Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novo vídeo mostra como foi concebida a Bat-caverna

A Bat-caverna é o foco do novo vídeo de bastidores de Batman vs Superman, lançado hoje (28). Nele, o designer de produção Patrick Tatopoulos fala sobre a concepção e construção do importante cenário. Veja mais abaixo.“É um ambiente bem urbano”, diz Tatopoulos em um trecho. “Apesar de estarmos em uma caverna, você não se sente claustrofóbico aqui dentro. Se você prestar atenção, está tudo suspenso no ar, sobre a água da caverna. A única coisa que está de fato no chão é a cadeira do Batman”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E tem gente que quer Ronda Housey pra filme da Marvel... Imagina a cabeça do ator pra fazer um filme desse, essa gentalha toda em volta, esse monte de tela verde (nas outras cenas), tem que ser profissional mesmo, talvez mais até do que em muito filme "indie".

 

Cl_Dgl5_WEAAQ_A1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liberados os 10 minutos iniciais da edição definitiva do filme

A cópia digital da chamada Edição Definitiva de Batman vs Superman: A Origem da Justiça está sendo lançada nesta terça (28) em vários países, e com isso, acabou caindo na rede os primeiros minutos desta versão.Confira abaixo o prólogo do filme, que mostra o assassinato dos pais de Bruce Wayne e as cenas do personagem em Metropolis:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

já comprei Jail.... mas foi a versão estendida sem o Plot.

 

Como assim??? Soube que essa era versão antes da Warner saber da tese e mudar tudo no filme!!! :blink:

 

Não tem Bizarro, Bat-Slade Wilson, V de 5, Coringa-Robin....????  :wacko:

Assim não dá!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ví a versão estendida. Continua basicamente a mesma coisa, a grande e única diferença fica por conta da subtrama da Louis, que agora está interlaçada com do Luthor, a explosão do Capitólio e o incidente na África. O resultado da explosão também faz mais sentido, mostram Superman ajudando mas perdendo a fé. Apesar de ser 30min mais longo, parece que flui bem melhor.

 

Não acho que vai mudar opinião de ninguém.

 

Enquanto, Capitão entendeu a referência.

 

Who_watches_the_watchmen.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cebolinha-chora-mais.gif

 

Zack Snyder volta a se defender de críticas à Batman vs Superman

batman-snyder-696x400.jpg

Na recente visita da imprensa ao set de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder obviamente teve de responder algumas perguntas sobre a recepção crítica à Batman vs Superman e como isso afetou seu novo filme. Snyder foi diplomático, mas endereçou as principais preocupações dos fãs.“Olha, se é tudo sobre colocar mais diversão no filme, ou trazer esse senso de uma aventura grande e divertida, acho que cuidamos disso naturalmente. É natural quando você está lidando com a Liga da Justiça”, comentou. “Eu ainda não fiz uma cena com Jason Momoa [intérprete do Aquaman], mas já me encontrei com ele, e a forma como ele interage com o personagem e com os outros heróis traz uma leveza, assim como o The Flash e o Ciborgue. É uma dinâmica mudada”.“O que eu posso dizer sobre às críticas a Batman vs Superman é que na minha cabeça aquilo eram os personagens evoluindo, se desenvolvendo. Eu acho também que queria que o Superman passasse por um processo que justificasse a forma como ele torna um compasso moral, a forma como ele se sente em relação à humanidade. Era importante para mim que esses personagens passassem por essa história sombria para chegar até aqui”, concluiu.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D  :lol:  :P
Homem-Aranha e Deadpool zoam Batman vs Superman nos quadrinhos

Os dois novos escritores da série Deadpool/Homem-Aranha da Marvel estrearam com hilárias piadas metalinguísticas zoando Batman vs Superman e também a insistência da Marvel de produzir reboots da história do Homem-Aranha.

deadpool-omem-aranha.jpgdeadpool-homem-aranha-617x420.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em outro assunto, vendo a versão estendida, não acho que Snyder matou Jimmy Olsen não.

 

Sim, o agente da CIA com nome Jimmy Olsen morre, mas que agente no meio dum cover usa nome verdadeiro? O Jimmy Olsen de verdade deve estar no aeroporto de Metropolis sofrendo "revista aleatória por razões de segurança nacional".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Jimmy Olsen de verdade deve estar no aeroporto de Metropolis sofrendo "revista aleatória por razões de segurança nacional"

 

Seria massa, Mozts

 

Estou no time que se importa, mas acho que Snyder está se lixando pra isso, infelizmente.

