Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bonitinhos, Mas Ordinários


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

pirates_2.jpg

Ah se a Scarlet estivesse por aqui...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 


É mesmo...smiley36.gif

Mas é a "terrível" verdade' date=' Orlando Bloom NUNCA fez NADA que fosse ao menos razoável. Ele sempre está mal.

Pelo a Scarlet gosta do Jake Gyllenhaal também, ele pelo menos é bom ator! smiley1.gif

[/quote']

Mas Nacka...

"Em terra que Crash ganha 'Oscar'..."smiley2.gifsmiley36.gif

Scarlet Rose2006-7-22 12:2:5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. Isso aqui é pra gente dar continuidade à discussão que começou no tópico "O que você está vendo" sobre Keira Knightley' date=' o que vocês acham desses atores que é só estampa, estão nos filmes arrasa quateirões da temporada, mas atuar mesmo que é bom...smiley11.gif Além da já citada Keira, temos também o Orlando Bloom, Asthon Kutcher... alguém lembra mais? Além dos exemplos podem citar também a filmografia...

17_keira_knightley.jpg13984.jpgpirates_2.jpg

[/quote']  EI EI EI PERAI, A KEIRA É BOA ATRIZ SIM, JA VIRAM ELA EM DOMINO? O FILME É UMA MERDA MAS ELA SEGURA AS PONTAS, ORLANDO BLOOM COITADO TENHO ATE PENA DELE, CANASTRA ATE DIZER CHEGA E ESSE ASHTON KUTCHER NEM VOU COMENTAR,EM PENSAR QUE ELE QUERIA SER O BATMAN NO LUGAR DO MEU LINDO CHRIS BALE...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o nome que o outro colocou pro tópico smiley36.gif

Concordo com os dois levantamentos do Tensor. A keyra acredito que vá render muito bem futuramente' date=' Já o Kutcher tentou com efeito borboleta, não foi bem e já voltou a fazer aquelas comédias de sempre

A Jessica Alba talvez tb, ela foi bem em sin city, mas prefiro nem comentar a respeito do Quarteto Fantástico e daquele Mergulho radical smiley18.gif

[/quote']  jessica alba tava ebem em sin cityporque o filme exigiu o que ela tem de melhor: a sensualidade e o corpao, mas atuaçao boa que ,e bom nada, é canastrona tb!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora há os ordinários q dão certo como Tom Cruise' date='Brad Pitt,Keanu Reeves,Sandra Bullock e cia.smiley36.gif.Esses são de matar prq ainda tem uma leva de fãs q vê verdadeiras maravilhas em suas performances no cinema.

[/quote']

Bem... Tom e Brad já foram indicados ao Oscar. Se isso não significa nada, também não significa para a Keira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra min' date=' indicação ao Oscar não significa nada. [/quote']

 

Depois que Charlize Theron foi indicado ao Oscar por Terra Fria, o Oscar se tornou definitivamente uma piada.

 

 

Ok, Sandra Bullock não é nenhuma grande atriz, mas funciona mais ou menos. Discordo que mereça estar na lista. Sua atuação em Crash é excelente.

Eu pessoalmente odeio Tom Cruise, mas ele funciona quando dirigido por bons diretores, como Cameron Crowe, Kubrick e Paul Thomas Anderson.

Dizem que Brad Pitt sabe atuar quando quer. Bem, então ele não queria atuar em Sr e Sra Smith, 11 Homens, 12 Homens, 13 Homens (ok, ainda nem começou a ser filmado, mas já dou por certeza), A Mexicana, Thelma & Louise, e por aí vai.

 

Eu gostei da Lois Lane de Kate Bosworth, se bem que já vi um outro filme com ela e ela estava um lixo. Aceito que a coloquem como um rostinho bonitinho sem talento, mesmo tendo gostado de sua composição da personagem em Returns.

Eu gostava da Alba em Dark Angel. E ela não estava um lixo em Sin City na minha opinião.

