Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bonitinhos, Mas Ordinários


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

"Ilustrando" o tópico:

Jessica Alba - Quarteto Fantástico e Sin City - Cidade do Pecado

quarteto-fantastico01.jpg

sin-city-poster10.jpg

Kate Bosworth - Superman Returns

superman-returns02.jpg

superman-returns03.jpg

Chris Evans - Quarteto Fantástico e Cellular - Um Grito de Socorro

celular08.jpg

Paul Walker - Na Linha do Tempo, Velozes e Furiosos, Mais Velozes e Mais Furiosos, Perseguição.

(na foto está com o Vin Diesel que faz o gênero "Feioso e Ordinário"smiley36.gif)

velozes-e-furiosos02.jpg

E Alguém falou a Denise Richards - Garotas Selvagens, 007 O Mundo não é o Bastante

garotas-selvagens05.jpg

Jailcante2006-7-21 16:5:8
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Então não podemos' date=' exatamente por ele ser um excelente ator... a Keira está longe (se é que um dia será) uma excelente atriz. smiley2.gif[/quote']

Bom, se ela conseguir atuações semelhantes a de Orgulho e Preconceito, eu tenho certeza que ela vai ser um excelente atriz. Quem sabe você não da uma olhada nesse filme Nacka? acho bem porvavel que você mude de opinião em relação a ela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem' date='achá-la bonita à parte,vide meu avatar,a Keira não merece ser o exemplo inicial de um tópico desses,ela tem talendo e deverá crescer muito ainda como atriz.Tem bons trabalhos como Piratas 1,Camisa de Força,Domino (salvou o filme aqui,junto com Mickey Rourke) e principalmente Orgulho e Preconceito.Tem umas pisadas,tipo Driblando o Destino e Rei Arthur,mas neste último a pisada foi geral.

[/quote']

Brinde-nos com motivos que reforcem isso Dado, porque Piratas 1 e Camisa de Força (que eu assisti) são exemplos de bons filmes sim, mas não por causa dela. Rei Arthur é um nó na garganta de tão ruim... assista o making-of do filme (sim, eu me dei ao trabalho) e veja as asneiras que são despejadas lá... sim, um ator pode dar uma derrapada de vez em quando, mas enaltecer o diretor de uma tosquice igual aquela? Imperdoável. Mas reconheço que esforçada ela é... se isso vai significar alguma coisa o tempo dirá.

PS: Viu Beckin como eu tinha razão sobre o título do tópico? smiley36.gif

 

 

Bom Nacka,pelos seus posts no "anda vendo" e aqui,é explícito que você não gosta da Keira.Pelo meu lado acho ela uma moça linda,mas isso nada tem a ver com o que eu acho dela como atriz.

Só prá citar os filmes em que ela tem uma participação mais ativa,Piratas 1 e Camisa de Força (este preciso rever,só vi "baixado" na época do lançamento) são bons filmes mesmo,concordo com você,e também concordo que não é por causa dela não,nestes casos seus trabalhos são competentes,de uma atriz que mostrou carisma e potencial dramático,mas que tem muito o que melhorar.

Rei Arthur de fato é um equívoco geral,e a ruindade do filme contagiou a todos,até mesmo os bons Clive Owen e Stellan Skarsgard estão terríveis e não é diferente com ela,que nem bonita está aqui,muito magra e toda pintada de azul,parece um Smurf anoréxico smiley36.gif.

Os dois melhores trabalhos dela na minha opinião são Orgulho e Preconceito e Domino.O primeiro ela protagoniza muito bem,tendo encontrado o tom certo entre a tradição do tempo retratado e a liberalidade de sua personagem,merecidamente lembrada em algumas indicações por um filme muito bem realizado.No segundo a situação é outra: o filme é medíocre,embora não seja tão ruim assim,mas sua composição da ex-patricinha Domino Harvey é digna de nota,salva o filme do fracasso junto com o veterano Mickey Rourke,que é mesmo perfeito para papéis de desajustados.

Acho que não por acaso,Orgulho e Preconceito e Domino são os trabalhos mais recentes dela já lançados,e agora O Baú da Morte,o que pode indicar que sua carreira está seguindo uma linha ascendente.Vamos ver,por enquanto é apenas uma promessa,mas que está acima de insossas como Kate Bosworth,não tenho dúvidas.

Dado2006-7-21 16:13:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Alba é insuperável.

Existem atrizes mais novas ou da mesma idade q ela,mais gatas q ela,mais gostosas q ela,com presença mais marcante q ela,mais bem vestidas q ela e o mais importante mais atrizes q ela(smiley36.gif),E TUDO nos EUA é essa dita cuja.Falam dela como a mais bem vestida,a mais sexy,etc.Tem q comer muito arroz com feijão para superar Scarlet Johansen e Natalie Portman,as duas dessa geração q preenchem todos os requisitos citados no começo dessa mensagem.

