Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Segue. Copiei olhando para o lado. Então... não avaliei se é relevante. Disseram que é coerente e casa com outros boatos

 

Por favor, comentem apenas em texto escondido aê

 

 

 

Martha Kent é raptada.

.

.

.

.

.

 

Aquaman tem poucas cenas, Flash só aparece como um borrão, aparentemente nada de Ciborgue. Jena Malone é a Barbara Gordon paralítica, e rola flashback do coringa atirando nela e também matando o Jason Todd. Scoot McNairy não é ninguém de importância, só um cara qualquer que perdeu as pernas na batalha entre o Superman e o Zod e é chamado para testemunhar na audiência do Superman no congresso. O Luthor mete uma bomba na cadeira de rodas dele que explode, e o Superman é culpado pela merda que dá. Rolam duas lutas entre o Batman e o Superman. O Apocalipse cresce os espinhos durante a luta e é morto por um laser de kryptonita. Depois do Apocalipse a trindade ainda tem que lutar com uns robôs criados pelo Luthor. Eles é que são o final boss da parada. Em geral, o filme é bom.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman v Superman | Batman quase não terá efeitos visuais no filme

http://observatoriodocinema.com.br/noticias/2016/01/batman-vs-superman-batman-quase-nao-tera-efeitos-visuais-no-filme

 

 

Zack Snyder revelou em entrevista à Empire que praticamente não recorreu a efeitos visuais para mostrar o Homem-Morcego em ação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

 

“Foi bem divertido usar Batman como resposta para Superman, porque ele não está voando por aí ou agindo como louco. Ele está apenas dirigindo seu batmóvel, fazendo suas batcoisas”.

 

“Nós fomos capazes de fazer várias cenas dele sem efeitos visuais”, reforçou o diretor. “Batman traz esse aspecto [de filmes à moda antiga] de volta. Descobrir como misturar os efeitos práticos de Batman com [o CGI do] Superman tem sido uma experiência incrível”, completou, acrescentando que também rodou uma boa parte do filme com câmeras IMAX.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Snyder, sobre a alegação de que o trailer teria "mostrado demais":

 

“Eu tenho o benefício de ter visto o filme. É legal que eles achem que é muito, e eu aprecio as pessoas não querendo saber nada sobre o filme, mas há muita coisa escondida. Há um monte de coisa no filme que não está no trailer”.

 

Sugeriu ainda que há muito mais da interpretação de Lex Luthor de Jesse Eisenberg. “No trailer, é claro que ele vem através de uma forma muito específica. No filme, ele é como um milhão de vezes mais sofisticado do que se poder ver em 30 segundos. Mas isso é também o divertimento dele. É por isso que você vai ao cinema, para que você possa realmente ver o contexto e entender a profundidade".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sobre a Diana:

 

“Ter a Mulher-Maravilha no filme é uma grande oportunidade. Não tivemos super-heroínas desta magnitude [no cinema] e é uma ótima chance para o mundo ter uma personagem incrível e poderosa. Estou feliz de ter a oportunidade de fazer isso. Metade dos meus filmes tem mulheres protagonistas. Estou chocado de que isso não tenha acontecido antes”.
 
“Eles são forçados a se unir, o que dá para ver um pouco no trailer. Eles são forçados a trabalhar juntos”.
 
“Ela tem uma participação no filme. Não... na verdade é mais do que uma participação. Ela chega e faz uma coisa”.
 
 
“Testamos muitas atrizes, como você pode imaginar. Mas o lance com a Gal é que ela é forte, bonita e é doce e feroz ao mesmo tempo. E é esta característica que estávamos procurando. Ela pode ser séria, mas é muito divertido tê-la por perto. E, aliás, ela foi muito bem no teste com Ben [Affleck]. Ele disse ´uau, essa garota tem algo a mais´. E isso foi uma coisa boa, porque Ben é durão na cena, é grande e comanda tudo. Com o passar do processo [de filmagem] fomos conhecendo mais a Gal e descobrimos quão incrível ela é”.
 
“Nem me lembro quantas entrevistamos, mas no fim tínhamos apenas seis. Mas falamos com centenas, então é um processo bem cansativo”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pra quem não vai aparecer tanto, as linhas de brinquedo estão focando bastante no Aquaman...

 

1v1zdrH.jpg

 

 

Aliás, na primeira imagem que divulgaram dele, a saturação estava mais pro cinza, ficando a pele acinzentada e os cabelos pretos com mechas brancas.

 

Mas parece que o cabelo dele será mais pro castanho com mechas loiras.

 

arthur-curry.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...