Jump to content
Forum Cinema em Cena

Algumas dúvidas sobre O Exterminador do Futuro


Zyzz
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como que Sarah Connor engravidou e deu a luz a John Connor pela primeira vez sendo que seu pai é o Kyle e ele ainda não teria ido para o passado? Ele teve outro pai antes disso, ai quando John mandou Kyle para o passado, Sarah engravidou dele e ele "substituiu" o suposto "pai" de John?

E mais uma duvida, essa história vai sempre se repetindo? Aconteceu a primeira vez, John mandou Kyle pro assado para proteger sua mãe e por ai vai.... ai depois tudo isso se repete novamente?

Viagem no tempo ta me dando dor de cabeça viu :x ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como que Sarah Connor engravidou e deu a luz a John Connor pela primeira vez sendo que seu pai é o Kyle e ele ainda não teria ido para o passado? Ele teve outro pai antes disso, ai quando John mandou Kyle para o passado, Sarah engravidou dele e ele "substituiu" o suposto "pai" de John?

E mais uma duvida, essa história vai sempre se repetindo? Aconteceu a primeira vez, John mandou Kyle pro assado para proteger sua mãe e por ai vai.... ai depois tudo isso se repete novamente?

Viagem no tempo ta me dando dor de cabeça viu :x ...

 

Então,no caso existem Linhas do Tempo,na Teoria,existiu uma Linha do Tempo em que o Kyle não é o pai do John porque ele não viajou no tempo,assim nessa Linha do Tempo o pai do John Connor é outra pessoa e ele levou uma vida normal sem ser perseguido por Exterminadores,ou seja a vida dele foi normal até chegar o Dia do Juízo Final.Mas existe um problema,no Filme EXTERMINADOR DO FUTURO,Kyle Reese cita que Sarah Connor treinou John e era uma lenda,mas a pergunta é:Como ela vai treinar o John Connor se ela não podia saber sobre o Dia do Juízo Final?,bem eu tenho uma Teoria:

 

Em EXTERMINADOR DO FUTURO:GENESES,acompanhamos uma Linha do Tempo Alternativa em que Kyle Reese vai parar,nessa Linha do Tempo os pais da Sarah Connor foram mortos por um Exterminador mas a Sarah sobreviveu e foi criada pelo Guardião um Exterminador bom,certo?,bem na minha Teoria,essa Primeira Linha do Tempo em que John Connor é filho de outro homem é parecida com a de GENESES,a diferença é que,por algum motivo desconhecido nenhum Kyle Reese aparece,sendo assim Sarah e o Guardião deram um jeito de se livrar desse Exterminador e o Guardião se sacrificou,depois disso Sarah se envolveu com um homem desconhecido e ficou grávida de John,já sabendo do destino de seu filho ela o treinou durante toda a vida,talvez ela nunca tenha contado toda a história a seu filho,ou talvez sim mas John decidiu manter isso um segredo.

 

Enfim,essa é uma Teoria minha para tentar explicar essas coisas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, pelo que eu vejo: O primeiro filme tem uma história fechada já que não teria outra linha do tempo, só essa em que o Kyle volta e se torna pai do Connor, tanto que o Connor já o envia sabendo que ele seria seu pai. Então, ele não teria "outro pai", já que essa ida do exterminador e o Kyle ao passado já seria a linha do tempo original, a viagem no tempo seria algo previsto. Se analisar o primeiro filme isoladamente, é isso. 

 

Com o surgimento das continuações, não dá pra saber até que ponto isso foi mudado, já que elas não tocam nesse assunto (do Connor ter outro pai, antes do Kyle), mas como nunca tocaram no assunto, acho que isso ficou assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É, o primeiro Exterminador trabalha com a teoria do "Complexo Temporal". Dentro das teorias da física quântica que acham possível somente uma linha temporal, Kyle sempre foi o pai do John. Já se você trabalha com a possibilidade de realidades alternativas, é possível que tenha havido uma realidade em que o pai do John foi outra pessoa, e ele acabou se tornando líder da resistência humana naturalmente, e não por que foi treinado pela Sarah.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...