Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 2


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

ESCOLHIDO ATOR QUE INTERPRETARÁ O VILÃO DO FILME!

blacktomcassidy-deadpool-580x290.jpg

O Deadline anunciou hoje que o ator Jack Kesy, de The Strain e Baywatch interpretará o grande vilão de Deadpool 2. Ainda não foi confirmado qual será o personagem, porém, alguns rumores dizer que ele interpretará o vilão clássico dos X-Men, Black Tom Cassidy. Deadpool 2 será dirigido por David Leitch e deve estrear em junho de 2018. O filme trará Ryan Reynolds de volta como o mercenário tagarela, além de trazer Josh Brolin como o Cable. Morena Baccarin retorna, junto de Leslie Uggams, Stefan Kapacic e Brianna Hildebrand.
 
Será que rola referências ao mano do vilão? :rolleyes:
juggernaut-da-marvel-1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTOR DA FOX DIZ QUE CABLE IRÁ BALANÇAR TODO O UNIVERSO DOS X-MEN!

legiao_T043IUBu97ZWxmliOrGVyc1dwHpCXShb5

O mutante irá causar um grande impacto quanto estrear ano que vem.Desde que foi anunciado no fim do primeiro filme de Deadpool,  Cable tem ganhado muita atenção dos fãs. Principalmente quando foi oficializado que Josh Brolin estaria interpretando o personagem em Deadpool 2, o mesmo ator que interpretará Thanos em Guerra Infinita. Recentemente, o produtor dos filmes de X-Men, Hutch Parker, conversou com o Screen Rant e falou como a chegada do personagem poderá mudar algumas coisas. Quando foi questionado sobre o que significava criativamente a adição do personagem, Parker respondeu: “Bem, como você sabe, é um pouco implícito na sua pergunta, apenas abre uma série de portas. Eu acho que isso foi parte do que foi tão animador de adicioná-lo à mistura, não só o que ele traz como personagem – e penso que o que eu acho que Brolin vai trazer para o papel, creio que foi apenas uma escolha de elenco brilhante – mas isso expande as possibilidades novamente e nos dá mais flexibilidade e oportunidade que é uma das maneiras pelas quais podemos manter essa franquia vibrante, emocionante e fresca – apresentando elementos emocionantes, dinâmicos e diferentes” Obviamente Parker se refere ao fato de Cable trazer elementos tão fantasiosos quanto viagem no tempo, um vírus tecno-orgânico e o fato dele ser um filho do Ciclope que foi enviado para o futuro.
 
a linha temporal da Fox é uma zona...será que ele dá um jeito nela ou caga de vez?  :rolleyes:
bbb-roberta-calculando-nazare-tedesco.gi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FITAS DE AUDIÇÃO VAZADAS NA INTERNET SUGEREM NOVO PERSONAGEM NO FILME!

legiao_RmxIySk36Mjve7AC_g4Kb5X0NiapZqTw8

A teoria dos fãs é de que se trata de um vilão conhecido dos X-Men. Como os fãs já devem saber, Deadpool 2 irá introduzir dois personagens novos na aventura do Mercenário Tagarela: Dominó e Cable, vividos respectivamente por Zazie Beetz e Josh Brolin. Mas parece que eles não serão os únicos novatos no filme. A pouco tempo a série de fitas de audição de atores que gostariam de participar do filme foi vazada e agora, graças ao Omega Underground, as filmagens de Killian Scott e Charley Palmer Rothwell chegaram na internet. Os dois atores estão disputando um papel nomeado como Mike e no diálogo é pedido que eles leiam o script de maneira bem intensa. Killian Scott é visto dizendo frases como: “Nossos dons são únicos, nós os fizemos um para o outro. Ok, fogo e o último combustível. E o homem com o braço prateado vai aparecer de volta aqui, e quando ele fizer, nós teremos a chance de ser livre dessa droga metálica. Ok? E se você levá-lo com você, eu posso proteger você porque eu tenho o controle do monstro lá de baixo. Ele pode proteger nós dois, certo? É assim que eu vejo, nos dê um pouco de tempo para fazer as coisas direito” Até agora os fãs não chegaram em um consenso sobre quem esse Mike poderia ser, mas alguns especulam que ele seja Black Tom Cassidy, o irmão do mutante Banshee e aliado do Fanático que é capaz de emitir rajadas de energia. A teoria, caso seja Black Tom, é que ele estará diretamente ligado com o personagem do ator Jack Kesy, confirmado recentemente no filme; Ainda nos vídeos sobre Mike, temos falas onde o personagem parece questionar sobre se tornar alguém que não ele mesmo, sugerindo ter uma espécie de demônio interno. É claro que tudo pode ser apenas falas falsas para que a audição seja feita, mas se elas estiverem corretas existem muitas teorias sobre quem Mike poderia ser.
legiao_1mkcHBp0_FXSoDefrg3qAu4aJWw7t5OiQ
Black_tom_cassidy.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

1-4-281x420.jpg2-3-479x420.jpg7-3-629x420.jpg10-2-281x420.jpg

 

