Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Homem Invisível


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Quote
 
 
O Homem Invisível será estrelado por Johnny Depp
Longa faz parte da série de remakes da Universal
09/02/2016 - 23:10 - NATÁLIA BRIDI
 
 
111.jpg
 
 
Johnny Depp vai estrelar a nova versão de O Homem Invisível para a Universal Pictures. O longa faz parte da iniciativa do estúdio em renovar os seus clássicos de monstros.
 
Alex Kurtzman e Chris Morgan, que lideram os projetos "monstruosos" do estúdio, serão os produtores. Não há ainda um roteirista ou diretor definidos.
 
O personagem, criado por H.G. Wells em 1897, é um dos Monstros da Universal, ganhou o seu filme pela Universal em 1933, com Claude Rains no papel principal. As últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra e A Liga Extraordinária.
 
Outro projeto de Kurtzman e Morgan no estúdio é o remake de A Múmia, que será estrelado por Tom Cruise.
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
Fim do Dark Universe? ‘Homem Invisível’, com Johnny Depp, perde roteirista!

Fim do Dark Universe? ‘Homem Invisível’, com Johnny Depp, perde roteirista!

Publicado em 24/01/2018 às 12:39 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
77

A Universal Pictures está vendo sua Dark Universe ir por água abaixo, após o fracasso do remakede A Múmia, mais um dos projetos pode estar com seus dias contados: O remake de Homem Invisível.

O roteirista, Ed Solomon anunciou sua saída do projeto, alegando diferenças criativas com a produtora:

“Acho que a Universal e eu tínhamos ideias muito diferentes do que este filme seria. Comecei a pensar que nossas ideias estavam derretendo e que deveria ter ouvido de mais perto o que eles realmente queriam desde o início. Acho que está na hora da Universal parar e pensar: “O que nós estamos fazendo com o Universo de Monstros” e “Qual nossa real intenção com ele?”. Eles estão reconfigurando as coisas agora, o que é bom. Mas não estou mais trabalhando com isso”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
O Homem Invisível contrata diretor, mas não deve ser protagonizado por Johnny Depp
Por Katiúscia Vianna — 28/01/2019 às 16:09
 

Agora, a Blumhouse (Corra!, Atividade Paranormal) vai ajudar a Universal no desenvolvimento do filme.

0014720.jpg  
 

Após o fracasso de A Múmia, a Universal Pictures decidiu recomeçar todos seus planos sobre os projetos focados em grandes monstros do cinema.

 

Para começar, a elogiada Blumhouse (Corra!, Atividade Paranormal) fechou parceria para produzir O Homem Invisível, dando um novo ângulo para o filme. A partir de agora, a Universal não está mais exigindo que ele faça parte de um universo compartilhado.

 

Leigh Whannell (que trabalhou com a Blumhouse na franquia Sobrenatural e em Upgrade) fechou contrato para dirigir o remake. Anteriormente, Johnny Depp foi escalado como o protagonista, mas fontes da imprensa norte-americana dizem que ele não está mais relacionado ao projeto. O longa não possui cronograma oficial, pois sua produção foi interrompida desde a saída do roteirista Ed Solomon (Truque de Mestre).

 

Famosa história criada por H.G. Wells, O Homem Invisível gira ao redor de um cientista que descobre a fórmula da invisibilidade, mas não consegue reverter o processo — algo que pode custar sua sanidade. Tal conto já rendeu diversas interpretações na TV e no cinema, como o clássico de 1933, estrelado por Claude Rains e Gloria Stuart.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Como roteirista, Whannel é regular, mas não gostei de seu trabalho como diretor em SOBRENATURAL: A ORIGEM. Mas esse ultimo filme dele, UPGRADE, vem sendo bem elogiado, então quem sabe.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Homem Invisível | Jason Blum fala sobre o acordo com a Universal e afirma que será um filme de baixo orçamento

Produção do longa ficará a cargo da Blumhouse.

Universal Pictures planejava o lançamento de um universo compartilhado de monstros, o Dark Universe. No entanto, o estúdio se viu forçado a suspender sua ideia original após o fracasso em bilheterias de “A Múmia”, e reavaliar sua abordagem à franquia. O anunciado reboot de “O Homem Invisível” ainda será filmado, mas agora tendo a produtora Blumhouse como responsável. O produtor Jasom Blum falou sobre como surgiu a parceria entre os estúdios (via Collider?

