Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bonitinhos, Mas Ordinários


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Muito bem lembrado o caso de Jessica Simpson Thiago' date='de fato muito bonita mas uma atriz ridícula.[/quote']

na verdade ela é gostosa, mas... q filme ela fez???

Os Gatões - Uma Nova Balada

Adaptação para cinema de uma série de TV. E a performance da Jessica foi muito boa, shortinhos e miniblusas o tempo todo, já a "atuação" como atriz da mesma... bem deixa pra lá, a Jessica sabe vestir um shortinho e isso basta!smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Kim Basinger e Demi Moore. Lindas e muito ordinárias.

Kim Basinger tem a seu favor... L. A. Confidential... a Demi é esforçada, acho que suas interpretações apesar de não serem nada muito digno de nota não podem ser comparadas às de uma Jessica Simpson por exemplo... aquele G.I. Jane pode não ser a 8ª maravilha mas é um exemplo do esforço dela...eu acho. smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kim Basinger e Demi Moore. Lindas e muito ordinárias.

Kim Basinger tem a seu favor... L. A. Confidential... a Demi é esforçada' date=' acho que suas interpretações apesar de não serem nada muito digno de nota não podem ser comparadas às de uma Jessica Simpson por exemplo... aquele G.I. Jane pode não ser a 8ª maravilha mas é um exemplo do esforço dela...eu acho. smiley4.gif

 

[/quote']

 

Peraí! Se Tom Cruise e Brad Pitt estão sendo considerados ordinários por alguns aqui, Kim e Demi, sem dúvida, têm que ser também. Os caras são muito melhores do que elas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não' date=' Jonas isso que você falou aí é o propósito do tópico, discutir a ATUAÇÃO medíocre de atores/atrizes de fina estampa, o problema é que querem transformá-lo em um chat com fotos... aí vem um dá quote na foto e isso é ruim para quem tem net discada...

 

[/quote']

desculpe pelas fotos entao.. acho que exagerei mesmo smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Kim Basinger e Demi Moore. Lindas e muito ordinárias.

Kim Basinger tem a seu favor... L. A. Confidential... a Demi é esforçada' date=' acho que suas interpretações apesar de não serem nada muito digno de nota não podem ser comparadas às de uma Jessica Simpson por exemplo... aquele G.I. Jane pode não ser a 8ª maravilha mas é um exemplo do esforço dela...eu acho. smiley4.gif

[/quote']

Peraí! Se Tom Cruise e Brad Pitt estão sendo considerados ordinários por alguns aqui, Kim e Demi, sem dúvida, têm que ser também. Os caras são muito melhores do que elas.

Sim, não disse que elas não são, disse que têm algo a seu favor... você os defende e pode deixar que da Kim e da Demi cuido eu, tá?

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bem lembrado o caso de Jessica Simpson Thiago' date='de fato muito bonita mas uma atriz ridícula.[/quote']

na verdade ela é gostosa, mas... q filme ela fez???

Os gatões -  uma nova balada...smiley2.gif

isso foi meio que um flood neh Thiago pq o jailcante ja havia dito qual filme ela fez smiley2.gif
Mas que ela vale a pena só por usar shortinhos é verdade smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Elisha Cutbert... em 24 Horas é uma porta' date=' o que mais ela já fez?

[/quote']

"Show de Vizinha".

E o que ela faz?  Já sei nem me fale... smiley36.gif

 

Sim smiley36.gif, mas ela atua direitinho no filme, pra ser sincero aquela personagem de 24 horas também não ajuda. A elisha foi elogiada em Toronto ano passado pelo suspense/drama The Quiet, que sai daqui um mês nos eua :

http://img231.imageshack.us/img231/7601/thequietkt5.png

Ela é novinha ainda né, da pra esperar mais um pouco

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kim Basinger e Demi Moore. Lindas e muito ordinárias.