Sequência terá encontro inédito entre dois personagens do primeiro filme

dc-Cover-gvf5e84mh4tgpodchbamim9ke4-2016
Segundo a Deadline, o filme Deadpool já começou suas gravações oficiais no Canadá essa semana, e a primeira locação em que foram filmadas as primeiras cenas foi a X-Mansion, mansão onde ficaram localizados os mutantes nos últimos filmes da franquia.E durante uma entrevista ao Screen Rant, TJ Miller deu algumas novidades a respeito da química entre os personagens agora. “As filmagens terminam em setembro. O motorista de táxi, Dopinder, terá uma parte muito divertida com Weasel na sequência. Já li algumas partes e é realmente hilário. Eu gosto muito do Karan Soni (intérprete de Dopinder), ele é realmente um cara talentoso, infelizmente não nos encontramos no primeiro filme”, disse ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Reynolds ajuda fã a se vingar de ex-namorado de maneira hilária

Ryan Reynolds já é conhecido por sua maneira irreverente de lidar com as redes sociais. E o astro de Deadpool se mobilizou com o plano da jovem Gabi Dunn em trocar seu ex-namorado pelo ator em todas as imagens da sua formatura. Foi a própria internauta quem editou as fotos para colocar Reynolds nela. “O meu namorado e eu terminamos apenas alguns dias após a formatura, então resolvi editar um pouco as fotos”, escreveu Gabi, que recebeu uma resposta inesperada do ator. “Nós também deveríamos colocar meu rosto no livro do ano dele”, brincou o ator, ao reproduzir as fotos.
DD6_zTgVwAA70uE.jpgDD6_zTbU0AEdn7A.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Deadpool 2 | "Algo trágico acontece no começo do filme", diz T.J. Miller

Intérprete de Weasel deu pistas sobre a trama da sequência

Capa1_OnYubW4.jpg

Em entrevista ao Screen Rant, T.J. Miller deu algumas pistas importantes sobre a trama de Deadpool 2:

"Não será como um Se Beber, Não Case 2, não é o mesmo filme em uma locação diferente. Coisas diferentes vão acontecer, algumas bem trágicas, coisas bem obscuras acontecem na primeira parte do longa e o resto do filme será basicamente para lidar com isso, então é interessante. Mas Weasel continua como a pessoa mais individualista da face da Terra", afirmou o ator sobre seu personagem.

Na sequência do filme, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

eita,a galera viajou legal especulando que aquele véio que vai pro saco no teaser é o Tio Ben...:rolleyes:

DIRETOR FALA SOBRE A SEXUALIDADE DO MERCENÁRIO E POSSÍVEL LIGAÇÃO COM O HOMEM-ARANHA!

Capa da Publicação

Uma resposta evasiva mais ainda assim mantem as possibilidades abertas.Quando o teaser de Deadpool 2 foi lançado, juntamente com o lançamento de Logan nos cinemas, nós pudemos dar boas gargalhadas de uma cena onde Wade falha em salvar um pobre senhor de idade que estava sendo assaltado. Isso tudo porque ele estava ocupado demais tentando colocar seu uniforme dentro de uma cabine telefônica enquanto tocava a música do Superman. Muitas pessoas começaram a teorizar que talvez aquele velhinho fosse na verdade o Tio Ben, de Homem-Aranha. David Leitch, que está dirigindo a sequência, falou sobre isso com o jornal Huffington Post. David disse:“Essa é uma questão realmente interessante. Eu acho que as pessoas deveriam continuar teorizando quem aquele velhinho era.” Além disso, o diretor também falou sobre a sexualidade do anti-herói nos filmes, já que nos quadrinhos, Deadpool é conhecido como pansexual. O diretor respondeu bastante objetivamente, mas ainda assim não confirmou nada: “Tudo é possível no mundo Deadpool. É um universo tão louco para brincar, mas não consigo comentar sobre onde iremos. Isso que é divertido sobre o Deadpool, você realmente não sabe e está disposto a fazer essas perguntas sobre ele. Eu acho que, ali mesmo, diz tudo. Com que frequência você tem um personagem onde você poderia ter essas discussões?”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cada uma...:rolleyes:

LADRÃO É PRESO AO ROUBAR TACO BELL UTILIZANDO MÁSCARA DO DEADPOOL!

Capa da Publicação

Nenhuma chimichanga foi ferida no processo. Que o Deadpool é zueiro e ama chimichangas todo mundo sabe, mas parece que alguém decidiu levar esse amor pela comida mexicana ao último nível. Nesta quinta-feira o departamento de polícia de Bel Air conseguiu prender David Joseph Furey de 25 anos depois que ele roubou um restaurante da rede Taco Bell. As câmeras de segurança do lugar conseguiram filmar o rapaz utilizando uma máscara do Deadpool enquanto roubava o lugar na manhã de terça-feira, utilizando um taco de baseball para ameaçar os funcionários. Nenhum funcionário foi machucado e Furey foi acusado de assalto à mão armada e duas acusações de roubo. Veja abaixo o anúncio feito pela polícia e a foto do indivíduo assaltando o Taco Bell:

