinhos de Danny Rand (Finn Jones) como Lady Gordon.

Lady Gordon, na HQ de Punho de Ferro. Lady Gordon, na HQ de Punho de Ferro.

A série Punho de Ferro já colocou antagonistas mulheres frente a frente com Danny, como a Madame Gao (Wai Ching Ho) que também apareceu na primeira temporada de Demolidor e na série Defensores, todas do pacote Marvel na Netflix.

A produção de Punho de Ferro começará na semana do dia 4 de dezembro de 2017, com a data de lançamento na Netflix da 2ª temporada ainda incerta.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Punho de Ferro | Atriz de Star Trek é contratada para a 2ª temporada

Por
 Adolfo Molina
 -
 05/12/2017
 
Alice-E-e-696x465.jpg A atriz Alice Eve.
Ouça este conteúdo0:0000:55Audima

A atriz Alice Eve, que interpreta a Dra. Carol Marcus em Além da Escuridão – Star Trek, foi contratada para a 2ª temporada de Punho de Ferro, da Netflix.

 

Seu papel na produção da Marvel não foi revelado, mas ela se junta ao protagonista Finn Jones, além de Jessica Henwick, Tom Pelphrey, Jessica Stroup e Sacha Dawhan.

Segundo o produtor executivo de Punho de Ferro e um dos diretores da Marvel, Jeph Loeb: “Estamos muito animados de ter uma atriz do escalão de Alice para se juntar ao elenco da série. Seu talento excepcional traz intriga e perigo ao seu personagem como ninguém poderia”. Eve também participou da terceira temporada de Black Mirror.

A produção de Punho de Ferro foi iniciada em 4 de dezembro de 2017, com a data de lançamento na Netflix da 2ª temporada ainda incerta.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Punho de Ferro | Danny Rand pratica em arte promocional da 2ª temporada

Novos capítulos devem estrear apenas em 2019
05/03/2018 - 18:40 - ARTHUR ELOI

A segunda temporada de Punho de Ferro ganhou uma nova arte promocional pelo artista da Marvel Joe Quesada, que mostra Danny Rand (Finn Jones) em pose de ataque - veja abaixo:

O novo ano de Punho de Ferro começou a ser gravado em dezembro de 2017. A nova remessa de episódios traz a bordo um novo produtor executivo, Raven Metzner (Falling SkiesSleepy Hollow). A atriz Simone Missick, a Misty Knight de Luke Cage, e Alice Eve estão confirmadas no novo ano.

A segunda temporada de Punho de Ferro deverá chegar à Netflix em 2019. Além de sua série solo, o personagem aparece também em Os Defensores, já disponível na Netflix.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Punho de Ferro | Trailer da segunda temporada será divulgado na Comic Con

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 18/07/2018
 

O perfil oficial da série Punho de Ferro no Twitter revelou, em uma postagem, que o trailer da segunda temporada será divulgado durante o painel da obra na San Diego Comic Con. O evento em questão acontece amanhã, quinta-feira. Veja abaixo.

 

É possível que também seja revelada uma data de estreia para chegada dos novos episódios.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Pelo visto sai antes da 3ª temporada de Demolidor. Pena, tava mais ansioso pra nova temporada de DD do que pra essa daqui, que pra mim foi a mais fraca da parceria Marvel/Netflix. Mas a participação do Punho na 2ª temporada de LUKE CAGE me fez ter alguma esperança de uma 2ª temporada redentora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Não vi, não gostei. Dito isto...cadê DD!!!!!

Jurei que era a próxima série da Marvel/Netflix, mas acho que os caras quiseram finalizar as "Season Two" de todos os Defensores antes de entrar na próxima do DD, então deve ficar só pro ano que vem☹️. Mas chegou a assistir OS DEFENSORES, BIG? O que rolou na minissérie terá bastante impacto na 3ª temporada do DD, creio eu.

 

2 hours ago, primo said:

Até hoje não sei como cheguei ao fim da primeira temporada :rolleyes:

É perseverança que chama isso ai:D

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
9 hours ago, Questão said:

Jurei que era a próxima série da Marvel/Netflix, mas acho que os caras quiseram finalizar as "Season Two" de todos os Defensores antes de entrar na próxima do DD, então deve ficar só pro ano que vem☹️. Mas chegou a assistir OS DEFENSORES, BIG? O que rolou na minissérie terá bastante impacto na 3ª temporada do DD, creio eu.

