Jump to content
Forum Cinema em Cena

No Limite do Amanhã 2


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

No Limite do Amanhã | Sequência contrata roteiristas [ATUALIZADO]
Produção deve ter diretor de Missão: Impossível - Nação Secreta
08/04/2016 - 15:01 - CAMILA SOUSA

 

CapaEdge.jpg

 

De acordo com o DeadlineAnna Waterhouse (do documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Race e Frankie & Alice) serão os roteiristas da continuação de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014).
 

Ainda não há data prevista para o início da produção, mas Christopher McQuarrie, que escreveu o primeiro filme e já dirigiu Tom Cruise em Missão: Impossível - Nação Secreta, deve comandar a produção.

 

[Atualização] Christopher McQuarrie usou o Twitter para dizer que não vai dirigir a produção. Ele afirmou que está envolvido no projeto, mas que a direção é de Doug Liman, responsável pelo primeiro longa [Fim da atualização].

 

As últimas informações sobre a sequência de No Limite do Amanhã são de julho de 2015, quando Cruise afirmou que já tinha algumas ideias para o novo filme.

 

A primeira produção é baseada no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/no-limite-do-amanha-sequencia-contrata-roteiristas/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

REVELADO TÍTULO OFICIAL DA CONTINUAÇÃO!

legiao_hN0lLGIitAfrHzkoxXgs3Ma7vBKDqdTR9

Título da sequência de No Limite do Amanhã fará referência ao slogan do primeiro filme!Lançado em 2014, No Limite do Amanhã tem uma história curiosa com seu título. Lançado nos cinemas como Edge of Tomorrow nos Estados Unidos, o longa teve seu nome mudado para Live. Die. Repeat (Viva. Morra. Repita) nos DVDs e Blu-Rays, que era o slogan promocional dos cartazes.Agora, em entrevista ao Collider, o diretor Doug Liman confirmou o título da continuação, que se chamará Live Die Repeat and Repeat (em tradução livre, Viva Morra Repita e Repita).Além disso, Liman também confirmou o retorno de Emily Blunt na continuação, embora ainda não se saiba se Tom Cruise irá retornar para o segundo longa.
 
:rolleyes:
Pensei que fosse ser FULL METAL BITCH!
tumblr_n6wv9t7HGy1s66zfno2_r2_500.gif
:wub:  :wub:
tumblr_n6w47zMZ8r1qzgcxao1_500.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sequência terá nome completamente diferente

No Limite do Amanha

O diretor de No Limite do Amanhã 2, a continuação do filme de ação estrelado por Tom Cruise em 2014, Doug Liman, falou recentemente com a Den of the Geek a respeito do novo título. O filme não se chamará exatamente No Limite do Amanhã 2, e sim “Viva, Morra, Repita, Repita” em tradução livre. E na entrevista, Doug falou a razão da mudança. “O estúdio queria chamar o primeiro filme de No Limite do Amanhã, eu queria chamar de Live Die Repeat (Viva, Morra, Repita) e nós ficamos em uma guerra que eu obviamente perdi. O filme foi lançado e as pessoas amaram, mas ele não foi tão bem assim na bilheteria. E aí eu fui até a sala dos responsáveis pelo título e insisti por uma mudança no segundo filme”, disse ele. No primeiro longa futurista, um grupo de alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Tom Cruise vive o tenente-coronel que é obrigado a reviver o mesmo dia após o contato físico com um dos alienígenas e se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt). Os roteiristas Anna Waterhouse (documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Frankie & Alice) foram contratados para escrever a sequência.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘No Limite do Amanhã 2’ só foi confirmado graças aos fãs do primeiro, diz diretor

Publicado em 22/08/2017 às 18:11 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
93

A sequência de ‘No Limite do Amanhã’ quase não saiu do papel, segundo o diretor Doug Liman.

Em uma entrevista recente, o cineasta admitiu que não é fã de continuações, pontuando que a grande motivação para o retorno dos personagens Bill Cage (Tom Cruise) e Rita Vrataski (Emily Blunt) foi de fato os apaixonados pela primeira produção.

Segundo Liman:

“Eu não ia fazer uma sequência para ‘O Limite do Amanhã’, na verdade não gosto muito de continuações. Meu negócio é criar coisas novas, novos lugares. Mas conseguimos desenvolver uma ideia para um segundo capítulo que é tão chocante, revolucionária, revigorada e divertida. E nós só chegamos a esse ponto graças ao amor dos fãs pelo primeiro filme. As pessoas começaram a nos perguntar sobre a possibilidade de um retorno e percebi o quanto elas haviam amado a produção. Antes as pessoas costumavam me abordar para conversar sobre ‘Identidade Bourne’, mas confesso que ‘O Limite do Amanhã’ é aquele filme pelo qual eu sou mais abordado na rua. Existe tanto apreço pela obra que eu acho que, no mínimo, nós devíamos esse olhar mais apurado para saber se havia ou não alguma ideia boa para uma continuação. E então, nós conseguimos encontrar essa premissa original e eu já não consigo parar de falar sobre isso”.