David Joseph Furey foi levado sob custódia durante as primeiras horas da manhã sem incidentes e acusado de acordo. Mais tarde, ele foi transportado para o centro de detenção do Condado de harford para um novo processamento de prisioneiros.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Já já o datena anuncia no telejornal dele: Filmes & Series de Super Heróis são uma ameaça ! Incentivam jovens a roubar !:rolleyes:

000af4fb658eae307f792aa2e579f54b7aea11b5bd98f23130575ed4c9ab9c38.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Reynolds elogia Josh Brolin como Cable; “épico”

josh-brolin-ryan-reynolds.jpg

O primeiro teaser de Deadpool 2 foi revelado recentemente e os fãs já estão loucos para ver Josh Brolin no papel de Cable. Não apenas os fãs se encontram ansiosos, mas o protagonista Ryan Reynolds também se mostrou muito empolgado para ver o resultado. “Acho que será muito interessante. Eu passei as últimas semana nesse filme e fiz muitas coisas com o Josh. No quesito verbal e psicológico, ele está ótimo. Será épico, ele será um Cable épico”, disse Ryan.

 

Diretor fala sobre Josh Brolin ser Cable e Thanos

O primeiro teaser de Deadpool 2 foi revelado recentemente e os fãs já estão loucos para ver Josh Brolin no papel de Cable. Porém, para alguns, um clima estranho pode ter sido criado, uma vez que Josh fará também Thanos, em Guerra Infinita. Mas de acordo com o diretor David Leitch, isso não é problema algum. “Todos estão cientes que a Marvel e a FOX possuem universos separados. Mas de qualquer forma, todos aqui concordam que isso é algo natural, até mesmo Josh, principalmente pelo fato de Thanos ser criado em computação gráfica. As coisas com Cable serão muito, muito diferentes”, disse ele.
 

 

mais pic da Domino black power..:D

legiao_nItfYiZbpCH_75BKa4xAm62l1PqTJcXvNdygzkGuho.jpg

b4a34e3d509d057087b1634316d71bf0a45013a5bf89233ae46df9c44deb4825.jpg

bem identica:rolleyes:...mas esqueci que é da Fox

a9d792f70c6aab0647b090ad0775b06bf9a9b17c9ea6bcb8a5caefebee55b467.jpge51b651a7271bfca8a2aef9af7bf233c68fe359706467db61805bf085651297d.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR FALA SOBRE OS PODERES DA DOMINÓ NO FILME!

Capa da Publicação

David Leitch deu mais detalhes sobre a mutante interpretada por Zazie Beetz! Na última segunda-feira, tivemos as primeiras imagens oficiais de Dominó reveladas na internet. A mutante será uma das personagens principais de Deadpool 2, contracenando com o Mercenário Tagarela e com Cable. Recentemente, o diretor do filme, David Leitch conversou com o CinemaBlend sobre seu projeto mais recente, Atômica.  Durante a entrevista, ele foi questionado a respeito de Dominó e como veremos seus poderes serem representados no filme. Ele disse que tem em mãos uma ótima oportunidade de criar um visual completamente novo para as habilidades da mutante, que é capaz de alterar probabilidades a seu favor, criando “boa sorte”: “Nós estamos nos divertindo com o poder, porque quando você realmente o destila – são as leis da probabilidade… Então eu acho que há muitas maneiras de representá-lo, e acho que temos algumas ideias visuais realmente bacanas de como nós podemos demonstrar isso. E também há o tom do Deadpool, sobre como você pode ser auto-referencial com essas habilidades. Então vai ser divertido.” Quanto à escalação da atriz Zazie Beetz para o papel da personagem, Leitch deu detalhes da audição para o papel, e como está sendo o trabalho no set de filmagens:“Falando da Zazie em particular, nós tivemos várias pessoas que entravam e faziam um teste de elenco, e havia algo sobre ela que era inegável. Ryan [Reynolds] estava se divertindo muito com o processo de escalação também, e nós nos olhamos e sabíamos que tínhamos a encontrado – depois do teste de câmera entre os dois, ficou perfeito. Existe uma química excelente.”
 

Tomara que a atuação e a direção compensem a falta de fidelidade no visu da personagem..:angry:

com tanta cosplay boazuda e fiel por aí...:rolleyes:

d123f84f1b0bed2321f3d617c11b1b460ec727a432e6e439beb8d9b460b233ef.jpga3906a8bc5d959aac508697221072db3909460d802848534d6ca7f1916e0db89.jpga5004d859c4a39192762fb7c830aa56813229e46b9830161dac33c960f37f5db.jpgcf4961caa0ae9adc6cf08b81cf06895a966bbcac5ef3c12d96b2f1a19b88a32c.jpg

 

falando em cosplays, o video abaixo mostra os melhores da SDCC..:rolleyes:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Treinador de Ryan Reynolds mostra hematomas do astro após filmar cena de ação

O treinador Don Saladino, que trabalha com Ryan Reynolds na produção de Deadpool 2, postou no Instagram uma foto que mostra o ator sem camisa, cheio de hematomas e sangue falso, após filmar uma cena de ação. Confira mais abaixo. Na legenda, Saladino brincou: “Josh Brolin, você ainda não acabou com ele”. Brolin interpretará Cable na continuação.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...