Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rua Cloverfield, 10 (produção de J.J. Abrams)


primo
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Entendi como se fosse a trama fosse o futuro do que rolou no filme anterior

O lado de fora do bunker ali estaria infestado

 

Deve se passar após o ataque a Nova York,mas como a mulher não foi levada  muito tempo para o Bunker,não deve se passar tanto tempo assim,Cloverfield deve ter se Reprocriado ou algo assim......a não ser que esse Monstro não tenha destruído outras cidades porque fez dos restos de Nova York seu Território ou algo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinopse do Filme:

 

Sinopse: 

Rua Cloverfield10‘ conta a história de uma jovem que, após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, a manterá presa no local. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existe uma Teoria de um usuário americano do site Reddit(acho que é esse o nome),de que JJ Abrams está meio que........nos Trollando por assim dizer,em entrevistas ele fala que esse Filme é um "irmão de sangue" do CLOVERFIELD de 2008,ele nunca fala que é uma Sequencia,então aí vai:

 

De acordo com esse cara,JJ Abrams quer fazer com que Cloverfield seja tipo um Além da Imaginação do Cinema,cada Filme usa o nome Cloverfield de alguma forma,mas nenhum Filme tem ligação entre si,cada Filme se passa num Universo particular próprio,se for verdade então Rua Cloverfield,10 é na verdade a Rua onde o Bunker do cara está,ou seja ainda poderíamos ver Filmes como Indústrias Cloverfield,Mansão Cloverfield,Avenida Cloverfield,Presidente Cloverfield e por aí vai,essa é a Teoria desse cara,eu achei uma Teoria interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Rua Cloverfield, 10 | "Há algo a mais que eu gostaria de fazer", diz J.J. Abrams
Produtor falou sobre comparação entre os filmes

 

 

CloverCapa.jpg

Em entrevista para a EW, J.J. Abrams comentou sobre Rua Cloverfield, 10 (10 Cloverfield Lane), derivado do filme de 2008 que foi desenvolvido secretamente pela sua produtora. Abrams falou sobre a comparação entre os filmes e disse que ainda tem ideias inéditas que gostaria de filmar:

“Acho que seria presunçoso [categorizar os filmes entre si], porque estamos falando desse filme e o comparando com Cloverfield, mas seria uma mentira se eu não dissesse que há algo a mais que, se tivermos sorte o suficiente para fazer, seria bem legal conectar algumas histórias”.

“Esse é apenas um filme, e estamos conversando somente sobre dois agora. Há algo a mais que eu gostaria de fazer, e eu espero conseguir filmar”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

De fato, so to ouvindo boa coisa desse aí.. todos são so elogios e tudo mais! Ta super bem recebido pela critica!!

Aliás recomendaram evitar qq review do filme pra desfrutar melhor a surpresona master do final. Bem, mas ai então teria q ficar longe da internet.. Sendo assim, galera..ultima passada neste tópico..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Vi ontem. É bem legal.  3/4

 

Não sei porque lançaram poster e trailer entregando o final. Na verdade, é um "filme dentro do filme", então, se o público já tá ciente do que rola do lado de fora, talvez o lado de dentro do bunker perca meio a importância. Ou talvez não. Mas o melhor é não saber mesmo nada do final...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...