Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tales from the Crypt (Reboot?) - Contos da Cripta voltando!


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members
NEG1qQl4CZkdJM_2_b.jpg

 

Contos da Cripta está voltando!

 

Para todos os que ficaram horrorizados nos anos 90 com as historias chocantes desta série, ainda mais traumatizados com a risada do Guardião da Cripta, a famosa produção voltará para a TV.

 

Todo ficará nas mãos da TNT que tem os direitos e colocará o diretor M. Night Shyamalan como produtor executivo.

 

O novo Contos da Cripta utilizará a Comics original de EC para adaptar alguns episódios, assim como gravar historias originais. A série será parte do novo bloco de horror da TNT, na qual será lançado na segunda metade de 2016

 

Texto traduzido do espanhol de um site de noticias

 

 

Mais detalhes de outro site:

 

Contos da Cripta (Tales From The Crypt) foi uma série de TV dos anos 1990 baseada em uma HQ de terror homônima. Na telinha, as histórias eram apresentadas pelo Cryptkeeper e tinham um clima sombrio. Duas décadas depois de seu fim, ela será finalmente desenterrada por M. Night Shyamalan.

 

O reboot será o destaque de uma programação da TNT voltada para Terror que será selecionada pelo diretor. Os outros programas que farão parte desse bloco serão anunciados nos próximos meses.

 

“Eu não poderia estar mais empolgado em estar colaborando com Kevin Reilly, Sarah Aubrey e toda a equipe da TNT nesta empreitada única,” declarou Shyamalan. “Fazer parte de uma marca tão amada quando Contos da Cripta, algo que eu cresci assistindo, e também ter a chance de impulsionar os limites da televisão como um todo, é uma oportunidade inspiradora que eu mal posso esperar para assumir.”

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...