Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Killing Joke (Animação)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

Recebeu classificação 17+. Sam Registers, presidente da WB Animation disse:

 

"Desde início da produção, estimulamos o produtor Bruce Timm e nossa equipe na Warner Bross. Animation a permanecer fiél a história original - independente da eventual classificação da MPAA". 

 

O filme terá premiere na San Diego Comic Con.

 

http://www.ew.com/article/2016/04/14/batman-killing-joke-animated-rated-r

 

Isso é bom ou é ótimo? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelados novos detalhes sobre a trama da animação!

c7f43a67d71fa93dc410318c5329f761.jpg

Para preencher a duração esperada para um filme de animação, os produtores deBatman: A Piada Mortal adicionaram um novo material ao longa que pode aliviar muitas críticas que os fãs tinham sobre a aclamada história do Homem Morcego.Como foi revelado no conteúdo extra do Blu-ray de Liga da Justiça vs Jovens Titãs, A Piada Mortal mostrará mais do tempo de Barbara Gordon no papel da Batgirl, diferente dos quadrinhos de Alan Moore e Brian Bolland.

Donna Dickens, do HitFix, que tem sido uma das maiores críticas do filme, ganhou mais detalhes, sugerindo que o tempo extra pode consertar um dos maiores problemas de A Piada Mortal: o fato de Barbara Gordon levar um tiro e ser abusada sexualmente, usando uma personagem querida apenas como motivação e suporte para os personagens masculinos em sua vida.

A grande diference sobre esse filme, em oposição a outros projetos (O Cavaleiro das Trevas parte 1 e 2), é que em a Piada Mortal o material fonte não é grande o suficiente para se fazer um filme completo sobre”, disse Bruce Timm, um dos produtores executivos. “Então, nós adicionamos mais conteúdo para a história. O que pode ser perigoso. Mas eu acho que nós trabalhamos em algumas soluções muito boas”.

Os filmes animados do Universo DC geralmente tem sua duração entre 65 e 75 minutos, e o “prelúdio” da Batgirl deve durar cerca de 15 minutos, mostrando que os fãs terão cerca de uma hora da história original, mais o novo material. Não fique surpreso se Barbara aparecer mais tarde no longa também; ninguém ligou muito com o que aconteceu com a Batgirl quando os quadrinhos foram lançados, deixando a possibilidade aberta de que ela poderia não voltar. Claro, todos sabem agora que o papel de Barbara no Universo DC foi apenas concretizado pelo sucesso da história e pelas críticas à Piada Mortal e ao tratamento que deram à personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Imagino que em breve deve rolar mais um trailer!

 

 

 Acho que não. As animações do DC Universe geralmente lanam um trailer só.

 

 Pessoalmente, gostei bastante. Econômico, reconhecível pra quem conhece a Graphic Novel, e mantendo a estendida que deram na história pra ela virar um longa escondida, guardando assim possíveis surpresas que o longa possa trazer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria uma animação melhor, com mais carinho e detalhes. Se olhar a revista é meio assim, um trem quase minimalista e mais ainda na versão deluxe que Brian Boland desaturou, tirou o tom velho amarelado pra algo mais realista-quase-noir, mas pow, na página é diferente de 24 frames por segundo...

 

Isso dito, Hammil e Conroy são fodas. Quando leio esses personagens na minha cabeça escuto essa dupla. Seus talanetos com as palavras do Alan Moore e poderia ser uma leitura de mesa em .MP3, to dentro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Batman: A Piada Mortal será exibido nos cinemas