“Nós tínhamos […] esta ideia espetacular sobre um filme. É um filme de baixo orçamento, que não irá custar mais de US$ 10 milhões. Não é dependente de efeitos especiais, de CGI e de acrobacias. É centrado num super personagem, é realmente atraente, é emocionante, é ousado, parece novo. Essas eram todas as coisas que pareciam se encaixar com o que nossa empresa faz. E aconteceu de ser justamente uma história do Homem Invisível. […] Levamos [a ideia] para o estúdio [Universal] e dissemos: ‘adoraríamos filmar essa história e é isso que faríamos com ela’, e eles disseram que sim.”

A exemplo do que está sendo feito com “O Homem Invisível”, Blum e sua equipe pretendem adaptar a história de outros monstros à maneira da Blumhouse. Essas possíveis adaptações não serão conectadas. Entretanto, Blum não só não descarta a possibilidade de analisar roteiros que seriam utilizados em Dark Universe, como já fez isso: na verdade […] analisamos alguns roteiros mais antigos e estamos abertos a isso“.

“O Homem Invisível” narra o conflito de um homem que se permite ir além de qualquer outro: ao tornar-se invisível, e portanto livre das amarras sociais, qual o limite que sua moralidade lhe poderia impor?

Leigh Whannell (“Upgrade”), além de dirigir, permanece ligado ao projeto também na função de roteirista.

Não há informações sobre elenco ou data de estreia até o momento.

 

FONTE:  CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Elisabeth Moss negocia participação em O Homem Invisível

Johnny Depp está fora do projeto.

Katiúscia Vianna
 
 

Vencedora do Emmy e do Globo de Ouro por The Handmaid's Tale, Elisabeth Moss está negociando para ser uma das protagonistas do remake de O Homem Invisível. A informação é do portal Variety. Leigh Whannell (Sobrenatural, Upgrade) dirige e escreve o projeto, que não terá mais Johnny Depp no papel principal.

 
1211350.jpg
 
Foto: Getty Images / AdoroCinema

Inspirado na obra de H.G. Wells,o filmegira ao redor de um cientista que descobre a fórmula da invisibilidade, mas não consegue reverter o processo. Trata-se de uma parceria da Universal Pictures com a Blunhouse Productions, tentando fugir da ideia de um universo compartilhado de monstros, após o fracasso de A Múmia.  

Paralelamente ao retorno de The Handmaid's Tale em junho, Elisabeth Moss aproveita para investir na carreira cinematográfica. Ela ainda vai aparecer no thriller Nós (suspense de Jordan Peele que estreia em março), no musical Her Smell (já viu o trailer?) e nos dramas The Kitchen (com Melissa McCarthy) e Call Jane (ao lado de Susan Sarandon).

https://www.terra.com.br/diversao/cinema/adorocinema/elisabeth-moss-negocia-participacao-em-o-homem-invisivel,3742656560f35fa443af9feb2cb78103e45dkkts.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Homem Invisível | Rumor sugere que Armie Hammer estaria negociando papel

 

A Universal Pictures estaria considerando dois atores para protagonizar O Homem Invisível. Segundo o That Hashtag Show, o estúdio está considerando Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan) para viver o Dr. Griffin, que descobre uma fórmula para ficar invisível, mas não consegue voltar ao estado normal, tornando-se cada vez mais instável e violento.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Elisabeth Moss confirma que NÃO será o 'O Homem Invisível' no remake da Blumhouse

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 25/04/2019 às 19:03
 

Em entrevista ao THR, Elisabeth Moss ('The Handmaid's Tale') confirmou que NÃO será 'O Homem Invisível' no remake Blumhouse.

"Ainda não tenho certeza sobre o que eu posso revelar, mas sinto que posso confirmar que eu não sou 'O Homem Invisível'. Isso seria estranho."

Ela continua, "[O novo filme] trará um ângulo diferente. Parte da razão pela qual eu quis participar do projeto é porque é uma história com empoderamento feminino e com uma vítima superando algo. Eu não serei o homem invisível, mas há um homem invisível – se isso faz sentido."

A nova versão será escrita e dirigida por Leigh Whannell ('Upgrade').

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Creio que pode ser uma pegada parecida com a do ultimo "Halloween", com uma mulher que sofreu violência masculina enfrentando os traumas causados pelo monstro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Homem Invisível ganha sinopse; confira

Longa será estrelado por Storm Reid e Elisabeth Moss

  •  
  •  
  •  
  •  
FÁBIO DE SOUZA GOMES
10.05.2019
16H30
ATUALIZADA EM
10.05.2019
18H21

O remake de O Homem Invisível teve sua sinopse divulgada. Confira:  

“O filme acompanha Cecilia (Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado se matou. Ela decide reconstruir sua vida, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo”.

