Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Só fosforilando...kkkkkk

 

– Linda mentira

Será o início do filme? me parece que geralmente, os soundtracks seguem o enredo, mas isso é fato?

Se for, seria isso ligado a Lex e a senadora?

 

– A guerra deles aqui

Acho que aqui tem haver com a visão de Bruce sobre a luta de Superman vs Zod em Homem de aço.

 

– As capas vermelhas estão vindo

Clara alusão ao Luthor. Provavelmente cena dele com a visita da senadora à sua mansão.

 

– Dia dos Mortos

Isso me parece cenas do Superman salvando o mundo, entre elas a do trailer onde mostra o herói rodeado por pessoas em uma festa.

 

– Precisa haver um Superman?

Suponho que seja o questionamento feito no "julgamento" do Superman...

 

– Novas regras

Ressurgimento do Batman?

 

– Você sangra?

Consequência desse ressurgimento. O primeiro encontro entre Batman e Superman.

 

– Problemas aqui em cima

Segundo confronto entre Batman e Superman, mas desta vez o homem de aço está em maus lençóis....

 

– Preto e Azul

Deve ser mostrado que Lex Luthor está manipulando os heróis para o combate.

 

– Terça-feira

Não tenho a mínima idéia do que seja...alguém consegue ligar isso com o Batman ou o Superman? Alguma relação com o Apocalypse?

 

– Ela está com você?

Mulher maravilha?

 

– Esse é o meu mundo

Lex Luthor contra o Superman?

 

– Homens ainda são bons

Desfecho da história entre Batman e Superman

 

– Sangue do meu sangue (faixa bônus)

Não tenho nem idéia do que possa ser...Bizarro? Robin?

 

– Vigilante (faixa bônus)

Nem precisa comentar...

 

– Posso te ajudar, Sr. Wayne? (faixa bônus)

Alfred? Encontro com Diana?

 

– Eles eram caçadores (faixa bônus)

A cena do trailer onde tem uma cavalgada? é interessante notar o "eram" no passado...lembranças da Diana?

 

– Noite da luta (faixa bônus)

Também não faço idéia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só fosforilando...kkkkkk

 

– Linda mentira

Será o início do filme? me parece que geralmente, os soundtracks seguem o enredo, mas isso é fato?

Se for, seria isso ligado a Lex e a senadora?

 

– A guerra deles aqui

Acho que aqui tem haver com a visão de Bruce sobre a luta de Superman vs Zod em Homem de aço.

 

– As capas vermelhas estão vindo

Clara alusão ao Luthor. Provavelmente cena dele com a visita da senadora à sua mansão.

 

– Dia dos Mortos

Isso me parece cenas do Superman salvando o mundo, entre elas a do trailer onde mostra o herói rodeado por pessoas em uma festa.

 

– Precisa haver um Superman?

Suponho que seja o questionamento feito no "julgamento" do Superman...

 

– Novas regras

Ressurgimento do Batman?

 

– Você sangra?

Consequência desse ressurgimento. O primeiro encontro entre Batman e Superman.

 

– Problemas aqui em cima

Segundo confronto entre Batman e Superman, mas desta vez o homem de aço está em maus lençóis....

 

– Preto e Azul

Deve ser mostrado que Lex Luthor está manipulando os heróis para o combate.

 

– Terça-feira

Não tenho a mínima idéia do que seja...alguém consegue ligar isso com o Batman ou o Superman? Alguma relação com o Apocalypse?

 

– Ela está com você?

Mulher maravilha?

 

– Esse é o meu mundo

Lex Luthor contra o Superman?

 

– Homens ainda são bons

Desfecho da história entre Batman e Superman

 

– Sangue do meu sangue (faixa bônus)

Não tenho nem idéia do que possa ser...Bizarro? Robin?

 

– Vigilante (faixa bônus)

Nem precisa comentar...

 

– Posso te ajudar, Sr. Wayne? (faixa bônus)

Alfred? Encontro com Diana?

 

– Eles eram caçadores (faixa bônus)

A cena do trailer onde tem uma cavalgada? é interessante notar o "eram" no passado...lembranças da Diana?