Kim Basinger tem a seu favor... L. A. Confidential... a Demi é esforçada' date=' acho que suas interpretações apesar de não serem nada muito digno de nota não podem ser comparadas às de uma Jessica Simpson por exemplo... aquele G.I. Jane pode não ser a 8ª maravilha mas é um exemplo do esforço dela...eu acho. smiley4.gif

 

[/quote']

 

Peraí! Se Tom Cruise e Brad Pitt estão sendo considerados ordinários por alguns aqui, Kim e Demi, sem dúvida, têm que ser também. Os caras são muito melhores do que elas.

Ainda se discute a existência de Tom Cruise e Brad Pitt nesse tópico...smiley36.gif

Apesar de continuar achando q os papéis ditos por alguns aqui como boas interpretações deles são onde eles fingem bem q estaum interpretandosmiley36.gif.Foi mal...Mas respeito até quem goste deles,e tb respeito certas iniciativas dos dois como produtores por exemplo(certos filmes produzidos pelo Cruise por exemplo saum muito melhores do q alguns protagonizados por ele-apesar de saber q ele tb os produz-o q fica óbvio para mim suas escolhas por papéis mais "fáceis" de se interpretar,enfim...).Gosto do lado empreendedor dos doissmiley36.gif e da forma como os dois buscaram seu sonho de estrela Hollywoodiana.Fora isso continuam bonitinhos e ordinários,assim como Demi(nesse caso gostosa e ordinária,naum se esquece Striptease assim taum fácil...smiley36.gif).Besinger sai raspando dessa lista por filmes como LA-Cidade proibida e 8 Mile ao meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para não contrariar o grande Nacka (que puxação de saco...smiley36.gif) não irei quotar o post da página anterior, mas não acho Geena Davis nem bonita (duh, ela parece um pato) e muito menos ordinária, já que é uma excelente atriz. Alguém aí se esqueceu de THELMA & LOUISE? Pôxa, acho até que ela está melhor que Susan Sarandon!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elisha Cutbert... em 24 Horas é uma porta' date=' o que mais ela já fez?

[/quote']

"Show de Vizinha".

E o que ela faz?  Já sei nem me fale... smiley36.gif

 

Sim smiley36.gif, mas ela atua direitinho no filme, pra ser sincero aquela personagem de 24 horas também não ajuda. A elisha foi elogiada em Toronto ano passado pelo suspense/drama The Quiet, que sai daqui um mês nos eua :

http://img231.imageshack.us/img231/7601/thequietkt5.png

Ela é novinha ainda né, da pra esperar mais um pouco

  ela tb fez  a casa de cera, quanto estava fugindo do assasino carnoceiro, parecia que tava fugindo da mamae coma sandalia na mao, faça me o favor! é pessima essa elisha, nem em filme com christian bale eu assistia essa mulher!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bem lembrado o caso de Jessica Simpson Thiago' date='de fato muito bonita mas uma atriz ridícula.[/quote']

na verdade ela é gostosa, mas... q filme ela fez???

Os Gatões - Uma Nova Balada

Adaptação para cinema de uma série de TV. E a performance da Jessica foi muito boa, shortinhos e miniblusas o tempo todo, já a "atuação" como atriz da mesma... bem deixa pra lá, a Jessica sabe vestir um shortinho e isso basta!smiley36.gifsmiley36.gif

Infelizmente ela achou que foi muito bem e que a carreira tem futuro e "atuou" em mais um filme. Chama-se Employe of the Month. Inédito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuo achando q esses caras;Keanu Reeves,Sandra Bullock,Brad Pitt,Tom Cruise(tô começando a concordar q com bom diretor de atores ele fica razoável como Stanley Kubrick e Paul Thomas Anderson) e cia. ;são apenas carismáticos.São personalidades q  nas telas transmitem o tal do carisma(fora a estampa inegável),daí a fúria incontrolável ao mexer nesses ícones.Quem discorda q eles em vez de carisma são bons atores,paciência,sempre tem duas vertentes de opinião para qualquer questão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...