 

Keira não merecia estar nessa lista. Gostei da atuação dela até em Piratas do Caribe 2 (como deram mais tempo de tela pro Orlando Bloom do que pra ela? Heresia!!!!!!!!!!). E se vc comparar a atuação no 2º com a do 1º, verá que no 2º ela está MUITO melhor. Tem bastante potencial.

 

 

Keanu Reeves é um lixo.

 

Charlize Theron tem alguma atuação que preste, tirando a de MONSTER? 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Orlando Bloom pra mim e de longe o maior canastrao! Seguido por Ben

Affleck e Milla Jovovich. Acho que ninguem citou mas acho a Jessica

Biel um desastre atuando. Ja Keira Knightley desde Piratas 1 venho

insistindo que tem futuro, ela vem crescendo e se dedicando para isso.

A Sandra Bullock tambem num e tao ruim... Ja o Tom Cruise e um cara de

sorte nao e um bom ator (embora ache que num mereça tanto estar nesta

lista) mas trabalhou com tudo o que e diretor renomado, Kubrick,

Scorsese, De Palma, Spielberg...

 

 

 

Foi mal ae pessoal, mas o teclado ta sem acentuaçao...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Keira não merecia estar nessa lista. Gostei da atuação dela até em Piratas do Caribe 2 (como deram mais tempo de tela pro Orlando Bloom do que pra ela? Heresia!!!!!!!!!!). E se vc comparar a atuação no 2º com a do 1º' date=' verá que no 2º ela está MUITO melhor. Tem bastante potencial.

[/quote']

Comparei, se brincar ela está menos pior no 1º filme. No 2º ela perde até para a atriz que faz a tia Dalma... smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra min' date=' indicação ao Oscar não significa nada. [/quote']

Depois que Charlize Theron foi indicado ao Oscar por Terra Fria, o Oscar se tornou definitivamente uma piada.

Ok, Sandra Bullock não é nenhuma grande atriz, mas funciona mais ou menos. Discordo que mereça estar na lista. Sua atuação em Crash é excelente.

Eu pessoalmente odeio Tom Cruise, mas ele funciona quando dirigido por bons diretores, como Cameron Crowe, Kubrick e Paul Thomas Anderson.

Dizem que Brad Pitt sabe atuar quando quer. Bem, então ele não queria atuar em Sr e Sra Smith, 11 Homens, 12 Homens, 13 Homens (ok, ainda nem começou a ser filmado, mas já dou por certeza), A Mexicana, Thelma & Louise, e por aí vai.

Eu gostei da Lois Lane de Kate Bosworth, se bem que já vi um outro filme com ela e ela estava um lixo. Aceito que a coloquem como um rostinho bonitinho sem talento, mesmo tendo gostado de sua composição da personagem em Returns.

Eu gostava da Alba em Dark Angel. E ela não estava um lixo em Sin City na minha opinião.

Keira não merecia estar nessa lista. Gostei da atuação dela até em Piratas do Caribe 2 (como deram mais tempo de tela pro Orlando Bloom do que pra ela? Heresia!!!!!!!!!!). E se vc comparar a atuação no 2º com a do 1º, verá que no 2º ela está MUITO melhor. Tem bastante potencial.

Keanu Reeves é um lixo.

Charlize Theron tem alguma atuação que preste, tirando a de MONSTER? 

Ela estava decente em Advogado do Diabo. Ofuscada pelo Al Pacino, é óbvio, mas decente. Talvez porquê ela estivesse contracenando com o Reeves eu tenha tido essa impressão, mas ainda acho que ela foi bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley7.gif Brad Pitt' date=' Tom Cruise e Keira não são ordinários coisíssima nenhuma, invejosos.

[/quote']

Porra, o Brad Pitt é um ator fodaço... ele detona em Snatch, Os 12 Macacos e Clube da Luta, dos que eu lembro agora. Pra mim não precisa provar mais nada.

O Tom Cruise não fica muito atrás também. Magnólia, por exemplo. Show.

Da Keira nunca vi nada.

Link to comment
Share on other sites

smiley7.gif Brad Pitt' date=' Tom Cruise e Keira não são ordinários coisíssima nenhuma, invejosos.

