Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bonitinhos, Mas Ordinários


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Mais "ilustrações" de nomes citados aqui:

Hayden Christensen - Star Wars Episódios II e III

episodio3-05.jpg

Keanu Reeves - Matrix' date=' Velocidade Máxima, Constatine, O Advogado do Diabo

velocidade-maxima02.jpg

 

 

 

 

Milla Jojovich - Resident Evil 1 e 2, Ultravioleta, Joana D'Arc

ultravioleta06.jpg

ultravioleta05.jpg

Sarah Michelle Geller - Segundas Intenções, Scooby Doo 1 e 2, O Grito

segundas-intencoes04.jpg

Jennifer Lopez - A Sogra, A Cela, Jersey Girl

sogra01.jpg

Ben Affleck - O Gênio Indomável, Pearl Harbor, A Soma de Todos os Medos

(Na foto está com a Kate Beckinsale...)

pearl-harbor02.jpg

[/quote']

 

É isso aí!!! Concordo com todas, menos com a Kate!

Ah...ela é boazinha sim vai!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Entendo, mas continuo acreditando que se o ator é ruim, nem mesmo uma direção espetacular pode distorcer a realidade. No caso do Adam Sandler, acho que Embriagado de Amor mostrou que ele é um bom ator que tem sido mal utilizado em outros filmes.

EDIT: esse resposta foi para o Nacka.

Fulgora2006-7-23 15:26:50
Link to comment
Share on other sites

Entendo' date=' mas continuo acreditando que se o ator é ruim, nem mesmo uma direção espetacular pode distorcer a realidade. No caso do Adam Sandler, acho que Embriagado de Amor mostrou que ele é um bom ator que tem sido mal utilizado em outros filmes.

[/quote']

Sim pode ser... no caso, ele jogou a chance disso vir a acontecer pelo ralo é só ver as bombas que ele tem feito. Nada digno de nota. Talvez eu esteja apenas sendo mau... smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ninguém citou ainda o marido da Sara Michelle Gellar' date=' Freddie Prince Jr. Apesar de eu não achá-lo bonito, ele é sex symbol lá nos States, e é muito, mas muito ruim. smiley11.gif[/quote']

É faltou esse também... smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora há os ordinários q dão certo como Tom Cruise' date='Brad Pitt,Keanu Reeves,Sandra Bullock e cia.smiley36.gif.Esses são de matar prq ainda tem uma leva de fãs q vê verdadeiras maravilhas em suas performances no cinema.

[/quote']

Bem... Tom e Brad já foram indicados ao Oscar. Se isso não significa nada, também não significa para a Keira.

TOM CRUISE É BOM ATOR SIM, JA KEANU REEVES.....ATUA MAL, É FEIO, E....DEIXA PRA LÁ.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

promo1.jpg

Jennifer Love Hewitt smiley2.gif


Ah' date=' que é isso, ela foi bem em Party of Five...Foi só, claro..mas deve ser difícil pra burro levar uma personagem durante uma série inteira.smiley1.gif
[/quote']

Não assisti party of five smiley9.gif...
Mas você ja viu ela em Ghost Whisperer? ah essa mulher não presta nem pra séries vai.. é só mais um rostinho bonitinho e um corpinho raquitico realmente smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Não, Jonas isso que você falou aí é o propósito do tópico, discutir a ATUAÇÃO medíocre de atores/atrizes de fina estampa, o problema é que querem transformá-lo em um chat com fotos... aí vem um dá quote na foto e isso é ruim para quem tem net discada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bem lembrado o caso de Jessica Simpson Thiago' date='de fato muito bonita mas uma atriz ridícula.[/quote']

na verdade ela é gostosa, mas... q filme ela fez???

Que eu me lembre fez aquela refilmagem da série de TV Os Gatões (filme horrível) e anda querendo fazer outros,sei lá se já fez,esse foi o único que eu vi.Sem preconceitos,mas como atriz ela é uma péssima cantora.

Outra que poderia entrar na lista,embora eu até goste dela,é a Lindsay Lohan.Fez algumas comédinhas simpáticas mas não saiu disso por enquanto.Espero que A Praire Home...,Bobby e aquele que ela vai fazer com a Annette Bening (esqueci o nome) possam mudar essa história e exigir um pouco mais dela.

Dado2006-7-25 17:3:24
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...