O longa será estrelado por nomes como Storm Reid e Elisabeth Moss. A direção fica por conta de Leigh Whannell.

O personagem, criado por H.G. Wells em 1897, é um dos Monstros da Universal, ganhou o seu filme pela Universal em 1933, com Claude Rains no papel principal. As últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra A Liga Extraordinária.

 

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Universal anunciou nesta segunda-feira (20), a data de estreia do reboot de O Homem Invisível.

 

O Homem Invisível chega aos cinemas em 13 de março de 2020.
 

O filme acompanha Cecilia, uma mulher que recebe notícias do suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida. No entanto, seu senso de realidade é questionado quando ela desconfia que seu falecido ex-amante não morreu.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Homem Invisível | Harriet Dyer entra para o elenco do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

Por
 Marco Victor
 -
Jun 21, 2019
 
 
Share
Harriet Dyer
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o remake de O Homem Invisível (The Invisible Man) segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Harriet Dyer (The Inbetween) foi confirmada no elenco do projeto que está sendo desenvolvido pela Universal Pictures. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama.

Elisabeth Moss (Mad Men, The Handmaid’s Tale),  Storm Reid (Uma Dobra no Tempo) e Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo, Underground, City on a Hill)foram confirmados anteriormente no elenco do projeto. Por sua vez, detalhes recentes também destacavam que os atores Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Alexander Skarsgard (Big Little Lies) estariam disputando o papel de protagonista do longa.

Sobre O Homem Invisível

A trama de O Homem Invisível acompanha Cecilia (Moss), que recebe a notícia do suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu amante falecido não está realmente morto.

O filme em produção pela Universal Pictures está sendo desenvolvido como um projeto autônomo após a recente contratação de Leigh Whannell para escrever e dirigir o projeto.

Vale destacar que a versão mais recente do projeto estava sendo desenvolvida para o Dark Universe, que por sua vez teria Johnny Depp como protagonista. Contudo, o universo em questão foi abandonado pelo estúdio, que por sua vez mudou suas direções para filmes separados e com novos envolvidos em seu desenvolvimento.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

‘O Homem Invisível’: Terror da Blumhouse tem estreia antecipada

 
Por Renato Marafon 
Publicado em 22/08/2019 às 19:43
O remake de ‘O Homem Invisível teve sua estreia antecipada pela Universal Pictures.
 

Ao invés de 13 de março de 2020, o longa agora chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

“Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de sua amiga de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e de sua filha adolescente (Storm Reid, Euphoria/HBO).Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen, A Maldição da Residência Hill/ Netflix) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver”, diz a sinopse.

trailer legendado...leva bem jeito de Supercine..?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tá bem com cara de "Supercine". Vai um pouco contra a ideia do original, que tinha como grande sacada que o fato de alguém se tornar invisível, o livrava das amarras da moralidade e do "certo e errado". Embora a ideia de um homem invisível abusador inserido no contexto "Me Too" converse um pouco com essa ideia.

 Se bem conduzido, pode render um thriller psicológico interessante. 

Vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

 

 Tá bem com cara de "Supercine". Vai um pouco contra a ideia do original, que tinha como grande sacada que o fato de alguém se tornar invisível, o livrava das amarras da moralidade e do "certo e errado". Embora a ideia de um homem invisível abusador inserido no contexto "Me Too" converse um pouco com essa ideia.

 Se bem conduzido, pode render um thriller psicológico interessante. 

Vamos ver.

É por ai mesmo, na onda feminazi inventaram um abusador invisivel.. o problema é que parece que quem viu o trailer já viu filme todo..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/14/2019 at 6:30 PM, Jorge Soto said:

O problema é que parece que quem viu o trailer já viu filme todo..?

Verdade. Parece que todo o arco do filme tá no trailer.

 

On 11/14/2019 at 6:30 PM, Jorge Soto said:

É por ai mesmo, na onda feminazi inventaram um abusador invisivel.. 

Não é invenção nenhuma. A ideia do Homem Invisível como um abusador já foi aplicada um bom numero de vezes, desde o Alan Moore nas HQS de A LIGA EXTRAORDINÁRIA, passando pelo HOMEM SEM SOMBRA do Verhoeven. Não tem nada de feminazi ai.

Em tempo, o terror é provavelmente um dos géneros que mais refletiu as mudanças sociais em torno da figura da mulher ao longo dos anos. Com a questão do abuso tão em voga, não é descabido colocar uma mulher abusada perseguida pela figura (ou ausência de figura. Hehehehe) do Homem Invisível.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...