Dia desses li por aí entrevista dele (verídica? não sei) na qual confirma que era Olsen mesmo ali morrendo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site destaca principais diferenças da versão estendida

Lois-Lane.jpg?resize=640%2C360

A Entertainment Weekly viu adiantadamente a edição definitiva de Batman vs Superman, com meia hora a mais do que o corte visto no cinema. O site destacou as principais mudanças observadas na nova versão:
 
-Na cena em que Jimmy Olsen é morto antes da intervenção do Superman, o personagem é de fato apresentado por nome, ao invés de ser apenas um easter egg nos créditos.
-Na mesma cena, muito maior na edição estendida, o Superman aparece parando um ataque governamental ao local onde Lois Lane está, e tudo vira uma metáfora: se o Superman simplesmente atacar os lugares e matar aqueles que julga serem os “caras maus”, ele é diferente de um ataque de drone?
-Na versão estendida, o papel de Lois é muito mais ativo, especialmente investigando e descobrindo o plano de Lex Luthor, os detalhes como o revestimento de chumbo da bomba que explode no parlamento onde o Superman está.
-Na versão estendida, Clark Kent está trabalhando em uma matéria para o Planeta Diário sobre os métodos brutais do Batman. Ele conversa com pessoas pobres e descobre que todos em Gotham, não só os criminosos, vivem com medo do Morcego. É um belo contraste do privilégio de Bruce com suas ações.
 
A versão estendida do longa será lançada em Digital HD no dia 28 de junho e em Blu-ray no dia 19 de julho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FINALMENTE assisti, mas a versão estendida.

 

Bom, o filme É MUITO PESADO na sua primeira hora e meia. Muita coisa acontecendo.

Se fosse um filme de Game of Thrones pareceria que condensaram umas cinco temporadas numa hora e meia.

A sequência do pesadelo premonitório está totalmente deslocada e causa mais confusão mental ainda, pois você sabe que é um pesadelo mas dura tempo demais para ser um e quando termina você entende menos ainda pois não fica claro que quem aparece é o Flash e que foi a presença dele que causou esse "poder premonitório".

 

 

 

Poderiam muito bem ter feito algo mais direto:

1º Ato:

Wayne e a sequência da batalha entre Zod e Superman, como está no filme. Corta para o "presente".

Imprensa e Governo americano debatem "Super, herói ou vilão? Deve responder ao EUA?"

Luthor se restringe à aparecer na TV, em programas de entrevista ou informes publicitários, falando que sua empresa foi contatada pelo governo para ser responsavel pelas pesquisas com os artefatos kryptonianos.

Uma história paralela sobre os estudos, testes e os efeitos da kryptonita no corpo do Zod, tentando acessar o "conhecimento" da nave.

Lois faz matéria sobr Luthor e suas pesquisas.

Batman que vê Super como ameaça vai para a treta sem muita preparação. Super se esquiva, Batman está velho e fora de forma e é "derrotado" pelo Superman.

 

2º Ato:

Bruce se recupera, e faz o preparo fisico e tecnológico, buscando um meio efetivo de parar Superman. Acaba encontrando pesquisas não divulgadas sobre Kryptonita e que pode ser a fraqueza de Superman.

Lex consegue acessar o "conhecimento" da nave e começa a criar Apocalipse.

Lois vai ao laboratório onde está sendo feita a pesquisa com Kryptonita querendo descobrir sobre os projetos secretos com o corpo de Zod e descobre Luthor na iminência de criar Apocalipse, Luthor a pega.

Batman invade o laboratório para roubar a Kryptonyta e Lois é pega no fogo cruzado, se machucando acidentalmente e acaba perdendo a consciência, vai para o hospital.

Clark acha que Batman é o responsável e vai tirar satisfação, Lois que acordou não tem tempo de avisar que a culpa e a ameaça é Luthor.

Batman está pronto e "chama" o Superman pra porrada, que com sangue nos olhos dessa vez não suaviza e o pau come solto de "igual para igual".

Lois acorda e vai em direção à luta.

Batman vence usando o gás de Kryptonita, prestes à usar a lança de Kryptonita, Lois aparece gritando que Luthor criou uma ameaça que apenas Superman pode derrotar. 

 

3º Ato:

Batman vai até Luthor, que solta Apocalipse. Mulher Maravilha surge (Diana aparece como foi no filme, em momentos esporádicos desde o começo, mas menos, só observando e falando), Bruce não sabe que ela e Diana são a mesma pessoa. Superman se junta.

Treta pega, Superman morre matando Apocalipse como no filme.

Após a "morte" de Superman, Bruce tá dormindo, surge o Flash naquele vórtice, pega no braço do Bruce e ele tem essa "visão", terminando o filme com o Flash avisando da ameaça que está para vir.