A Warner Bros., a DC Entertainment e a Fathom Events fizeram uma parceria para lançar a animação Batman: A Piada Mortal nos cinemas dos EUA por uma única noite.O lançamento acontecerá no dia 25 de julho em salas limitadas. Além da exibição do filme, o público também poderá conferir um documentário sobre a experiência de Mark Hamill como dublador do Coringa.Não há informação se o longa animado para maiores também chegará aos cinemas de outros países.
Baseado na cultuada HQ de Alan Moore, Batman: A Piada Mortal será lançado em Blu-ray e DVD no dia 2 de agosto – uma semana antes da estreia de Esquadrão Suicida. Antes de chegar às lojas dos EUA, porém, a animação será exibida na Comic-Con de San Diego, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho.
A Piada Mortal se tornará o segundo filme da DC Comics a obter classificação etária máxima depois da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.Kevin Conroy (voz de Bruce Wayne/Batman), Mark Hamill (Coringa), Tara Strong (Barbara Gordon/Batgirl) e Ray Wise (Comissário Gordon) formam o elenco de dubladores.
A polêmica HQ, originalmente publicada em 1988, ficou conhecida por seu controverso final, que terminou deixando uma dúvida – Batman matou ou não matou o Coringa? – além de ter cenas fortes envolvendo o Coringa; em uma das páginas, ele paraliza Barbara Gordon e em seguida tira as roupas dela, em outra página ela amarra o Comissário Gordon e o força a ver fotos horríveis de sua filha.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Dublador fala sobre a relação de Batman e Coringa no filme

apiadamortal.jpg?resize=612%2C380

Durante a nova edição do programa DC All Access, Kevin Conroy, dublador do Batman na maioria das animações da editora, ofereceu detalhes sobre a relação entre Batman e Coringa no longa animado Batman: A Piada Mortal.“Eu interpreto o Batman há 24 anos, e o melhor de tudo isso é voltar a fazer isso tendo Mark Hamill como Coringa, porque o Batman define o Coringa e vice-versa. É luz e trevas, e parece que um não existiria sem o outro, e eu e Mark nos demos muito bem trabalhando juntos”.
Conroy continua, afirmando que a adaptação da cultuada HQ será fiel mas ao mesmo tempo atualizará algumas histórias:“Eles expandiram um pouco. Tem muita participação da Batgirl, então sua história é mais desenvolvida, e a luta entre os demônios internos do Batman e do Coringa é muito mais explorada. Eu e Mark tivemos algumas cenas ótimas, e tenho muito orgulho delas“, finalizou.
Baseado na cultuada HQ de Alan Moore, Batman: A Piada Mortal será lançado em Blu-ray e DVD no dia 2 de agosto – uma semana antes da estreia de Esquadrão Suicida. Antes de chegar às lojas dos EUA, porém, a animação será exibida na Comic-Con de San Diego, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho, e também numa única noite nos cinemas americanos, em 25 de julho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman: A Piada Mortal bate recorde de animações da DC

apiadamortal.jpg

Batman: A Piada Mortal terá a maior distribuição nos cinemas de qualquer animação da DC até hoje. É o que anunciou a Fathom Events, que organizará a exibição do desenho em mais de 1.000 cinemas americanos no dia 25 de julho, por apenas uma noite.O número de salas aumentou em mais de 300 entre ontem e hoje, graças à demanda popular pelo filme em várias cidade americanas.Baseado na cultuada HQ de Alan Moore, Batman: A Piada Mortal será lançado em Blu-ray e DVD no dia 2 de agosto – uma semana antes da estreia de Esquadrão Suicida. Antes de chegar às lojas dos EUA, porém, a animação será exibida na Comic-Con de San Diego, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será exibido nos cinemas brasileiros! Cinemark e Omelete exibirão sessões de Batman The Killing Joke dia 25 Julho, as 20h. Pré-venda começa dia 8. Segue lista dos cinemas participantes.

 

Aracaju (SE)
Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215
 
Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061
BH Shopping - BR 356, 3049
 
Brasília (DF)
Pier 21 - S.C.E. Sul, Trecho 2
Iguatemi Brasília - St Shi/Norte, Quadra Ca-04
 
Campinas (SP)
Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777
 
Campo Grande (MS)
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4909
 
Cuiabá (MT)
Goiabeiras Shopping – Av. José Monteiro de Figueiredo, 500
 
Curitiba (PR)
Shopping Mueller - Av. Candido de Abreu, 127
ParkShopping Barigui – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
 