 

É perseverança que chama isso ai:D

Não assisti não. Acabou passando batido. Bem lembrado. Vou ver. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Punho de Ferro | Roteirista revela quando a série se passa no universo Marvel

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 20/07/2018
 

Durante uma mesa de perguntas e respostas na San Diego Comic-Con2018, o roteirista de Punho de Ferro, Jeph Loeb, revelou que a segunda temporada da série irá se passar antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita:

 

“A resposta mais curta é ‘antes’. Todas as séries acontecem antes do estalo. Porque a verdade é não sabemos onde as séries vão parar, então não queremos dizer nada que possa contradizer o que acontecerá em Vingadores 4. No final do dia, isso é ok, conseguimos dar prosseguimento no que fizemos até aqui. Isso vem da produção, nunca podemos ficar à frente dos filmes, porque eles vão fazer coisas grandes e apocalípticas. Então precisamos navegar nesses dois mundos. Se a série fosse um quadrinho, teríamos uma nota de rodapé dizendo ‘essa história é ambientada antes de Vingadores: Guerra Infinita'”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Punho de Ferro | Clarie Temple não estará na segunda temporada

POR
 GUILHERME RAIA
 -
 27/07/2018
 

Apesar de ter aparecido em todas as produções da Marvel na Netflix, Clarie Temple não estará na segunda temporada de Punho de Ferro, foi o que confirmou Jeph Loeb, um dos chefões da Marvel.

 

Mesmo estando fora, ele garante que a história dela não está encerrada e ela deve retornar quando for o momento exato de reintroduzir a personagem na série.

“Claire não estará, mas a nossa relação com Rosario é incrível e nós a amamos. Quando a história se encaixar, esperamos que ela esteja disponível. Acredite em mim, não tem um criador que não chegou e perguntou ‘Onde está Rosario?’E nós respondemos ‘Bom, deixe a gente contar a história e vamos ver o que acontecerá'”, disse Loeb.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/30/2018 at 8:48 AM, primo said:

vendo aqui.. se o ator fosse um pouco melhor, hein... ajudaria bem rs

 

Não acho que ele chega a ser ruim, mas pra bom também não serve.

Em tempo, notou alguma melhora no pouco que viu, PRIMO?

 

Punho de Ferro | Vilã do 2º ano é uma "psicopata brilhante", diz atriz

Alice Eve conta que se apaixonou por Mary Tyfoid

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
01.08.2018
15h40

A segunda temporada de Punho de Ferro contará a com a introdução de uma personagem inédita: Mary Walker, a vilã Mary Tyfoid que será interpretada por Alice Eve (Além da Escuridão: Star Trek, Antes do Adeus). Agora, a atriz deu mais detalhes em entrevista à Entertainment Weekly.

"Posso revelar que ela tem personalidades múltiplas e que é muito, muito violenta. Tive dificuldade em aprender como ela luta mas, para mim, foi como uma recompensa, eu adorei. Me apaixonei por ela lendo suas HQs, é uma personagem completamente psicopata e brilhante", contou Eve.

Com poderes psiônicos, incluindo telecinésia leve e forte pirocinese, além de ser uma grande artista marcial, a personagem apareceu pela primeira vez como uma supervilã inimiga do Demolidor na revista americana Daredevil #254 de Maio de 1988 e foi criada por Ann Nocenti e John Romita Jr.

A nova remessa de episódios traz a bordo um novo produtor executivo, Raven Metzner (Falling SkiesSleepy Hollow). A atriz Simone Missick, a Misty Knight de Luke Cage, também está no elenco do novo ano.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/2/2018 at 8:41 AM, primo said:

não consegui perceber ainda, Questão! o jeito é aguardar

Ah, bom. É que entendi que você tinha percebido alguma melhora que pode ter sido sabotada pelo desempenho fraco do ator. Mas acho que entendi errado.

 

Após uma 1° temporada criticada, a Marvel decidiu fazer mudanças no novo ano de Punho de Ferro. No lugar de Scott Buck, entrou o showrunner Raven Metzner. Com isso, a série deve ter uma outra perspectiva.

 

O novo showrunner explicou para o Comic Book que as críticas influenciaram na 2ª temporada. Raven Metzner, então, decidiu contar a história que deveria.

“Eu venho de um lugar um tanto diferente. Eu sei que não estava aqui na 1ª temporada. Eu sou novo na família Marvel, e venho de um tipo de mundo centrado na cultura nerd onde eu li muitos quadrinhos e amo o personagem. Eu fiquei muito animado quando sentei para conversar com a Marvel pela primeira vez e ouvi que eu poderia contar a história que eu quero sobre o personagem”, explicou o mais novo comandante de Punho de Ferro.

O showrunner ainda reiterou que irá respeitar as histórias da 1ª temporada, do seriado de Defensores e da 2ª temporada de Luke Cage, mas encaminhando para uma direção própria. Para ele, é uma “evolução”.

“Eu tive a oportunidade de contar a história que eu sempre quis contar desde os 12 anos. É uma evolução da 1ª temporada”, afirmou.

A 2ª temporada de Punho de Ferro estreia no dia 7 de setembro, na Netflix.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

O Showrunner da 1ª temporada faria bem pior que a 1ª temporada de PUNHO DE FERRO, já que ele foi responsável pela bomba termonuclear que foi INUMANOS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...