Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 Sem Tempo Para Morrer (02/04/2021)

Recommended Posts

• Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

legendado  

Sim, de fato, a busca por corrigir nossos erros não pode cair no lugar comum de se tornar um exercicio de criação de novos dógmas e rótulos.      Concordo, mas vou tentar me explicar me

007 | Christoph Waltz pode voltar à franquia   Ator teria assinado contrato para mais dois filmes     03/01/2016 - 21:26 - THIAGO ROMARIZ           C

Posted Images

007-Sem-Tempo-para-Morrer-lashana-lynch- Lashana Lynch em 007 – Sem Tempo para Morrer (Imagem: Divulgação)

Previsto para chegar aos cinemas em novembro, o aguardado 007 – Sem Tempo para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel do lendário James Bond. Por outro lado, o 25º filme da franquia também apresenta novos atores e personagens, como é o caso de Lashana Lynch (Capitã Marvel), que na sequência interpreta Nomi.

Em entrevista concedida ao Tech Radar, a atriz falou como é ingressar na franquia, destacando que o novo longa trará uma história mais atualizada sobre as mulheres. “Acho que com a agência feminina atual, [é] a maneira como elas se veem e a maneira como se retratam como sendo – com as mulheres com quem tenho contato – completamente autênticas e sabendo que elas são o suficiente”, Lynch explicou. “Você vê isso escorrendo pelos personagens disso, tanto as personagens femininas que [já] existiam na franquia, quanto as novas como eu. Você simplesmente tem todo esse senso de poder que é realmente importante sentir quando você está indo para o trabalho, mas também é importante mostrar as gerações mais jovens chegando”.

Sobre a sua personagem, a atriz disse: “Eu sabia quem Nomi seria, porque tive conversas diretas com [a produtora] Barbara Broccoli e [o diretor] Cary [Joji Fukunaga] sobre quem eles queriam que ela fosse, mas também quem eu queria que ela fosse. E, ao lado disso, falei com nossos escritores e Phoebe Waller-Bridge, que tem feito maravilhosamente em colaborar conosco. E o que eu vi foi uma mulher que tinha ação, que era poderosa, que era comprometida e que acreditava que ela era a melhor pessoa do MI6 [risos]. Ela é uma mulher negra, tem visão de futuro. Ela é única e tem muitos argumentos de venda exclusivos que a levam adiante em sua carreira. Então, quando a vi na página, estava muito bem escrito, e eu não senti que tinha que adicionar nada muito louco. Estava lá para ser tomada e eu simplesmente fiz o melhor que pude para cumprir o que eles já haviam criado”.

Além de Lashana Lynch, o 25° da franquia 007 também irá apresentar Paloma, personagem de Ana de Armas (Blade Runner 2049). Léa Seydoux retorna como Mandeleine Swann e Naomie Harris reprisa o papel de Eve Moneypenny. O vencedor do Oscar Rami Malek (Bohemian Rhapsody) será Safin, o vilão da sequência. Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Christoph Waltz, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

FONTE: SPINOFF

8 hours ago, Questão said:

Discordo. Não é um "Skyfall", mas dá de 10 naquele tema sem graça do "Spectre"

Foi o que quis dizer: pra um filme da franquia que teve Skyfall isso aí é um grande retrocesso..Essa é música boa pra dormir, seria melhor se o tema do filme fosse Nego Bam - Dancin. 🤣

• Jailcante changed the title to 007 Sem Tempo Para Morrer (02/04/2021)
  • 2 weeks later...

O 25º filme da franquia James Bond, intitulado ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, vai quebrar uma antiga tradição da saga do espião.

Conforme divulgado pelo jornal The Wall Street Journal, pela primeira vez na história dos filmes do herói de ação, a cena de abertura não trará James Bond em cena.

A informação foi divulgada pela publicação, em meio a um perfil feito sobre o diretor Cary Joji Fukunaga. O material em questão traz detalhes da cena inaugural do filme, que será focada na personagem da Léa Seydoux, chamada Madeleine Swan.

A cena é descrita como “ritmo lento, visualmente cativante e legendada com diálogos em francês”. O momento em questão é focado em sua infância, quando Safin – personagem vivido por Rami Malek – mata sua mãe e sai à sua caça ao redor da casa da sua família.

FONTE: CINEPOP

Se não me engano, no DR. NO, a primeira  cena não é com o Bond também, e no MOSCOU, embora o Sean Connery tivesse em cena, no fim é só um capanga da SPECTRE com uma mascara no treinamento do Red Grant.