Foz do Iguaçu (PR)
Shopping Catuí Palladium - Av das Cataratas, 3570 - Vila Yolanda
 
Florianópolis (SC)
Floripa Shopping – Rod. Virgilio Várzea, 587
 
Goiânia (GO)
Flamboyant - Av. Jamel Cecilio, 3300
 
Guarulhos (SP)
Internacional Shopping Guarulhos - Rodovia Pres. Dutra, 397/650
 
Juazeiro (BA)
Juá Garden Shopping - Rodovia Lomato Júnior, km06, BR-407, 600 - Alto do Cruzeiro
 
Londrina (PR)
Boulevard Londrina Shopping – Av. Theodoro Victorelli, 150
 
Manaus (AM)
Studio 5 - Av. Rodrigo Otávio, 555
 
Mogi das Cruzes (SP)
Mogi Shopping - Av Vereador Narciso Yague Guimarães 1001
 
Natal (RN)
Midway Mall Natal - Av. Bernardo Vieira, 3775
 
Niterói (RJ)
Plaza Shopping Niterói – Rua XV de Novembro, 8
 
Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300
Bourbon Ipiranga – Av. Ipiranga, 5200
 
Recife (PE)
RioMar – Av. República do Líbano, s/nº
 
Ribeirão Preto (SP)
Novo Shopping - Av. Presidente Kennedy, 1500
 
Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Shopping Metropolitano Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 
Downtown - Av. das Américas, 500
 
Salvador (BA)
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915
 
Santos (SP)
Praiamar Shopping - Rua Alexandre Martins, 80
 
São Paulo (SP)
Cidade São Paulo - Avenida Paulista, 1230
Eldorado – Av. Rebouças, 3970
Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564
Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947
Metro Tatuapé – Rua Domingos de Agostin, 91
Metrô Tucuruvi – Av. Doutor Antônio Maria Laet, 566
Tietê Plaza Shopping - Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
 
São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano - Alameda Terracota, 545
 
São José dos Campos (SP)
Colinas Shopping – Av. São João, 2200
 
Uberlândia (MG)
Uberlândia Shopping – Av. Paulo Gracindo, 15
 
Varginha (MG)
Via Café Garden Shopping - Rua Humberto Pizzo, 999
 
Vila Velha (ES)
Shopping Vila Velha - Rua Luciano das Neves, 2418
 
Vitória (ES)
Shopping Vitória –Av. Américo Buaiz, 200

 

https://omelete.uol.com.br/dvd-e-blu-ray/noticia/a-piada-mortal-sera-exibido-nos-cinemas-brasileiros-por-um-dia/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Games é condenada por pagar jornalistas para fazer bons reviews de jogos

wb-games.jpg

A Warner Games foi considerada culpada em um processo que a acusava de pagar jornalistas e influenciadores de opinião do Youtube para fazer bons reviews de jogos da empresa. A Comissão Federal de Comércio dos EUA foi a responsável pela condenação.Conforme colocado por Jessica Rich, diretora da Comissão: “Os consumidores tem o direito de saber se as pessoas fazendo reviews estão dando sua opinião ou simplesmente vendendo algo que foram pagas para vender. Companhias como a Warner precisam ser diretas com o seu consumidor em suas campanhas de marketing”.Um dos pagos pela Warner para entregar bons reviews de seus games foi o youtuber PewDiePie, que conta com mais de 46 milhões de inscritos em seu canal. O caso investigado pela Comissão é relacionado ao game de 2014 Middle Earth: Shadow of Mordor, da franquia O Senhor dos Anéis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Hamill deve fazer o Coringa novamente após o filme

mark-hamill-coringa.jpg

Batman: A Piada Mortal não será a última vez que Mark Hamill dubla o Coringa, talvez o seu personagem mais icônico após Luke Skywalker. O ator confirmou no Twitter que deve voltar a fazer o vilão em outras produções, caso seja chamado.Perguntado por um fã se essa seria sua última vez no personagem, Hamill foi curto e grosso: “Não”. Uma palavra, muitas comemorações dos fãs.
CnORowIXYAAC6Ym.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...