Outra q cabe nesse perfil é Kate Beckinsale q conseguiu transformar Ava Gardner numa figura altamente apática.

texer2006-7-21 16:29:4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais "ilustrações" de nomes citados aqui:

Hayden Christensen - Star Wars Episódios II e III

episodio3-05.jpg

Keanu Reeves - Matrix, Velocidade Máxima, Constatine, O Advogado do Diabo

velocidade-maxima02.jpg

Kate Backinsale - Van Helsing O Caçador de Monstros, Underworld 1 e 2, O Aviador

anjos-da-noite04.jpg

 

anjos-da-noite-2-07.jpg

Milla Jojovich - Resident Evil 1 e 2, Ultravioleta, Joana D'Arc

ultravioleta06.jpg

ultravioleta05.jpg

Sarah Michelle Geller - Segundas Intenções, Scooby Doo 1 e 2, O Grito

segundas-intencoes04.jpg

Jennifer Lopez - A Sogra, A Cela, Jersey Girl

sogra01.jpg

Ben Affleck - O Gênio Indomável, Pearl Harbor, A Soma de Todos os Medos

(Na foto está com a Kate Beckinsale...)

pearl-harbor02.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members


< = =text/>

 

< =1.1 src="http://de.uol.com.br/js.ng/site=folha&chan=online.ilustrada&size=180x150&page=7&expble=0&ord=3462901?" =text/>

 

on error resume next

ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.6")))

 

 



Ela tem 21 anos e já acumula uma boa experiência no cinema, com direito a indicação ao Oscar. Agora, Keira Knightley mostra que 2006 é o seu ano e volta às telas com o blockbuster "Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte", no papel da bela Elizabeth Swann, par romântico de Will Turner (Orlando Bloom).

Atriz está no elenco de "Piratas do Caribe 2"

Atriz está no elenco de "Piratas do Caribe 2"A continuação de "Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra" (2003), protagonizada por Jack Sparrow (Johnny Depp), bateu pelo menos dois recordes nas bilheterias norte-americanas: foi o filme que mais arrecadou tanto no fim de semana de estréia (US$ 132 milhões) quanto nos primeiros dez dias de exibição (US$ 258 milhões). E Keira pode pegar carona nesse sucesso.

Keira foi indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filme de época "Orgulho e Preconceito", longa-metragem de Joe Wright que teve uma passagem discreta pelo Brasil. Perdeu para Reese Witherspoon, de "Johnny e June" (que também a venceu no Globo de Ouro), mas a indicação deixou uma marca em sua promissora carreira, até então marcada por papéis menores em "Star Wars - A Ameaça Fantasma" (1999), "Driblando o Destino" (2002), "Simplesmente Amor" (2003) ou ao lado de Clive Owen em "Rei Arthur" (2004).

Reuters

Magreza da atriz foi comentada até na festa do Oscar deste ano

Magreza da atriz foi comentada até na festa do Oscar deste anoFilha de atores, Keira nasceu na localidade britânica de Teddington (Middlesex), e iniciou sua carreira aos nove anos. Bonita, magra --aliás, tão magra que surgiram boatos sobre uma suposta anorexia--, a atriz já disse que não tem a intenção de se tornar uma modelo. Mas bons contratos de publicidade já têm aparecido. No mais importante deles, substituiu a top Kate Moss na campanha do perfume Coco Mademoiselle, da Chanel, após o escândalo envolvendo a modelo e o ex-namorado, Pete Doherty, com o consumo de drogas.

Se houver dúvidas de que este é o ano de Keira, basta lembrar que, em abril deste ano, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo em uma votação realizada pela revista britânica "FHM" com dois milhões de participantes do Reino Unido. A bela também já apareceu nua, ao lado de Scarlett Johansson, na capa da revista "Vanity Fair", em sua edição anual dedicada a Hollywood.

Em 2007, ela deverá voltar às telas com "Atonement", do mesmo diretor de "Orgulho e Preconceito" --além, claro, de "Piratas do Caribe 3".
Link to comment
Share on other sites

Acho meio nada haver colocar a Kate Beckinsale nessa lista, ela pode fazer filmes ruins e ter algumas poucas performances ruins como Van Helsing, mas ta simplesmente ótima em filmes como Lauren Cannyon, The Last Days of Disco, Tiptoes, Brokedow Place ou no bobinho Escrito nas estrelas. E até mesmo nos que podem chamar de bombas, como Underworld, a atuação dela não é das piores não, pelo contrário, se tem algo que presta no filme, é ela.