 

– Noite da luta (faixa bônus)

Também não faço idéia...

 

Estou chutando que a primeira faixa é sobre o Batman e sua "linda mentira" que ele protegeu Gotham e seu trabalho acabou. Parece que teremos esse ângulo no Bruce Wayne, "o que eu fiz que realmente fez diferença?".

 

Besteira minha, mas acho que a mansão destruída é simbólico dessa coisa. A mansão tá em ruínas, ele simplesmente "aposentou" pra nova casa, talvez como Batman depois da derrota que lhe fez pendurar o capuz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra possibilidade é que a mentira no título seja "o poder é inocente", em alusão aos questionamentos com foco no Superman.

 

Com certeza.

 

The oldest lie in america, Senator? Devils don't come from hell... (o que é verdade se for pensar na mitologia cristã, eu acho, e combina bem com associação do Supes como messias e tal).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...tudo é possivel...ou quase tudo...rsrsrsrs

 

Também não acredito que o Bizarro estará em todo o filme (caso ele apareça). Pra mim, ele apareceria no final do filme sendo uma ponta para o filme da Liga. E só. E ele não seria o Bizarro como o conhecemos nos quadrinhos...a principio poderia se "esconder" como Kal-El enquanto encontra meios de acabar com os heróis de forma interna.

 

Enfim...idéias apenas...

 

Você já tem uma outra teoria, já acho que por causa dessa entrada toda do Apocalypse no trailer, sendo uma grande ameaça, não teria nem espaço para um Bizarro, eu ja acho o Lex querendo se aproveitar dos dois ocupados se matando enquanto cria ou faz alguma coisa que irá ter suas consequências desastrosas, não só trazendo o Apocalypse mas também algo que vai trazer o Darkseid ao mundo, engraçado que coincidentemente depois da virgula anterior, vou lá ler Wikipedia para completar alguma coisa, para me atualizar das coisas e vejo o trecho: Em Liga da Justiça: Sem Limites Darkseid foi morto por Lex Luthor pela equação antivida, ai vejo que complementou a minha ideia, ou seja se ele o matou numa outra versão, ele o pode criar neste filme, para dar entrada ao filme da Liga, porque ao ver nos trailers, vemos que algo extraterrestre vai sendo criado ou algo vai surgindo.

 

Acredito que este filme foi feito com o proposito exclusivo dando um arco para o filme da Liga, uma pré-união que o trio vai fazer para juntar heróis visando uma nova ameaça que o mundo não pode lidar e cabe apenas estes seres especiais se unirem para salvar a Terra, talvez o filme acabe ainda com o trio meio derrotado surgindo outros para ajudá-los no final mostrando que não estão sozinhos, mas neste caso é improvável que fique algo pendente, ai que entra a cena pós-créditos, com o surgimento da nova ameaça e já iniciando a destruição, o trio pode já conhecer de vista, alguns destes heróis atuando nas suas cidades fictícias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso aí, Sandro! 

 

Juntando DC e Marvel nesta semana, teremos:

 

Dia 19 de janeiro (terça)
No CW:
1.Episódio de retorno de “The Flash” (segunda temporada).
2.Especial “Legends of tomorrow: their time is now” (entrevistas sobre a série e cenas).
3.Especial “DC Films presents: dawn of the Justice League”, com:
-O sneak peek de “Mulher Maravilha” (2017).
-Material inédito de “Liga da Justiça - parte 1” (2017) e “Batman v Superman” (2016).
-Novo trailer de “Esquadrão Suicida” (2016).
 
No ABC:
1.Episódio de estréia da segunda temporada de “Agent Carter”.
2.Documentário sobre os 75 anos do Capitão América.
 
Dia 20 de janeiro (quarta)
No CW:
1.Episódio de retorno de “Arrow” (quarta temporada).
 
Dia 21 de janeiro (quinta)
No CW:
1.Estréia de “DC's Legends of tomorrow”.

 

O evento que passará na The CW terá duração de 1 hora e começa 11h30 horário de brasília.

 

Estão dizendo por aí que seria (horário de Brasília) às 23h30 de hoje.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...