 

"WTF? Super ainda está vivo? Lois é a Chave? Porra, mal posso esperar pelo filme da liga para saber como o Super volta e o prq desse jeito!"

 

Superman: ok

Batman: Muito Foda!

Mulher Maravilha: Foda!

Lex: Muito mais Coringa do que Luthor, no final melhora quando careca, mas muito pouco. Poderiam fazer algo mais centrado e menos "psicótico".

 

Há potencial para os próximos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FINALMENTE assisti, mas a versão estendida.

 

Bom, o filme É MUITO PESADO na sua primeira hora e meia. Muita coisa acontecendo.

Se fosse um filme de Game of Thrones pareceria que condensaram umas cinco temporadas numa hora e meia.

A sequência do pesadelo premonitório está totalmente deslocada e causa mais confusão mental ainda, pois você sabe que é um pesadelo mas dura tempo demais para ser um e quando termina você entende menos ainda pois não fica claro que quem aparece é o Flash e que foi a presença dele que causou esse "poder premonitório".

 

 

 

Poderiam muito bem ter feito algo mais direto:

1º Ato:

Wayne e a sequência da batalha entre Zod e Superman, como está no filme. Corta para o "presente".

Imprensa e Governo americano debatem "Super, herói ou vilão? Deve responder ao EUA?"

Luthor se restringe à aparecer na TV, em programas de entrevista ou informes publicitários, falando que sua empresa foi contatada pelo governo para ser responsavel pelas pesquisas com os artefatos kryptonianos.

Uma história paralela sobre os estudos, testes e os efeitos da kryptonita no corpo do Zod, tentando acessar o "conhecimento" da nave.

Lois faz matéria sobr Luthor e suas pesquisas.

Batman que vê Super como ameaça vai para a treta sem muita preparação. Super se esquiva, Batman está velho e fora de forma e é "derrotado" pelo Superman.

 

2º Ato:

Bruce se recupera, e faz o preparo fisico e tecnológico, buscando um meio efetivo de parar Superman. Acaba encontrando pesquisas não divulgadas sobre Kryptonita e que pode ser a fraqueza de Superman.

Lex consegue acessar o "conhecimento" da nave e começa a criar Apocalipse.

Lois vai ao laboratório onde está sendo feita a pesquisa com Kryptonita querendo descobrir sobre os projetos secretos com o corpo de Zod e descobre Luthor na iminência de criar Apocalipse, Luthor a pega.

Batman invade o laboratório para roubar a Kryptonyta e Lois é pega no fogo cruzado, se machucando acidentalmente e acaba perdendo a consciência, vai para o hospital.

Clark acha que Batman é o responsável e vai tirar satisfação, Lois que acordou não tem tempo de avisar que a culpa e a ameaça é Luthor.

Batman está pronto e "chama" o Superman pra porrada, que com sangue nos olhos dessa vez não suaviza e o pau come solto de "igual para igual".

Lois acorda e vai em direção à luta.

Batman vence usando o gás de Kryptonita, prestes à usar a lança de Kryptonita, Lois aparece gritando que Luthor criou uma ameaça que apenas Superman pode derrotar. 

 

3º Ato:

Batman vai até Luthor, que solta Apocalipse. Mulher Maravilha surge (Diana aparece como foi no filme, em momentos esporádicos desde o começo, mas menos, só observando e falando), Bruce não sabe que ela e Diana são a mesma pessoa. Superman se junta.

Treta pega, Superman morre matando Apocalipse como no filme.

Após a "morte" de Superman, Bruce tá dormindo, surge o Flash naquele vórtice, pega no braço do Bruce e ele tem essa "visão", terminando o filme com o Flash avisando da ameaça que está para vir.

 

"WTF? Super ainda está vivo? Lois é a Chave? Porra, mal posso esperar pelo filme da liga para saber como o Super volta e o prq desse jeito!"

 

Superman: ok

Batman: Muito Foda!

Mulher Maravilha: Foda!

Lex: Muito mais Coringa do que Luthor, no final melhora quando careca, mas muito pouco. Poderiam fazer algo mais centrado e menos "psicótico".

 

Há potencial para os próximos filmes.

 

 Você então tiraria a polêmica Martha da jogada, SAGA STARK?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

espasmos do multiverso? :D  Desta imagem, rick pode gostar,

ou não.

Falando nisso, tem lista por aí com a quantidade de atores de Batman v Superman que participaram de episódios da série Smallville, e são muitos. Dizem que a quantidade não está no gibi. Tentando encontrar aqui pra postar.

 

13592717_1614544862190796_70810559095125

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...