O mais ordinário de todos pra mim é Jean Claude Van Damme.smiley36.gif

[/quote']

Quando se trata de dar pancada o Van Damme não é ordinário...smiley36.gif Brad Pitt já foi melhor (como nos filmes que o Fulgora deu exemplo) hoje para mim ele é ordinário sim, filmes como Sr. e Sra Smith me fazem esquecer que um dia ele fez 12 Macacos ou Clube da Luta. O Tom Cruise, como já falaram é bom quando o diretor é bom, caso de Magnólia por exemplo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley7.gif Brad Pitt' date=' Tom Cruise e Keira não são ordinários coisíssima nenhuma, invejosos.

O mais ordinário de todos pra mim é Jean Claude Van Damme.smiley36.gif

[/quote']

Quando se trata de dar pancada o Van Damme não é ordinário...smiley36.gif Brad Pitt já foi melhor (como nos filmes que o Fulgora deu exemplo) hoje para mim ele é ordinário sim, filmes como Sr. e Sra Smith me fazem esquecer que um dia ele fez 12 Macacos ou Clube da Luta. O Tom Cruise, como já falaram é bom quando o diretor é bom, caso de Magnólia por exemplo...

Nacka, olha que interessante isso. No meu critério, se um ator detona em UM filme, pra mim é ele para sempre um bom ator, pois provou o que pode fazer.  Se depois ele só faz merda não importa, porque isso só significa que ele está fazendo menos do que pode. São os casos do Pitt e Cruise. Já no seu critério me parece que os pobres coitados tem que provar que são bons a cada filme... é isso??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que se um ator só faz um ou dois papais bons, não significa que ele bom. O diretor pode ser bom, o papel pode ser uma escolha acertada pra ele. Eu odeio o Adam Sandler, mas ele estava perfeito em Embriagado de Amor. Voltando ao Brad Pitt, ele tem tudo pra provar que não é mesmo ordinário com Babel. Agora, o Tom Cruise eu acho ordinário mesmo. Porquê um bom ator tem que saber atuar independente da direção.

Link to comment
Share on other sites

smiley7.gif Brad Pitt' date=' Tom Cruise e Keira não são ordinários coisíssima nenhuma, invejosos.

O mais ordinário de todos pra mim é Jean Claude Van Damme.smiley36.gif

[/quote']

Quando se trata de dar pancada o Van Damme não é ordinário...smiley36.gif Brad Pitt já foi melhor (como nos filmes que o Fulgora deu exemplo) hoje para mim ele é ordinário sim, filmes como Sr. e Sra Smith me fazem esquecer que um dia ele fez 12 Macacos ou Clube da Luta. O Tom Cruise, como já falaram é bom quando o diretor é bom, caso de Magnólia por exemplo...

Nacka, olha que interessante isso. No meu critério, se um ator detona em UM filme, pra mim é ele para sempre um bom ator, pois provou o que pode fazer.  Se depois ele só faz merda não importa, porque isso só significa que ele está fazendo menos do que pode. São os casos do Pitt e Cruise. Já no seu critério me parece que os pobres coitados tem que provar que são bons a cada filme... é isso??

Como disse nossa amiga aqui:

Eu acho que se um ator só faz um ou dois papéis bons' date=' não significa que ele bom. O diretor pode ser bom, o papel pode ser uma escolha acertada pra ele. Eu odeio o Adam Sandler, mas ele estava perfeito em Embriagado de Amor. [/quote']

É natural esperar que quando um ator faz bem determinado papel que ele aprenderá com erros anteriores e se superará em papéis futuros, muitos não conseguem e nosso amigo aí o Adam Sandler é uma prova disso, mais uma vez a direção é um divisor de águas. Brad Pitt provou que pode interpretar, em Seven e Clube da Luta, mas com um elenco de apoio daqueles (Freeman e Norton) e um diretor em dois de seus momentos mais inspirados... hoje, analisando os últimos trabalhos dele é possível dizer que ele está decaindo...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...