Se for pra avaliar só por alguns filmes então porque não colocam a Angelina Jolie que desde Garota Interrompida conseguiu mais de 4 indicações ao framboesa de ouro por acho que 6 filmes diferentes ? Mas como eu acho que o tópico é pra falar sobre o que esses atores fizeram na carreira geral então é melhor que pudessem conhecer bem antes de falar né.

P.s :  Nunca tinha ido com a cara do Paul Walker, mas também gostei da atuação dele em No rastro da Bala. E a Kate Bosworth teve ótima em Wonderland, mas não vi superman ainda então nem vo comentar nada.

Beckin Lohan2006-7-21 17:12:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até gostei do trabalho do Brandon Routh.Esperava menos dele,até por preconceito mas achei sincera a atuação dele como Superman.Talvez como Clark Kent lhe falte veia comica.

Agora há os ordinários q dão certo como Tom Cruise,Brad Pitt,Keanu Reeves,Sandra Bullock e cia.smiley36.gif.Esses são de matar prq ainda tem uma leva de fãs q vê verdadeiras maravilhas em suas performances no cinema.

Link to comment
Share on other sites

Até gostei do trabalho do Brandon Routh.Esperava menos dele' date='até por preconceito mas achei sincera a atuação dele como Superman.Talvez como Clark Kent lhe falte veia comica.

Agora há os ordinários q dão certo como Tom Cruise,Brad Pitt,Keanu Reeves,Sandra Bullock e cia.smiley36.gif.Esses são de matar prq ainda tem uma leva de fãs q vê verdadeiras maravilhas em suas performances no cinema.

[/quote']

1 - Também gostei dele e penso que ele funciona como superman e poderia melhorar como Clark mas nada que fosse parecido com o desastre que muitos esperavam...

2 - Concordo plenamente, aliás que expressão inspirada Texer: "Ordinários que dão certo" é isso mesmo (agora fãs do Cruise e da Bullock, contra ataquem! smiley36.gif)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até gostei do trabalho do Brandon Routh.Esperava menos dele' date='até por preconceito mas achei sincera a atuação dele como Superman.Talvez como Clark Kent lhe falte veia comica.

Agora há os ordinários q dão certo como Tom Cruise,Brad Pitt,Keanu Reeves,Sandra Bullock e cia.smiley36.gif.Esses são de matar prq ainda tem uma leva de fãs q vê verdadeiras maravilhas em suas performances no cinema.

[/quote']

1 - Também gostei dele e penso que ele funciona como superman e poderia melhorar como Clark mas nada que fosse parecido com o desastre que muitos esperavam...

2 - Concordo plenamente, aliás que expressão inspirada Texer: "Ordinários que dão certo" é isso mesmo (agora fãs do Cruise e da Bullock, contra ataquem! smiley36.gif)

 

Nossa sempre tive bronca do Cruise,e naum pensem q isso tem a ver com minha queda pela Nicole Kidman...Quer dizer tbsmiley36.gif.Mas principalmente pelos trejeitos e risada...Argh só Deus sabe como ele me irrita!!!!!!!!!Muito canastrasmiley11.gifMe irritar mais ou como ele só Jamie Foxx(o maior bossal da atualidade) e Adam Sandler.A Bullock é como o Ewald Filho as vezes fala é uma Julia Roberts mais barata(como se isso fosse grande coisa,esta so naum está nesta lista para mim por sua atuação em Closer,a melhor de sua carreira).

Pode ter certeza q Bloom e cia futuramente estarão neste grupinho.Milionários,adorados pelo público,fazendo sempre os mesmos tipos de filmes e personagens(até prq fugir desse embalo é arriscado para os bolsos)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até gostei do trabalho do Brandon Routh.Esperava menos dele' date='até por preconceito mas achei sincera a atuação dele como Superman.Talvez como Clark Kent lhe falte veia comica.

Agora há os ordinários q dão certo como Tom Cruise,Brad Pitt,Keanu Reeves,Sandra Bullock e cia.smiley36.gif.Esses são de matar prq ainda tem uma leva de fãs q vê verdadeiras maravilhas em suas performances no cinema.

[/quote']

1 - Também gostei dele e penso que ele funciona como superman e poderia melhorar como Clark mas nada que fosse parecido com o desastre que muitos esperavam...

2 - Concordo plenamente, aliás que expressão inspirada Texer: "Ordinários que dão certo" é isso mesmo (agora fãs do Cruise e da Bullock, contra ataquem! smiley36.gif)

 

Eu pelo menos não esperava nenhum desastre,mas foi normal,ou seja,ordinário,nada especial.

