Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem de Aço voa e come granada do Batman em foto da versão estendida

Henry Cavill, o atual Superman do cinema, divulgou no Instagram uma foto inédita de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, como parte do material extra de sua versão estendida.“Uma imagem de bastidores de BVS onde eu decidi comer minha segunda bat-granada de Kriptonita…”, escreveu o ator na legenda. “Acabou não sendo uma ideia muito boa! Muito mais cenas de bastidores na Edição Definitiva de BVS em Blu-ray. Aproveitem!!”, completou.
13652205_1824264761130314_784935009_n-63
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, a DC abriu as pernas pros chineses... :rolleyes: essa ai deve ser a polemica resposta ao Capitas da Hidra...kkk

Novo Homem de Aço é um jovem chinês de 17 anos

new-superman.jpg

Kenan Kong será o novo Superman após a reformulação da saga Rebirth, da DC. O jovem chinês de 17 anos adquire os poderes do Homem de Aço após a morte de Clark Kent, que aconteceu recentemente após o herói perder seus poderes.Nas primeiras páginas de New Super-Man, revista focada em Kong, podemos ver a transformação do herói, sua história de origem, e o primeiro vilão, chamado Condor Azul.
new-superman-1-273x420.jpgnew-superman-2-273x420.jpgnew-superman-3-273x420.jpgnew-superman-5-273x420.jpgnew-superman-4-273x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vi a estendida, só acrescentou detalhes que achei importantes, como por exemplo, o super dar um de idiota e nao ter conseguido se ligar na bombas e nao foi dito que foi por um metal especifico, a Malone representa mais que esse personagem secundário, a mina esta desde criança no cinema nos anos 90, experiente para viver um simples personagem de pesquisa, se falava em Batwoman..., preferível nem ter aparecido mesmo...

 

Achei o que foi no cinema uma merda para falar a verdade e não consegui ver o estendido..., prefiro aquele conteúdo dos filmes dourados, sem seriedade e esse filtro e clima obscuro chuvoso emo e depressivo ruim demais para um filme deste subgênero , tudo o que um filme de fantasia precisa ter e um filme de super-herois de quem conhece cada personagem ao pé da letra esta no primeiro filme dos Vingadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coincidência ou não, os blu-rays do filmes do Snyder sempre vem bem servidos. O do MoS tem um dos melhores faixa de comentários que já vi. Watchmen também vem cheio de extras, fora a qualidade de imagem que é topo de linha.

 

Mesmo com toda sua qualidade no filme em sí, o blu-ray, por exemplo, do Dark Knight é horrível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo easter egg pode mostrar “participação” de Barbara Gordon

batman-vs-superman-1.jpg

Uma usuária do Reddit com olhos de águia achou uma nova referência a Barbara Gordon em Batman vs Superman. Como pode ser visto acima, a tela do computador do Batman em certo momento aparece conectada à Oracle Network.Nos quadrinhos, desde que foi atacada pelo Coringa em A Piada Mortal, a ex-Batgirl Barbara Gordon se tornou a Oráculo, uma super-hacker que muitos acharam ser o papel de Jena Malone em Batman vs Superman. E aí, será que teremos Oráculo em breve no universo cinematográfico da DC?Após o lançamento da edição definitiva de Batman vs Superman, alguns fãs pediram desculpas a Zack Snyder pelas críticas anteriores ao filme. Segundo eles, a versão estendida do filme redimiu o diretor de quaisquer falhas cometidas na versão lançada nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após o lançamento da edição definitiva de Batman vs Superman, alguns fãs pediram desculpas a Zack Snyder pelas críticas anteriores ao filme. Segundo eles, a versão estendida do filme redimiu o diretor de quaisquer falhas cometidas na versão lançada nos cinemas.

 

 

Em tempo, se todo diretor pudesse (ou tivesse esse cacife poderoso de) se redimir com versoes posteriormente estendidas nao existiria o filme ruim. Prontofalei  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...