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

No Limite do Amanhã 2 | Roteiro está pronto; agenda de Tom Cruise e Emily Blunt é obstáculo

POR
 CAIO COLETTI
 -
 02/10/2017
 
 
 
  
No Limite do Amanha No Limite do Amanhã
 
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
01:16
 
 

A continuação de No Limite do Amanhã já tem um roteiro pronto, e apenas espera as agendas de Tom Cruise e Emily Blunt permitirem o começo das filmagens – é o que o diretor Doug Liman contou ao Collider:

 

“Eu, Emily e Tom estamos animados para fazer isso. Temos um roteiro. Estamos tentando encontrar um tempo para agendar as filmagens, entre nossas agendas. É uma daquelas coisas que acontece não porque um estúdio quis que acontecesse para fazer mais dinheiro. Os fãs do filme continuavam chegando até Tom e até mim perguntando se teríamos uma continuação”, contou.

Cruise no momento se recupera de um acidente nas filmagens de Missão Impossível 6, e depois de finalizar essa sequência deve embarcar direto em Top Gun 2. Enquanto isso, Blunt finalizou recentemente Mary Poppins Returns e filma A Quiet Place, drama onde será dirigida pelo marido John Krasinski.

O diretor Liman também tem agenda cheia. Saiu direto das filmagens de Feito na América para Mundo em Caos, com Tom Holland e Daisy Ridley.

 

No Limite do Amanhã arrecadou US$369 milhões para seu orçamento de US$178 milhões.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

No Limite do Amanhã 2 já tem data para começar filmagens, diz diretor

Por
 Caio Coletti
 -
 15/01/2018
No Limite do Amanha No Limite do Amanhã
Ouça este conteúdo0:0000:46Audima

A continuação de No Limite do Amanhã já tem uma potencial data de início de filmagens, segundo o diretor Doug Liman.

 

“Nós conseguimos encontrar uma janela na agenda de Tom [Cruise] e Emily [Blunt] para que possamos filmar, e agora estamos dando os retoques finais no roteiro para que possamos ir para o set preparados. Não vamos fazer se não acharmos que o roteiro está bom”, disse ao Collider.

“No momento, parece que esse será meu próximo filme. Estamos otimistas”, concluiu ainda.

Liman termina de filmar Mundo em Caos, com Daisy Ridley e Tom Holland, marcado para março de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

No Limite do Amanhã | Emily Blunt ainda tem esperanças de uma continuação

Uma sequência foi anunciada em 2019, mas não há informações sobre quando ela vai acontecer

 

9 de março de 2020 às 18h26 • Atualizado há 1 dia

  
No Limite do Amanhã | Emily Blunt ainda tem esperanças de uma continuação

Uma continuação de No Limite do Amanhã (2014) foi anunciada em 2019, mas desde então nada mais foi anunciado sobre o filme. Sem nenhuma novidade, a atriz Emily Blunt, que estrela o longa ao lado de Tom Cruise, revelou que ainda tem esperança da produção acontecer.

Em entrevista à IndieWire, Blunt falou sobre o projeto roteirizado por Matthew Robinson.

Eu acho que existe uma ideia, que ele [Robinson] disse ser ótima.  […] Como as estrelas vão se alinhar para nós e tornarem isso possível, eu não sei. Mas espero que façam.

Mesmo que o primeiro filme tenha exigido bastante de Emily Blunt fisicamente, ela disse que ainda está disposta a se reunir com Tom Cruise e o resto da equipe na sequência.

Eu absolutamente adorei. Ele [o filme] quebrou meu corpo ao meio, mas eu estaria disposta a fazer isso novamente para trabalhar com aqueles meninos que amo. Então vamos ver.

Estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, No Limite do Amanhã mostra Bill Cage, um oficial do exército dos EUA que, no meio de um conflito com extraterrestres, acaba ficando perdido em um ciclo interminável de repetição do dia de sua morte — quase um Dia da Marmota versão guerra.

O filme é baseado no mangá All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka. O primeiro longa teve um orçamento de US$ 178 milhões e arrecadou US$ 370 milhões em bilheteria ao redor do mundo, sendo considerado um sucesso moderado entre crítica e público.

Intitulada de Live Die Repeat and Repeat, não há informações sobre a continuação.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...