Desses que vc citou texer,acho que o que tem melhores recursos é o Brad Pitt.Quando ele está bem orientado e não fazendo pose de galã,até que funciona bem,vide Os Doze Macacos,Kalifornia,Entrevista com o Vampiro,Seven e Clube da Luta por exemplo.Claro que tem o lado dele que precisa ganhar milhões e milhões arrastando a mulherada para as salas de cinema fazendo coisas como Sr.e Sra.Smith,Tróia,A Mexicana,Jogo de Espiões,enfim.

Dado2006-7-21 18:35:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou FÃ do Cruise, mas acho ele um ótimo ator! Em Rain Man, Magnólia, Jerry Miguire, O Último Samurai, Colateral e Nascido em 4 de Julho ele estava muito bem, já em De Olhos Bem Fechados, Guerra dos Mundos e todos os M.Is ele estava bem.

Com certeza não merece fazer parte dessa lista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É mais ou menos isso.Só naum o coloco nessa lista prq acho q ele foi bem como o Superman,e daria um sinal de alerta para ele caprichar mais no Clark kent.Mas acho-o superior ao Ashton Kutcher.Quer dizer acho q até minha priminha de 8 anos q faz teatro dá um banho no Kutchersmiley36.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou FÃ do Cruise' date=' mas acho ele um ótimo ator! Em Rain Man, Magnólia, Jerry Miguire, O Último Samurai, Colateral e Nascido em 4 de Julho ele estava muito bem, já em De Olhos Bem Fechados, Guerra dos Mundos e todos os M.Is ele estava bem.

Com certeza não merece fazer parte dessa lista.

[/quote']

Naum acho ele ótimo naum,mas tb talvez seje minha opinião.Gosto muito de seus filmes:Magnólia ,Jerry Maguire e De olhos bem fechados em especial.Mas daí pra dizer q ele estava ótimo nesses filmes é demais pra mim.É como o Bloom e o Reeves,são -1 no meu conceito mas trabalham em filmes bons.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Run' date=' Keira, run!

smiley36.gif

Mas de atriz uma que não gostei foi a que fez a Louis Lane no SR (não lembro o nome dela). Errou o tom totalmente da personagem. Não sei se por erro dela ou do diretor Singer, mas achei ela tá bem fraquinha no filme.

[/quote']

Concordo, não acho que ela tenha talento. Fiquei extremamente incomodado com a performance dela em BEYOND THE SEA/ Uma Vida Sem Limites, muito aquém do excelente Kevin Spacey. Não sei se foi ele quem recomendou ela para fazer SUPERMAN RETURNS...se foi...tsc tsc!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pirates_2.jpg

Ah se a Scarlet estivesse por aqui...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 


É mesmo...smiley36.gif

Mas é a "terrível" verdade, Orlando Bloom NUNCA fez NADA que fosse ao menos razoável. Ele sempre está mal.

Pelo a Scarlet gosta do Jake Gyllenhaal também, ele pelo menos é bom ator! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns nomes foram citados aqui sem nenhuma razão (Tom Cruise, Sandra Bullock) e outros podem ser questionados. Acho que Keira Knightley é uma atriz que pode vir a ser boa. Gosto dela em LOVE ACTUALLY/ Simplesmente Amor, dizem que está bem em PIRATAS 2 (verei amanhã!!!) e está muito bem em PRIDE & PREJUDICE/ Orgulho e Preconceito, apesar de que eu não concordo com sua indicação para o Oscar. Ah, em DOMINO (que é ruim pra burro) ela também vai bem. Portanto, não é lá essa Brastemp mas dá pro gasto...

E também acho que Kate Beckinsale (essa sim não pode ser incluída nesse tópico, até mesmo pelo título dele...ela não é bonitinha...ela é uma deusa!) não merece ser citada. Tudo bem, tem sua parcela de culpa...mas quem não tem? E ela está bem em SERENDIPITY/Escrito nas Estrelas, LAUREN CANYON...é promissora!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

I,STRANGER foi o Kevin Spacey quem recomendou sim a Kate para Superman-o retorno.Quanto as citações de Sandra Bullock e Tom Cruise podem naum ter nenhuma razão pra vc(num sei se vc gosta deles),mas para alguns tem,inclusive eusmiley36.gif.Eu acho q saum gostos pessoais ou entaum aquilo q já vinhamos comentado eles se consolidaram tanto,tem um público muito grande,e principalmente tem carisma,este sim inegável(acho q pro caso deles é bom se separar carisma nas telas de talento para atuar).Num sei é o q eu acho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...